Naruto 420 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 420 [Spoilers] 8/10/2008, 6:51 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

ABSOLUTAMENTE FODAAAAA ... a página colorida Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 31259

Temam, uma color com todos os 9 Jinchurikis !!!!! (Na verdade nessa imagem aparecem 8, ta faltando o velho que é o Yan(4)bi que ta logo ao lado do San(3)bi, não ta aparecendo porque os gênios não sabem tirar fotos).
Spoiler:


Sasori @MH escreveu:木の葉
konoha

負傷した忍者にかけつけるイルカ
Iruka corre até um ninja gravemente ferido
だがペインと遭遇
Mas encontra Pain (o Yahiko)
「人注力の場所を吐け。さもなくば殺す」
Deva Pain (Yahiko):'Diga-me onde está o Jinchuriki. Ou então morra.'

イルカ(こいつが暁……)「お前の用な奴に話すつもりはない」
Iruka: *Pensa: Ele é da Akatsuki...* "Eu não vou lhe dizer nada!
ここで黒い棒でイルカを刺そうとするがカカシが止めに入る
Pain subitamente ataca Iruka com um daqueles canos negros, mas antes de acertar, Kakashi interfere.
カカシ「ハデに暴れて注意を引き片や影で捜索か」
Kakashi: Você está mesmo indo para a cidade, huh? Chamando a atenção de todos, para poder procurar em cada canto?
カカシに忍者つれて退けと言われ退く
Kakashi manda os outros ninjas recuarem.

カカシ雷切発動するが何故かよけられる
Kakashi usa o Shidori, mas Pain desvia.

「はたけカカシ……会えて光栄だ。九尾はどこだ?」
"Hataki Kakashi.... É um prazer conhece-lo. Onde está a Kyuubi?
カカシ「愚問だな」
kakashi: Essa é uma pergunta idiota.

カカシまた雷切するが衝撃波をくらい吹っ飛ぶ
Kakashi tenta atacar novamente com um Shidori, mas é bloqueado por uma especie de "campo de força"

~ナルト側~
Enquanto isso na Montanha dos Sapos-

仙人モードのリスクがあるらしくそれを聞くナルト(リスクとは仙人になるには動くなをしなきゃ行けないけか ら戦闘中は使えないよ)(だからリスクを無くすためにフカサクが肩に乗るらしい)

Aparentemente o Modo Sennin tem o risco de transformas o Naruto em um monstro sapo nas batalhas devido ao usuario acabar perdendo a concentração, então para evitar isso o Fukusaku ficará sentado no ombro do dele. (não entendi muito bem como ou porque, vamos ter que esperar o manga).

また木の葉
Devolta a Konoha

シズネ黒い棒の正体掴む
Shizune descobre oque são as barras de ferro negro.
チャクラ受信機らしい(詳しい事は説明してくれない)
São um condutor de Chakra (Sem maiores detalhes por hora)
そんでイノのパパさんもやっと脳に到着
>Qualquer coisa sobreo pai da Ino, que eu não entendi ;3 <

それと同時に太ったペイン頭からビームを出し大爆発を起こす
Pain do Caminho do Demonio (oque modifica o corpo) abre o tampão de sua cabeça e dispara um lazer de seu cerebro, causando uma grande explosão (ok, isso foi mais bizarro que o braço com misseis).

ヒナタ、シノ、キバ「!?」
hinata, shino, kiba: !?

ちょうじ、いの「!」
chouji, ino: !
イノ「何なの?」
ino: Oque diabos é isso?

綱手(ついに来たか)「非常事態警報を鳴らせ。それから――」
「ナルトを呼び戻せ」

Tsunade: *Pensa: Ele finalmente veio, huh?* Liguem o alerta de emergencia. E depois...
...Mandem o Naruto voltar.

Spoiler:



Última edição por Ryuusuke em 8/10/2008, 7:50 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 1:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

GOOOOLLLLL ... éééééÉÉÉÉ DO PAINNNNN .... DE KONOHA ! (!?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

27Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 1:44 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O

Viva ao Pain \o/ Quem são os pobres adversários? Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 31259

28Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 2:34 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q a Tsunade xamou o Naruto ñ pq aposta q ele vai derrotar o Pain, mas exatamente pq o Pain foi atrás do Naruto. Ela ñ pode deixar a Akatsuki destruir Konoha por causa de uma pessoa. Isso é um problema do Naruto e ele tem q ser forte o bastante para sobreviver a isso. Eles vão ajudar, mas o Naruto q tem q lidar com seus problemas.

Bom, sei lá né, mas eu gostaria pelo menos q fosse assim. Pelo menos daria sentido à ordem da Tsunade xamar o Naruto.

29Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 3:23 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

lol não viaja, tu acha msm que eles querem dar a Kyuubi de presente pro cara que matou o Jiraya?

Eu realmente não sei pq essa ordem estúpida de chamar o Naruto de volta, mas vamos ver...

30Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 7:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No final.. ela aposta de novo tudo no Naruto.. por que o Naruto faz agente querer apostar tudo nele ç.ç[/tsunade]
No Mais os Jinchurikis são fodas!! Vou tentar fazer um wallpaper disso apesar que eu só fiz um wallpaper decente em toda minha vida >(
Mas eu lembrava que tinha um que o Pain e Deidara lutaram que era um Bijuu livre não? Ou vai ver o cara não controlava e só liberou a besta irracional...
coisas como essa só no Databook

31Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 7:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:GOOOOLLLLL ... éééééÉÉÉÉ DO PAINNNNN .... DE KONOHA ! (!?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Página ilustrada por KT? Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 31259

32Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 9/10/2008, 8:02 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

WTF? Um headband de Konoha??? essa foi feia...

33Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 3:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta em LQ (lixo quality), quando sair os RAWs decentes, eles substituem.

34Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 3:55 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cap realmente bom.... só a parte do "chamem o Naruto" q ficou muito estranho O_O

35Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 6:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão MQ/HQ/WQ/PQP \o/

36Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 2:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda >(!!
Vamos ver quando o Pain cruzar com os Hyuuga >(!

37Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 3:21 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

É difícil manter o nível que tava tendo os ult cap, esse foi mais ou menos, pelo menos já sabemos que vai rola Kakashi vs Deva Pain.. e todo mundo sabe que Deva Pain > all. Isso só me leva a acreditar ainda mais que o Kakashi vai morrer! Imagina, perder os dois sensei que o Naruto teve pro mesmo cara, nossa, ainda sim iriamos ver NarutoKyuubadoSapoLoucoSangueNosZoio!

38Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 3:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se o Kakashi morrer agora eu vou desconfiar q quem está cuidando do mangá é o KT Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 97114

será legal se cada Pain lutar conta um equivalente em Konoha... Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 231776

39Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 4:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pain:
Caminha Humano Vs. Yamanaka Inoshi "Pai da ino"
Caminho do Espirito Faminto Vs. Akimichi Chomaru "Pai do Choji"
Caminho do Diabo Vs. Aburame Shibi "Pai do Shino"
Caminho Animal Vs. Inuzuka Fulana "Irmã do Kiba"
Caminho do Inferno Vs. Nara Shikaku "Pai do Shikamaru"
Caminho Deva Vs. Hyuuga Hiashi "Pai da Hinata"

Algo assim /o/

40Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 4:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim por aí... otima forma de apresentar os outros personagens q devem ser fodas... *Clamp num momento de nacionalismo pró Konoha* Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 815546

41Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 6:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Pain:
Caminha Humano Vs. Yamanaka Inoshi "Pai da ino"
Caminho do Espirito Faminto Vs. Akimichi Chomaru "Pai do Choji"
Caminho do Diabo Vs. Aburame Shibi "Pai do Shino"
Caminho Animal Vs. Inuzuka Fulana "Irmã do Kiba"
Caminho do Inferno Vs. Nara Shikaku "Pai do Shikamaru"
Caminho Deva Vs. Hyuuga Hiashi "Pai da Hinata"

Algo assim /o/

Exatamente! E você foi atrás do nome do povo O_o

xD

Agora sim a pancadaria vai ficar massa \o\

42Naruto 420 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 420 [Spoilers] 10/10/2008, 6:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A-haaa! Eu sabia que os negócios pretos eram antenas! u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos