Claymore - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 16]

1Claymore - Página 10 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


226Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 5/11/2011, 1:57 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

227Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 5/11/2011, 2:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

3 novas abissais >O... nenhuma tem o carisma do Easley.
Mas vamos ver como a Miria vai lidar com esse povo.

228Claymore - Página 10 Empty Bem... 5/11/2011, 1:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:3 novas abissais >O... nenhuma tem o carisma do Easley.
Mas vamos ver como a Miria vai lidar com esse povo.

Pelo que eu entendi o tal do Dae quer fazer estas abissais chamarem a Priscilla para batalha com seu Youki.

Acho que só ela para sentar páu nas três de uma vez.

229Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 4/12/2011, 5:31 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FODA! 3 abissais ahahaaahh! E na verdade não são 3 abissais, é uma só que elas vão ter que lutar contra, agora. Isso é altamente punk. Não é simplesmente uma abissal one. É a abissal one das abissais one. É a nata da nata. Não acho que vão conseguir alguma coisa, mesmo com todo o treinamento feito e com as outras claymores. Pra mim o nível é outro faz tempo. As únicas que podem fazer algo são Clare ou Priscilla, mas parece que essa vai ser a última luta.

230Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 4/12/2011, 6:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente as garotas superpoderosas voltaram.. acho que elas tão na vantagem, não só numericamente, mas as próprias abissais não estão unidas... fora dos 7 anos de treino para lutarem contra os abissais.
Acho que a merda só vai cair no ventilador se a Priscilla aparecer mesmo... falando nisso nem me lembro o que aconteceu com as abissais eaters?

231Claymore - Página 10 Empty Bem... 4/12/2011, 9:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PHODA! Deixem as duas que se odeiam matar uma a outra e corram para c*ralho!

Chegaram os reforços e o melhor é que a única inimiga não ocupada está com handicap.

A Hysteria está com uma espada no pescoço e provavelmente irão utilizar essa espada para arrancar a cabeça dela.

Miria quase sucumbiu, o legal foi terem admitido que ela seria uma outra abissal caro despertasse.

Menos Grande escreveu:Finalmente as garotas superpoderosas voltaram.. acho que elas tão na vantagem, não só numericamente, mas as próprias abissais não estão unidas... fora dos 7 anos de treino para lutarem contra os abissais.
Acho que a merda só vai cair no ventilador se a Priscilla aparecer mesmo... falando nisso nem me lembro o que aconteceu com as abissais eaters?

Quanto as Abissal Eaters não estavam prontas e foram destruídas.

Elas precisam de muito tempo para se desenvover porque são basicamente maquinas de matar que se aperfeiçoam quanto mais elas lutam, além disso elas são programadas com os dados de batalha do inimigo que vão enfrentar e como mandaram elas atacar todo mundo elas perderam sua eficiência.

232Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 29/12/2011, 6:31 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bah, quando começou o capítulo eu pensei: "FUDEU, UPARAM AS CLAYMORES SEM JUSTIFICATIVAS!". Ai o chap foi andando hahahahaa. Muito foda! A bichinha ta ridiculamente veloz, mas ridiculamente mesmo.

233Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 29/12/2011, 6:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

curto , mas gostei. Quando explicam as técnicas é sempre melhor.

234Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 11/2/2012, 5:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Puta que pariu, as nega aprenderam a voar hahahaahhahahahh!

E a Miria vai certamente tentar colocar as 3 abissais pra lutarem umas contra as outras e elas escaparem. Só resta saber se ela vai conseguir lurar a bicha até lá.

235Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 11/2/2012, 7:39 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ainda não entendi como elas voam, mas o planejamento está sensacional!

236Claymore - Página 10 Empty Bem... 5/3/2012, 12:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Claymore 124 RAW

Obs: A versão em Inglês é uma pegadinha do malandro, a maldita indústria ferrou com o MangaFox e precisamor traduzir esta coisa do zero.

237Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 5/3/2012, 1:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem queria ler mesmo ç.ç
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

238Claymore - Página 10 Empty Bem... 5/3/2012, 3:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Claymore 124

Agora saiu o de verdade!

Kill that bitch with team work YEEEAAAAHHH!

239Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 5/3/2012, 3:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei meio confuso em que abissal era quem algumas vezes, só a cassandra que está bem definida... de qualquer maneira a luta tá indo muito bem!

240Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 5/3/2012, 3:15 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ver Claymore voar é muito estranho, maluco hahahaha! E a Miria é FODA! A única Claymore que consegue lutar de igual pra igual contra uma abissal. E não é simplesmente uma abissal, é A abissal.

241Claymore - Página 10 Empty Bem... 6/4/2012, 12:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Calymore 125

O plano da Miria funcionou! Mas...

Spoiler:

242Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 6/4/2012, 12:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raki apareceu e a Miria não sabe nada de nada... como ela vive há mais de 7 anos com a Clare e não sabe da Priscilla?

243Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 6/4/2012, 9:49 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Toda vez que sai um chap eu tenho que ler uns dois anteriores para poder entender o que se passa.

As vezes não dá certo... Nem sei mais onde a Clare está! E logo agora que o Raki apareceu... Bom, pelo menos a história deu uma andada.

244Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 2/5/2012, 1:19 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um dos capítulos mais importantes da série, FÁCIL. Acho que teremos um longo break do Yagi. Aquele "end" no final foi foda ;/

245Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 2/5/2012, 6:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tudo isso e o Raki não encontrou a clare ç.ç.
Bem já sabíamos de quase tudo sobre os "Dragões", mas é bom ver eles na carne..
Isso de eliminar a organização vai voltar para morder elas na bunda.. sem novas guerreiras, como deter os DRAGÕES >_<?

246Claymore - Página 10 Empty Bem... 3/5/2012, 7:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Preula! O produto natural é muito mais casca groça!

Os dragões já nascem fuderosos e crescem em poder até o dia de sua morte, os inimigos internacionais da organização acertaram na loteria de Darwin.

Esse é o fim de Claymore como conhecemos, o futuro só tem duas coisas, Patrícia e os dragões.

247Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 3/5/2012, 7:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Preula! O produto natural é muito mais casca groça!

Os dragões já nascem fuderosos e crescem em poder até o dia de sua morte, os inimigos internacionais da organização acertaram na loteria de Darwin.

Esse é o fim de Claymore como conhecemos, o futuro só tem duas coisas, Patrícia e os dragões.
PATRICIA >(!!! MAIS UM NOVO VILÃO!
Pensava que A rainha do deserto era a única que tinhamos que nos preocupar...
A terrível priscila >(!

248Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 9/6/2012, 3:20 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

249Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 9/6/2012, 2:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá louco gustavo? Isso tudo é o semi plot, mesmo priscila é ainda metade da história... depois que se livrarem dos novos abissais e de Priscilla, vão ter que lidar com o tiro no pé que a Miria deu destruindo a organização.. pois sem guerreiras novas.. como lutar contra os DRAGÕES >_< ?

250Claymore - Página 10 Empty Re: Claymore 10/6/2012, 3:22 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rapaz, É VERDADE! Eu não me liguei muito na leitura em relação aos descendentes de dragões DE OUTRA TRIBO (continente?), apenas na explicação de como surgem os youmas. Num primeiro momento, pensei que os dragões fossem mera alegoria, mas tu tais certo!

E agora imaginei: e se a Priscilla for apenas uma intodução de algo do nível dos dragões de verdade? E mais, e se a Clare sair com um poder desse nível? =O
Eu até curto isso, mas seria infernalmente ridículo o up das outras guerreiras. Já foi ridículo ver elas voando agora, imagina elas conseguindo lutar contra dragões?

E realmente, a possibilidade de termos tudo novo é grande. Dragões atacando as cidades pra valer, guerreiras defendendo e precisando ir até outro continente pra acabar com a fonte do negócio. Realmente, viajei. Pode ter muito mangá pela frente ainda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos