Lutas Bleach
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Lutas Bleach Empty Lutas Bleach 11/5/2008, 11:32 am

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

nao vim aqui para falar muito, mas apenas para deixar como discussao uma coisa que esta tirando minhas noites de sono.,...

como todos sabem...
o shunpo dos shinigamis é usado para locomover-se em altissimas velocidades, porem nao sao todos os hinigamis qu possues essa tecnica por ser avançada, entao fica uma pergunta...

a luta de ichigo contra byakuya, na saga da SS, em que ichigo ativa sua bankai pela primeira vez foi uma luta etanto, uma das melhores,levando em conta que ichigo apanhou MUITO e foi "salvo pela sua parte hollow que o dominou na hora "H", mas que seja, depois que byakuya desativa seu senkei eles ainda conersam um pouco, ichigo esta totalmente debilitado temdo-se que apoiar-se em suz anpakutou para poder parar de pé e Byakuya ainda sái com o Shunpo (que gasta bastante reiatsu) e ainda diz que ichigo ganhou a luta????
na minha opiniao Byakuya iria ganhar de qualquer jeito e ficou com dó de ichigo..
bom essa é minha opiniao, pq se ele tinhaenergia pra usar shunpo ele poderia acabar com o ichigo sem nenhum esforço, sabendo que ichigo tava no limite...
pois bem
postem aqui seus comentarios..
Lutas Bleach 317610



Última edição por Kurosaki-kun em 13/5/2008, 2:15 pm, editado 1 vez(es)

2Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 11:45 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que no fim das contas o Byby queria era salvar a Rukia também
e além disso não se esqueça com quem ele aprendeu, aperfeiçou e brincou de
pega-shunpo

3Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 12:18 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sinceramente, não lembro de todos os detalhes da luta Lutas Bleach 731895
Mas Byby estava passando por um conflito interior entre manter a promessa feita à Hisana e manter a promessa feita aos pais. A 'anarquia' de Ichigo, como ele mesmo diz o fez desistir de seguir a diante, mas isso é minha interpretação.
No mais, ele fala que nem ele e nem Ichigo aguentaria por muito tempo, por isso eles deviam concentrar tudo no último ataque. Nesse último ataque a espada do Byby foi quebrada, por isso ele disse que não podia continuar a luta. Acho que ele considerou uma vitória justa, por todo esforço que o ryoka teve.
E se você for ver, Ichigo não tava tão acabado assim, já que ele ainda volta pra pseudo-enfrentar Aizen.
Erros de continuidade? Pode ser.
O fato é que Ichigo tinha que vencer e talvez Kubo não quisesse fazer Byakuya perder feio, já que ele é um dos Taichous mais fudidos.

4Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 12:23 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

com certeza..
mas nesse ultimo ataque
eles concentraram força total
o ichigo tava mo cansadao
c vc ver no yutube pode notar
o byakuya, esta normal como sempre, com aquele ar de superioridadae
e ainda sai com um shunpo
isso que me deixa mas emputecido
usar shunpo gasta bastante reiatsu..
acho que ele deixou o ichigo ganhar pq a consciencia bateu mais forte...

5Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 12:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Ichigo não tinha poder pra vencer nenhuma batalha na Soul Society. Nem mesmo o Ikaku perderia se lutasse serio (pois ele já tinha bankai)

O Ichigo quebrou a espada do Byakuya, e para um guerreiro honrado, isso é uma derrota. MAS, o Byakuya poderia ter terminado com um kidou apocalíptico se quisesse xD

6Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 7:36 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Byby versus Ichigo?
Byakuya claro

Zaraki versus ichigo?
Zaraki Claro

E como o ryuu mesmo disse ali até ikkaku acabou brincando.

7Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 9:13 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gente vocês esquecem que o moranguinho tem o maior poder de todos....

8Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 9:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Bom lá vamos nós:

Byakuya não estava inteiro como afirmam por conta do shunpo. Shunpo não me parece uma técnica que precisa de muita energia. Lembrem-se que Byakuya foi surpreendido DUAS vezes pelo Ichigo. Ichigo não aproveitou as chances pois como ele mesmo disse ele não estava lutando contra o Byakuya propriamente, ele estava lutando contra as regras da SS. Só que a besta do Byakuya só notou quando o Ichigo "exorcizou" o lado Hollow pra evitar que ele acabasse com o Byakua (ou seja, na verdade ele foi poupado três vezes pelo Ichigo). Byakuya não poderia estar lá muito bem ao final da luta porque ele tinha virado recheio de sanduíche de Kurogetsuga quando o Hollow assumiu. Essa mesma técnica deixou Grimmjow em frangalhos na invasão de Karakura. Percebam que a bankai do Byakuya desapareceu com a quebra da espada, enquanto a do Ichigo permaneceu pois a espada dele se manteve. Pode ser que ele tenha feito um certo "corpo mole" quando percebeu os verdadeiros objetivos do Ichigo mas o Byby claramente perdeu aquela peleja.



Última edição por TOH em 11/5/2008, 10:18 pm, editado 1 vez(es)

9Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 10:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errr ... TOH ... a bankai do Byakuya não desapareceu ..., prova disso é que ele ainda tinha petalas de cerejeira nas mãos, e sua katana não voltou a aparecer em modo asauchi.

Eu concordo que o Byakuya foi surpreendido varias vezes, mas a verdade é que todos sabem que ele não ia morrer de jeito nenhum ... a verdade mesmo é que o Ichigo e o Byakuya não são um mais forte que o outro. Quando for conveniente ao Kubo, o Byakuya vencerá. Quando for conveniente, o Ichigo vencerá. O poder de ambos é uma coisa mutante que quem determina é o autor do manga, por meros caprichos.

Na saga do Hueco Mundo por exemplo, o Byakuya venceu o espada 7° sem grandes dificuldades, enquanto o Ichigo derrotou o Grimmjow de uma maneira muito forçada. Óbvio que isso não aponta que o Byakuya seja mais forte ou nada disso... é só uma prova de que essas comparações são mera polemica.

É como em Dragon Ball. Todo mundo pagava pau pro Freeza que tinha 1 milhão de Ki, depois que ele foi derrotado, até o Kurilin tinha mais que isso -.-

10Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 10:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha a questão é.
O Ichigo também poderia ter matado o Byby cuchique!
Se vocês se esqueceram, ao fazer a ban kai, primeiro ele dispara contra ele reiatsu, que ele não mirou nele por mas de acordo com o byby seria o suficiente para matar ele..
Além disso tem a famosa cena que ele para a espada na garganta do Byby e fala aquela coisa do milagre(se não me engano ele tem 2 dessas cenas)

a coisa é Nem o Byby tava lutando contra o Ichigo ali, nem o Ichigo estava lutando contra o Byby.

o Byby estava lutando contra suas promessas, de um lado a que ele fez a Hisana de proteger a Rukia, a outra aos seus antepassados de prezar pelas regras da Soul Society para pagar seus débitos à familia.

O Ichigo estava lutando contra as regras da Soul Society, para salvar a Rukia, assim sendo Byby não importava nada para ele.

Pelo seu orgulho também o Byby não usou a técnica da Youruichi, e ficamos em dúvida se o ichigo era realmente mais rápido que ele.
(ele defensor das regras da SS, não poderia usar a técnica da Youruichi que era o oposto dele, uma traidora e mais, era a mestre do Ichigo, seria como admitir que para vencer os "traidores" ele teria que sucumbir aos métodos deles")

Assim sendo os dois perderam oportunidades de acabar a luta, outra coisa o ichigo também poderia ter deixado o Hollow matar o byby(que era meio obvio que aconteceria se ele não interviesse)
Porém, ele escolheu que não queria vencer assim, por isso tirou a máscara, só que o Hollow é parte do poder do ichigo, então mesmo que o Ichigo ganha-se com o Hollow isso significaria que ele foi o vencedor, mesmo!

E por fim, Byby perdeu a espada e o Ichigo não, claro que o Byby estava ainda assim em condição melhor, mas numa batalha um guerreiro sem arma teria poucas chances de vencer(e duvido que ele tivesse reitasu para kidous demoniacos from hell.. então ele poderia no máximo fugir.. se ele chegasse perto do ichigo perderia no processo)

Então sim o Ichigo ganhou.. ele salvou a rukia, e venceu contra a SS.
Já o Byby fez uma aposta, ele apostou nessa luta qual das promessas seriam cumpridas, e no final ele cumpriu as duas, a Rukia foi salva, e ele lutou pela SS, claro isso deve ter diminuído seu potencial, assim não sabemos se o Ichigo venceria um rematch(Porém acho que hoje o ichigo teria condições afinal ele já controla o hollow por bastante tempo, mas agora também o Byby não hesitaria em usar a técnica da Youruichi)

Contra o Zaraki o caso é semelhante também, porém o Ikkaku eu digo com toda certeza que foi embromação do Kubo.. ele provavelmente inventou a ban kai dele só depois, afinal o Yumichika já tinha se declarado mais forte que ele na SS, e até onde se sabe agora isso não é mais verdade.

11Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 10:12 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryu, o que vemos é a espada se desfazendo...nem sinal das formas de bankai do byby...definitivamente ele não está mais em bankai...
Edit: Menos, definitivamente você não leu meu post Lutas Bleach 983668

12Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 11/5/2008, 10:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH.. o problema é que você postou enquanto eu postava >( *se aproveitando de minha biblia >(*
Mas sim concordo com você

13Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 7:40 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara, eu concordo numa coisa com Toh
Que shunpo nao é la muito efetivo
E eu acho q o Ichigo tem o elemento X
Como assim...Aquele mesmo de buscar confiança em si e em seus amigos pra reverter qualquer parada. Byby por outro lado estava totalmente dividido como foi falado.
é como Ishida versus Mayuri
Antigamente achava Mayuri um merda...Depois de ler as omakes, de boa...Ele ali perdeu por subestimar o "ultimo" poder quincy que Ishida tinha
Qualquer um que o fizesse perderia também

14Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 10:07 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ichigo tem o elemento protagonista...

15Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 10:33 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Essas lutas onde ninguém morre ou um não se mostra muito superior ao outro não têm vencedor.

É bobagem ficar discutindo isso aqui... eu falava só pra provocar o Zaraki Kenpachi que o Ichigo tinha vencido a luta contra o personagem homônimo. Lutas Bleach 570501

16Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 10:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu nunca entendí pq depois de sair vivo da luta contra Zaraki Kenpachi a Yoruchi ainda achava que ele precisava de Bankai pra enfrentar o Byakuya. Será que é porque ele mal saíu vivo da anterior, e ela soubesse que ele deu mta sorte?

17Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 10:44 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack sim!
Ela mesmo falou, q ele venceu por sorte
E outra, Ela tb nao iria exaltar menos o Byakuya que é discipulo dela =D (agora sabemos disso)

18Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 8:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim e não se pode contar sempre com poderes vindos do C* né Jack!
O mais importante que poder alto, é constância em poder, você pode ser que nem um Seiya que sempre desperta o 99999° sentido depois de apanhar muito, mas não pode contar com esse poder... então é melhor até ser mais fraco porém com um poder constante e confiável.


Veja por exemplo a Hyori, ela aparentemente é mais fraca que o Ichigo hollow, porém enquanto ele aguentava 11 segundos, ela ficava anos com a máscara tendo uma vantagem óbvia.
Ou seja alcançar a ban kai naquele momento, era se manter sempre com aquele nivel que ele alcançou contra o Zaraki

19Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 12/5/2008, 9:17 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tipo se o Zaraki tivesse usado as duas mãos....
mas não adianta, o poder oculto do protagonista não tem lógica e é sempre mega-ultra-overpower-plus.

20Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 12:31 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

esse lance do zaraki é foda, se ele tivesse uma bankai eu acho que ele seria um dos mais fodas la na SS, na minha opiniao o Byakuya deixou o Ichigo ganhar, por dó
e por saber que o Ichigo estava certo pois apósseu SENKEI ser desativado eles conversam e o Ichigo pergunta pela MILIONÉSIMA VEZ pq ele quer matar a rukia e pq ele sendo o proprio irmao dela, nao a salva
acho que a consciencia do baby (como vcs o chamam, achei carinhoso e fofo esse apelido), bateu mais forte e ele mesmo decidiu que estava fazendo algo que nao seria justo e que poderia influencia-lo durante toda vida, PORÉM, se ele continuasse com a idéia besta de que teria que sacrificar a Rukia, nao teria hesitado em momento algum para destruir Ichigo.

21Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 1:31 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

é Byby
baby é aquele ser rosa da família dinossauro...
e Byby perdeu, assim como Zaraki
Ele lutou sério demais com o Ichigo
tanto que usou a última (?) forma da bankai dele.
enfim o TOH-sama defendeu bem essa idéia

22Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 1:57 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu acho q falar de Ichigo versus Alguém é complicado
É que nem Grimmjow
Acho grimm melhor que o Ichigo
E ulquiorra também deve ser T.T (mesmo nao gostando do emorra), mas a verdade é q ichigo vencerá.

23Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:06 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

ele só vence por 1 motivo e acho que todos concordam comigo:
ele é o protagonista do anime..
se ele morrer...
pronto
é o fim do bleach
nao tem muito o que se discutir...
Spoiler:

quem ganharia?

24Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:09 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

pois é eu tava dizendo isso desde que abriram esse tópico
mas pra variar me ignoraram... Lutas Bleach 389326

25Lutas Bleach Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:11 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

muda o titulo do topico para lutas em bleach e ai discute tudo num so. Se nao vai virar uma zona.
Eu nao vi o filme entao nao tenho como opinar. Pra mim luta q espero é Gin versus Hitugaya. Agora mais ainda sabendo do genio q o gin é. E torço por ele que é um dos meu personagens preferidos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos