Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Bleach: War of Souls MMORPG 11/6/2008, 3:43 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

"Como jogo?!?!?!"
Erm... bem primeiro compra NWN2 (Neverwinter Nights 2) e a expansão Mask Of The Betrayer. Pois este bleach é uma alteração do jogo, simplesmente utilizam como sistema base nada demais.

Minimum Specs
Geforce 8600gt or hd2600xt or better, 1gb at least of ram, and any recent cpu that doesnt have the word "pentium 4" or "celeron" or "sempron" in it.

Raças:
Shinigami - fighters e mages
Quincy - ranged attack
Bount - Hand to hand e Summoning
Awakened Human - Special abilities e cosas assim
Modified Soul - Mais ou menos como em cima

Onde se passa o jogo?
No tempo do anime (hueco mudo arc) e vai haver real world, rukongai/ss, hueco mundo e outros sitios
In the time of the anime (hueco mundo arc) and will encompas real world, rukongai/ss, hueco mundo, and... somewhere else Razz

Dá para costumizar muito a personagem?
Provavelmente passarás mais tempo a costumizar a personagem do que a jogar, o que pode ser bom para algumas pessoas

E muitas mais coisas como Vaizards e sim vai dar para chamar a espada e para te tornares vaizard tens de fazer uma quest para lutares contra ti próprio versão hollow

Algumas screens
Spoiler:
"Senbonzakura... KAGEYOSHI!"

Spoiler:
"Robes do jogo, mas ainda nao completos como vêm nos braços"

Site oficial

Status Do Jogo:Quase pronto



Última edição por V1cent em 11/6/2008, 4:24 pm, editado 1 vez(es)


51Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 6:30 am

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Eu sou o cara com mais apelidos ç_ç ...

E to disposto a jogar esse bagulho mesmo ò_ó

qndu ele abrir!¬¬

52Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 12:09 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Gisaiagami escreveu:sim eu digo isso, pq mesmo sendo free, o pessoal tem a tendencia a abrir o beta tester apenas para membros especificos v1ncent. é bom saber que o grupo está aceitando criticas e sugestões em busca de melhoria. Acho q eu e sukest (ryuusuke) alem de mais alguns devemos participar o/
Quanto a abertura, sera liberado entao inicialmente somente shinigami? Como esta o andamento das outras classes?

Sim na abertura do jogo só vai tar disponivel a classe shinigami, depois enquanto testamos o jogo, vao estar criando a classe quincy e assim sucessivamente, e o que os Devs querem é muito pessoal a dar sugestões para o jogo Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 317610 e coisas para melhorar

53Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 12:25 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

tem um tempo aproximado pra o jogo abrir?

54Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 12:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

pedrofodau escreveu:

qndu ele abrir!¬¬

Temos outro Capitão Óbvio ...

55Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 3:44 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:tem um tempo aproximado pra o jogo abrir?

Bem se voce tiver algum amigo seu na Obsidian Entertainment e souber quando lançam o seu patch, acho que vc ja deve ter um tempo para o lançamento do jogo Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 570501

56Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 4:16 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Que massa, é um belo trabalho ^.^

Pena que no meu pc não roda nem tibia direito (tá é zueira, mas tá quase tão lixento assim) T_T

57Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 4:39 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Arke escreveu:Que massa, é um belo trabalho ^.^

Pena que no meu pc não roda nem tibia direito (tá é zueira, mas tá quase tão lixento assim) T_T

tibia roda em notebook da xuxa \o

58Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 4:48 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:
Arke escreveu:Que massa, é um belo trabalho ^.^

Pena que no meu pc não roda nem tibia direito (tá é zueira, mas tá quase tão lixento assim) T_T

tibia roda em notebook da xuxa \o

xPPP Bem os requerimentos para o PC estão no primeiro post, mas se tibia nao funciona direito acho que vce deve ter um Windows 95? o.O

59Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 4:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Tá não é tão ruim assim ;x Só exagerei um pouco xD

Minimum Specs
Geforce 8600gt or hd2600xt or better, 1gb at least of ram, and any recent cpu that doesnt have the word "pentium 4" or "celeron" or "sempron" in it.

Bem meu pc não tem 1gb de ram e fora que nem tem mais de 1gb livre =D

Mas o o jogo parece ser bem massa ^.^

60Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 5:13 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

V1cent tpw vc pode 'faser seu personagem'

vc tbm pode fase a sua espada?

Ex : Lamina Reta
Resguardado Preto
Punho Laranja

(Da Zanpakutou)

61Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 5:19 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

Arke escreveu:Tá não é tão ruim assim ;x Só exagerei um pouco xD

Minimum Specs
Geforce 8600gt or hd2600xt or better, 1gb at least of ram, and any recent cpu that doesnt have the word "pentium 4" or "celeron" or "sempron" in it.

Bem meu pc não tem 1gb de ram e fora que nem tem mais de 1gb livre =D

Mas o o jogo parece ser bem massa ^.^

Lool bem vc pode tentar jogar, vai é ser bem lentinho

pedrofodau escreveu:V1cent tpw vc pode 'faser seu personagem'

vc tbm pode fase a sua espada?

Ex : Lamina Reta
Resguardado Preto
Punho Laranja

Eu penso que sim, Vc pode fazer seu personagem e escolher de varios cabelos e caras, mesmo uma seleção GRANDE, e a sua zanpakutou na forma shikai támbem pode ser modificada de entre varias armas e cores mas as cores na forma Asauchi são de acordo com o tipo de espada como de Fogo é vermelho ou amarelo ou etc., de Vento, etc. e se vc se tornar vaizard pode optar para mandar uma imagem da mascara que quer, com a face frontal, de lado, e de trás penso eu. Mas vaizard vai ser dificilimo de ser obtido .P

62Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 5:27 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

https://i.servimg.com/u/f41/12/51/41/18/hollow12.jpg


\o gogo vaizard Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 231776





Spoiler:

63Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 6:05 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

po mas eu só vou jogar pra virar vizard xD
Bom, gforce 250 fx 5500 e 1G de ram acho q roda xD
Aguardando o/

64Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 13/6/2008, 6:07 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Gisaiagami escreveu:po mas eu só vou jogar pra virar vizard xD
Bom, gforce 250 fx 5500 e 1G de ram acho q roda xD
Aguardando o/

qndu vc de vira vaizard vai para Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 389326

----
Pergunta vc temq manda Fotos ou da de escolhe no jogo "-faser sua mascara-"

65Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 1:41 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:
Gisaiagami escreveu:po mas eu só vou jogar pra virar vizard xD
Bom, gforce 250 fx 5500 e 1G de ram acho q roda xD
Aguardando o/

qndu vc de vira vaizard vai para Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 389326

----
Pergunta vc temq manda Fotos ou da de escolhe no jogo "-faser sua mascara-"

Bem vceh ou escolhe uma no jogo, ou vceh manda aos Devs uma foto da sua mascara penso eu

66Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 4:52 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Uma pergunta na sua shikai pode me diser q elementos tem

EX: Fogo , Agua , Gelo

entende? os elemento das Zanpakutou pode me diser quais tem (estou mtu interessado nisso)

67Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 5:26 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:Uma pergunta na sua shikai pode me diser q elementos tem

EX: Fogo , Agua , Gelo

entende? os elemento das Zanpakutou pode me diser quais tem (estou mtu interessado nisso)

Bem.. para dizer verdade tambem nao sei muitos mas os que sei são..

Os Devs tão a pensar em ser assim:

Na class shinigami começa se com a classe "Shinigami Basic Training" e contem 5 niveis (o que leva 1 a duas horas para chegar ao 5º) no qual voces vao completar algumas basic quests de ensinar a combater como combate, movimentos, flash step, kidou, shunpo) Quando completarem o seu treino vces podem escolher sua divisão.
A vossa divisão é uma class que vai preencher mais 35 niveis (o maximo nivel é 40) as divisões são todas difirentes mas similares ao mesmo tempo, quando tiverem no primeiro nivel da sua divisão vceh vai receber uma quest de encontrar o nome da sua zanpakutou e alcançar shikai. Quando isto tiver completo podem ganhar mais niveis.

Os elementos disponiveis até agora são Fogo, Gelo, Electricidade, Veneno, Negro, Luz, Sonar e talvez mais, e quando voce liberta shikai/bankai ninguem consegue fazer target à vceh e demora só alguns segundos, e voceh pode decidir se quer o shikai sempre liberto permanentemente, ou só quando chama, se vceh tiver permanente vai ser mais deficil de recuperar de batalha em batalha mas nunca terá que se preocupar em libertar a sua zanpakutou.

E na Soul Society vceh nao deve libertar a sua zanpakutou se nao tiver num duelo ou combate ou na training area se libertar e nao tiver em nenhuma das situações a policia secreta vai atras de vceh e fazer lhe a folha .P

Outro UPDATE bastante interessante:
Libertando o seu reiatsu irá criar uma area de efeito à volta do vceh que vai aumentando de tamanho e mais espetacular dependendo do seu nivel de poder.
Quanto menor o poder do seu oponente é comparado com o seu, mais efeitos negativos terão eles com sua presença, mas se eles serem muiiiiiiiiiiiito baixos em termos de poder entao eles cairão de joelhos paralizados. E se eles são ridiculamente baixos em termos de poder, eles receberao danos na vida e eventualmente morrer.
E o reiatsu é libertado automaticamente em duelos.
E vceh pode decidir tambem quando quer libertar o reiatsu, e libertar e selar o reiatsu vai ser uma parte do jogo consideravel.
Por Exemplo: Quando caçando hollows com alguns jogadores na sua party que provavelmente são mais fracos que outros. Naturalmente, uma boa maneira de passar esta dificuldade é ter o jogador mais forte libertado a sua reaitsu para que o hollow o tente devorar. Quando um jogador está muito danificado, eles podem selar a reiatsu e ter outro jogador a libertar a sua reiatsu, fazendo com que o hollow mude de alvo, enquanto o jogador original se recupera.



Última edição por V1cent em 14/6/2008, 5:45 pm, editado 1 vez(es)

68Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 5:32 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Sonar eh uq? ;O vento?

euuuu keru ventoo Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566
levanta saia poww \o

VENTOOO kdoaskda ;D

V1cent vc vai ser GM nesse jogo?
Os cridores desse jogo te passa as informaçoes nao?

por favor nos deixe informados

e outra coisa o shunpo vai ser como um "teleport"?

Edit:

tpw se te uma coisa de vento n vai se akela coisa podre tpw LEVANTA O KRA NO VENTO ¬¬ tem essa de melhor zanpakutou?
ou todos elementos vaum se igual \o?

69Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 5:54 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:Sonar eh uq? ;O vento?

euuuu keru ventoo Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566
levanta saia poww \o

VENTOOO kdoaskda ;D

V1cent vc vai ser GM nesse jogo?
Os cridores desse jogo te passa as informaçoes nao?

por favor nos deixe informados

e outra coisa o shunpo vai ser como um "teleport"?

Sim eu falo com eles mas nao sei se vou ser GM ou assim logo se ve ;d
Nao é sonar é Vento desculpe xP

Kdoaskda é a sua zanpakutou? .P

O shunpo vai ser utilizado em movimento (teletransporte) e combate (shunpo, em que vceh se for com sucesso dá um ataque sem reflexo e se vceh tiver escolhido um ataque especial a seguir ao shunpo entao vceh realiza esse ataque, e tambem pode utilizar para fugir e recuperar para voltar a combater e vai ser utilizado nas duas situaçoes como uma hotkey.

EDIT: Bem eu penso que todas as zanpakutous vao ter espetacular graficos de particulas como o vento e assim , portanto nao vai ser nada podre nem nada igual as outros elementos cada um é unico



Última edição por V1cent em 14/6/2008, 5:59 pm, editado 1 vez(es)

70Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 5:56 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

Nossa eh uma risada mais vai la minhja zanpa


Fique rindo,Kdoaskda!

kkkkkkk:D

vai se PVP?

vem nego com fogo apaga com vento \o


_____
Edit:

OBS:essa ultima parte tava zuando

esse jogo vai ser dividido por server

tpow tibia
EX:
1 Server : Ingles
2 Server: Turco (LOL)
3 Server: Portugues (Brazil)
ETC

71Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 6:06 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:Nossa eh uma risada mais vai la minhja zanpa


Fique rindo,Kdoaskda!

kkkkkkk:D

vai se PVP?

vem nego com fogo apaga com vento \o


_____
Edit:

OBS:essa ultima parte tava zuando

esse jogo vai ser dividido por server

tpow tibia
EX:
1 Server : Ingles
2 Server: Turco (LOL)
3 Server: Portugues (Brazil)
ETC

Eu vou ter o elemento de negro ou luz mas só terei luz se nao for como o Ichinose, se for, prefiro o negro ;P
E vou lhe dar uma coça Getsuga Tenshou!! xD

E o jogo vai ser só um server, a medida que o jogo crescer com pessoal vai se aumentado de capacidade de um servidor acho eu

72Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 6:12 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

n me mate ;((( kkkkkk
tpw me explik uma coisa todos os elementos saum bons? ou eh uma coisa +- assim
Fogo x Agua = Agua Wins
Negro x Luz = Negro Wins
Vento x Eletricidade = Vento wins

e otra pergunta tem vento neeh?

O Kaze Ruliz :Z

Kaze = Vento Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 758242

temm vento na zanpa?

73Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 6:17 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:n me mate ;((( kkkkkk
tpw me explik uma coisa todos os elementos saum bons? ou eh uma coisa +- assim
Fogo x Agua = Agua Wins
Negro x Luz = Negro Wins
Vento x Eletricidade = Vento wins

e otra pergunta tem vento neeh?

O Kaze Ruliz :Z

Kaze = Vento Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 758242

temm vento na zanpa?

Eu nao mato .P Hum é capaz de haver isso dos elementes serem melhores com um do que com outros, e outra coisa é que os elementos podem usar o ambiente para absorver poder e fazer ataques e coisas assim, como o elemento fogo, num vulcao pode absorver o fogo e ficar muito mais poderoso!
E é capaz de haver zanpakutou de vento nunca se sabe, ainda há muitas surpresas no jogo Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 613650)

74Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 6:25 pm

pedrofodau

pedrofodau
Gillian
Gillian

se nao te vento eu choro ;(
e eu n entendi uma coisa

V1ncent-Nao é sonar é Vento desculpe xP

se decide eh sonar ou vento HUHUHUHUH Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 758242


eh nao pode me mata Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566 eu vo alcança bankai e vaizard eu so foda! EHUEHUEUHEU
Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 990705

e os bount vaum pode sugar particulas espirituais?
e os quincy vaum ter arcos diferentes um dos otros?
e a Soul Society vai dar missao de mata hollow?
vc vai ter um cápitao que te treina na sua divisao?
vc pode ser um vice capitao Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566?

75Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 Empty Re: Bleach: War of Souls MMORPG 14/6/2008, 6:40 pm

V1cent

V1cent
Hollow
Hollow

pedrofodau escreveu:se nao te vento eu choro ;(
e eu n entendi uma coisa

V1ncent-Nao é sonar é Vento desculpe xP

se decide eh sonar ou vento HUHUHUHUH Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 758242


eh nao pode me mata Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566 eu vo alcança bankai e vaizard eu so foda! EHUEHUEUHEU
Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 990705

e os bount vaum pode sugar particulas espirituais?
e os quincy vaum ter arcos diferentes um dos otros?
e a Soul Society vai dar missao de mata hollow?
vc vai ter um cápitao que te treina na sua divisao?
vc pode ser um vice capitao Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566?

É VENTO!! .P
Eu nao sei se vou ser vaizard ou se vou ser fiel ao shinigami e alcançar bankai e o max reward uma noite em matsumoto xD eheh

1º Nao sei ainda, o que acabou de ser feito foi o shinigami raça
2º Arcos, Crossbows, e facas talvez e sim vao haver arcos diferentes
3º Sim cada esquadrao vai ter o capitao do anime ou algum jogador que ganhou o desafiu contra ele (o que é impossivel praticamente)
4º Vice capitão nao sei, mas até agora acho que o maximo é 4th seat Bleach: War of Souls MMORPG - Página 3 824566


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos