Claymore - Página 12
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 12 de 16]

1Claymore - Página 12 Empty Claymore 6/5/2008, 8:22 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Pra quem não conhece, é um mangá sobre guerreiras meio youma, meio humanas.
História (by Wikipedia):
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Yoma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Yomas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo o cérebro de um humano, o Yoma é capaz de absorver as suas memórias também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares. Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Yomas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Yomas contratam os serviços das Claymores a preços altíssimos.

Saiu o capítulo 79 pela Binktopia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E simplesmente a maior reviravolta possível aconteceu. É muito spoiler, então só leia quem realmente quer se arriscar. Se não, leia o capítulo 79 que explica tudo isso ;3

Spoiler:

Foi simplesmente.... BISONHO! Coisa que o anime talvez NUNCA possa aproveitar, já que eles meio que cagaram com o final (não se sabe se haverá mais que uma temporada). Então quem iria optar pelo anime, eu sugiro ler o mangá.

@Rah: Claire subiu um pouco no meu conceito...

Spoiler:

É isso... quem não leu, leia, porque tá foda! *-*


276Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 5/10/2012, 11:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não aconteceu muita coisa.. uns despertados que nunca vi antes. Mas já vemos os efeitos da união da CLare com Rafaela.. veremos agora sobre a proposta indecente dos homens pro Raki >(!

277Claymore - Página 12 Empty Bem... 6/10/2012, 10:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo filler, típico de quando a série está para chegar no climax e precisam jogar tempo fora.

Mesmo assim, é legal ver as normais fazendo algo de útil, a hora que a Priscilla chegar, só a Claire e a Miria vão poder fazer alguma coisa.

278Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 8/10/2012, 10:13 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

enrolada no capitulo para mostrar a nova habilidade de clare.
as guerreiras tem que esperar por um milagre para conseguirem derrotar priscilla
ela bate qualquer coisa viva e a fusão de rafhaela com sua irmão era pra ter cido
transformado em poeira com o ataque de priscilla.
quem sabe o dae não traga Teresa de volta ja que ele tem todos os corpos das antigas numero 1
guardados. pra organização teresa perdeu pra priscilla por acharem ela mais forte mais a organização nem tinha
ideia do poder de teresa. da pra se ver quando ela mata rosymere atinga numero 1 despertada sem fazer nenhum esforço
usando 10% de poder só pra não perde a pratica.
teresa humilhando da 2 a 5 sem esforços. Claymore - Página 12 8698

279Claymore - Página 12 Empty Bem... 2/11/2012, 11:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foreshadowing da poha! O que raios é o Raki?

Spoiler:

280Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/11/2012, 2:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raki luta como os guerreiros, mas não tem Youki, isso por si só é uma vantagem.. em outro ponto a Priscilla ainda "ama" ele.. parece que os abissais conseguem criar filtros de quem "Não atacar" priscilla não atacava crianças, Iesley manteve sua família por anos e aparentemente seu código de honra, então realmente o Riku tem uma chance.
Sobre a Rifull que merda se ela estiver viva Claymore - Página 12 984884 ficarei deprimido se TODOS os abissais menos o Iasley sobreviveram.. o cara era o ultimo macho despertado numero 1, governou por séculos.. era de se esperar mais dele >_> foi a morte mais anti-climax da história.

281Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/11/2012, 8:45 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

RIFUL! Aêêê! Me traz uma nostalgia foda da batalha do norte. É um char ao nível daquela budega que aconteceu. Muito bacana cara <3

E seria foda se o Raki se tornasse de alguma forma um Isley devido a algum treinamento que teve com ele ou sei lá. Algum uoréva que fizesse do Raki mais forte por causa do tempo que passaram juntos. Mas espero muito que se não for a Clare a virar uma paladina pra dar cabo da Priscilla, o Raki consiga matar ela por causa do sentimento. É muito mais interessante que investir em fanservice.

E isso é que é capítulop de 1 mês. Levei quase meia hora pra ler. Ouviu Soul Eater? hahaha

282Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 4/11/2012, 10:13 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Gustavo_Abarai escreveu:RIFUL! Aêêê! Me traz uma nostalgia foda da batalha do norte. É um char ao nível daquela budega que aconteceu. Muito bacana cara <3

E seria foda se o Raki se tornasse de alguma forma um Isley devido a algum treinamento que teve com ele ou sei lá. Algum uoréva que fizesse do Raki mais forte por causa do tempo que passaram juntos. Mas espero muito que se não for a Clare a virar uma paladina pra dar cabo da Priscilla, o Raki consiga matar ela por causa do sentimento. É muito mais interessante que investir em fanservice.

E isso é que é capítulop de 1 mês. Levei quase meia hora pra ler. Ouviu Soul Eater? hahaha

Sempre tive esperança que o Raki se tornasse algom além de um humano,até pensei que isso iria acontecer quando ele foi levado pra organização.
Só espero que no tempo que ele ficou no norte o Isley tenha transformado ele em alguma "coisa".

Riful "voltando",só na espera de Teresa e Isley.

283Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/12/2012, 10:36 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

claimore 133
A Clare tá muito foda se a Cassandra não fosse a fusão de três awakened já tinha caído . E aquela menina que apareceu e tá lutando contra a Priscila deve ser a filha da riful e do duff ou a fusão deles , seria legal se Awakeneds pudessem procriar e a cria deles ainda evoluisse para um ser ainda mais forte .

284Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/12/2012, 3:52 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

como a riful ta fodona. ela deve ter absorvido o poder de dauf e ficou forte. mais priscilla esta apenas brincando com ela. vamos torce para que dae traga teresa a vida tbm.

285Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/12/2012, 4:20 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Acho que é uma fusão dos dois mesmo, até porque a Riful era uma menina quando acordou, e essa riful, chegou meio que aos pedaços e foi se regenerando e abrindo o Yoki/Ki/Chakra/Reyatsu dela.
A Claire finalmente mostrou o flash sword e parece que por enqauanto é o maior power up.
Agora, o proximo vai ser bom! Janeiro a coisa fica mais interessante.

286Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/12/2012, 4:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, o UP da Clare chegou bem rápido. Mas vai ter mais up ainda, só aguardar. Esse capítulo foi muito bacanudo, cara. Muito mesmo. Tivemos Riful (ou qualquer coisa relacionado a ela), Priscilla e até mesmo os Awakened entrando no barato cedo. Pensei que eles fossem demorar pra se envolverem na luta.

A minha pena é que pra mim ficou meio evidente que a Riful ta só de passagem. Provavelmente vai morrer já, já. Uma pena.

287Claymore - Página 12 Empty Bem... 3/12/2012, 5:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:É, o UP da Clare chegou bem rápido. Mas vai ter mais up ainda, só aguardar. Esse capítulo foi muito bacanudo, cara. Muito mesmo. Tivemos Riful (ou qualquer coisa relacionado a ela), Priscilla e até mesmo os Awakened entrando no barato cedo. Pensei que eles fossem demorar pra se envolverem na luta.

A minha pena é que pra mim ficou meio evidente que a Riful ta só de passagem. Provavelmente vai morrer já, já. Uma pena.

Precisam de algo que segure a Priscilla, fato é que no final dessa luta, todos os awakened being tem que estar mortos ou severamente reduzidos para que o mundo pós-organização consiga lidar com eles sem novas Claymores.

Abissal Ones são extremamente fortes, esse fato não mudou a despeito dos 7 anos e dos power ups, a não ser que seu nome seja Teresa, o esforço para vencer um dele é hecúleo.

É essencial que Cassandra acorde e se junte na luta contra Priscilla, com ela e a Riful juntas exite uma chance de segurarem a bomba até Claire invocar a forma despertada da Teresa e partir com tudo ao meio.

288Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 1/1/2013, 8:19 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

ou iniciando o ano com um cap de claymore que foda a riful esta, continua peitando priscilla como se fosse nada.
e o foda ela ta pra matar priscilla. ela que aproveite enquanto priscilla esta inconsciente tentando tomar posse de seu corpo.
e kuroro cassandra não é fusão de 3 wakned não ela é apenas um ser despertado one. o fato é que mesmo clare com tal up não a venceria e agora que sua flash sword esta no nivel de irene. so existe uma pessoa capaaz de matar um abisal sem esforço que é teresa que se mostra muito bem no capitulo 73.1

289Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 1/1/2013, 4:49 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

keyzuki escreveu:ou iniciando o ano com um cap de claymore que foda a riful esta, continua peitando priscilla como se fosse nada.
e o foda ela ta pra matar priscilla. ela que aproveite enquanto priscilla esta inconsciente tentando tomar posse de seu corpo.
e kuroro cassandra não é fusão de 3 wakned não ela é apenas um ser despertado one. o fato é que mesmo clare com tal up não a venceria e agora que sua flash sword esta no nivel de irene. so existe uma pessoa capaaz de matar um abisal sem esforço que é teresa que se mostra muito bem no capitulo 73.1

É verdade , Cassandra é não é fusão nada , eu meio que pensei que por ela comer as outras ganharia um up , ou alguma coisa assim Claymore - Página 12 97114 . Manguaça , tu sabe como é que é Claymore - Página 12 983668
Agora sobre o capítulo , a Riful tá muito foda mesmo , porém eu acho que não vai durar muito , o Isley fez a mesma coisa , tinha destruido a Priscila e ela do nada se regenerou e cortou metade do corpo dele com um só ataque fazendo ele se render imediatamente .
Eu pelo menos ainda não achei traduzido , só o Raw do 134 .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

290Claymore - Página 12 Empty Bem... 1/1/2013, 5:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Até onde eu sei, a Priscilla sempre deixou implicito que a verdadeira forma dela está contida dentro dessa aparência de dragão.

Acho que a Priscilla vai ativar o R2 no próximo cap e então veremos como ela realmente é, vamos e convenhameos, os tentáculos dela sempre foram muito mais fortes do que a forma que ela usa.

291Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 1/1/2013, 5:29 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

sei como é kuroro. e black mask a priscilla esta na sua forma final ela apenas não tem controle do seu poder e corpo por causa da fusão de raphaela e luciela que ainda tenta tomar posse de seu corpo mais quando ela voltar a sí a riful estará na cova. mesmo ela fundida não dará nada. a esperança mesmo assim pouca seria cassandra ajudando os outros e todos juntos a atacando mais ainda assim acho que as chances são em 1 pra 1 bilhão, priscilla exedeu todas as expectativas de tudo que ja houve por ai, fez alice e beth de merdas e a fusão de raphaela e luciela tbm. no final das contas quem a matara sera raki pois o tempo que ele conviveu com ela a impede de ataca-lo.
mais ainda espero que dae nos mostre as outras numeros 1 que ele citou. e junto as outras teresa pra da fim a tudo isso.



Última edição por keyzuki em 1/1/2013, 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : um erro de caligrafia. em citou que estava cetou.)

292Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 6:50 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Vai Lá BM, traduz o Raw que o Kuroro postou. estou no aguardo. 8)

Quick Edit:: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Né falo com o que isso parece...

293Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 9:44 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Rocharox escreveu:Vai Lá BM, traduz o Raw que o Kuroro postou. estou no aguardo. 8)

Quick Edit:: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Né falo com o que isso parece...

Ta aí o capítulo em inglês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até já existia um sumário em ingles do capítulo desde ontem também , mas como o capítulo tem só 5 ou 6 quadros com falas eu achei que não era nem necessário postar Claymore - Página 12 570501
E é lógico que a imagem parece ... uma cebola com dentes Claymore - Página 12 570501

294Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 11:41 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A riful aparece e só penso que disperdício, bem melhor seria o Iasley vivo, sendo o unico numero 1 homem vivo... enfim Claymore - Página 12 984884.. ainda assim a batalha está virando

295Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 12:53 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Gostei do desenho da Riful arrancando a cabeça da Priscila.
Muuuuuiiittoooo Hardcore.
É claro que a Priscila não vai perder, mas vai se muito legal.

296Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 2:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Riful não pode ter aparecido por nada, maluco. Sei lá, algo ela tem que fazer, pelo amor de deus. Não digo vencer a Priscilla (isso deve ser a tarefa da Clare ou do Raki, certamente não deve fugir desses dois), mas ter uma conversa com as guerreiras, com a Priscilla ou mesmo acabar tendo o poder dela sugado pela Prsicilla. SEI LÁ, mas não da tesão ennhum vendo ela só lutando.

Confesso que tive que ler umas três vezes a frase "are you saying a monster appeared here that exceeds the monster that exceeds the abyssal ones". Bagulho enrolado pra cacete. Me lembrou até DBZ e os seus ups incontroláveis (saimos de "SEU PODER É ACIMA DE 9 MIL" pra "seu poder é de 4 BILHÕES) hahahaaha!

297Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 2/1/2013, 5:36 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Gustavo_Abarai escreveu:Riful não pode ter aparecido por nada, maluco. Sei lá, algo ela tem que fazer, pelo amor de deus. Não digo vencer a Priscilla (isso deve ser a tarefa da Clare ou do Raki, certamente não deve fugir desses dois), mas ter uma conversa com as guerreiras, com a Priscilla ou mesmo acabar tendo o poder dela sugado pela Prsicilla. SEI LÁ, mas não da tesão ennhum vendo ela só lutando.

Confesso que tive que ler umas três vezes a frase "are you saying a monster appeared here that exceeds the monster that exceeds the abyssal ones". Bagulho enrolado pra cacete. Me lembrou até DBZ e os seus ups incontroláveis (saimos de "SEU PODER É ACIMA DE 9 MIL" pra "seu poder é de 4 BILHÕES) hahahaaha!

a riful fora clare é a pessoa que mais odeia priscilla por ela ser tão poderosa e ela tendo excedido um abisal one foi bem logico pois ela se fundiu com um ser despertado numero 3, mais ela que aproveite pois priscilla acorda ja era pra ela. e ta na cara que quem vai matar priscilla é raki.

298Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/2/2013, 10:22 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Saiu o 135
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O capítulo mostra parte das memórias da Priscila . E continuando a luta , Priscila regurgita algo que parece ser a Riful e que estava impedindo ela de lutar . Muito legal a arte da página 28 . Parece que o próximo capítulo também vai conter informações sobre o passado dela .

299Claymore - Página 12 Empty Bem... 3/2/2013, 1:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo que parece Priscilla vomitou aquela coisa EoE que tinha se fundido a ela e a Clare. Pelo que soubemos ela estava lutando com aquilo pelo controle de seu corpo e precisou da ajuda da Riful 2.0 para sobrepujar de vez o negócio.

300Claymore - Página 12 Empty Re: Claymore 3/2/2013, 3:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa como a priscilla era feia, parecia um menino! Todo mundo nessa história é meio androgêno ..
Devo admitir que nem lembrava quem tava dentro da Priscilla.. mas enfim, foi um bom capitulo sem muita coisa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos