Well, capítulo foi OK, mas se tu comparar que geral tava esperando a conclusão da luta Baam x Daniel, é muito anticlimático. No entanto esse capítulo nos deu 3 ÓTIMAS informações:
1- Baam consegue copiar não só ataques de shinsoo (que basta ele enxergar, já que ai tu tá vendo como o shinsoo atua ou basta uma explicação, como ele teve do Quant láááá atrás sobre o freeze), mas também estilos marciais. O Baam é roubado num nível inimaginável. Como eu queria que ele tivesse pegado o ataque da velocidade da luz do Mazino. SIU já tinha confirmado que o Baam também aprendeu aquele soco do Mazino também ROFL
2- O estilo de luta do Boro. O cara é o velho artífice asiático do "se eu levar um ataque uma vez, na segunda eu bloqueio". Ele é um cara bem comum, mas com um estilo que deve ser uma merda de lutar contra. Imagina um cara que consegue te counterar toda hora. É foda. Mas acho que como ele falou, deve ser só contra espadas ou outras armas do tipo. Shinsoo não deve ser a mesma coisa.
3- Temos armas de ignição na outer tower =O Por isso o Hong tinha aquela porra daquela arma no primeiro arco. A Anak vivia na inner com a Garam, por isso eu não tinha estranhado.
Gostei bastante da história da arma do carinha da família Hong (até pensei que fosse o nosso Hong da S1) que, apesar de ser genérica, é legalzuda. O que eu quero saber é se o Boro vai matar ele e pegar a arma pra ele ou se vai deixar ele vivo e roubar a arma ou se vai simplesmente deixar a coisa lá.
No mais, agora é esperar mais uma porra de uma semana pra ver o final de Baam x Daniel, apesar de que já prevejo o SIU dando uma trollada e gastando uma porrada de tempo com o grupo dando o "golpe final" no Mirotic.