Katekyo Hitman Reborn! - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 7]

1Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Katekyo Hitman Reborn! 24/5/2008, 11:40 pm

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais. Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 230114


101Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/12/2009, 10:42 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas o primeiro guardião do Sol parece o Yamamoto >(

Quando eu vi a página por cima, pensei: "porra, agora até o yamamoto tá ai???"

Eu acho se khr não tivesse muitos fans por sagas passadas, ela seria uma série na lista de corte da jump xD Hell Boxes toscas, Vongolas Boxes toscas T__T mas espero que tenha alguma boa explicação pra essas paradas num futuro próximo, ou que alguma reviravolta deixe isso foda ;D

102Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/12/2009, 5:14 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Reborn sempre foi um mangá de sorte (ainda estou surpreso pelo mangá não ter sido cancelado logo no começo, com aquelas piadinhas toscas que tinham antes da saga do Mukuro - foram uns 60 capítulos sem nada acontecer na história ¬¬")
Eu nunca gostei muito do Hibari, mas eles todos estão próximos, fazer o quê, faz sentido ele estar lá (dessa vez)
Eu preferia que o Hibari do futuro tivesse continuado na história, ele é menos pior.... ¬¬"

103Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 11/12/2009, 12:25 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fran \o/

104Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 11/12/2009, 1:27 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

105Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 11/12/2009, 8:23 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Quando o Hibari e o Xanxus foram mortos, eu pensei "aeee e pensar que eu nunca imaginaria ver esses caras apanhar tanto \o/" pena que era ilusão nessa parte xDDD

106Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/12/2009, 5:54 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o capítulo, hallelujah (e de Holic também, mas só eu leio Holic Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 984884 )

KHR 271

Spoiler:

107Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/12/2009, 11:11 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Afinal o que esse Ghost fez? Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 731895

Curti a interação do Mukuro com o Fran UAHuahUAHuahUAHu No mais foi normal ;x

108Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/12/2009, 7:29 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pra mim ele só se teletransportou no meio da batalha,

ele me lembra o Dr. Manhattan (=pelado+distorção do tempo espaço Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 990705)

só espero que a Amano se preocupe mais com a continuidade,do que em humilhar personagens,e... uma morte dolorosa a MM Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 45215

109Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 27/12/2009, 11:04 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

272-Ghost

bem...até que eu curti o cap,menos a nova forma da Amano de humilhar + de 3 personagens de uma só vez ¬¬'

muito loka aquela sincronisação do Uri com o Garyuu e Alfin
e finalmente o mukuro usou a box

o poder do Ghost é foda mas tha longe de ser o mais apelão,esperava algo bem mais destrutivo.

110Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 29/12/2009, 3:40 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Amano humilhou todos os personagens dela e criou mais um inimigo que é impossível de se derrotar - MAS VAI SER DERROTADO. XD Quero saber como diabos ele pretende tirar Tsuna & galerinha dessa cilada. D:

Urgh, a Chrome deu mesmo o box dela pro Mukuro, sem questionar. E logo agora que tava na hora de ela criar ALGUM nervo. ''/

111Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 29/12/2009, 5:32 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ela não poderia ter feito lutas one vs one como na saga dos aneis? T____T Ela matando personagens que mal lutaram e colocando um que não tem como derrotar com chamar aparentemente >(

Só espero que o Tsuna não vença com um X-Burner >(

112Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 14/1/2010, 7:36 pm

LordOfMangás

LordOfMangás
Hollow
Hollow

Achei feio demais enfiarem esse personagem super poderoso aí do nada, só vai servir pro Tsuna ser mostrado como o grande lutador que ele vai virar no futuro. Feio, preferiria muito mais as lutas individuas ou até mesmo em grupo, mas aproveitando mais os personagens da trama.

113Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 15/1/2010, 12:21 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uh, tá bem desenhado o capítulo. Não, não tem nenhuma explicação lógica pro Ghost ser isso aí, mas deixa pra lá, eu não tava esperando muito mesmo. Preferia as lutas individuais também, Lord. >/ No máximo ela ferra dois personagens por vez, não todos os que ela já criou. @_@

114Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/1/2010, 11:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Há! eu sabia que ele era só outro Byakuran. e tbm esperava que o Tsuna ia enfrentar ele com o Kai,espero algo melhor do proximo.

115Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 22/1/2010, 2:32 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

274-The Way of the flame

bem...o Ghost me decpcionou,pensei que haveria uma luta de verdade,
mas ele foi simplesmente absorvido ¬¬'

mas ele era so uma forma do Byakuran ganha poder rapidamente,então eu até me conformo,agora sim acho que acaba esse arco.

116Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/2/2010, 3:29 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Target 276 - Resonance

Alguém além de mim achou que o Byakuran agarrando o Tsuna por trás no último capítulo foi GAY²²²³³?

Spoiler:

117Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/2/2010, 12:06 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Vai Byakuran mata o Tsuna \o/ Por mais que cena estava gay, se ele matar ele está perdoado \o/

118Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/2/2010, 1:44 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

279-When the Raibown Fade

Gostei do cap,achei emocionante

Uni & Gamma *T_T

119Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/3/2010, 1:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra quem já estava esperando há... mais de um ano, sei lá... FINALMENTE O FIM DO FUTURE ARC!

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

120Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/3/2010, 8:27 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aleluia irmãos \o/ Mas esse final não ficou com cara de final XDDD O Byakuran poderia ter rendido mais na luta, afinal ele perdeu pra um anel Vongola Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 8698 *sim, porque quando o anel evoluiu o Tsuna continuou o mesmo, ou seja, o anel é fodaaa!! e o Tsuna não ;3*

121Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/3/2010, 3:00 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora acabou.
Quero ver o que vai acontecer agora...

122Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/3/2010, 4:39 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho que teremos mais uma saga.e acaba de vez ¬¬,e no final não vimos o Tsuna do futuro >.<'

...e alguem mais percebeu como esse cap foi mal desenhado?.

123Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/3/2010, 4:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu percebi. D:

AYzen... escreveu:Acho que teremos mais uma saga.e acaba de vez ¬¬,e no final não vimos o Tsuna do futuro >.<'

Minha maior frustração. Só me consolo por que eu sei que ela está guardando ele pra mais tarde... só pode... >_>

(alguém aposta que o próximo vilão é o Kawahira? Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 8698 )

124Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 18/3/2010, 5:29 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa que final mais sem pé nem cabeça (faz sentido, mas deixou a sensação de "isso é o final da saga???") e como eu disse (não sei se foi aqui) o anel Vongola é mais forte que o Byakuran -.-"

No mais, pow o Tsuna não tava morto???? Ele se fingiu de morto pra enganar o inimigo e até morava no caixão?

Espero que a próxima saga seja melhor trabalhada e não apareça um inimigo invencível que no final eles vencem sem nenhum poder nada demais ;D

O Tsuna do futuro deve ser igual ao Primo só que com cabelo castanho Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 8698

E acho que o próximo inimigo, não vai ser o Kawahira não, afinal a I-Pin trabalhar pra ele >( (ou será que ele se redime depois :S). E só pra finalizar, o que diabos foi aquelas boxes em miniatura? Afinal eles não tinha deixado as caixas no futuro e dai brota um anel que serve de caixa e eles terem deixado as caixas no futuro foi bizarro e se pá até incoerente O_O

125Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 25/3/2010, 8:39 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

283-Shimon middle School

Finalmente vai ser mostrado o mundo da mafia,eu teria feito isso logo apos a batalha pelos anéis mas... Katekyo Hitman Reborn! - Página 5 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos