Naruto 424 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 424 [spoilers] 4/11/2008, 10:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Gaara? WTF se for verdade...


26Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 4:46 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puts! Pobre Papai Chouji Naruto 424 [spoilers] - Página 2 984884

Também acho que seria tosco Sasuke salvar Kakashi =/ Prefiro a Tsunade e o cabaré cair de vez /o/

27Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:02 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tsunade!!!!!
Droga cadê a Godaime pra defender o título de ninja mais foda da folha???
Porra e ainda tem mais o outros Pains e a muié papel na jogada!

28Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:09 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ohh teremos outro velório? paizão do Chouji... Naruto 424 [spoilers] - Página 2 147661

29Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:12 pm

Santi

Santi
Número
Número

a Godaoie ta ajudando os feridos(¬¬), e eu tambem acredito q o Gi vai aparecer... na real tem uma certa progressão na frequencia em q os personagens aparecem, eo gai naum aparece faz um tempo naum é?

30Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:17 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nara, Hyuuga e Aburame!!!!!
Onde estão esses????
Cara tem milhões de fuderosos pra socorrerem o Kakashi!!!!

Kakashi não vá para a luz!!!!

31Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:47 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Matar o Kakashi... Pra que? O que se ganha com isso?
Putz... o pai do Choji, que merda, isso foi foda... Masssss melhor ele que o Kakashi Sensei

32Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 5:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ganha-se realismo, drama, profundidade... Kakashi é alguém que por conta do MS, carrega grande expectativa de nossa parte em termos de poderes a serem despertados. Mas não é pq é o que os leitores esperam que seria o melhor.

33Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 6:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente, mas ainda desconfio que ele só ficará fodido até segunda ordem afinal ia ter uma evolução no Kakashi né? Espero que ele ao menos morra matando alguém >(!
Coitado do Pai do Chouji vai lutar para morrer nos 15 minutos de fama =X...
ainda aposto que eles(ou ele) serão(ou será) salvo pela lesma da Tsunade >(!!

34Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 6:04 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se o cara morreu foi um prego mais bem atirado da história!!! E passar aquela armadura de banha não é pra qualquer prego O_o

35Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 7:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Eu tava com preguiça de pegar imagem por imagem, então só tirei um printscrren u_ú

36Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 8:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Danzou malandrinho ;x

Vamos ver no que vai dar xD E essas imagens tão pequenas ;x

37Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 8:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Arke escreveu:Se o cara morreu foi um prego mais bem atirado da história!!! E passar aquela armadura de banha não é pra qualquer prego O_o

Bom, o Rinnegan não enxerga através das coisas, nem diferencia Genjutsus da realidade. Espero que ele tenha pelo menos mira laser. u.u

38Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:32 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Um colega na aula hj de manhã supos que tudo seja um Genjutsu do Kakashi...mas eu chinguei ele e falei q seria impossível...já tivemos luta de genjutsu pro resto da eternidade em Itachi x Sasuke...

39Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade nem sabemos o que o Rinnegan faz. Só sabemos que não enxerga bunshins. Acho difícil o Rinnegan não ser imune a genjutsu mas ái é só achismo meu.

40Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas não sabemos também se o Rinegan tem seus poderes inteiros nos Pains, ou só no corpo principal..
afinal a caracteristica principal do rinengan é usar os 5 tipos de chakra, coisa que nenhum pain fez.
Acho que os Rinengans deles são fakes, ou partes como os poderes deles..

41Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, eu tb acho que ele só se ferrou por ser um Bunshin, e que se fosse Genjutsu ele sabería a diferença. Sobre o laser, eu tava zuando mesmo, lol.

Eu já criei uma teoria de que cada tipo de olho seria capaz de controlar um Bijuu correspondente, e que o Sharingan seria o da Kyuubi (por isso Madara teria usado apenas ela no ataque a Konoha), e que o Byakugan seria o do Niibi. Aquele episódio em que ninjas da chuva queriam o corpo do pai do Neji pra pôr as mãos no Byakugan seria portanto uma necessidade por conta da posse do Niibi pela vila da Chuva, que era a vila daquele Jinchuuriki que Hidan e Kakuzu venceram no esgoto.

Eu tenho a impressão de que a criatura que come Bijuus seria o Jyuubi (10 caudas), que funcionaría como o 'Um anel', e seria apenas um Bijuu para controlar todos os outros. Eles teríam que ser 10 porque esse é o número de combinações possíveis entre os elementos (água e terra formam madeira, por exemplo). Haku tinha o olho que controlava o gelo (água + vento), e acredito que um dos Bijuus fosse desse elemento. O mais forte de todos seria o Bijuu do elemento madeira, e seria a razão do Primeiro ter conseguido deter os Bijuus, mesmo sem controlar o Jyuubi com o Rinnegan.

Depois eu explico melhor essa teoria...

42Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok não devia ter dado corda ao Jack >(..
que bom que você voltou!

43Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 9:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

LOL esse é o Jack que eu conheço. (Y)

44Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 10:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, é mto simples:

Terra + Água = Madeira (Rinnegan) Jyuubi
Água + Vento = Gelo ('Olho do Haku') ?
Trovão + Fogo = Luz (Byakugan) Niibi
Fogo + Água = 'Sangue' (Sharingan) Kyuubi
Fogo + Vento = 'Vazio' ("Kurogan"/'Olhos negros do Killerbee') Hachibi
...

E por aí iria. Seriam os elementos que comporíam os Bijuus e os 'olhos' que os controlaríam. Ao todo são 10 possíveis combinações (acredite, eu testei todas pra ver). Como é dito que os Bijuus são incontroláveis, e que só é possível manipular um elemento misto por Kekkei-genkai, me veio à cabeça que pra controlar um Bijuu seria necessário controlar o elemento que o compõe, e isso seria a primeira vista impossível, por se tratar de um elemento misto.

45Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 5/11/2008, 11:04 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que não, o Shodaime tinha muitos bijuus sobre seu controle, ele realmente tinha uma abilidade especial pra controlar bijuu. Qual a relação da Nibi com Byakugan?? Fogo + água = sangue??? wtf?

46Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 6/11/2008, 4:47 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Queria ver o naruto controlando algum elemento a mais fora o vento...

Seria over 9.000

Jack com suas idéias mirabolantes...
uauhauhahuauhahuahuahuauhauhauha...

Welcome back!

47Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 12:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Chouza (pai do Chouji) não morreu protegendo o Kakashi do Deva Pain e sim protegendo o Chouji do Azura Pain.
Sobre o prego, o Kakashi usou o Mangekyou mesmo .... eu acertei `_´ !!!

E não tem Naruto semana que vem >(

48Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 2:26 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ao menos Chouji pai morreu protegendo o filho... pena... nem deu pra trabalhar direito o personagem... ou não era necessário Naruto 424 [spoilers] - Página 2 97114

49Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 5:56 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Choza... obrigado por tudo... [ um minuto de silêncio... ]

Karalho...o autor deixa em aberto a morte do kakashi no próximo capítulo...e decidem que não vai ter Naruto semana q vem...

Como isso?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

acho q ele vai pedir consultoria aos deuses pra ver se deve ou não matar kakashi...

50Naruto 424 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 7:00 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Legal! Valew pelo Media Fire Suko, no trablho não tenho como abrir o OneManga.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos