Boku no Hero Academia - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


51Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/1/2015, 4:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo 26 já saiu Boku no Hero Academia - Página 3 166227

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

52Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 16/1/2015, 5:38 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 26:

53Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 17/1/2015, 8:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem duvida que a Uraraka vai se juntar a ele? Acho até q junta Kacchan, Iida e eles 2 num quarteto contra todos. Iida por integridade, Kacchan pelo desafio, e Uraraka pela compaixão. Seria um belo quarteto e explicaria como Midoriya sobreviveria a essa etapa. Além de um reforço à minha teoria da Tartarugas Ninja.

54Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/1/2015, 1:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu o 27!

Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 24/1/2015, 2:11 pm, editado 1 vez(es)

55Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/1/2015, 2:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vamos aprender mais sobre esse corvo, bacana.

E uma coisa que eu queria que ele começasse a dar mais foco e que aparentemente ele vai é esse lado comercial dos heróis nesse mundo de BnHA.

56Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/1/2015, 2:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu gostei mto desse time. A pose heróica no final ficou mto massa. E a trama ta mto boa. Vai ter sangue. Esse campeonato eh o Chuunin do BnHA.

57Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 24/1/2015, 2:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não lembrava desse Corvo ser tão legal assim haha
Agora quero ver a estratégia que vão usar para se desviar e contra atacar os times. A disputa vai ser boa nessa fase!

58Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 27/1/2015, 3:31 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Os capítulos são interessantes, densos e tem um bom ritmo, mas nunca tenho muita coisa pra comentar. Boku no Hero Academia - Página 3 97114

Fiquei feliz do corvo ser destaque. Eu já tinha gostado do poder dele antes e tinha achado um desperdício um coadjuvante ter um poder tão legal. Parece que o autor pensou em usá-lo desde o começo. A Suporte no lugar do Iida foi uma surpresa, pelo jeito o Iida não vai muito bem nesta fase. O escudo do Deku voa longe e ele logo arruma um novo brinquedinho pra evitar usar a quirk. Essa Suporte pode até ajudá-lo em definitivo na história, ele vai precisar de uma em algum momento da história mesmo. A Uraraka deve ser determinante, vendo que o poder dela parece se encaixar direitinho com a prova. Vale mencionar que ela ainda tem aquele "trunfo" guardado.

Quero ver se o Kacchan e o Todoroki conseguem trabalhar bem em equipe com pessoas que não se relacionaram muito. O Deku é protagonista, carismão e pá, aí beleza, mas eles, principalmente o Bakugou, nunca precisaram trabalhar em equipe por causa das suas fortes quirks. Talvez isso faça eles não se destacarem tanto nesta parte, focando mais no Deku e na Classe B.

59Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 8:23 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saiu o 28
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A classe B e esperta!



Última edição por Jack Van Burace em 31/1/2015, 12:37 pm, editado 1 vez(es)

60Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 9:38 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Jack, seu link tá indo direto pra última página. rs

Capítulo 28:

61Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 2:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A classe B se sente subvalorizada, estão tentando superar a A não só na força mas na inteligência. Quando o garoto de cabelo vermelho entrar em jogo, veremos então o plano dos comuns.

O corvo é realmente bem útil e forte. Não pode ser esquecido daqui pra frente.

62Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 3:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho q o corvo tem alguma agenda própria, pq pra aceitar se unir ao Deck só com boa explicação. Talvez seja só a presença das outras q têm afinidade com ele, mas pode ser q ele precise de patrocínio por ser pobre ou seila. Só sei q a Uraraka já derrotou o Iida uma vez, pode fazer de novo. Todoroki de alguma forma vai ser posto contra o Midoriya e vai ser vencido na frente do pai.

63Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 3:23 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O fato dele só usar o gelo pode ser a "desculpa" ideal para perder frente a frente com o Midoriya.

Quanto aos destaques do capítulo terem sido na classe B e no Corvo, achei demais! A classe por não ter os poderes mais apelões, precisam de fato se superar na estratégia e técnicas de combate. Apesar de achar que eles não segurarão o time do Bakugou agora que ele está com raiva.

O Corvo tem um dos poderes mais legais que já apareceram até agora.. Quero muito que ele continue entre os personagens principais também e tenha seu aprofundamento.

64Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 6:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, desculpas mesmo estão prontas então, pq Kacham vai peitar a classe B sozinho, e Todoroki não vai lutar a sério por orgulho. Assim, os dois perdem mas são preservados pra uma outra vez. E fiquei encucado com a necessidade do Midoriya se destacar tanto. Vai q os poderes do One forró são temporários e isso era td um plano do All might pra mostrar ao mundo o valor do moleque?

65Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 31/1/2015, 9:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei se os poderes são temporários, mas o All Might ia usar esse ano dele como professor para escolher o aluno certo pra receber o One Forró (ótimo apelido vide a história do nome forró). Como ele conheceu o Deku naquele acidente do homem de lama/gosma e resolveu passar os poderes pra ele, um jovem desprovido de quirks, precisa que o Deku justifique a escolha, prove seu valor, como você disse. Caso contrário, era de se esperar que Todoroki/Bakugou/Iida fosse escolhido.

Acho que não vai demorar pra descobrirem que o Deku usa o One Forró. Capaz de ser nos próximos 2~3 caps.

66Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/2/2015, 9:04 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Varios amigos meus me recomendaram esse manga, então resolvi ler, achei massa essa coisa de heróis e peculiaridades estilo norte americano, começárei a acompanhar.

67Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 2:09 pm

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse corvo e muito foda mesmo. Sera, se é agora, que todo mundo descobre que o midorya e o sucessor do all my night.

68Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 3:08 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap 29:

69Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 3:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todoroki vai usar o fogo e perder mesmo assim. Midoriya tem a velocidade do All Light, vai pegar a bandana e escapar sim. O endeavour ser o no. 2 eh a deixa de q Todoroki vai perder. E a fala do Mono-algumacoisa deu a entender q Bakugou vai virar mesmo um vilão. Ele quer ser o no.1, vai ser, du mal não do bem! rs

70Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 4:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo maneiro mesmo! A ação ali no final ficou bem tensa. Vai ficar pro próximo o uso do One Forró. Eu imaginava que o Deku talvez até usasse numa força além do necessário, não sei se chegará nesse ponto. Mas devem descobrir de qualquer forma.

Todoroki usou calor/chamas sim, e justamente pela surpresa/medo que mencionou. Aí não tem jeito, vai no instinto. Iida podendo acelerar absurdamente foi bacana. Time que o Todoroki montou ficou muito bom mesmo. Minha única dúvida é sobre o porquê do Kaminari não estar que nem um retardado, a exemplo da luta contra aqueles vilões. Pensava que descarregar tudo acarretava nisso.

Esse Monoma tem o poder básico dessas obras de heróis, o de cópia. Sempre interessante e útil. Queria ver logo o dos outros que estão disputando mas fica pro próximo round

ps:O garoto de cabelão cinza aparece na página colorida...será que vai pra classe A?

71Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 7:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kem eh esse do kblo cinza msm??

72Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/2/2015, 9:36 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É aquele locão que tava do lado de fora da classe A, junto com uma galera, depois do incidente com os vilões. É aquele também que falou "não estou acostumado com a minha individualidade". Tá sempre aparecendo em uns quadros mas não fez nada além disso.

Eu fui reler o capítulo do começo da corrida. Acho que a habilidade dele é hipnotizar pessoas ou algo do gênero, porque umas 2~3 pessoas estavam carregando ele.

73Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/2/2015, 11:33 am

Kaito

Kaito
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:Kem eh esse do kblo cinza msm??

É o Kacchan

74Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/2/2015, 11:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não, o Jack e eu estávamos falando desse aqui, no final da imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele apareceu primeiro aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

75Boku no Hero Academia - Página 3 Empty Re: Boku no Hero Academia 13/2/2015, 11:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cap. 30 saiu rápido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos