Terceiro Filme de Bleach - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)


51Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 9/7/2008, 1:15 pm

celiojedi

celiojedi
Hollow
Hollow

Ai sera quie eu acho o 2º filme do bleach para baixar ???

52Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 9/7/2008, 1:22 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Terceiro Filme de Bleach - Página 3 389326 Nem assisti o segundo filme...
Mas como Gisa disse deve ser parecido com o do Naruto, fica todo mundo: Meu deus o Naruto vai morrer? E agora? Vai acabar o anime?

Mas acho que ela não deve morrer, se não, não vai ter aqueles desenhinhos toscos que confude o Ichigo. Além disso as pessoas falam isso pros japas sairem correndo pra assistir e ver se ela realmente morre. Na minha opinião ela deve sumir ou qualquer coisa assim, morrrer acho que não.

53Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 15/7/2008, 6:26 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Novas informações:

Saiu o nome do filme: BLEACH The Movie 3 - Fade to Black: Kimi no Na wo Yobu (Eu clamo pelo seu nome). O nome foi dado pelo próprio Kubo *O*

O lançamento do filme no Japão será no dia 13 de dezembro e no dia 14 deste mês (ontem?) o site oficial do movie foi ao ar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Correm boatos de que Kubo estaria contribuindo com o enredo da história cinematográfica (Não creio muito, mas nunca se sabe XD).

Créditos das informações a Kurosaki Rukia e *MitcheU*

54Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 1:29 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Gente.... Olha o nome do filme.... Bleach é shounen e ta virando shoujo.... O KT ta pedindo ajuda da C.L.A.M.P.... E viram o novo encerramento, isso diz tudo....

55Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 1:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Jack: Cadê aquela sua imagem do Nnoitra dizendo pra onde Bleach está indo !?
Ficaria ótima nesse tópico.

56Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 1:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, eu não sei onde eu coloquei aquela imagem, acho que devo ter apagado achando que não usaría denovo! /O\ Acabei de rever meu arsenal de besteirol de Bleach e não está lá. T_T

57Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 1:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Ta ai Jack, refiz sua obra /o/

58Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 1:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias! o/

59Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 2:08 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Caraca! Q massa! Como boto foto pra aparecer no top?

60Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 3:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que? Vc quer dizer no tópico? digite sem os asteriscos o seguinte:

[img*] endereço da imagem [/img*]

Mas derrepente esse filme é legal. Só pq tenta apelar pro lado EMOcional da audiência, não quer dizer que seja assim ele todo.

61Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 5:38 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ok, restrinjam-se a comentar sobre filme, por favor.

Siceramente, não dá pra comentar muita coisa de concreto sobre esse filme ainda. Um título pode significar várias coisas, ainda mais quando se fala dos japas. Além do mais, filme é filler Terceiro Filme de Bleach - Página 3 97114

62Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 7:42 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

O.o E ainda rolo um boato(q eu acho q n é verdade) q vai rolar declaração O.o
huahuauhauhauh *quem dera*
Mais a vida é assim
uma caixinha de surpresas *o*
e tipow se a rukia morrer como vai ficar o byby T-T
vai se matar por causa da promessa pra Hisana XD
Mais eu concordo onde tem Rukia tem Byby *-*
Akele gostosão ahuahuahuahuahua Terceiro Filme de Bleach - Página 3 130874
E tb onde tem Byby tem Renji O.O
HUAUHHAUUAUAUAHUAUAUHAHUAUHAA
Onde tem Renji tem? o.o
n sei...Terceiro Filme de Bleach - Página 3 97114
uhahuahuauhaahu *surto*
AHH ONDE TEM RUKIA *as vezes* TEM KON HAHAHAHA
Kon o melhor amigo do homem (?)

63Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 17/7/2008, 7:45 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Onde tem Renji tem Ichigo pra brigar com ele

64Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 11:30 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu o resumo da história do filme.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

julay da comu IchiRuki conseguiu o texto:

今、明かされるルキアの過去・・・
    
             記憶の闇に閉ざされた『真実』―――


実験室にいたマユリが何者かに鎌のようなもので襲われ、マユリに異変が。
突然我を忘れ暴走するマユリは、実験装置の操作盤を無茶苦茶に叩く。
すると、一瞬で瀞霊廷が霊子の雲に覆われ、死神達を繭に絡めとっていく。
駆けつけた剣八がマユリの実験室に突っ込んだ時、
ひと際巨大な霊子爆発が起こった。
そして瀞霊廷は壊滅した。

瀞霊廷壊滅を遠くで目撃し、驚愕に目を見開くルキアの前に現れる影。
ルキアに鎌が振るわれ、ルキアの中の何かが消えていく・・・。

同じころ、現世で異変を感じた一護は浦原商店へ向かう。
そして浦原から「瀞霊廷壊滅」を聞かされ、
コンと共にソウル・ソサエティへ。

崩れ落ちた瀞霊廷で一護を待ち受けていたのは
一護に関する記憶がなくなった恋次たちだった。
しかも一護だけでなく、ルキアのことも皆の記憶から消えていた。
図らずも死神達の前でホロウ化した一護は、
瀞霊廷壊滅の犯人として追われることに・・・。

ソウル・ソサエティで何が起こったのか?
謎の2つの影の正体は?
ルキアはどこへ行ったのか?
一護の孤独な戦いが始まる…。

Um garoto chamado gustavo fez um resumão:

"Uma foice misteriosa ataca o Mayuri e ele fica doidão e aciona um dispositivo q destrói a Soul Society. A Rukia vê tudo, mas é atacada por outra sombra. Ichigo, q sentiu tudo do mundo normal, vai ver o q houve e ninguém se lembra dele ou da Rukia, e todos começam a culpar o Ichigo pelo q houve."

65Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 11:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:

"Uma foice misteriosa ataca o Mayuri e ele fica doidão e aciona um dispositivo q destrói a Soul Society. A Rukia vê tudo, mas é atacada por outra sombra. Ichigo, q sentiu tudo do mundo normal, vai ver o q houve e ninguém se lembra dele ou da Rukia, e todos começam a culpar o Ichigo pelo q houve."


PUTA MERDA !
Hoje é o dia de ferir meus olhos !?

Que porcaria.

AFF Kubo ¬¬

66Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 11:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_o Pelo menos tem uma foice Terceiro Filme de Bleach - Página 3 97114

67Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 12:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

puta merda mesmo... Terceiro Filme de Bleach - Página 3 389326

68Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 12:02 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que é pegadinha. Se não for, se matem! ò_ó
Na verdade eu gostei que o Mayuri caga com tudo! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182

69Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 12:45 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

PQP
sem comentarios
tive medo
acompanho a orda de se matem

70Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 12:48 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Uuhuu!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
Esqueceram do Ichigo e da Ru-chan!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
E enfiaram um negoço no Mayuri!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
E finalmente o KT pensou em farzer alguma coisa de legal!! Tipo esquecimento dos personagens principais!!

Uuuuhhuuuu!!!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182

71Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 12:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HitsugayaTelly escreveu:Uuhuu!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
Esqueceram do Ichigo e da Ru-chan!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
E enfiaram um negoço no Mayuri!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182
E finalmente o KT pensou em farzer alguma coisa de legal!! Tipo esquecimento dos personagens principais!!

Uuuuhhuuuu!!!! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182


Tadinha, ta fumada =/

72Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 1:31 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hum...., esse rumor é confiavel?

73Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 1:53 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:Hum...., esse rumor é confiavel?

nem um pouco.

74Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 1:59 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Eu to torcendo pra que seja! Terceiro Filme de Bleach - Página 3 76182

75Terceiro Filme de Bleach - Página 3 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 23/7/2008, 11:43 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Melodymix traduziu o folheto no BA:

Rukia’s past that is now revealed

The "truth" that is locked inside the memory of darkness

Someone with a sickle like object has attacked Mayuri, who was inside his laboratory. Mayuri, who suddenly went out of control, uncontrollably hits his control board inside his laboratory. Then all of a sudden Seireitei was covered with cloud of Reishi (霊子: term in Bleach. Not sure how the English translate it since I usually read raw) and trapped the Shinigamis inside a cacoon.
When Kenpachi came running inside Mayuri’s laboratory there was a huge explosion of reishi that destroyed Seireitei.

Watching the destruction of Seireitei from far away, a shadow appears in front of Rukia who was shocked at the sudden incident.
The sickle charges towards her and something inside Rukia disappears…

At the same time Ichigo senses some danger and heads to the Urahara store.
There he hears from Urahara about “Annihilation of Seireitei ” and heads to Soul Society with Kon.

When Ichigo arrived to the crumbling Seireitei there, he was greeted by Renji and the others who have forgotten about him. But not only him but their memory of Rukia has seem to be lost as well. Without thinking Ichigo reveals his Hollow-side in front of the Shinigamis and gets accused of the culprit who destroyed Seireitei.

What happened to Soul Society?
Who is the identity of the 2 mysterious shadows?
Where did Rukia go?
Ichigo’s lonely battle now begins…


E a Buh traduziu pro português. Pra quem não entende muito bem inglês:

Spoiler:

Ah, gente! Depois de ler a tradução da Mel eu não achei tão tosco assim (fã da Rukia? XD). Quer dizer, parece que deram uma avacalhadinha com Mayuri-sama. Mas é esperar pra ver ou não =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos