Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Supostamente de Himajin:

Spoiler:

Tentativa de tradução:
Spoiler:

Parece que Nnoitra é um trapaceiro, que decaptou um rival enquanto dormia, certa vez. Se for verídico, ele não presta! O_O



Última edição por em 2/10/2007, 7:39 pm, editado 4 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ishia tá ferrado. Me pergunto se ele e Sado algum dia vão sair de seus corpos/aprender a ficar vivos fora dos corpos. Isso os prende muito. Mas se as feridas físicas são mais facilmente curadas do que as espirituais, então quem sabe o futuro esteja no Ichigo lutando dentro de seu corpo tb, não?

Anyways, essa afirmação por sí só já isenta de preocupação as feridas do Ishida. Mesmo sem estômago, pois Urahara poderia fazer outro pra ele. Só que ao mesmo tempo, ele não consegue lutar direito com o corpo ferido.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ishida não vai morrer nem sair do seu corpo. isso ia destruir oque ele é. Ele é quincy e não shinigami ou hollow.

Acho que os poderes dele não foram todos mostrados ainda, porque ele insiste em esconde-los - -'

Aposto que ele ainda tem cartas na manga.

e concordo com o EndLess.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas eu aposto que futuramente ele e Sado vão lutar até sem corpo, usando isso pra vencer suas lutas, e que Ichigo vai lutar dentro do corpo, tal qual os Vizards.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Duvido que veremos o Ishida fora de seu corpo. Se ele quisece já poderia ter aprendido a fazer isso - -'

Se não me engano os Quincys não tem poderes fora de seus corpos.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que eles são fración mesmo =X
Enfim isso nos leva a pensar... depois que Nell ajudar o ichigo e tals... será que ela voltará para o AIZEN O_O!?
seria interressante ^^
e ela não viraria bucha ^^

Mas pense assim: quando Aizen for ownado (e fatalmente será no fim de Bleach) alguém tem que assumir Las Noches e por consequência o Hueco Mundo.. Aí a Neliel entra como comandante suprema do mundo Hollow ou alguma bobeira assim.. ou então ela volta à forma de criança e vira um espécie de Yachiru do Ichigo, só voltando à forma original quando o bicho pega (ok, essa última suposição foi viajante)

Rediz escreveu:Jack, pare de comer açúcar. ;\

Eu até gosto de você mas me força a fazer uma campanha:

CAMPANHA: NÃO DISCUTAM AS TEORIAS DO JACK. ELE NÃO É NORMAL!!!

E você é? O_O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vai ver o Ishida quebra o preconceito contra shinigamis e enfim cria essa tecnica nova, se permitindo aproximar-se um pouco do 'shinigamismo', e assim superando todos os Quincies que já existiram. Nada impede que um dia ele crie tecnicas novas, ao invés de apenas aprender as velhas, não?

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Ishida não vai morrer nem sair do seu corpo. isso ia destruir oque ele é. Ele é quincy e não shinigami ou hollow.

Sábias palavras.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, só se igualaria a um hollow ou shinigami se ele quebrasse a corrente. Lutar fora do corpo pode amplificar seus poderes, mesmo que perca mobilidade por estar preso ao corpo pela corrente. É só uma possibilidade. Não quer dizer que ele possa lutar como alguém sem corpo, apenas sair pra usar alguma técnica especial ou coisa assim.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sei lá...Acho que to começando a concordar com o Rediz, apesar de achar legal as teorias loucas do Jack Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3 758242

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Arke escreveu:Sei lá...Acho que to começando a concordar com o Rediz, apesar de achar legal as teorias loucas do Jack Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3 758242


Juro que eu ri. haeuhaue
xD~~~~~~~~~~


@TOH

Sou sim! Mamãe diz que meus 7 dedos na mão esquerda são normais no nosso planeta. ;3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem teoricamente nada impede que eles lutem fora de seus corpos já que os poderes deles são espirituais eles lutariam como Pluses mesmo, mas com os poderes deles já que não tem sentido eles sumirem se eles vem da alma não do corpo =O
Mas acho que eles não saem do seus corpos... POR QUE ELES NÃO MORRERAM =O!
Ou seja isso poderia até acontecer mas eles teriam que morrer antes o que não é favoravel..
e como não existem mortes em bleach é uma coisa quase nula.. porém morte em bleach não é morte então quem sabe o.O!
---pronto---

voltando ao tópico eu quis dizer no Sentido que ela não tem nada contra o Aizen, só contra o Nnoitra, então depois dele derrotado, do ichigo em segurança nada impede que ela retorne..
ps.: alguém notou que fora o Zaraki, o Nnoitra também é a cara do Alucard =O?

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Que Alucard?

De Hellsing? Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3 570501

Porque o de Castlevania não parece nada...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade tem um motivo bem simples pros quincys não terem poderes fora de seus corpos. As cruzes Quincys são feitas de prata. Não sei se existe prata do mundo espiritual U.U
E por ai vai, todo o arsenal quincy é material.


E o Nnoitra novo era muito estiloso ¬ ¬ porque ele teve que ficar tão tosco.

Já o Ichigo lutar no seu corpo é uma coisa bem mais provável.

EDIT: Adjucha ! o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não lembro quem... mas alguem comentou sobre a possibilidade do Dondo e do Pesche serem espadas... sabe q depois de algumas garrafas de cerveja essa possibilidade é interessante... mas acho q o KT não faria isso.
Seria um clichê melhor q eles serem fracions XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Considerando o fato de que a Neliel era mais forte que o Nnoitra eles deviam ser mais poderosos que o Tesla. e o Tesla me parece até bastante forte.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Considerando o fato de que a Neliel era mais forte que o Nnoitra eles deviam ser mais poderosos que o Tesla. e o Tesla me parece até bastante forte.

essa palavra preocupa

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu sei - -' ... ela parece mais forte, mas o Nnoitra ta dizendo que não - -' ... vamos ver XD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parabéns Ryuusuke! Daki a poko serei eu Adjucha tb.
Ainda acho que Nnoitra não a superou. Ou, se superou, existe a Orihime para recuprar a lesão da Neliel, e permitir que ela digivolva novamente.

A mudança de arma e roupa de Nnoi comprova a digievolução Arrancar. Pelo menos a gente tira umas boas revelações.

EDIT: @ Ryuusuke: e o que me diz das flechas e arco do Quinshida bankai-mode? Parecia bem sólidas, mas eram de reiatsu/espiritrons.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

É...

Nada ver com o tópico... e é uma teoria Jackeriana ainda...


Eu ainda acho que do 4 (Ulquiorra) pra baixo, todos são Vasto Lords (e nem são arrankar ainda) e Noitora é o Adjucha mais forte, perdendo, em teoria, apenas para a tal Neliel. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3 570501

E o tal reiatsu que ele seguiu esse tempo todo foi da Nel.
O que me leva a crer que a Chuck Berry é a 7. Ela deve esconder um belo pedaço de osso na boca. Bleach 294 - If you call me Beast, Kill you like Tempest - Página 3 570501

Sim, eu estou escrevendo merda como o jack.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li o chap agora e achei bacana....coisas q cito

- evolução Arrankar agora viro incógnita....pelo jeito eles podem ficar mais fortes de alguma maneira, seja treinamento ou outra...isso quebra umas ideias q o povo tinha de que eles ficavam presos ao nível de poder que ele obtinham apos se tornarem Arrankars
- Pesche e Dondo eram abobalhados msm antes :p
- Noitra e Szayel ganham o premio Fius di umas raparigas do Las Noches


e o final realmente deu a idéia q Pesche e Dondo vão reaparecer na luta...o estranho, q deve ser explicado proximo capitulo caso estes apareçam, é q Nel fala q as mascaras deles tinham sido retiradas a força...+as mascaras deles parecem normais agora, e não parece que são algo q eles pegaram de qualquer hollow no HM só p/ tampa o rosto



Última edição por em 5/10/2007, 10:34 am, editado 1 vez(es)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ah... digo mais...

Wanderley Luxemburgo foi o primeiro Arrancar de Vasto Lord. Por isso saiu bobão daquele jeito. Ao que parece, ainda não tá maduro o suficiente pra fazer bons arrancars de vasto lord.

E a jackisse continua!!!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

OMG o Rediz está indo pro lado Jackeriano da força O_O

Pessoas realmente mudam :study:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Primeiramente, bem-vindo Rediz! xD Segundamente, HaleyBerry já mostrou em algumas fotos que tem uma mandíbula hollow escondida na "gola" da jaqueta.

Devia estar fora dos Espadas, e como as vagas se abriram, ela e Szayel entraram. Mais tarde Grimmjow teria entrado no número 6, empurrando Szayel e ela mais pra cima. Como Nnoitra só liga pra quem está acima, ele nunca se importou com Hariberu o suficiente pra ajudar Szayel a apaga-la. E daí ela estar onde está.

O que nos leva a crer que quem estiver entre os 4 primeiros deva ser mesmo incrível, pois resiste às emboscadas desses dois patifes (que não devem ter parado depois do sucesso).

Mas Rediz deve estar perfeitamente correto: se os 4 primeiros forem VLs, Nnoitra realmente é o arrancar de maior ranking agora, e Nel é o único arrancar que lhe faz frente (daí aquela fala dele depois de apagar o Sado). Faria todo sentido.

EDIT: Porém, quem seria o grupo dos espadas antigo? Será que os 5 primeiros (tirando Nel) continuam iguais?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

RAW
Rapidshare || Sendspace || Megaupload

@Clamp
pode posta aqui ou me mandar por pm a tradução q não ha necessidade de cria um topico p/ scan

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@ Menos: Sim de fato o ápice do controle dos espiritrons é formar matéria. Mas a forma final está longe do que pode ser alcançado normalmente pelo Ishida. É um poder que sem problemas ownaria o Ichigo "Bankai-Hollow-Mode"


de qualquer forma se os Quincy pudessem continuar com seus poderes fora de seus corpos você não acha que o Ishida Ryuuken teria o título de Último Quincy, não é mesmo !?



Última edição por em 5/10/2007, 5:42 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos