Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


dean

dean
Banido
Banido

pô, brigadão Jack
assim fica tudo mais fácil pra mim, eu converso com os meus amigos aqui tudo como guarda real e o rei
com os nomes fica muito melhor, e também especificar cada um né aqui nas conversas
valeu mesmo

________________________________

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Jack, Pitou NÃO É MULHER?????? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 900352 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 900352 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 900352 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 900352 Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 900352

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, e isso só soube quem participou desse debate no MH com os tradutores. Se vc ler o japonês, verá que se referem a Pitou com pronomes de tratamento usados para homens, não os para mulheres. Sendo assim, mesmo que pareça uma mulher, ele é apenas mais um Shun da vida, como tantos outros no mundo dos mangás.

dean

dean
Banido
Banido

Spoiler:

Irumi ?
cof cof

Spoiler:

acaba no exato momento em que o Gon e o Killua encontra o Kaito

OBS:não da pra perceber que é o Kaito, o rosto dele fica quase todo escondido, só da pra ver os olhos (TODOS ACHAM QUE É MESMO O GING). E já no mangá não fizeram suspenso algum!!

________________________________________________

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hunter X Hunter 295 - Determination

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/295/01/

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é. Isso é foda. O Gon só segurou a Pitou porque ele é psicológicamente um monstro e parece que tem potencial pra fazer o que quiser quando ta carregado de sentimento. Acho que é por isso que o Gon é tão foda. Quando machucam os amigos dele, ele fica bem chatinho.

Acho que nem Gon e Killua deveriam conseguir ganhar dos guarda-costas do Rei, mas né...

É incrível como o autor consegue interagir com o leitor em HxH. Chap nem foi foda, mas o modo como foi feito é muito bom!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

296!!!

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/296/01/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Lulamolusco é fodinha mesmo >(!
CARALEO o Netero perdeu a perna.. e nem teve a chance de usar sua suppa técnica Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 984884!
bom capítulo =)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já eras! Netero não iria ficar tanto tempo num ataque de risco como esse se tivesse algo melhor. Só vai ganhar se conseguir fraquejar psicológicamente o Rei como o Lulinha ali fez (esqueci o nome =X).

Chap fodon! Mostrou como é legal ser humano e ser "fraco". Coisa que o Netero tem que mostrar agora.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Parece que os golpes do Netero tem mais efeito dentro do corpo do que fora...Foda \o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Netero vai vencer ainda. Togashi pode nos surpreender como fez com o Polvo, e dar a ele uma vitória mesmo estando em desvantagem de poder.

dean

dean
Banido
Banido

Jack, você é otimista em
nuuuuuuuss
____________________________________
Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 983668


vamos fazer uma vaquinha, e comprar os serviços de Silva Zaoldyeck
acho que só assim em Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 700359

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que nem assim. Zeno e Silva não venceríam o Meruem.

Mas quem sabe o Kuroro não recobrou os poderes e resolve matar Meruem? Ele é de especialização, não depende em nada de intensificação, e logo, não precisa ser mais forte, só acertar o efeito. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 231776

dean

dean
Banido
Banido

eu já acho que o Zeno e o Silva venceria o Meruem sim, o Zeno é muito experiente como o Netero e o Silva é muito forte, e deve ter a mesma força do Meruem
pois nem o Kuroro aguentou ao menos 4 minutos contra os dois, e ó que o Silva nem participou muito em...
e se não fosse o Irume pra matar os 10 anciãos a pedido do Kuroro, o mesmo já estaria morto, ele mesmo já tinha se entregado, quando perguntou ao Zeno se ele iria mata-lo!!

mas eu tava aqui pensando...
o Kuroro deve ta tão puta da vida com o Kurapika, que não deve ter cabeça pra lutar agora com o Hisoka, ele vai dizer pro Hisoka que vai matar primeiro o desgraçado da corrente, pra depois sim com a cabeça vazia poder lutar contra ele
e é lógico que o Hisoka não vai ficar parado, ele vai de alguma maneira perceber a presença do Rei, e vai ficar doido pra lutar com ele enquanto o Kuroro não volta, como se fosse um aquecimento antes da grande luta
e talvez só assim mesmo pro Meruem perder
ahh sei lá...HxH não tem como saber nada, só um monte de ipóteses Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 983668

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Kuroro contratou os Zoldieck por uma quantia maior que os mafiosos, por isso que a luta entre eles era falsa. Não sei se ele morrería mesmo, mas contra um dos dois sozinho, talvez ele se desse bem. Hisoka por outro lado perdería e morrería. Não tem como Hisoka vencer Kuroro, o cara até teleportou o Nobunaga sem que ele soubesse o que aconteceu.

Imo, existe algo acima do Nen, algo como um Nen do Nen, tão acima do Nen comum quanto o Nen está dos meros mortais. E Kuroro é capaz de controlar esse poder, o levando acima dos outros Hunters comuns como um Deus sobre os mortais.

dean

dean
Banido
Banido

não Jack, acho que você confundiu
o Kuroro não contratou os Zaoldyeck por uma quantia maior
os 10 anciãos contratou o Silva e o Zeno
e o Kuroro contratou apenas o Irumi para matar os 10 anciãos
pode até ser que o Zeno e o Silva sabia que o Irumi tava fazendo esse trabalho pro Kuroro, e o Irumi avisou a eles que se matassem os 10 anciãos, os dois não poderiam assassinar o Kuroro, ai quando ele assassinou os 10 anciãos, ele ligou pro Silva e avisou, por isso que eles pararam a luta, pra não perder dinheiro, já que não receberiam dinheiro algum, pois os 10 anciãos já estavam mortos (isso é o que eu acho né)

e concordo com você quando diz que o Kuroro contra um dos dois sozinho talvez venceria, pois o Zeno deixa bem claro ao Kuroro que em 10 lutas, venceria 9, a não ser que o Kuroro quisesse mata-lo apenas pelo prazer de cometer um assassinato, ou seja- (SÉRIO)
mas vamos ser sinceros, tanto o Zeno quanto o Netero estão velhos, e isso afeta sim, o próprio Netero diz que hoje em dia não tem nem a metade do poder que tinha antes, ou seja, se ele fosse 2 vezes mais forte do que agora, provavelmente venceria o Meruem, por isso que eu não acho que o Meruem seja esse kra invencível, pois existem lutadores supremos como Netero foi, e como Hisoka, Kuroro, Silva e o Ging é hoje
e por isso que eu acho que o Silva quase que concerteza já está acima do Zeno hoje, pois está no auge da sua forma física, velocidade, força, enfim...TUDO!!

já o lançe do Kuroro teleportar o Nobunaga, você ta certo, tanto o Nobunaga quanto alguns membros do Ryodan levaram alguns segundos pra perceberem que quem fez aquilo foi o seu líder
mas ali o Hisoka tinha certeza que venceria o Nobunaga também, ele tava calmo como sempre esteve, já o Nobunaga antes de ataca-lo, disse que era muito difícil vence-lo
e com o que o Kuroro fez, o Hisoka só viu o que imaginava mesmo do Kuroro, que ele fosse realmente bom, tanto que ele fala em seguida (afinal de contas você é bom)
ou seja, o Hisoka já estava esperando que o Kuroro fosse isso tudo mesmo, esperava e queria que fosse isso e talvez mais, porque ele já está num nível tão superior dos demais, que nenhum membro do Ryodan o Hisoka anima de lutar, porque sabe que ali ninguém o venceria
e eu acho que também o Togashi já deixou bem claro desde o começo quem é o fodão né (HISOKA)
ele é um lobo solitário, só sabe lutar pra mostrar que é realmente o melhor
não acredito de maneira alguma que ele perca alguma luta, nem mesmo contra o Kuroro
não faria sentido depois de tudo isso ele chegar e perder pra um kra que apareceu depois, mesmo que seja tão supremo quanto o Kuroro

e antes de me esquecer, o Zeno e o Silva só foram juntos para York, porque achavam que iam assassinar o Genei Ryodan inteiro, e não só o lider...o Nostrade que contratou o Kurapika para cuidar da Neon disse que os 10 anciãos chamaram vários assassinos proficionais para assassinar o grupo Genei Ryodan
tanto que o Killua contou uma vez que pagaram pro Silva matar só um membro do Ryodan, ai sim ele ia sozinho...mas ele disse que só não foi porque o que pagaram não foi o suficiente pro trabalho que ele teria

bom, mas na verdade o que eu quero dizer é que mesmo a pessoa sendo extremamente forte, quando vai ficando mais velho vai enfraquecendo, o próprio Netero disse isso na saga das Chimeras
por isso que eu acho que se fosse um desses fodões mais jovens, poderia sim vencer o Meruem
e o grande vilão da história é o Kuroro, e não o Meruem, vai ter que dar um fim nisso logo pra voltar o verdadeiro vilão da história

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, eu acho Zeno e Silva bem abaixo do Kuroro e do Meruem. Pra mim são caras que são fodas, mas Kuroro e Meruem são de outro nível. O Meruem ta lutando com muita facilidade apesar de o Togashi dar a entender que a luta ta equilibrada, coisa que não ta. O Netero foi esperto porque sabe que atacar é a melhor defesa. Se ele for pressionado toma pau fácil. Já acertou o Meruem várias vezes e ele praticamente nem se machucou, e o Netero no primeiro fiapo de dano foi perdeu a perna. É diferença demais.

Quanto ao Kuroro, ele vai ser tão foda que foi deixado de escanteio pra galera evoluir agora. Ele ta acima de qualquer fighter que tenha aparecido até então, ao meu ver. Acho que o Ging vai ser o grande opositor do Kuroro, já que o Togashi mantém uma puta coesão em relação aos dois protagonistas. Eles são fodas mas só agora que daria pra considerar que eles tão chegando perto do Ryodan, por exemplo.

dean

dean
Banido
Banido

bom, eu respeito quem tem a opinião de que o Kuroro é melhor que o Silva e o Zeno, apesar de ter perdido a luta e estar morto agora se não fosse o Irumi né
e não foi tão fácil pro Rei arrancar a perna do Netero não, ele demorou muito pra ficar em vantagem, mas é como eu disse, o Netero não é mais nem a metade do que era antes, NEM A METADE
ou seja, mesmo se tivesse o DOBRO do seu poder de hoje, ele ainda não estaria como estava no seu auge

e o Kuroro foi sim jogado de escanteio pra galera toda evoluir, mas assim como o Hisoka também foi...
já não tem ninguém ali pra ele lutar, o Hisoka desde o começo está em um nível acima de qualquer um, tanto que já no exame de caçador ele já queria lutar contra o Netero, ele mesmo diz isso a ele na audição do último teste, e sem contar que naquela época ele já era do Ryodan, ele disse ao Kurapika que tinha entrado a 4 anos no grupo, e isso foi apenas 6 meses depois do exame de caçador, então no exame de caçador ele já tinha entrado na Aranha a três anos e meio, e isso sem falar que até o Irumi respeitava ele

eu acredito que a luta do Hisoka e o Kuroro será o final de tudo
porque ao mer ver, nenhum dos heróis conseguirão vencer o Kuroro, nem mesmo o Ging
e é ai que entra o Hisoka

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso é fantasia com o Hisoka. Ele pode ser o foda que fôr, o cara suou no jogo de queimado em GI pra ajudar Killua e Gon a vencerem. Não acho que um cara assim seja páreo pro Kuroro que fez algo que ninguém nem imagina como.


IMO, Hisoka só quer enfrentar inimigos interessantes, não está pensando em se preservar. Uma hora ele vai bater numa parede que não pode quebrar, e vai se quebrar. Não que ele ligue, mas veja que ele querer enfrentar Kuroro não parte de achar que vai vencer, e sim que ele acha que será difícil. IMO (denovo), ele morrerá contra Kuroro pra mostrar o quanto esse cara é forte.

dean

dean
Banido
Banido

você pode estar certo também, eu não duvido da capacidade do Kuroro, mas ai matar o Hisoka já acho um exagero
na quimada ele venceu o Laser que só sabe jogar aquilo, o Laser é forte, tipo um queda de braço ele venceria o Hisoka, mas numa luta não durava nem 5 segundos, tanto que o Hisoka nem sequer animou um pouco com ele, até me surpreendeu porque é como se o Laser fosse um lutador qualquer, até o Gon anima mais o Hisoka que o Laser
mas mesmo aquele jogo ser a especialidade do Laser, ele perdeu, e quem deu o "golpe final" ?
(hisoka)
rsrsrs
eu só acho que o Kuroro não está acima do Zeno e do Silva, ele é sim o vilão da história, e ninguém da família Zaoldyeck é vilão, eles são só assassinos que fazem seu trabalho, os melhores assassinos, mas só matam se for pagos, e não a torta e a direita como o Ryodan
por isso que eu acho que são do mesmo nível do Kuroro, é que os membros da família Zaoldyeck usam suas próprias abilidades e mesmo assim pra mim são do mesmo nível dele, pricipalmente o Silva que é muito misterioso, já o Kuroro rouba as abilidades dos outros, ai fica fácil ser fodão


e você acha que o Kuroro venceria o Laser na queimada ? Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 983668
óbvio que não, pois o Hisoka usou a goma elástica
e o Kuroro não tem nada pra usar contra a força do Laser
numa luta ele venceria com os pés amarrados, mas na queimada = bau bau
o Silva venceria o Laser tranquilo, porque ali ficou claro que é força
_____________________________________________

e se o Kuroro fosse mesmo matar o Hisoka, eu acho que não enrolariam tanto essa luta
seria decepcionante depois de todo esse tempo, o Kuroro simplesmente matar o Hisoka

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Togashi fez uma jogada e tanto montando essa disputa Hisoka x Kuroro. Pelo Hunter Guide eles são igualmente populares.
Matar Hisoka agora... Gon ainda tem que lutar contra ele mais uma vez ao meu ver. Ficou meio que "marcado" (informalmente é claro) uma luta entre eles sem aquela palhaçada da Arena Celestial.
E tbm queria uma luta dele contra o Killua.

Porém Kuroro não morrer pelas mãos do Kurapika - de certo modo - seria meio decepcionante.

Ainda não vejo Kuroro e sua trupe como Os Vilões da história.
A história "Gon na sua jornada até seu pai" AINDA não vejo a Ryodan como um grupo muito influente no decorrer das coisas para Gon. Eles são ladrões. As coisas só se desenvolveram em York Shin por conta do roubo mal sucedido e de Ubo (efeito Kurapika + máfia)
Hisoka até diz para Kurapika que de vez em quando a Ryodan faz umas caridades XD
A não ser que Ging tenha algo muito precioso pra atrair a Ryodan... Mas com os atuais elementos não vejo a Ryodan como Vilã Defitiva Contra Gon, Pai e Cia..

Concordo com Jack na descrição de Hisoka kkkkkkkkk
Mas um jogo de queimado é diferente de uma luta de vida ou morte. Nunca que Hisoka ia se esforçar num jogo desse, né?
Ele não suou... só ficou lá se entretendo pra passar o tempo.
"Se não tem como eu morrer vou relaxar"

dean

dean
Banido
Banido

é isso mesmo Machi, e lembra também já mais pro final do Greed Island quando ta o Hisoka, você(kk) e o Nobunaga ?
ai a Karuto estava atrás de uma árvore lá, e tanto a Machi quanto o Nobunaga nem perceberam ela, a própria Machi disse que o Gyu da Karuto é perfeito...mas o Hisoka percebeu tranquilo (rindo aind apor cima), e disse que aquele joguinho de queimada deixou ele mais tenso, e ele tinha que matar alguém pra tirar aquela tensão, eu acho que ali o Nobunaga finalmente percebeu a diferença entre ele e o Hisoka, se nem mesmo a Machi percebeu né, acho que ninguém mais além do Kuroro perceberia como o Hisoka percebeu
_________
entendeu ? -- são coisas que acontecem que mostra que essa luta entre os dois vai ser talvez o maior acontecimento da trama, os dois mais supremo de todos

mas vamos ser sinceros Machi, o Kurapika não tem a menor chance contra o Kuroro, o Kuroro mesmo já sabe o estilo do Kurapika, e disse pra todos do Ryodan que ele mataria tranquilo uma pessoa como o Uvo, e o Kuroro disse isso tranquilo, só ali já da pra ver que o Kurapika não vence ele nunca
por isso que eu aposto no Hisoka nessa luta...porque pra mim ele é o único capaz de matar o Kuroro
só ele mesmo

Machi

Machi
Hollow
Hollow

É verdade
Mas acho que naquela situação Machi e Nobunaga sabiam de Karuto. Pq usaram ela pra achar o cara que ia ajudar Kuroro. Mas mesmo assim. Ela é da familia Zaoldyeck, sabe esconder sua presença perfeitamente.
O que fiquei estanhando foi o fato dele ter aprendido Nen antes de Killua (ao que "tudo" indica)

Sei lá... ainda esperava um confronto entre os dois.

Mas provavelmente veremos mais de Kurapika contra os ladrões se Kuroro for contra Ging e Gon

Um que ta indo pro buraco é o Netero. Se bem me lembro, acho que ele ainda tem uma carta na manga.

E os guardas reais tão ficando bem saidinhos. Pufu e Yupi principalmente.
Não seria surpresa se um lutasse contra o outro.
De certo modo o nível deles (mais o rei) por um momento me confundiu. São muito mais brutos daquilo que já havíamos visto

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Machi
crie um tópico de apresentações pra pessoal te conhecer e vc ficar mais a vontade no fórum Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 758242

Segue o tópico Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 7 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É complicado realmente dizer que são os fodões, afinal nem conhecemos ainda o Yusuke Ging! Netero já falou que foi o homem mais forte da terra, mas isso já foi a muito tempo... "O povo da aranha" realmente entram num grupo especial..
Não tem como ver eles simplesmente como bonzinhos depois de toda a saga deles, porém não podemos deixar nossa visão poluída afinal eles são um grupo que defendem uma "nação" exilada, eles são "robin wood" assim como são vilões, eles também agiram para proteger a nação das formigas nessa saga, e provavelmente não vão voltar como vilões tão cedo.

Uma coisa que me fez pensar... foi o Kurapika, ele era forte, mas só é forte contra os "aranha", talvez se alguém criasse condições absurdas que nem o Kurapika conseguiria matar o rei com certa facilidade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos