Katekyo Hitman Reborn! - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

1Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Katekyo Hitman Reborn! 24/5/2008, 11:40 pm

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

É o único anime que acompanho atualmente...já que Bleach fica só no mangá
Bem alguém aí vê?

Tsuna é um jovem que por toda sua vida nunca foi bom em nada que fez. Ganhando assim o apelido de “bom-em-nada-Tsuna”. Ele é atrapalhado, desmotivado e tímido. Por causa de sua timidez nunca conseguiu se declarar para Kyoko, a garota ao qual ele é apaixonado. Com a chegada de seu tutor particular, Reborn, que foi mandado pelo 9º vongola para treinar Tsuna para ser o 10º sucessor da família Vongola.

Quando Reborn dispara uma Shinu Ki Dan em Tsuna, ele é capaz de extrair o máximo de si como se fosse seu último desejo. Essa bala faz com que sua roupa rasgue(!) deixando-o só com roupa de baixo(!!²), também lhe retira os limites externos do seu corpo entre outras habilidades dependendo de onde ele foi acertado.(!!!³)

Ao decorrer da história Tsuna ganha novos poderes e mais força.

Resumão da série tirada do site Vongola7.com.br

Bem,eu devo admitir que é fraco no quesito "luta" mas óóóóótimo no quesito humor e diversão.Sem contar que tem uma OST simpática.
Eu digo que é fraco na questão luta já que só assisti a primeira temporada(Que pra quem quer ação é só nos episódios 20 e pouco).A maioria dos vilões são derrotados em poucos minutos.(não sei no mangá...)
Mas foi um anime que me fez rir bastante(não tanto como One Piece) mas é bem divertido MESMO.O começo da série e algumas partes do treinamento do Tsuna são ótimas para dar gargalhadas.
Ahh tem personagens carismáticos também!Como por exemplo Hibari,Yamamoto,Mukuro e Belphegor(esse [snayk]>>>>>>>>>>>>>ALL[/snayk] só pelo seu jeitão emo e por se considerar um principe *?*)

Atualmente no Brasil,o anime tá na segunda temporada e é traduzido pelo subber Bakarayo (Que tem uns erros de português que te contar,viu u.u) e o mangá pelo site Anima Regia
Em subbers estrangeiros deve estar coladinho com os lançamentos do Japão,mas é questão de tempo pros subbers brasileiros estarem na mesma situação.

Ahh sim,as músicas da Opening e Endings são bem bacanas!A segunda opening deve ser a favorita da maioria que acompanha a série:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(não deu pra colocar "embezado" :/
Bem,quem desanimou por eu ter dito não ter muita "ação" na primeira temporada,acho que não devem entregar os pontos assim,essa opening é da segunda temporada e sinceramente foi ela que me fez ficar animado em relação ao futuro da série! A segunda temporada deve ser bem legal(ainda tá no começo dela)

Bem é isso,sugiro que assistam.(já que foi sorte fazer sucesso por aqui já que Eyeshield e Gintama não fizeram muito sucesso por aqui e temos que baixar os episódios legendados em inglês. -_-)

Ahh escrevi demais. Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 230114


76Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 22/10/2009, 9:08 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu gostei do cap tivemos um bom avanço na historia

-Torikabuto morreu (depois de ser queimado/incenerado/pulverisado 3 vezes pelo Tsuna)

-apereceu a box,da Chrome! ^^,eu não sabia que ela não tinha um olho!,eu pensava que ela só ocultava o olho do inferno Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 731895 e mesmo que ela realmente seja caolha *duvido* as box são dos primeiros guardiões e isso poderia ser uma razão pq se fosse só pra um olho ia ser muito na cara u_u,e mais ela não é o guardião original...Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 984884 ,mas não poderia ter box melhor pra ela a habilidade de ver através de tudo *muito phoda!*

-e agora indo direto pro final da saga do futuro -espero-

-o Ghost apareceu,concerteza deve ser o mais poderoso dos Funerais,eu acho que ele pode ser um Byakuran de outra realidade que se revoltou contra o mesmo e está sendo controlado,só na teoria Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 758242

resumindo foi um bom cap!!!

77Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 22/10/2009, 9:26 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Juliette's Logic escreveu:O que eu tenho a dizer é: Amano, por quê dar óculos pra única pessoa do seu mangá que não tem os dois olhos!?

Por isso ele deu um monóculo Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 815546

Tá, eu não prestei atenção se era realmente um monóculo, mas tá ai a "piada".

Capítulo foda!!! Só por um motivo: Mostrou a Chrome falando alguma coisa *------* Melhor que isso só se ela lutar e ganhar *--------*

78Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 23/10/2009, 12:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TORIKABUTO NÃO MORREU, GENTE. Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 31259 Foi o Tsuna que acertou... isso seria a mesma coisa que dizer que o Tsuna matou um cara. D:

AYzen escreveu:as box são dos primeiros guardiões e isso poderia ser uma razão pq se fosse só pra um olho ia ser muito na cara u_u,e mais ela não é o guardião original...

Bem, quem cria os boxes é a Amano. Logo, ela podia ter criado algo que parecesse menos 50% inútil, hehe. Mas enfim, não reclamo, a Chrome é fofa E FEZ ALGUMA COISA.

E sim, ela é caolha. D: Você não viu que ela perdeu um olho no acidente?

Não Arke, não era um monóculo. xDDD

AYzen escreveu:eu acho que ele pode ser um Byakuran de outra realidade que se revoltou contra o mesmo e está sendo controlado,só na teoria

Faria sentido, só que mesmo os Byakurans de outras realidades tinham a tatuagem no mesmo lugar que o Byakuran. ._. E o Ghost com certeza é o mais fodão de todos.

79Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/10/2009, 8:48 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

156
foi só enrolação,no mangá o Basil apareceu em menos de 1 capitulo mas no anime usaram o episodio todo Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 990705 ,o proximo vai ser pior não vou nem baixar 'u_u

80Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/10/2009, 10:26 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

MANGAHELPERS

Já saíram alguns spoilers do 264. *-* O que pra mim foi muita felicidade, já que vou viajar e só volto domingo. ._.

Pra quem tá com preguiça:

Spoiler:

81Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 30/10/2009, 5:05 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Sem muita ação mas um otimo cap!!! Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 900352

-Mukuro livre
-Fran,discipulo do Mukuro!!,muito foda
-mais revelações sobre a Uni,Arcobalenos do Céu morrem pelo propio poder!,explicado por que tanto troca-troca Ò.O'
-fim de tudo com data marcada.
-parece que logo logo teremos Varia! ou melhor dizendo Lunuxs (já que é o unico relevante já que Squalo se foi e Fran está com o Mukuro)
-E minha teoria sobre o Ghost reforçada,para parar o Byakuran e ele poderia ter tentado destruir a Mafia,e falhado T_T e acabou preso pelo Vindice! -só imaginando hshshs-
-E quem duvida que o terceiro ilusionista é o...Kawahira?!?! Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 97114

(...)Bem...depois de tudo seque o link ,dessa vez no MangaFox

264

82Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 30/10/2009, 6:31 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aeee no próximo talvez já comece as batalhas finas \o/ Espero que o Fran e a Chrome chutem a bunda de todo mundo \o/

83Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 30/10/2009, 9:22 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

exelente capitulo demorei pra lembra quem era essa MM pelo jeito a vai outros personagens ressucitados por ai! WTF fran dicipulo do Mukuro? eesa foi phoda! to com o Ayzen ghost e um Byakuran de outra realidade so falta saber se e bonzinho ou não!

84Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 1/11/2009, 3:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, eu adorei o capítulo. *-* Mukuro finalmente livre de Vindice, isso só pode significar carnificina. Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 231776 E A MM VOLTOU! ♥ Quem mais falta ressuscitar? Longchamp?

Mas algo que incomoda seriamente. Mukuro está praticamente ajudando os Vongola, o que é no mínimo suspeito, já que ele odeia a máfia. Quais serão os planos dele pra Uni, afinal? Será que ele planeja usar ela e o trinisette para enfim destruir a máfia? D:

85Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 6/11/2009, 1:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

A batalha começou!!!

265

Dessa vez com um final um pouco mais violento do que o de costume

bye.bye.Zukuro Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 570501


Basil e o Delfin de Pioggio!! muito foda!...
...enquanto isso o Tsuna-inutil conseguiu com que a arma mais poderosa da familia
(made-in del Primo Vongola) se tornasse um gato medroso...¬¬
bate nele Uri Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 441804

Spoiler:

86Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 6/11/2009, 1:49 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu amo o Tsuna. ♥ Ele é o personagem de shounen mais medroso que tem! *-* E gente, vamos considerar que, exatamente por isso, ele é o mais normal e coerente da série. Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 8698

Capítulo bonzinho, mas eu ainda estou esperando pra saber quando é que o TYL!Tsuna vai dar as caras. ''/ A Amano tá fazendo maior fanservice com esse cara, po. >/ O que tem de tão estranho no rosto dele que ela não quer mostrar de jeito nenhum!? xD

87Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 10/11/2009, 12:34 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Spoillers-266

Spoiler:


Spoiler:

Afinal oq é o Zukuro??? Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 700359...eo o Gokudera era/virou arqueiro Ô.Ô

EDIT:tradução completa by hdiuy
Spoiler:

88Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 11/11/2009, 11:44 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Zakuro é um T-Rex. SUPER LAAAAAAAAAAAAAAAAAAME. D:

Gokudera arqueiro ficou legal. ♥ Fui com a cara do primeiro Storm Guardian.

89Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 16/11/2009, 1:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

266

...não tem muito o que comentar,só que a arma do Gokudera é muito phoda XD

90Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 19/11/2009, 9:06 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

desculpe pelo doble post... Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 570501

Mas ai esta o cap da semana:- 267-Collision

Gokudera FOREVER LOSER!!!,me pergunto quando a Amano vai dar mais importancia ao personagem Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 984884 ,mas o Uri oWa Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 758242

...bem o cap foi foda só pela volta da VARIA!!! tomara que eles façam algo que preste

e insisto Gokudeira=loser Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 427106 .... Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 984884

91Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 20/11/2009, 4:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Achei só a ultima página legal.

92Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 20/11/2009, 11:02 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

Amano consegue fazer com o Gokudera o mesmo que Kubo faz com Renji em bleach mas pelo menos Renji ja ganhou algum luta ja Gokudera só conseguiu empatar com o gamma, bem pelo menos parece que a saga do futuro ja ta quase acabando me arisco até a dizer que acaba até o fim do ano, a historia esta incrivelmente rapida !

93Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/11/2009, 11:28 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gokudera Loser, mas ele é loser desde a saga do Mukuro. Então... cadê a novidade? Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 8698 Pelo menos ele ganhou um gato, isso fez ele ficar um pouco menos loser... ou melhor, talvez só tenha piorado, já que agora até a Uri owna mais que ele. *eterno facepalm*

Mas eu já falei que eu detesto a Bluebell? >___> E é impressão minha ou o Zakuro sofreu uma extrema descaracterização de personagem (de calmo e foda pra estressado e fodido)? Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 31259

Esse cap. tinha tudo pra ser o pior; mas ele não é. Por que HOLY MARY MOTHER OF JESUS, XANXUS! *-* E BESTA! *--------*

(insert love here)

94Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 21/11/2009, 7:02 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Finalmente terminei de ler tudo ^^
Eu não acho o Gokudera um loser completo, acho que o Renji eh pior que ele. E se a menininha lá não tivesse aparecido, ele poderia ter finalizado o cara meio dinossauro...
E por mias que os Varia estejam aí e tal, acho que as coisas estão meio diferentes sem o Squallo... ¬¬

95Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/11/2009, 3:29 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

96Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/11/2009, 7:13 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu li ontem dos translators mesmo. Essa história dos FW serem um monte de bicho pré-histórico ficou meio porquinha. Kikyo velociraptor???

Spoiler:

Só eu achei que ela desleixou no traço essa semana? D:

97Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 26/11/2009, 7:32 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Realmente a Amano tá viajando nessa de dinossauro ¬¬'
e eu tbm acho que a qualidade do traço caiu muito essa semana ,mas pelo menos o final foi legal *apesar de ser fãnboy do Lambo* achei perfeito o estimulo que fez ele lutar.

98Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 27/11/2009, 6:19 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

E viva ao Pateta e seu escudo lendário em Kingdom Hearts que o Lambo tem um escudo ;3

Eu acharia melhor que se a arma do primeiro guardião do trovão fosse uma máquina do tempo que trás o de 20 anos pro presente ;3 Ai sim, ia ser épico!

99Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/12/2009, 6:52 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

269-Round -01

Fuck you Amano

o manga está se desgastando com essa rotina ridicula

1- se inicia uma luta,poderes no minimo "interessantes" se revelam

2-no meio da luta após todo um desenvolvimento,se mostra uma fraqueza/falha do mocinho

3-em seguida um personagem fãn-girl (é só olhar a cara dele,se estiver emburrada sem motivo algum '-' ,ele é o cara) acaba com a chance de aqueles que nunca fizeram poha nenhuma,mostrarem o porque de serem criados.

e o mais grave isso acontece desde...o inicio (pós reformulação) Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 427106

Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 984884

100Katekyo Hitman Reborn! - Página 4 Empty Re: Katekyo Hitman Reborn! 4/12/2009, 7:42 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, todas as fãs da comunidade reclamaram do Hibari aparecer, e com razão. É claro que ele é o mais forte, mas já chega de só ele lutar. ''/ Além de que, de luta importante, ele só ganhou a luta dele contra o Daisy mesmo... Talvez apanhe de novo agora. >_>

Mas eu já esperava que esse capítulo fosse dedicado ao Ryohei. O guardiões do passado me irritam por serem exatamente iguais aos da 10ª geração (o que é ridículo, por que, fora o primeiro guardião da chuva, nenhum deles era japonês). A Amano não teve criatividade nenhuma no desenho deles. ''/ O mais "diferente" foi o primeiro guardião do sol, e olha lá.

Sem falar que Jurassic Park tá dando no saco já. xD Mas felizmente acabou isso de mostrar os primeiros guardiões. Agora vai correr mais rápido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos