Terceiro Filme de Bleach - Página 15
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 15 de 16]

1Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Terceiro Filme de Bleach 10/6/2008, 9:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Foi anunciado o terceiro filme de Bleach. O filme será lançado em dezembro desse ano. Mais informações em breve.

(Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por TOH em 25/7/2008, 7:54 pm, editado 1 vez(es)


351Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 27/8/2009, 10:44 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

劇場版BLEACH Fade to Black
2009.9.30 ON SALE
SÓ NO DIA 30? EU TAVA ANIMADÃO JURANDO Q IA VER ISSO ANTES DE COMPRAR TENJHO TENGE 9 DDD:
Brpxei agora, se não for melhor que o segundo ou bom ao menos no nível que o Filler do Muramassa tá, eu mato... xo ver quem... a Rukia daí de cima mesmo q me deu a má notícia Òó /qqqqqqq

352Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Bleach Movie 3 1/10/2009, 2:16 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

FRUTA QUE PARTIU!!! Terceiro Filme de Bleach - Página 15 900352
Saiu a Raw em HD do Movie 3 de Bleach!

Agora só falta a legenda! Terceiro Filme de Bleach - Página 15 97114
Eu comecei a ver e a imagem tá MUITO boa.
Passei só pra compartilhar mesmo...

353Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Bleach movie - Fade To Black 1/10/2009, 3:45 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

estava a procura de algo pra assistir, e fui pra um fansub (n sei se pode citar qual, mas no link do down q vou passar vcs talvez devem saber qual é xD), e vi q eles tinham lançado o filme 3 de bleach. vou baixar agora, depois comento.

edit: agora q eu vi, o bushin tbm tem um tópico sobre issu, malz, se puderem, deletem esse ou juntem os dois tópicos (sorry)

Edit do Clamp
Retirei o link para download... vc pode citar o fansub mas não postar o link para download.

Edit do ichiro²: entaum, como n pode, estou baixando pela punch fansub (que só ta disponibilizando em MKV, por issu vai pesar mais que o normal)

354Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 4:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

comecei a pegar tbem

valeu pela informação ichiro o/

verei assim q chegar da aula... deve ser melhor q os outros Terceiro Filme de Bleach - Página 15 97114

355Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 5:26 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Dá-lhe Punch!!! Vô baixar em MKV mesmo, vô no médico agora e quando voltar tá pronto!

356Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 5:33 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nossa... a rukia na capa... está... está... tão sexy Terceiro Filme de Bleach - Página 15 570501

357Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 5:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Improvisei um módulo com os links do youtube... se os links sumirem ou se o módulo der pau, não me culpem. Terceiro Filme de Bleach - Página 15 8698

358Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 6:23 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Hmmm... valeu, deu um jeito bom e rápido o.o
Status King Size Mode On do TOH xD

359Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 1/10/2009, 9:42 pm

netpk

netpk
Hollow
Hollow

na minha opinião valeu a espera
é o melhor filme de bleach e um bom filler
Spoiler:

360Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 2:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Clamp escreveu:deve ser melhor q os outros Terceiro Filme de Bleach - Página 15 97114
maldita hora q escrevi isso

bom o pessoal q faz os filmes estão com sérios problemas pra pensar em algo "novo"... quem viu o filme anterior vai pensar q retiraram as cenas de lá e jogaram neste filme...

unica coisa q curti foi:

Spoiler:

no mais... ignoraram a existência do Ishida, do Sado e da Inoue... mas lembraram do Hanatarou Terceiro Filme de Bleach - Página 15 97114

pra fechar:
Spoiler:

361Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 6:34 am

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

thanks bushin Terceiro Filme de Bleach - Página 15 758242

baixando ^^

362Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 6:37 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu só gostei dos créditos e.e

Num valeu total a pena nem pelo Urahara lutando, só valeu mesmo pra ver alguns capitães brincando u.u

Enfim, não valeu a pena esperar um ano todo, e nem teve todo o IchiRukismo que eu esperava i,i

363Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 9:54 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

ja saiu o filme pra download, legendado pela PUNCH

364Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 9:57 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Opa,melhor ainda!

365Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 10:03 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês estão fukin crazy !? Não pode postar link de download sem Hide Tag >(

366Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 10:13 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

foi mal ai Terceiro Filme de Bleach - Página 15 741821

367Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 10:29 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ryuusuke escreveu:Vocês estão fukin crazy !? Não pode postar link de download sem Hide Tag >(

Desculpe... eu não sabia.

368Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 12:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs querem me matar... é o quarto tópico sobre o filme q vcs criam Terceiro Filme de Bleach - Página 15 389326

vou juntar com o tópico q foi criado a mais tempo

369Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 3:49 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

affe... axei a historia mto fraquinha... oq é issu? teve varias partes do filme q me lembrou de outras coisas (como DBZ)... curti mais aparição do old team...

sou mto mais memories of nobody Terceiro Filme de Bleach - Página 15 758242

370Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 3:51 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sinceramente... Sem querer ofender...
Eu desisti do primeiro filme antes de chegar a 20 minutos... Terceiro Filme de Bleach - Página 15 731895

Se bem que AINDA não consegui ver o terceiro pra tirar conclusões...

O segundo foi razoavel para um filler... (Apesar da Overdose de Hitsugaya Terceiro Filme de Bleach - Página 15 427106 )

371Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 4:01 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

é pq msm sendo um filme (e filme = filler), eu sempre penso numa ordem cronológica. Como os ataques arrankars ainda n tinha acontecido nem aparição vaizards, eu conseguia entender +- as coisas (sem contar q foi uma historia lgl pra mim).

Depois, o segundo filme já é no msm tempo da 6º/7º temporada, onde ichigo ja aprendeu a usar a máscara e tudo mais. Mas o filme acontece na Seireitei, e o anime se passava em HM, entaum eu penso: poxa, pra ele ter o poder da máscara e n estar em HM e sim em SS, o filme ta retratando coisa mais adiante...

No interminavel capitulo The lust, Ichigo tem um certo "nv2" da máscara, entaum eu penso²: poxa, se issu passa depois da saga arrankar, e ele ja provavelmente tem um dominio melhor dela, pq entaum ele n usa nv2?

Outra coisa que me deixa decepcionado, é q por ser filler, n podem mostrar informações que ainda n passaram no mangá, e ja vi varias vezes o yammamoto falando em filmes: A SS está passando por um momento que jamais passou e blábláblá, não economizem força e ataquem com tudo (mas sempre vejo shunsui e ukitake apenas na shikai, sem usar seus poderes ainda).

desculpem o desabafo, mas é q faz tempo q eu queria dizer isso pra alguem xD

372Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 2/10/2009, 7:26 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

por falar nisso, a maioria das brigas por mais que um seja forte sempre tem que ter um ''drama''.

373Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 12:00 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Desista de ordem cronológica, a única coisa Filler de ordem cronológica em Bleach é os Bount.
O resto é somente entretenimento extra, ou seja, você TEM que vê-lo como algo que não tem nada haver com a história de Bleach, apenas copia o mundo e os personagens.

374Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 8:54 am

netpk

netpk
Hollow
Hollow

@Cain, the first Arrancar
tem o filler do ashido
é uma pequena partiçipação
mas pelomenos ta na ordem cronologica

eu achei q a historia do filme daria uma boa saga filler
por isso eu gostei do filme
na minha opinião, acho q a saga filler atual
daria uma bom filme, e o filme
uma boa saga filler. a saga filler atual
apesar de ter varias lutas boas e uma
historia q ate agora convenceu
eu ainda acho q a historia poderia ser resumida
em um filme, ja o filme acredito q poderia
ter sido explorado mais, bem
pelomenos eu tenho a curiosidade de ver
ichigo envadindo a SS com os poderes de agora
junto com sua trupe q invadiu da ultima vez,
mais a presença de urahara, bem, n vou diser
q é uma boa historia por completo,
vou diser q é uma boa ideia de filler.
mas n sei é apenas minha opinião.

375Terceiro Filme de Bleach - Página 15 Empty Re: Terceiro Filme de Bleach 3/10/2009, 12:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre o filme
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos