Lutas Bleach - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Lutas Bleach - Página 2 Empty Lutas Bleach 11/5/2008, 11:32 am

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

nao vim aqui para falar muito, mas apenas para deixar como discussao uma coisa que esta tirando minhas noites de sono.,...

como todos sabem...
o shunpo dos shinigamis é usado para locomover-se em altissimas velocidades, porem nao sao todos os hinigamis qu possues essa tecnica por ser avançada, entao fica uma pergunta...

a luta de ichigo contra byakuya, na saga da SS, em que ichigo ativa sua bankai pela primeira vez foi uma luta etanto, uma das melhores,levando em conta que ichigo apanhou MUITO e foi "salvo pela sua parte hollow que o dominou na hora "H", mas que seja, depois que byakuya desativa seu senkei eles ainda conersam um pouco, ichigo esta totalmente debilitado temdo-se que apoiar-se em suz anpakutou para poder parar de pé e Byakuya ainda sái com o Shunpo (que gasta bastante reiatsu) e ainda diz que ichigo ganhou a luta????
na minha opiniao Byakuya iria ganhar de qualquer jeito e ficou com dó de ichigo..
bom essa é minha opiniao, pq se ele tinhaenergia pra usar shunpo ele poderia acabar com o ichigo sem nenhum esforço, sabendo que ichigo tava no limite...
pois bem
postem aqui seus comentarios..
Lutas Bleach - Página 2 317610



Última edição por Kurosaki-kun em 13/5/2008, 2:15 pm, editado 1 vez(es)


26Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:19 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

nossa ia ser bem foda \o/
acho que o Gin ganhava
agora..
Aizen é DEUS
puta merda o cara consegue ser o mais fodao de toda o anime...
e vocês ja repararam uma coisa?
por que sempre em animes assim, o vilao quer dominar o mundo?
ele nao se ocntenta com a vila, a rua, 1 pessoa ou uma familia, ele quer o mundoo
USIHAUIHSUIHAUSHIAHSUHA

27Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:21 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Aizen deve ter uma boa luta com velho Yamma
Ou na esperança
Shinji versus Aizen. E sim eles querem dominar o mundo, pq isso é o cliche mais facil. Vc ter poder, quando o poder cresce, vc quer dominar o.O
É a lei do roteiro.
Outra luta boa. Ukitake versus alguem. Queria ver ele lutar seriamente. Ainda tenho esperança nisso.

28Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 2:43 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quando voltarmos espero:

Shunsui x Stark - Essa luta bem que podia acabar com sake!
Ukitake x Vô do Chado
Fonfon x Hally

Tousen x Lobão
Gin x Toushiro
Aizen x Yamma-jii (uia)

resto x resto (aka fracions x fukos)

Edit: e tem Ishigo x Emo-mor

29Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 3:34 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu nao quero ver a fon fon
quero ver Yoruichi e Helly
Essa seria foda
\o/

30Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 13/5/2008, 9:03 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só quero ver Kensei lutando... Lutas Bleach - Página 2 570501

31Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 8:08 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

2 quero ver Hiyori lutando seriamente, kensei e quero ver as transformações hollows de todos *___* mode vaizard on

32Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 10:07 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cês não tão intendenduuuu....
Calma gente....
eles tão guardando esse povo pros VL´s

33Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 11:25 am

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Bom... Eles vão lutar novamente, isso é fato! xD Pq a história só tá esquentando agora... pena q o anime entro nos fillers... =.="
Num gostei desse novo capitão não. .-.

Queria ver a bankai do Aizen e do Urahara. o.o'
As bankais dos Vaizards devem ser phodasticas tb... ._.

... como odeio filler... =.=~

34Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 11:32 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

As lutas q estao por vir serão boas. Stark promete. Mesmo com aquela cara de to pouco me fudendo deixa eu dormir, eu acho que sera a luta mais promissora entre os espadas atuais. E claro assumindo que ele seja o primeiro.

Ulquiorra versus Ichigo deve ser bom embora nao va com a cara do chorão...

Eu quero ver muito mais as lutas das Fraccions da Hally do que ela mesmo lutando. O velho não tenho interesse também a não ser que seu adversário seja alguém de peso
Pra mim, das lutas entre espadas. Ganham pontos comigo
Mayuri, pelo modo (tudo bem pentelho a lot, devia ter durado menos.) mas que enfrentou Aporro
Zaraki e Noitora (a melhor luta de espadas ate agora na minha opiniao)
Embora tivemos Byby lutando, zozo não deu nem pro gasto e ainda foi chato ò.ó

35Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 11:41 am

Matsumoto Rangiku

Matsumoto Rangiku
Gillian
Gillian

Acho q a Unohana deve ser um adversário de peso... Deve estar no níveldo shunsui e do Ukitake, já que ela é capitã faz mto tempo... Pena que a atitude Shun dela não ajuda... acho q ela devia bater no Aizen!! (fanservice! 8D)

Zaraki tb, sempre dando as da dele, já não me surpreende, mas a luta dele com o Nnoitra foi divertida. Eu gostei é da Neliel dando com o casco nele... literalmente.

A luta do Szayel e do Mayuri acabamos batizando de luta dos nerds. Tipo... mais ladainha do que luta pripriamente dita, não poderíamos esperar menos. E aquela do veneno na Nemu... bom, pelo menos explica pq ela é tão lerda! =D
(conhenhamos, ela é criação do mayuri, deve ser eficiente em combate, senão não estaria no 2o posto da 12a divisão)

Byakuya não me surpreendeu também... a Rukia, pelo contrário sim, ela aguentou bastante pra alguém que tava no posto de coitadinha na SS arc. Agora inverteu o papel e a Inoue é a sequestrada... quem será q próxima na próxima ARC?
Será a Tatsuki? Bem q eles podiam focar + nela, né? Ela é tão legal. =3

36Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 11:48 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Unohana se lutar deve ser o bixo, masssss a cara dela infelizmente nao ajuda. Ela sempre Zen demais com cara de "nao vamos lutar, vamos todos ser amiguinhos"
Sei la, xD
Por isso admiro zaraki. Tem q fazer vamos la e pronto \o/
Nem vou tecer muitos comentarios da nemu (pra não ser apedrejada). Duvido que ela lute. Acho q ela serve muito mais como apoio e inteligencia. Se é que ao menos pra isso ò.ó

A Rukia na luta ja nao me surpreendeu pelo seguinte
Coitadinha? sim, mas ela é um dos personagens q mais admiro. Ela enfrenta seus medos, Poe a cara a tapa. Não gosto disso em outros personagens aka: Nemu, Inoue, Nanao
Sao muito "Bobinhas" e ate agora nao lutam nem se prontificam a serem fortes para tal.

A tatsuki? Se tudo estiver indo como os meus pensamentos. A tatsuki vai ser a humana mais forte em Bleach. Mais forte ate mesmo que Chad. Tatsuki nao tem medo de lutar, e admira a luta. Entao Ela com certeza seria uma otima. Mas nao num papel de coitadinha ^^

37Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 12:48 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Uhummm
Pois é esse povo Zen é que eu tenho mais medo...
vide: Aizen, Ukitake, Unohana e Shunsui !!!!
Tô doido pra ver A Haly lutando e espero muito que seja com a FonFon
Guarda o Yoruichi-chan pros VL´s....
Byby foi a luta mais chata dos espadas....
e Zaraki e Noinoi a melhor!!!!!
Até agora...

38Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 12:56 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A do Byby nao foi questao de ser chata. Foi questao de Zozo ser um lixao ao menos pra mim
Muito facil pro Byby. E byby na verdade nao tava nem ai pra ele. O problema foi ele apelar pra Rukia. Ai pronto

Sobre ser Zen Rod, Ukitake e Shunsui sao Zen mas vc sabe q os caras tao de peito aberto pra luta. Ukitake mesmo doente, shunsui. Tem a coragem
Unohana eu acho diferente. Ate pq ela é da divisao de cura, luta realmente ano é sua preocupação
Vamos dizer q unohana nao seja zen, seja mole. Pronto
Mas eu sei q ela é foda. E que vai surpreender. Mas nao me anima ver a luta dela xD

39Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 1:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela deve ser muito sanguinária afinal ela matou bonnie-chan ;~~
Sobre o Ulquiorra, ele é visualmente mais forte que o Ichigo, porém o Kubo foi construindo bem o caminho pra o Ichigo superar ele, primeiro fez aquela cena dele lutando pela sua consciência e o Ulquiorra pensando "Que estranho, seus reiatsu tem picos que ficam maiores que o meu e outros menores que lixo"
Para mostrar que potencial ele sempre teve, depois fez o Ichigo dominar a mascara, depois fez o Ichigo conseguir machucar ele, depois fez o Ulquiorra o marcar como um oponente valoroso (ao furar seu peito), depois fez o Grim "vencer o Ulquiorra"(virada interessante, ao desenvolver o Grim e o Ichigo sempre se mostrando em nivel semelhante ao dele, possibilitou um maior desenvolvimento do Ichigo também) depois o Ichigo vence o Grim, e agora ele tem tudo para ficar pareado com o Ulquiorra

Outra coisa que gostei desse desenvolvimento, foi a ultma cena foda de Ichigo!
Sim, essa que eu espero em muito tempo em todos os Shounens !

Ulquiorra -Uhm Olha como eu sou forte*blá blá blá, e emices*
*ICHIGO ENFIA A ZANPOKUTOU ENQUANTO ELE FALA >(*
Ichigo- Ahh você ainda tá falando? Eu me distraí no meio.. o que importa que você é forte?^O que realmente importa é que você é o espada mais forte, e se eu vencer você aqui essa guerra toda vai estar vencida!
(atacar enquanto os outros ficam falando baboseiras>>>>>>>>all)
*tá certo que o Ulquiorra deu aquele Ownead depois xD... mas ainda assim foi uma cena muito boa >( *

40Lutas Bleach - Página 2 Empty Re: Lutas Bleach 14/5/2008, 2:33 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

meo..
simplesmente digo 1 coisa:
uma das melhores lutas:

"kon Vs Rin-Rin"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos