Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 6]

1Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Bleach: War of Souls MMORPG 11/6/2008, 3:43 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

"Como jogo?!?!?!"
Erm... bem primeiro compra NWN2 (Neverwinter Nights 2) e a expansão Mask Of The Betrayer. Pois este bleach é uma alteração do jogo, simplesmente utilizam como sistema base nada demais.

Minimum Specs
Geforce 8600gt or hd2600xt or better, 1gb at least of ram, and any recent cpu that doesnt have the word "pentium 4" or "celeron" or "sempron" in it.

Raças:
Shinigami - fighters e mages
Quincy - ranged attack
Bount - Hand to hand e Summoning
Awakened Human - Special abilities e cosas assim
Modified Soul - Mais ou menos como em cima

Onde se passa o jogo?
No tempo do anime (hueco mudo arc) e vai haver real world, rukongai/ss, hueco mundo e outros sitios
In the time of the anime (hueco mundo arc) and will encompas real world, rukongai/ss, hueco mundo, and... somewhere else Razz

Dá para costumizar muito a personagem?
Provavelmente passarás mais tempo a costumizar a personagem do que a jogar, o que pode ser bom para algumas pessoas

E muitas mais coisas como Vaizards e sim vai dar para chamar a espada e para te tornares vaizard tens de fazer uma quest para lutares contra ti próprio versão hollow

Algumas screens
Spoiler:
"Senbonzakura... KAGEYOSHI!"

Spoiler:
"Robes do jogo, mas ainda nao completos como vêm nos braços"

Site oficial

Status Do Jogo:Quase pronto



Última edição por V1cent em 11/6/2008, 4:24 pm, editado 1 vez(es)


126Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty sobre o nwn2 27/3/2009, 8:50 am

SpeedDragon

SpeedDragon
Hollow
Hollow

ele n e de graça mais c procura na net vc acha para download,acho q e ingles n tenho certeza

127Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 27/3/2009, 8:58 am

SpeedDragon

SpeedDragon
Hollow
Hollow

cara meu pc tem so metade do requerimento para joga mais roda facil o jogo

128Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 28/3/2009, 10:04 pm

faironx

faironx
Hollow
Hollow

Gente, pf to com dificuldades de baixar as coisas entao se posivel tem como vcs me ajuda nessas questoes?:

1 - Onde baixar o nwn2 & Mask of the betrayer.

2 - Eu preciso desses dois jogos ou somente de um dos dois?

3 - Se eu fizer o cadastro no warofsouls.org ja serve para o jogo?

4 - Baixei um tal de WorldGate que estava falando no forum, é isso mesmo? que seria isso... se não for, o que é?

5 - Quem sou eu? Sacanagem, e se derem pra dar mais informações com detalhes para pessoas de baixo QI como eu, agradeço...

FALEUUUUUUUU Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 758242

129Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/4/2009, 11:56 am

rosa90

rosa90
Hollow
Hollow

eu tambem quero sabe

130Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 30/5/2009, 3:24 pm

Aizen Sousuke

Aizen Sousuke
Hollow
Hollow

Putz... meu irmão ainda hoje naum consegui baixa e to a 1 mes tentando , o vicent naum comentar mais fica dificil =X..... vicente meu amigos nos ajude aew!!!............ pelo que parece ele e ingles vi um video na net e ele tava la como ingles....

131Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 30/5/2009, 3:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Como muitos ainda insistem em entrar aqui e perguntar do jogo... resolvi procurar mais sobre... e

POHA VCS ESTÃO DE SACANAGEM COM O FÓRUM

o Vincent já deixou o link do jogo:
V1cent escreveu:tem sim, basta voce se registar aqui registar no beta

Seguindo o modelo proposto pelo GM

Registrem neste fórum... entrem em

http://warofsouls.org/viewforum.php?f=21

e entrem em

http://warofsouls.org/viewtopic.php?f=21&t=507

E LEIAM... tem tudo informado pra poder fazer o download

132Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 17/7/2009, 7:22 am

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

he he ^^

vlw w malz ae

133Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 2/8/2009, 9:44 pm

pedro0212

pedro0212
Hollow
Hollow

Alguem pode me explicar por quê eu naum consigo me cadastrar no

http://warofsouls.org/viewforum.php?f=21

???

Esta é a mensagem que me mandam

Your IP 201.28.xxxxxxx has been blocked because it is blacklisted. For details please see

Se alguém puder me ajudar

vlw Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 267205

134Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 2/8/2009, 9:51 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pedro, editei o seu post pois não é seguro publicar seu IP na internet para qualquer um ver. Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 97114

Bom, nós do fórum não temos ligação com as pessoas que criam os jogos que divulgam aqui. Deixamos as pessoas postarem seus links aqui, numa espécie de "boa vontade" para que divulguem suas coisas, mas não nos responsabilizamos pelo suporte. Tente contactar alguém que tenha envolvimento direto com o jogo. Pelo o que você descreveu, parece que seu IP foi bloqueado (banido) do site.

135Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 7/8/2009, 11:37 pm

chirezenbon

chirezenbon
Hollow
Hollow

e ae gente,sou novo no forum,eu sei um pokim de ingles e fui olhar la no site do Bleach WoS e vi q conseguiram um engine nova pro jogo,ou seja,agora é um mmorpg e não um simples mod de NWN2,então pelo visto como é de engine propria nao precisará do NWN2 Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 758242
q bom pq eu não tenho o NWN2 xD
eu tbm vi no site q vão disponibilizar uma seção de downloads para baixarem o jogo...
Noois br podemos fazer tipo um clã só pra br,pq seria mais facil de se comunicar e talz...
Pra quem não tem o site aqui está: http://warofsouls.org/
É isso galera e Obrigado pela atenção.

136Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 10/8/2009, 7:38 am

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

NWN e Bleach, mistura perfeita!! Espero news!!!!!!!

137Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 5/11/2009, 3:00 pm

mateusbrxd

mateusbrxd
Hollow
Hollow

eu quero participar desse teste de beta plizz passa o link pra download plizz so fa de bleach

138Bleach: War of Souls MMORPG - Página 6 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 10/11/2009, 1:35 pm

[sado]dennys

[sado]dennys
Hollow
Hollow

oii bah kara fiko furioso o jogo kara vcs ja lasaram o Closed Beta se ja me mandem o link pra min baixa to loko pra joga um jogo do bleach e no jogo vai pode usar Shunpo ??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos