Naruto 418 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 418 [spoilers] 24/9/2008, 9:34 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

とりあえずナルト油無しで仙人モードになることが出来た
Naruto can go into Sennin-mode now without the oil.

フカサク(蛙かはしとらんが目のクマはある……自来也ちゃんより才能あるかもしれんの)
そんで次は仙人モードでの実践練習をするらしい
Fukasaku: For those with the power of the toads, even if they wash their eyes, they still have swollen eyes... Naruto may have greater talent (with natural energy) than Jiraiya. It looks like putting Sennin-mode into practice is next.

夜 (Night)

ナルト「これじゃだめだ……」どうやら夜フカサクに内緒で一人で練習してるらしい
Naruto: "This is no good." By some means during the night he practices in secret without the guidance of Fukasaku

場面は変わり木の葉 (Scene changes to Konoha)


シズネが死体の解体したり暁の捕まえた奴に尋問したり(頭にフィルターみたいのがあって失敗らしい)してる
Shizune dissects the Pain corpse and interrogates one of the captured Akatsuki (I can't tell who this would be without the pictures but guessing it's one of the lowbie nins Jiraiya captured before Konan-Pain showdown) but Shizune is unsuccessful at finding anything important.

木の葉外(?) Outside of Konoha (Spoiler Question Mark)
忍者の死体が一体 The dead bodies of ninjas have been gathered together

次のコマにはもっと忍者の死体 The next page shows more and more dead ninja.

ペイン木ノ葉に到着 Pain has arrived at Konoha (after a prolonged vacation).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


51Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 5:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não pode esquecer que além de toda essa galera humilde, tem os pais deles ... Hiashi, Shikaku e etc ... o Pain vai penar pra vencer essa galera.

52Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 5:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, é o que eu disse: se ele pegar o povo primeiro, eles perdem. Se o povo achar o Pain logo, ele deve perder. Depende de quem é melhor em planejamento e detecção. Resumindo: quem tem Shikamaru e Hyuugas? o/

Mas é claro que não seria uma batalha simples, e que Pain podería matar várias pessoas importantes no processo. Naruto 418 [spoilers] - Página 3 97114 E que nos mostrará muitas habilidades dos ninjas de Konoha que ainda não conhecemos. Afinal de contas, mesmo que matem o Pain mil vezes, ele não morre nem se cansa. Até que se descubra o porque e como do corpo dele ter sido desativado pelo Jiraya, Pain está fadado a vencer. Agua mole em pedra dura...

53Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 5:35 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

bem quanto a detecção acho q fica pelo kiba..lembra senti o cheiro a milhas de distancia Hyuuga nem tanto eles precisam ativar...mesmo asim pega konoha despercebida é muito dificil^^
...mesmo que o tio oro junto com os suna já o tenha feito =/

54Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 7:37 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o Jack falo bem... agora, se um dos Pain's vencer fácil um grupo dos "pro's" vai ser tosco


Sonho de leitor = ver os Nara's e Kakashi lutando junto ...cara, o grupo mais genial de Konoha com sombra(e trocadilho) de duvidas :~~


mas no final, eles devem conseguir matar alguns e o AllMightReal-Pain aparecer mas deve surgi mais alguém aí ...talvez Naruto, msm que ele não possa ser teletransportado de volta, ou até outra pessoa ...Kabutomaru!?!

55Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 8:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack,acho que ele tá treinando "aquela técnica" que ele não quis mencionar para o Sapo-mor uns capitulos atrás...
E imagino que tem algo haver com a Kyuubi... mas pode não ser.. pode ser o Rasenshuriken.
Ou se for o minimo ele quer se tornar fodão no modo eremita antes do tempo..
No mais o "Estou ficando mais forte,será que o Erosennin está me vendo?"
E o Frog-fu(Eles deixaram assim ao invez do Kumite para dar graça xD) lol!!
Também acho que essa é uma hora perfeita para mostrar os fodões de Konoha >(
se Hisagi morresse pelo Neji ou pela Hinata(já que a coitada também não tem amor de pai =X) acharia fodão... mas só ver ele lutar já seria muito agradavel..

56Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 8:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu pensei no Gaara aparecer com Temari e Kankurou pra uma visita por conta da notícia do encontro dos Kages, bem no meio da invasão do Pain. xD

E que burro que eu fui, o Naruto está suando mesmo, e de nervoso porque ele não quer que ninguém saiba o que ele está indo fazer. Ele foi lá por conta do que ele "quem sabe agora consiga". ^^

Imagino que ele foi treinar sua técnica proibida, e que ele só estava esperando aperfeiçoar o Senjutsu pra tentar denovo. O rasenshuriken fere de volta o usuário com sua força, e o Senjutsu não apenas o torna mais resistente físicamente como também adiciona um diferencial no chakra da pessoa. Acredito que agora ele possa usar várias vezes seguidas, até descobrir um meio para que ela não o atinja de volta ao ser usada. Quem sabe lançada! o/

Um rasenshuriken perfeito derrotaría até o Pain-que-absorve-jutsus, porque fatia até mesmo o chakra pro qual ele em tese converte os jutsus das pessoas (informação contida no Databook). Ele não podería absorver o Rasenshuriken porque as próprias estruturas que ele usa pra canalizar essa absorção seríam despedaçadas, e ele estaría morto além de qualquer rinnegan, com esse nível de destruição.

Assim sendo, acredito que se o Naruto consertar o Rasenshuriken, ele pode matar os corpos do Pain um a um, com ajuda do povo de Konoha, e expulsar ele de lá. O foda seria a Konan, que não sabemos o potencial, mas não deve ser fácil de lidar também. Enfim, é esperar pra ver, mas acho que o Naruto vai agora completar o Rasenshuriken! ^^

EDIT: Atropelado pelo Menos Grande! X_X

57Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 8:14 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Muito foda!!!

Será que o Naruto tá treinando o Fuuton RasenShuriken ou será que a tal técnica que o Jiraya falou pra ele nunca usar? ;3

58Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 8:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Arke, isso é exatamente o que eu e o Menos estamos dizendo, e Rasenshuriken é a técnica que Jiraya falou pro Naruto nunca usar. Naruto 418 [spoilers] - Página 3 97114

59Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 8:47 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu deixei o tópico aberto e fui ler, dai eu até li o que vocês escreveram mais não me dei conta de mudar o que eu já tinha escrito xD

Mas a técnica que eu me refiro é aquela que ele falou logo no começo do shippuuden...Ele não podia estar se referindo ao chakra da kyuubi ;x

60Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 9:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim a Técnica que o Jiraiya mencionou é o manto da Kyuubi(por que só essa nós conhecemos até agora que ele tenha aprendido nesses anos que era danosa tanto para ele quanto para os amigos)
Acho que pode ser tanto o rasenshuriken quanto o manto..
Mas tô apostando mais no Rasenshuriken, isso por que ainda deve ter alguma coisa da Kyuubi com o Sapo-chave/selo...

61Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 10:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É, Naruto já está no modo eremita.

Um detalhe que eu achei sensacional nesse capítulo foi o Fukusaku dizendo que o Naruto não tinha sequer um traço de transformação em sapo e que o modo eremita dele poderia suplantar o do Jiraiya. Se me recordo bem, quando Jiraiya entrou no modo eremita ele ficou com alguns traços de transformação em sapo.

62Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 10:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

No inicio do treino do Naruto o Sapo comenta q o Jiraya em modo eremita não conseguia manter a forma humana em sua totalidade...

63Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 26/9/2008, 11:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim ele ficava cheio de rugas, os membros ficavam completamente de sapo e os olhos podiam fazer 180° XD!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem falar do Nariz de batata >(!

64Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 27/9/2008, 11:38 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mas o que ele tá treinando que ninguém pode saber? O_o Se fosse o Rasenshuriken teria algumas coisas destruídas e as fumaças dos bushins se desfazendo, ou será que ele consegue fazer sem os bushins? O_O"

65Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 27/9/2008, 4:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:Mas o que ele tá treinando que ninguém pode saber? O_o Se fosse o Rasenshuriken teria algumas coisas destruídas e as fumaças dos bushins se desfazendo, ou será que ele consegue fazer sem os bushins? O_O"

O Naruto já ta tão over9.000 que consegue fazer uma em cada mão.

66Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 27/9/2008, 4:32 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo foda...

Naruto malandrinho treinando escondido...

Pain que se cuide...o bicho vai pegar pro lado dele...

eu diria q vai azedar a marmita...

(é uma pena o Pain começar a fazer estrago em Konoha...)

67Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 27/9/2008, 6:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cap muito foda mesmo... Naruto superou Jiraya no treinamento...

e Pain começará o massacre...

historia se desenvolvendo muito bem Naruto 418 [spoilers] - Página 3 266133

espero q o alguns morram (assim Kishimoto provará q está níveis acima de alguem q não consegue matar nem um fraccion)... q Naruto não pare o treinamento e q fique mais puto ainda para uma futura luta Naruto x Pain Naruto 418 [spoilers] - Página 3 231776

68Naruto 418 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 418 [spoilers] 29/9/2008, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não sei porque, acho que o Sasuke na mira dos Kages e o Naruto na mira dos Pains de alguma forma se completam. Âmbos estão na mira de ninjas de nível de Kage, e em lados opostos. Pain é feito de mais ninjas, mas Naruto tem a vila inteira pra ajudar. Sasuke só tem o Taka e Madara versus as outras vilas inteiras contra eles. Hmm...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos