Katekyo Hitman Reborn! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 7]

1Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Katekyo Hitman Reborn! 24/5/2008, 11:40 pm

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais. Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 230114


51Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 20/9/2009, 10:17 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O poderoso Fran vai chutar a bunda desse cara \o/ Junto com a Chrome *---* Meus sonhos estariam realizados >(

52Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 2:46 am

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

poxa eu nem sabia que tinha topico do reborn aqi muito legal por ser um manga/anime que esta começando a ficar famoso! Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 758242 agora ao capitulo da semana a chance do squalomorrer e praticamente zeropq no reborn praticamente ninguem morre so morreu o pai do takeshi!
aquele kawahira que a haru fala ja apareceu em alguma parte da historia fiquei com preguisa de procura talvez tenha alguma moral no futuro com outros personagens do passado!
quem leu o começo do mangá Longchanp e suas namoradas rules \O/!!!! Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 76182

53Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 9:41 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Rodrigo pirules escreveu:agora ao capitulo da semana a chance do squalomorrer e praticamente zeropq no reborn praticamente ninguem morre so morreu o pai do takeshi!

A chance aumenta se você lembrar que eles irão mudar o futuro eventualmente, o que significa que no passado o Squalo estará vivo e talvez possa até viver mais do que os 10 anos, já que o futuro não se repetirá. Mas claro, vamos lembrar que o Squalo é o mestre das ressureições. @__@

Mas pra quem quer saber o VERDADEIRO final de Reborn, uma fã fez um final que eu achei O MÁXIMO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

54Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 4:22 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

CARA! Foi exatamente o que eu pensei quando ele disse que tava no lado da Vongola! E alguma coisa ainda me diz que ele vai fazer algo assim! *esperando que seja uma intuição falha, mas se bem que eu gostava mais dele malvado **faz cara de pensativa** *

E CLARO, que o Squalo não vai morrer! Squalo é o mestre das ressureições! [2] E ele é mara, fala sério né! Sem contar que ele era pra ser o chefe da Varia, não pode ser derrotado tão facilmente!

55Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 4:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Clamp escreveu:er o arco de 10 anos continua? Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 900352

alguem poderia responder? Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 990705

56Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 4:32 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Sim, coração! Esse arco ainda não terminou, mas parece que tá no fim.

57Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 6:53 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

muito massa aquele final eu cai rindo! Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 983668 realmente era mais legal quando "ele" era mau(quase escrevi spoiler) mas pode ser uma coisa que realmente aconteça.
não ha duvidas que o fran vai lutar em breve,mas antes finalmente veremos todo a habilidade Dino Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 108296 eu acho!

58Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 9:31 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-Anime-151

O epi foi razoavél,mas todos os epi que o skull dá as caras valem apena,ri muito com as idiotices dele (até o polvo é mais inteligente),como por exemplo atirar em todos amigos/inimigos, ele é muito sem noção.



Última edição por AYzen... em 22/9/2009, 1:38 pm, editado 1 vez(es)

59Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/9/2009, 9:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pessoas apenas pra organizar aqui... como temos diferentes users em diferentes partes do mangá e anime, no início do post, por favor indiquem qual cap ou ep é

60Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 25/9/2009, 10:19 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

-Mangá 259-

O Kawahira parece phoda Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 758242 ,e já deu pra perceber que ele possui um dos anéis infernais
e obviamente manipula a chama da névoa,
Só queria ver logo o Zukuro lutando,mas o proximo com Dino/Hibari vai compensar.

61Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 2/10/2009, 8:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu o 260 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


pergunta: em que cap o manga deixa de ser aquela bobeira com o anãozinho matador e passa a ser luta msm com as box não sei o que e etc ?

62Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 2/10/2009, 10:53 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A parte do anãozinho nunca acaba infelizmente Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 8698 Mas a parte das boxes é lá pelo 135 ou 136, se os títulos dos capítulos não me enganam >(

63Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/10/2009, 9:11 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Capítulo 260 out no OneManga

Spoiler:

64Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/10/2009, 9:53 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 990705 fikei esperando o I eat soul,lançar mas não deu em nada...akabei lendo on-line
mas,eu não curti o cap,a Amano está se contrariando (dando uma de KT) eu li pelo menos 3x ao longo do mangá que o Dino era equiparado ao Hibari em termos de batalha,e ele perde facíl assim Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 427106

e mais,
1-que coisa esquisita aquela menina Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 389326 ,o Byakuran meio que possuindo ela,não entendi
2-Algemas??? [2],e mais um indicio de que ainda teremos,papo de reencarnação no mangá
o proxímo deve mostrar que o Gokudeira era um travesti/algo do genêro... Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 8698

65Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/10/2009, 9:56 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não gostei do capítulo por que não teve muita coisa, além do papinho das algemas.

Mas não vejo ela se contrariando tanto. Desde a batalha dos anéis a gente vê que o Hibari é o que evolui mais rápido dos sete. Além disso, o Byakuran passou pro Daisy (sim, é homem) todos os dados das técnicas do Dino, por isso que ele perde fácil. Já os dados do Hibari ele não tem, por que o Vongola Box dele acabou de ser mostrado.

66Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 5/10/2009, 9:31 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

pois é o capitulo da semana passada não velou a grandes coisas estou mais a fim de saber sobre o tal kawariha! mas que seja,so me pergunto o que hibari vai faze com aquelas algemas quero ve a autora consegui fzer essa arma ficar util numa luta proxima!

67Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 9/10/2009, 2:44 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Saiu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem,até que ela fez uma boa relação entre nuvem..algema...disciplina...Hibari,mas no geral o poder dele ficou tosco,só prender e esmagar Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 389326 ,tomara que isso melhore afinal ele é o Hibari!!!

Agora devemos ver mais ação já que Byakuran encontrou eles.

68Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 10/10/2009, 11:18 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

ohh não sei se alguem ja viu mas agora no episodio 154 ja começa o novo arco baseado no manga!! nunca vi uma abertura com tanto spoiler e a musica não combino Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 45215 bem pelo menos essa saga e legal! Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 266133

69Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 12/10/2009, 6:48 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Caras, eu acho que a Amano começou a 'viajar' demais nos últimos chapters.... Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 31259

Mas eu gostei da vongola box do Hibari Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 984884 pq é não é animalzinho,
Spoiler:

AH! Eu achei essa opening MUITO LEGAL! só que, claaaro né, a música é uma merdinha ._. E ending é bem bonitinha, até que enfim a CHERRYBLOSSOM acertou uma músiquinha legal.

E eu não lembro do cabelo da Kikyou, ou seiláquem, ser verde =/

70Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 17/10/2009, 2:20 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ae galera saiu o cap da semana:- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu gostei de como as coisas seguiram,eu tava realmente curioso de como ia ser,apesar do final ter sido mais uma entrada heroica do -Tsuna*Vongola Dieci*-,e além do mais o Gamma voltou pra lutar e só isso valeu o cap todo!!!

71Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 17/10/2009, 3:53 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu já fui o contrário, Bru: fui muito mais com a cara da OP do que da ED, que é Cherryblossom demais. >/ E sim, entendo o que algemas e Hibari te levaram a pensar. e_e *má*

Argh, tô me irritando com a Uni. ''/ Era pra ela ser badass, e agora ela tá menina chorona e indefesa? Mas ao menos teve GAMMAAAAAAAAAAAAAAAA! ♥

72Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 17/10/2009, 6:19 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ahhh, o capítulo não foi lá muuuuito bom, o que deixou ele bom foi o final, com a super aparição do Gamma! <3 Eu tava louca pra saber quando que a GN ia aparecer e, tentar pelo menos, proteger a Uni!

E eu gostei da iniciativa do Tsuna, isso mostra que ele tá crescendo e mudando de opinião. Quem sabe ele até se veja como um Chefe agora, e aceite essa posição. Gosto disso no mangá, mostra que ele tá evoluindo, que eleS estão evoluindo, crescendo, como uma famiglia. A Amano mostra isso muito bem.

E sim, a Uni tá deixando a desejar =/ Eu queria muito que ela usasse o poder do Arcobaleno do Céu, e chutasse a bunda do Byby. Isso ia ser muito legal, melhor do que o Tsuna vencendo ele, eu acho....

e eu queria que o Gamma tivesse uma carta na manga Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 984884

73Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 17/10/2009, 6:46 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acho que vc's estão exigindo demais da Uni,nós nem mesmo sabemos se os poderes dela são uteis em batalha,eu não consigo ver ela lutando da mesma forma que o Tsuna ou o Dino

eu penso que os poderes dela vão ser muito uteis mas não em batalha.

e se não se lembram nunca foi dito que a Arcobaleno do Céu original possuia grandes poderes de luta,mas sim que o Reborn e o Conoleno eram os mais poderosos.

74Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 17/10/2009, 8:51 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Exigindo demais? Ela é a líder da ex-Giglio Nero, poderia até ser fraca em batalha mas ao menos podia ser menos 'menina indefesa'. ''/ Se bem que a máfia de Katekyo é tão fora dos padrões que eu ainda não vi eles cometendo um crime sequer. xD

A Luce não era mais forte que o Reborn, mas eles eram os sete mais poderosos do mundo - ou seja, eram fortes de qualquer jeito. Só que a Uni é a neta dela, então não tem envolvimento maior do que carregar o pacifier do Céu.

Enfim, não queria nem que ela fosse boa em luta, mas que ao menos não se resumisse a uma garota estilo preciso-ser-salva-pelo-principal. Quem tem sido o papel dela nos últimos capítulos. >/

75Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 22/10/2009, 6:25 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sorry pelo duplo post, mas o capítulo saiu mais cedo. Katekyo Hitman Reborn! - Página 3 76182

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que eu tenho a dizer é: Amano, por quê dar óculos pra única pessoa do seu mangá que não tem os dois olhos!?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos