Comecei a ler. Vocês falaram que era bom, e como eu já conhecia as outras obras do autor (ruins), fui lá ler com um pé atrás... Me surpreendi. Um mangá de heróis... Eu tava esperando algo bem clichêzinho e repetitivo, mas é tudo bem construído. Os capítulos tem bastante fala. Aliás, eu gostei do traço do autor. Tinha gostado antes, mas ele agora tá usando ela com impacto em várias cenas, fica incrível.
Vou acompanhar com vocês. =P
Cap. 23
No meu ponto vista, o Departamento de Comuns são de pessoas com poderes mais comuns de aparecerem. Não que seja igual, afinal, é uma individualidade (não sei como fica no caso de gêmeos), mas por exemplo, pessoas com poderes de gelo, fogo, levitação, já apareceram mais de uma vez na história. Os mais fortes entraram pro departamento de heróis. Os outros, pro de comuns, talvez? No fim, acaba sendo a mesma coisa que o Sandro falou. Já Gerenciamento e Suporte eu não sei. Poderiam ser Departamentos que representam as posições de trabalho normais, como repórter, empresário, etc. Ou poderiam ser simplesmente Departamentos destinados àqueles que seriam inferiores a heróis, algo como ajudantes. Eles tendo que procurar empregos com os próprios heróis. É meio confuso isso ainda, então acho que a melhor opção é esperar pra ver no próximo cap.
Sobre o capítulo. Nem tinha lembrado que existem outras 16 pessoas que também passaram no teste e estão no Departamento de Heróis, só me toquei quando apareceu o cara da Classe B.
Deku deve acabar entre os vencedores, sendo terrível como sempre, mas se safando e fazendo algo incrível no final. Eu imagino que a real evolução dos seus poderes só venha a acontecer no torneio oficial, que acontece apenas com os vencedores das preliminares. A não ser que o autor coloque vilões já neste torneio, aí ele pode evoluir com a experiência em batalha.