[Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Sim, não é o mais legal. Mas sim aquele que você mais odeia, pode ter até um top 5 de personagens mais odiados por você nos mangá / anime e o porque?


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kubo Tite

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Kubo Tite

Infelizmente KT não é um personagem. Se o fosse, apenas uma canetada no Death Note, um meteoro de Pégasus, uma kunai bem jogada ou 10000 yens seriam suficientes para apagá-lo da existência.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

TOH escreveu:
Clampinho escreveu:Kubo Tite

Infelizmente KT não é um personagem. Se o fosse, apenas uma canetada no Death Note, um meteoro de Pégasus, uma kunai bem jogada ou 10000 yens seriam suficientes para apagá-lo da existência.

... Desculpe a ignorancia, mas não entendi os 10000 yens...

TOH

TOH
Ragnarok

Rocharox escreveu:
TOH escreveu:
Clampinho escreveu:Kubo Tite

Infelizmente KT não é um personagem. Se o fosse, apenas uma canetada no Death Note, um meteoro de Pégasus, uma kunai bem jogada ou 10000 yens seriam suficientes para apagá-lo da existência.

... Desculpe a ignorancia, mas não entendi os 10000 yens...
Psyren.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

preciso acrescentar um nome: SUZAKO do Code Geass... lixo!!!

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Ikari Shinji - Evangelion

Da raiva soh de olhar pra cara dele....

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

1-Hinamori, Tousen, Orihime, Chad e Omaeda >.<
2-Shun
3-Iruka e Kabuto
4-Kagome (Inuyasha)
5-Suzako

Ai se eu não me controlasse...

avatar

Urahara
Número
Número

Atualizando a lista...
1- Excalibur do Soul Eater (anime)
2- Hinamori
3- Sai
4- Susako
5- Todos os personagens filler do Bleach (menos o Kariya) e do Naruto
6- Hinamori
7- Maka do Soul Eater ( e todos os outros menos o Black Star, Stein, Shinigami e o Soul)


e por ai vai...

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

5- bulma dragon ball
4-sakura (sassuke nao va [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 147661 )
3-inoue
2-hinamori
1-naruto



obs pq tudo munda odeia a hinamori??? [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 105261 - ele <<<

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

O Capitão do primeiro esquadrão

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

1- Seiya CDZ

2-Tousen Bleach

3-Aizen (tenho nojo dele MTF) Bleach

4-Leorio Hunter x Hunter

5- Naruto


[Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 231776

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT em todas

1-Shinji - EVA
2-Sasuke - Naruto
3-Hinamori
4-Raito Yagami no final d Death Note
5-Shun - CDZ(sem nenhum preconceito com homossexuais)

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

- -' vcs odeiam muita gente...
( tem anime q eu nem vi, jah to com medo d ver so com esses comentarios d vcs...)

bem...aki vai os meus...( tb tenho minha lista negra d personagens! [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 45215>>>sou do mal!)
Sakura e Sasuke:...tem q comentar o pq?
Kimimaru:...eu gosto dele, ele eh fodis (jogo) pra caramba,mas a unica coisa q estraga meeeeeeeesmo é apela historia melosa dele pelo Orochimaru...pegou mau...
Seiya e Saori/Athena: são insuportaveis...naquele blábláblá d sempre...
"seiya: ATHENAAA!!!!!!!!!!!!!
saori:SEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"

Takumi(NaNa): ...ele e chato, alem d roubar a hachiko do nobu no começo, ele eh muito galinha...( nada contra os galinhas, a richa aki eh so com o takumi)
Yuka(KareFristLove): muito safada ela... abusando da falta d ação da Karin pra ter vantagem.
odeio esse tipo d pessoa( isso pq tem um monte desse tipo em minha volta...desanima so d pensar...T.T)
Tamaki(Ouran): ele e muito besta.
Hinamori: eu naum entendo ela, mais troxa q isso...u.u
Tousen: sua justiça cega da raiva, ele so fica repetindo isso. Ele devia falar logo d uma vez q e pelo seu interrese mesmo, ao inves d mascarar com "justiça".
e assim....vai minha lista.( com tendencia a ficar maior)

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Ai ai, qnta maldade nesses corações xD
sei q existem personagens q dá vontade d matar ¬¬ os meus são os seguintes:

1- Szael (odeio ele)
2- Mayuri (acho q eu odeio o genero cientista maluco xD)
3- Omaeda
4- Rinrin (ou seja lá o nome q akela chatinha o tenha ¬¬)
5- Cloud (outro ser chato ¬¬)
6- Hitsugaya *toma tijolada* mas oq eu posso fazer? eu odeio ele e nem sei pq xD
São esses q eu consigo me lembrar xD

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

[Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 524854 Cada qual com sua lista negra....

Em primeiro Lugar, a Campeã De incompetencia, burrice e gritos VAI PARA [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 900352

1° INOUE ORIHIME..... [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 441804 tá pra nascer personagem de anime mais idiota que ela,mais melosa e mais burra......merece morrer queimada pelo amateratsu [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 524854 O.o

Em 2° FICA A Hinamori Momo [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 45215 vo nem comentar sobre esse ser isquisofenicamente isquisofenico !!!( da onde eu tirei isso ???? [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 130874 )

EM TERCEIRO MAIS NAO MENOS IMPORTANTE vai para :

3° A Fantasminha menos querida do mundo....( Senna do primeiro filme do bleach)
Que isso ela é uma aberraçao pra humanidade....

4° MORTE AO KABUTO, o puxa saco mais enjoado do mundo....

5°Todos os personagens filler do Bleach e do Naruto...


Minha lista ia longe, mas vo parar por aqui [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 741821

Mas quem anda merecendo ser queimado pelo amateratsu sao os criadores desses seres esquisofenicos citados acima....Principalmente o KT... [Enquete] Qual o personagem mais insuportavel - Página 4 130874

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

1-RUKIA!!!!!!!
2-Sakura
3-Hitsugaya
4-Tousen
5-Karya(nao sei se ta certo)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente detesto um monte de characters. Teve uma época que a cada 5 personagens, 4 eu detestava. Era revoltadona. u-u'

Yolei Inoue (Digimon Zero Two) - Aqui alguém que eu não gostei, além do Daisuke (Davis) em Digimon 02: Yolei. Ela é tão patética que chega dá pra ver o preconceito acentuado que eles fazem em Digimon: meninas de óculos são feias e sem sal. Não é verdade, claro, mas é o que dá para pensar ao vê-la... Inoue é irritadiça demais, inteligente de menos, quer sempre bancar a melhor por ser a mais velha... É triste isso o que fizeram com ela.

Seiya de Pégasus (Saint Seiya) - Jogue a primeira pedra aquele que nunca desejou ver o Seiya morrendo. *silêncio* Pois é, Seiya possui uma fodonice inata (thanks à Saori Kido, mas dela falamos abaixo! XD), força impossível, velocidade ficctícea ao extremo, e a incrível habilidade de sempre ser considerado o salvador da glória, quando na verdade ele sempre faz apenas 20% do trabalho. Chato? Não... só por isso, não podemos dizer que ele é chato. Pior. Ele sempre acha certo o que Saori lhe afirmar. Quem for contra essa idéia leva um 'Meteooooooooro de Pégasuuuuuuus'. Ah, sim, chegamos na parte chata: Seiya é muito BURRO! XD Muito CRIANÇA! XD E, podemos concluir, chato é pouco para ele... vamos defini-lo como M-A-L-A.

Saori Kido/Athena (Saint Seiya) - Ah, claro, agora vamos acionar o alarme, pois a BRUXORI está chegando! XDD O que dizer sobre ela? Bem, ela é a deusa mais salve-me- Seiya- pois- me- meti- numa- enrascada- de-novo- contra- algum- deus- maligno- e- vocês- devem- me- salvar. Diz tudo, acho... Saori SEMPRE consegue se meter em algum problema, sempre sai correndo para o perigo, e, é inegável esse fato, tem favoritos, pois sempre é o Seiya-burro-de-carga-cavaleiro-nas-horas-vagas quem ganha o troféu... u_u

Relena Peacecraft (Gundam Wing) - Bem, acho que os animes (80% deles, acho...) têm de ter sua menina mimada-mala-enjoada. Tchan, tchan, tchan, tchan... eis a de GW! Relena Peacecraft é tudo o que você pediu a Deus para NUNCA cair na sua vida. Começando como uma menina mimada e prepotente, terminando como uma garota que se acha a rainha da Paz, Relena sempre fez tudo o que pode para infernizar a vida de Heero. Única tarefa na qual ela se deu bem, acredito eu...

Sakura Clow (Tsubasa Reservoir Chronicles) - Já foi dito, batido e repetido, mas acho justo reforçar: Não gosto de personagens muito perfeitinhos. E a Sakura-hime, infelizmente, é isso mesmo. Querida por todos, até por seus inimigos, ela é aquele tipo do personagem que eu conto os dias para morrer. Mas, para meu desespero, ela é a principal... u_u Custo a acreditar que Tsubasa, um mangá feito pelo CLAMP, e com ótimo ideal, vá falhar bem no centro: os principais. E, simplesmente, um casal que não me convenceu foi Sakura e Syaoran.

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Escalibur!! Owna todos.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

1- Seiya
2- Freeza
3- Naruto
4- Shun
5- Tousen Kaname
6- Ionue
7- Dende
8- Yu-gi-Oh (em geral)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos