Boku no Hero Academia - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 16]

1Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Boku no Hero Academia 15/11/2014, 2:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, saiu o 8o hoje, e pelo que vi até agora é bem interessante! Segue a linha estadunidense de escolas de superheróis, mas com humor e uma pá de shonen na receita. Quem ainda não leu, aproveite que Naruto acabou.

EDIT: o link dos lançamentos mais rápidos até o momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 26/11/2014, 4:34 am, editado 1 vez(es)


301Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 30/6/2016, 5:58 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 97

Spoiler:

302Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/7/2016, 2:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele ainda vai quebrar totalmente a confiança da mãe dele no próprio All Might, quando o Izuku se machucar pra valer e ele revelar que Izuku nunca teria essa individualidade se não fosse pelo All Might dando ela pra ele. Ela ainda vai odia-lo mortalmente.

303Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 4/7/2016, 9:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero ver a interação dos alunos em dormitório.

304Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/7/2016, 9:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

305Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 10/7/2016, 12:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

melhor cena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

306Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 14/7/2016, 8:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

307Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 17/7/2016, 3:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Últimos capítulos foram meio filler mas os pontos fortes foram a Tsuyu e agora esse link dos movimentos especiais dos heróis. Veremos o quê o Deku vai desenvolver pra limitar os danos que sofre.

308Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 22/7/2016, 6:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

309Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/8/2016, 3:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saiu o 102 também. Tem mais gente lendo?! Só eu que posto... 😞

310Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/8/2016, 4:59 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi mal, acabei esquecendo de postar.

Sobre o Deku: não gostei tanto da saída que deram, pra mim o problema do Deku era mais interno, eu entendi a saída que deram ruim nesse aspecto. Ele ainda poderia forçar demais a perna na hora do chute assim como força os braços...

Sobre esse Inasa, falaram que nome dele envolve vento/tempestade. Então deve ter quirk elemental assim como o Todoroki, e como vimos, ele foi melhor que o Shouto na prova dos recomendados. É bem forte. Claro, a ressalva é que o Todoroki só usava gelo antes, agora com os dois pode estar melhor.

311Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/8/2016, 9:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente a tecnologia de "absorver impacto" de tênis está mais desenvolvida do que de socos, mas levando em conta o nível de deterioração que a mão do deku fica acho dificil que as botas dele sejam muito melhores.

312Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 6/8/2016, 12:28 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acabo lendo quando postam aqui, esqueço que agora o mangá sai na quinta também. ):
Estou achando bem +- esses últimos caps, depois do último arco com o rival do All Might, quero coisas grandes se desenvolvendo na história, voltar ao estado morno por mais de 2 capítulos me desagrada um pouco.

313Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 7/8/2016, 1:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Possível que é se torne dependente cada vez mais da ajuda dos outros, e essa seja a sacada.

314Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/8/2016, 4:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra esquecerem Bleach dilma veiz!

315Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/8/2016, 8:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O cara dos apertos de mão é bem suspeito. Tem coisa aí.

316Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 19/8/2016, 9:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bullying impera ae >( Todos devem querer um pedaço dos "esnobes da UA"

317Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/8/2016, 9:05 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo 104

Curti muito esse capítulo.

Spoiler:

318Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 25/8/2016, 10:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Escala de poder sempre é foda em shounens. BnHA até tá indo bem, mas de fato já dá uns sinais de problema. Pelo menos nunca vimos o AM no auge ou quando tinha a mesma idade desse pessoal.

Mas que o Inasa tá se mostrando bem forte (como havia sido adiantado, já que foi melhor que o Todoroki no teste dos convidados lá), isso ele tá.

Mas gostei bastante do capítulo também.

319Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 28/8/2016, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles tem anos a frente da UA, essa turma é inicial e os caras aí são mais velhos. É por isso.

320Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 28/8/2016, 10:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda estou achando a escala simples. Quer dizer o povo do BOKU tá na sexta geração de individualidades (fora todo o passado censurado), e até agora só o Hot & Cold foi apresentado como uma individualidade "complexa", geralmente as pessoas não saem de uma área de de "poder", espero encontrar mais individualidades complexas, opostas etc...

Acho que o erro do Boku foi começar bem simples, assim os heróis do capitulo 1 não parecem mais relevantes comparados aos alunos (aquele cara que controla arvores e a mulher gigante?) e tão tendo que receber "Power up" por recton ou sei lá para justificar eles serem os grandes heróis de hoje... muita coisa cola justamente porque "desconhecemos" a profundidade dos poderes do universo de Boku, e talvez o próprio autor não tenha pensado tanto nisso originalmente.

321Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 1/9/2016, 9:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

322Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/9/2016, 1:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Opa no capitulo de hoje temos a primeira FANGIRL >(! Tietes everywhere

323Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 2/9/2016, 9:15 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Opa no capitulo de hoje temos a primeira FANGIRL >(! Tietes everywhere

Uma bem louca por sinal haha
Queria ver a Ochako de verdade acabando com ela.

324Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 3/9/2016, 3:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mística. A mulezinha que tava lutando com ele, o poder dela é o mesmo da Mística. Ela é uma shapeshifter.

325Boku no Hero Academia - Página 13 Empty Re: Boku no Hero Academia 5/9/2016, 1:24 am

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Mano, esse protagonista evoluiu muito desde que a história começou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos