Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Bleach: War of Souls MMORPG 11/6/2008, 3:43 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

"Como jogo?!?!?!"
Erm... bem primeiro compra NWN2 (Neverwinter Nights 2) e a expansão Mask Of The Betrayer. Pois este bleach é uma alteração do jogo, simplesmente utilizam como sistema base nada demais.

Minimum Specs
Geforce 8600gt or hd2600xt or better, 1gb at least of ram, and any recent cpu that doesnt have the word "pentium 4" or "celeron" or "sempron" in it.

Raças:
Shinigami - fighters e mages
Quincy - ranged attack
Bount - Hand to hand e Summoning
Awakened Human - Special abilities e cosas assim
Modified Soul - Mais ou menos como em cima

Onde se passa o jogo?
No tempo do anime (hueco mudo arc) e vai haver real world, rukongai/ss, hueco mundo e outros sitios
In the time of the anime (hueco mundo arc) and will encompas real world, rukongai/ss, hueco mundo, and... somewhere else Razz

Dá para costumizar muito a personagem?
Provavelmente passarás mais tempo a costumizar a personagem do que a jogar, o que pode ser bom para algumas pessoas

E muitas mais coisas como Vaizards e sim vai dar para chamar a espada e para te tornares vaizard tens de fazer uma quest para lutares contra ti próprio versão hollow

Algumas screens
Spoiler:
"Senbonzakura... KAGEYOSHI!"

Spoiler:
"Robes do jogo, mas ainda nao completos como vêm nos braços"

Site oficial

Status Do Jogo:Quase pronto



Última edição por V1cent em 11/6/2008, 4:24 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 11/6/2008, 9:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vou pegar o CD com o meu camarada fds ai agente marca algo em breve pra jogar o/

27Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 7:12 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Caralho, deve ser um jogo tesão. Pena eu não ter tempo, net e pc pra jogar Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 389326
Mas tentarei, assim que disponibilizarem um link pro jogo =]

28Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 8:47 am

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

tpw minha ideia eh q pra "upa" seria na floresta de menos Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 824566 la em hueco mundo

29Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 12:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arbolada de Los Menos FODA *_*



Última edição por Menos Grande em 12/6/2008, 1:15 pm, editado 1 vez(es)

30Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:12 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Honestamente eu nao intendi uq vc eskreveu


Edit: Desculpe¬¬

31Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Florestas dos Menos é assim o nome dela ç.ç

32Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:20 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:nao sei se alguem pergunto isso pq tenhu preguisa de le mais

tem cidade tpw Karakura,Soul Society,
tem essas coisa de Capitao,Subcapitao
general

EDIT:Onde se passa o jogo?
No tempo do anime (hueco mudo arc) e vai haver real world, rukongai/ss, hueco mundo e outros sitios
In the time of the anime (hueco mundo arc) and will encompas real world, rukongai/ss, hueco mundo, and... somewhere else Razz

--
-.-
mais um edit:e o sistema de upar se eh q tem ?

para formar o gato do seu char eh assim #.#

Spoiler:

Sim pedro tem um sistema de upar até nivel 40 ou 50, em principio quando cria sua personagem, depois, eu penso que vceh acorda no dormitório dos Shinigami (se escolher o shinigami) e depois vceh fica na academia até um certo nível, depois vceh pode ir para hueco mundo e real world penso eu.

Em termos de capitães vao ser os originais dos esquadrões no jogo, vceh pode escolher ir para um deles, e vceh pode desafia los, mas o administrador do jogo dixe que era quase impossivel ganhar Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 613650 E tambem referiu que bankai era muito dificil de alcançar

EDIT: Podem ir fazendo perguntas, eu nao sou developer do jogo, mas sei algumas coisas e ajudo neles no que posso

UPDATE: Um segredo revelado é que vão haver arrancar mas serão só jogados pelos GMs em eventos, e os GMs quando forem online utilizaram os capitães para se moverem, e os capitães serão os que dão quests tambem

33Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:39 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Eu nao intendi uma coisa poderia explicar melhor qndu se perde pro seu hollow interior se perde o char?n intendi o.O Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 815546

34Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:48 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:Eu nao intendi uma coisa poderia explicar melhor qndu se perde pro seu hollow interior se perde o char?n intendi o.O Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 815546

Hum, quando se perde o duelo com o seu hollow interior, à vossa personagem vai deixar de se poder jogar nela, pois o hollow tomou conta do seu corpo e vai se tornar num NPC/Mob, que depois esse NPC vai para um sitio para fazer Raids no final do jogo para ir matar esses Vaizards que perderam o duelo, os Failed Vaizards Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 613650

(Se nao perceber algum termo de MMORPG diga.)

35Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 1:56 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

xeu ve se eu entendi
se vc perde o duelo vc perde o char ?

36Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se vocêr PERDER o duelo, perde o char.

37Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:14 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

off: v1ncent vc é português?
só curiosidade mesmo, como vc nao se apresentou la na area *enchendo os novos a se apresentar
Enfim, esse sistema de perder o char é um risco. Acaba sendo diferente de ragnarok (ok desculpe a comparação mas foi o q me veio a cabeça) q ja era uma puta sacanagem vc perder itens. Perdendo o char vc perde tudo q vai com ele. Vc pode por exemplo recusar desafios? Ou isso aplica-se somente a quem quiser fazer a quest de vizard?

38Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:19 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

aww eu vo tenta ;x \o
V1ncent se nn eh brasilero neh Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 166227

39Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:35 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

não, eu sou português
Sim, se vc perder duelo entao vc fica sem personagem, mas isto só se aplica na quest de vaizard nada mais em principio e exite dois tipos de morte: Derrota - em que vc perde sua vida até 0 hp, e vc cai no chao e nao se pode mecher, eventualmente ira ganhar forças para andar e procurar ser curado. Morte - em que a sua zanpakutou se quebra e tudo fica preto, mais tarde vc acorda em seireitei hospital e vc é curado pela divisão de curar.

EDIT: E eu nao tenho muita paciencia para me apresentar mas posso ir Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 570501

40Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:45 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

duvida: mas no caso dessas duas mortes, nenhuma delas acaba com vc sem o personagem né?
Apenas essa quest de vizards pelo q eu vi.
Outra coisa, os humanos ja tem descritas quais habilidades podem pegar? (estava lendo no forum oficiail) e seriam treinados por Urahara que provavelmente seria um npc?

41Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

URAHARA *__________________*
Se eu for um Quincy, serei treinado pelo Ryuuken *_* ?

42Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 2:58 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

se for vaizard tem um limite de tempo neah?

Edit:

se vc kiser ficar mais forte do lvl q eh pra faser a quiest vc pode fase tpw lvl 30,40?
e se vc pegar mais lvl q 20 seu hollow tbm fik mais forte?

43Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 3:05 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Gisaiagami escreveu:duvida: mas no caso dessas duas mortes, nenhuma delas acaba com vc sem o personagem né?
Apenas essa quest de vizards pelo q eu vi.
Outra coisa, os humanos ja tem descritas quais habilidades podem pegar? (estava lendo no forum oficiail) e seriam treinados por Urahara que provavelmente seria um npc?

Bem eles estão pensando em meter os humanos como personagens baseadas em itens daí serem treinados por Urahara, e misturá los com almas modificados como o Chado e a Orihime, por isso podem decidir entre habilidades destrutivas ou curativas, e podem escolher entre 3 habilidades modificadas como por exemplo: 2 Destructive e 1 Curativo

pedrofodau escreveu:se for vaizard tem um limite de tempo neah?

Edit:

se vc kiser ficar mais forte do lvl q eh pra faser a quiest vc pode fase tpw lvl 30,40?
e se vc pegar mais lvl q 20 seu hollow tbm fik mais forte?

Bem se vceh lutar a lvl 20 o seu hollow ficará mais forte por exemplo: Vc tá lvl 20 ele tá 40, vc tá a lvl 30 ele tá a 35, vc tá a lvl 40 ele tá a 40, nao sei se este conceito é difinitivo, e sim o vaizard tem um tempo limite com a mascara, mas se vc a lvl 40 nao tiver feito a quest e morrer, e vceh ja ter aceite a quest a lvl 20 e ainda nao ter lutado com o seu hollow, o seu hollow tomará controlo de vc

44Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 3:41 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Exemplo:se eu pego lvl 40 e ainda n ter aceitado isso pra luta eu posso luta qndu ta lvl 40?
e otra pergunta eh mtu foda de upa tpw u nego vai la pega lvl 40 em 2 ano vai la luta perdi e chora \o
se sabe se eh mtu foda de upa?

45Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 4:04 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:Exemplo:se eu pego lvl 40 e ainda n ter aceitado isso pra luta eu posso luta qndu ta lvl 40?
e otra pergunta eh mtu foda de upa tpw u nego vai la pega lvl 40 em 2 ano vai la luta perdi e chora \o
se sabe se eh mtu foda de upa?

LoOl eu penso que nao seija assim tao foda de upar, talvez menos.

Tipo eu penso que seije assim, vc a lvl 20 é perguntado se quer fazer quest de vaizard, se aceitar vc depois decide se quer lutar agora ou depois, mas se vc tiver a lvl 40 e nao tiver aceite a quest a lvl 20 vc nao consegue lutar contra ele, mas se vc tiver a lvl 40 e a lvl 20 tiver aceite a quest e decidiu lutar mais tarde, entao vc pode defronta lo! E outra coisa quem nao aceitou a quest de vaizard, tem a possibilidade de aperfeiçoar a sua skill de bankai e ter uma 3ª Skill que os vaizard nao podem ter.

Update: Em relação a data de saída do jogo, como teste beta, vai ser muito brevemente, os Dev tão só a espera dum patch que vai os ajudar a fazer skills instantanias e assim, mas a class shinigami tá praticamente completa, portanto é só o patch chegar e depois o Jogo abre para ser testado, e enquanto testamos os Dev criam outras areas

46Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 4:23 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

2 Anos (Sarcasmo_Mode_On_)

47Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 4:51 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

previsao de tempo e como serao os testes?
Restritos? Ou aberto?

48Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 5:10 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Gisaiagami escreveu:previsao de tempo e como serao os testes?
Restritos? Ou aberto?

Bem a qualquer altura mas nao deve ser mais que um mês (nao tenho a certeza) terão que ter paciencia mas ele referiu que tava bem proximo de ser aberto para testes.
Bem este jogo é FREE e o jogo quando abrir segundo o GM serão abertas para toda o mundo.

49Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 6:24 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim eu digo isso, pq mesmo sendo free, o pessoal tem a tendencia a abrir o beta tester apenas para membros especificos v1ncent. é bom saber que o grupo está aceitando criticas e sugestões em busca de melhoria. Acho q eu e sukest (ryuusuke) alem de mais alguns devemos participar o/
Quanto a abertura, sera liberado entao inicialmente somente shinigami? Como esta o andamento das outras classes?

50Bleach: War of Souls MMORPG - Página 2 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 12/6/2008, 9:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu sou o cara com mais apelidos ç_ç ...

E to disposto a jogar esse bagulho mesmo ò_ó


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos