Terceiro Filme de Bleach - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)


376Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 4:19 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Assisti ontem.

Pra quem gosta de IchiRuki o filme foi bom... (:
Mas, confesso que eu esperava mais... T_T

Pelo menos não me iludi tanto, então não foi um choque o filme
ser regular. xD
Houveram muitos errinhos básicos, como o Menos comentou...
Mas, fazer o que... É filme. Terceiro Filme de Bleach - Página 16 700359


Bjos. =o.~

377Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 10:06 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu finalmente consegui ver 8)

tbm esperava mais desse filme,teve todos akeles erros como o Menosu disse,mas pelo menos a história dele foi bem criada 8D

P.S: o Hitsu faz Kidou! *.*

378Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 11:09 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Hitsugaya fazendo Kidou??? Você não vai conseguir me fazer ver isso, Telly! D: *vai procurar no Youtube*

Enfim, é como o Menos disse. Já tinha lido o resumo desse filme há meio ano, e tem todos esses erros toscos. D: Nem me arrisco.

379Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 11:24 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Noooossssaaaa, que filme sem sal. Eu achei extremamente fraco. nem mesmo as (poucas) cenas de ação salvam.
Prefiro o segundo.

380Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 1:41 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha é um filme... Hitsugaya pode matar até o Aizen q não vai ter relevancia alguma... é mais pra agradar fãs e e crianças e dar dinheiro pros responsáveis Terceiro Filme de Bleach - Página 16 389326

381Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 3:22 pm

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Achei o filme legalzinhu...gosto de dramas! Terceiro Filme de Bleach - Página 16 815546

claro que tem um monte de inconsistencias...mais é um filme e nao deve ser encarado com fato para a história contada pelo manga...

@Menos

382Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 4:40 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sobre urahara na SS: quem baniu ele, foi a central 46 e não gotei 13. Axo q yamma-jii nem iria bani-lo por tal feito. Já que esse filme provavelmente acontece depois da invasão da SS (que é o momento em qual todos da central morrem), n tem quem impedi-lo a não ser o soo-taichou

383Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 5:40 pm

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

@Menos

Urahara já foi perdoado pela SS...Aizen já se mostrou o traidor...não tinha porque ele estar ainda banido da SS...

sobre o sua roupa de capitão, é normal, pois até o pai do ichigo tem a dele amarrada no braço...quando eles se libertam do gigai, eles voltam originalmente a forma shinigamy... inclusive com a roupa de capitão...quando ele saiu da SS ele estava com ela!!

384Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 7:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim! Quando ele chegou lá ainda estava com a roupas da terra, só que do nada resolveram vestir ele com a roupa da capitão.

Sobre o Urahara tenho minhas dúvidas se ele já foi realmente perdoado.. é verdade que a SS está coperando com ele, porém fisicamente o Urahara não podia se quer tocar no Senkaimon da SS, e estou achando suspeito ele não ter aparecido até agora na batalha.. provavelmente ele ainda está sim banido.

385Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 4/10/2009, 10:50 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu concordo com o Menos,o Urahara não foi perdoado ainda pq essa decisão não cabe ao comandante,mas ele tbm poderia ter entrado de outra forma afinal ele é o Urahara!!!
Quanto ao filme no geral só ele ter aparecido valeu a pena,e tbm a historia não foi ruim a unica coisa que eu não gostei foi a animação em comparação com os outros-principalmente o 2°- a qualidade diminui bastante.

386Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 5/10/2009, 3:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito ruím o filme. Ridiculo o Urahara entrar sem mais nem menos na SS.

Não entendi qual foi a novidade no Hitsugaya usando kidou, no manga ele usa um pra proteger a sala onde a Hinamori é internada. Nada novo.

As partes mais aceitaveis foram o novo golpe do Urahara e uma ou duas cenas da bankai do Renji. (o poder novo da Sebonzakura tbm)

387Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 5/10/2009, 9:12 am

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Aizen matou os juizes da SS...se é um comando de hierarquia, o Yama-jin assumiria o comando geral...pelo menos até a dimensão do rei se manifestar...
Yama-Jin, vendo que Urahara não era o verdadeiro culpado, tem que tirar a sentença dele, acho que é até natural, visto que os outros capitões como Ukitake e shinsui, com o senso de justiça que tem, não deixaria o Yama continuar com sentença imposta a Urahara...MINHA OPINIÃO...visto que não foi explicado explicitamente no manga...

por isso achei natural ele estar lá na SS no filme...

388Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 5/10/2009, 1:34 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Urahara: "Voce é um velho burro,idiota e tem alguem te fazendo de trouxa."
Yama-jii: "Hmm... é mesmo, dá um Help ae, please?"
Urahara: "Beleza, mas não acustuma não,que é filme,hein?" Terceiro Filme de Bleach - Página 16 758242 Terceiro Filme de Bleach - Página 16 741821

Qualé gente, não foi o melhor filme do mundo,mas não foi nenhuma tragédia tambem, né?
A história é fraca e melósa...
Mas as cenas de ação e a animação estava muito boa.
E temos que admitir que Capitão Urahara foi mais incrivel em poucos minutos do que muitos personagens em varias temporadas... Terceiro Filme de Bleach - Página 16 231776 Terceiro Filme de Bleach - Página 16 741821

BENIHIME arregaça.

Por alguma razão esse movie me lembrou um pouco a saga filler atual...

389Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 5/10/2009, 2:26 pm

╚╩╩

╚╩╩
Hollow
Hollow

onde eu posso ver o filme ou baixar? quero ver estou curioso

390Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 5/10/2009, 2:37 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vai na punch fansub, lá eles tem pra download Terceiro Filme de Bleach - Página 16 741821

391Terceiro Filme de Bleach - Página 16 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 6/10/2009, 6:36 pm

Bad

Bad
Hollow
Hollow

Pow, já vi o terceiro filme, é sobre a Rukia... Poderiam fazer um filme sobre o Zaraki Kenpachi, seria doido!
Bem que o Muramasa podia ser a zampakutou do Kenpachi, como se ele tivesse se revoltado por nunca ter sido envocado... rsrs


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos