Naruto Gaiden 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto Gaiden 7 Empty Naruto Gaiden 7 11/6/2015, 12:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

Créditos ao Naruto Forums

Teste de DNA confirma que a Salada do Sasuke foi feita com tomate!
Naruto Gaiden 7 231776



Última edição por Black Mask em 11/6/2015, 5:48 am, editado 1 vez(es)

2Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 11/6/2015, 2:36 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apareceu o sharingão! E a Sakura virou cuidadora HAHAHAHAAH! Deve ter um motivo pra Karin não ter assumido essa bicha. Ela deve ter um potencial gigantesco.

E pelo painel, aquele ali é o Shin também? Será que é ele que vai entrar pro grupo e formar o novo time?

Teve bastante diálogo esse capítulo. Demorei pra ler. Ah, se fosse Bleach, seria dois minutos, no máximo.

3Naruto Gaiden 7 Empty Bem... 11/6/2015, 9:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Karin e Sasuke são dois psicopatas imaturos sendo a primeira provavelmente uma criminosa fugitiva.

Fato é que eles não iam criar uma criança perto do Orochimaru nem fodendo, mas na prática a solução foi dar para Sakura uma filha de adoção com todos os direitos de uma cidadã de Konoha.

No mas, Sasuke teve aulas com o Isshin, Sarada com certeza foi um acidente.

4Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 11/6/2015, 10:15 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sarada pode ser uma doação da Karin para que a Sakura pudesse ter filhos. Acontece quando uma mãe doa o óvulo para outra, super normal. Acredito que seja essa a resposta.

5Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 11/6/2015, 5:16 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Achei o novo visual do Orochimaru com traços semelhantes ao mostrado em Karin...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pensei numa teoria que, contudo, pode ser bem improvável: Estranhamente somente a Karin foi a única que não estava no esconderijo...O Suigetsu disse que ela está em outro esconderijo, mas acho que talvez tenha algo mais aí. Ainda mais porque a Karin é uma Uzumaki. E ele já tem o dna Senjuu devido ao Zetsu que ele absorveu durante a guerra. E a Karin tem aquela capacidade de curar ferimentos.

6Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 11/6/2015, 10:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda dá pra adaptar aquela teoria que tinha mencionado...mas com a Karin não morrendo.

E também achei estranho o Orochimaru lembrar ela, mas pro Sasuke não saber e não matar o Oro de uma vez, capaz de não ser nada mesmo. Até porque, ao que parece ela deixou a base há pouco tempo, lembrança do Suigetsu é recente.

De qualquer forma, Sasuke e Karin tendo filho, poderiam simplesmente ir pra Konoha ou ele poderia fazer ela morar lá, cacete. Ia dar no mesmo de deixar com a Sakura e Konoha ainda teria mais um Uzumaki. Isso precisa ser explicado logo, não aguento essa enrolação.

ps: Aquela garoto do quadro colorido é um que tinha aparecido nos primeiros caps. Ele é estranho por ser tão pálido, capaz de ser um clone do Shin que adquiriu vontade própria.

7Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 12/6/2015, 2:22 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

O legal é que a treta foi mostrada e nada de Boruto, Hinata e a outra filha deles. Kishimoto "sabe" valorizar seus personagens. Pode continuar assim que tá bom!

8Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 12/6/2015, 6:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu quero saber logo é se o Naruto já tem aprendizes (Konohamaru e cia) ou se há chance dele pegar a Sarada como pupila.

9Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 12/6/2015, 8:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que ele tá atolado de burocracia e capaz de nunca ter formado um time. Isso era algo que o Kishi poderia ter feito, poderiam ter tido filhos mais tarde, pra dar tempo deles agirem como jounins (se bem que o nível do Naruto é tamanho que ia estar fadado a virar Hokage cedo né)

10Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 12/6/2015, 9:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É certo que o Son Goku ainda vai acabar selado no Konohamaru, que já deve estar bem forte a essa altura do campeonato. Naruto sempre foi o verdadeiro mestre dele, deve já estar craque no Rasengan com uma mão e colocando elemento nele. Também já deve saber o Senjutsu dos macacos. Konohamaru é alguém que eu queria ver, ele e o filho do Asuma.

11Naruto Gaiden 7 Empty Bem... 12/6/2015, 11:35 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu acho que a Karin estando viva indica que a Sakura é estéril.

Eu até já tinha comentado aqui está possibilidade e se for ver explica muito do comportamento dela no mangá.

Sakura nunca desistiu de amar o Sasuke porque o via como uma razão de vida já que ela não podia ter filhos.

Se ela fosse capaz de proteger ele da escuridão então ao menos algo de bom ela deixou para o mundo, no mas do jeito que o Sasuke é desinteressado em crianças ela tinha esperanças de que podiam viver junto como companheiros.

Também explica porque ela nunca retornou as afeições do Naruto quando ficou sabendo que a Hinata o amava, para Sakura ele merecia alguém que lhe desse uma família e ela não se perdoaria sabendo que o bom rapaz abriria mão de ter filhos para ficar com ela.

Acho que quando Sasuke saiu para sua missão, Sakura finalmente contou para ele a verdade que só Tsunade e Shizune sabiam.

Comovido pela situação da menina, Sasuke resolveu a questão da melhor maneira Sasuke.

Ele foi até a Karin, disse que queria fazer um filho para Sakura e ela aceitou na hora.

Pagando a dívida da Sakura ter salvo sua vida e papando o emo que ela tanto gosta, Karin teve a Sarada e Sasuke levou ela para Sakura.

Ao voltar para Konoha, Sasuke deu Sarada para sua mãe adotiva que se apaixonou na hora pela menina. Para fechar o presente e garantir a continuidade do nome Uchiha, Sasuke assinou os papéis de casamento e picou a mula de novo.

Sasuke sendo Sasuke concluiu que sua parte em pagar a bondade da Sakura e restaurar seu clã estava feita e esqueceu completamente da filha e da esposa porque ele é o Sasuke.

E por aí vai...

12Naruto Gaiden 7 Empty Re: Naruto Gaiden 7 15/6/2015, 10:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Adorei =D:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos