Naruto 424 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 424 [spoilers] 4/11/2008, 10:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Gaara? WTF se for verdade...


51Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 8:07 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Putz, mto bom o cap, melhor do que eu esperava. Danzou mto fdp, pai da Ino fodão! Vamo ve o que ele + Shizune vão bolar... pelo que eu entendi ali o Shang Tsung e a copiação da Konan chegaram aonde eles estão é isso? veremos...

poor Chouza, Kakashi meteu um se vira nos 30 no prego então, mas agora já era...

MAS PQP, SEM NARUTO SEMANA QUE VEM? QUER DIZER QUE VOU TER QUE FICAR SÓ COM BLEACH E HINAMORI? /SUICIDE

52Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 8:22 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

bixo, Kishimoto mato mais um personagem, esse cara realmente tem os guts pra ser mangaka

Kakashi não deve morrer já que a saga dele ainda não chego mas deve acontecer algo marcante e porra que personagem foda
"se eu fizer isso eu salvo a vila mas morro ...então eu salvo a vila" ..não pensa muito, não discute ..faz o que tem que fazer e sabe que é o necessário

Danzo fiadumaégua já tudo esquematizado

53Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 8:36 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Que diferenca do Kishimoto com o KT em relacao a matar...
Mas em relacao a esse capitulo, so quero saber o que descobriru do Pain. Acho que o kakashi, depois dessa, vai demora para se recuperar, e alguem vai aparecer para salvá-lo.
Spoiler:

54Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 9:47 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Foi muuuito foda o cap, só mostrou como e Danzou é um dos personagens mais fdps da história.
Pain é imortal mesmo, mas agora vai enfrentar a Full force da vila da Folha!(Eu espero pelo menos...)

55Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 10:12 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah sim, aquela torre que eles descobriram com certeza é onde o garoto lá que é o Pain se esconde

56Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 10:30 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente mto foda o capitulo. KT podia aprender com Kishimoto... Personagens secundários servem para isso. Quando eles precisarem morrer, vc mata. Simples assim. Todo mundo simpatizo com o pai do Chouji e ele ñ fez merda nenhuma no manga inteiro. E a Hinamori ñ seria uma personagem ruim c tivesse morrido quando o Aizen empalou ela.

Leia Naruto, KT.

57Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 11:55 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

R.I.P. Kakashi-san. Naruto 424 [spoilers] - Página 3 303866

58Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 12:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tenho tanta certeza que ele morreu(acho que ele ainda tava falando algo nesse capitulo pode só estar fudidão.. ), porém se ele morreu, morreu pelo bem da vila >(!
E está elevado já! Kakashi ainda tá mais para cá do que para lá...(por ter a tal evolução)
Mas foi bom mostrarem a Tsunade curando quem pode e todo mundo descobrindo aos poucos tudo que podem sobre o Pain >(!

É eu achava que tava no fim.. mas o Danzou ainda vai puxar uma saga ao menos..
Bem tudo bem parar, pois agora vai ser uma pausa quando o manga está viciante.. aquela ultima pausa quando não tava acontecendo nada foi mais triste ç.ç...

59Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 12:21 pm

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Pô, Gustavo velho de guerra. Eu duvido que ele morreu.

Kishimoto REALMENTE MATA personagens, mas eu não consigo imaginar ele dando um
pé-do-ouvido na gente e mentindo sobre o que ele tinha em mente para o Kakashi.
Ele disse que algo muito bom ia acontecer ao personagem. Então fica meio confuso se
por um acaso o bicho morrer dessa vez sem uma oportunidade de final feliz.

Eu acho que o Sasuke vai chegar e impedir a morte dele por ORA. Isso não seria tão
errado levando-se em conta que ele deve metade do que é por causa do Kakashi e a
outra parte o Orochimaru e Itachi. Enfim, eu duvido que haja morte... Mas eu bem que
gostaria que o Sasuke salvasse ele e enfiasse um nabo japonês na boca do Danzou.

(Escolhi boca porque vocês já sabem onde mesmo... Hehehehe.)

60Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 1:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem o Sasuke até pode aparecer por ai eventualmente(ele disse que iria lá depois de se curar)
mas se meter com o Kakashi acho dificil.. tô apostando ainda nas lesmas da Tsunade que finalmente apareceram

61Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 1:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Kakashi vai ser deixado de lado pelo Pain por estar acabado. Aí Tsunade o surpreende curando Kakashi. Ou até, Pain pode querer o corpo do Kakashi intacto como reserva pra ele próprio. Naruto 424 [spoilers] - Página 3 97114

Capítulo foda! E a habilidade do Asura realmente parece algo como água se moldando em ferramentas. Depois tenho mais a comentar naquela teoria que eu postei. Mas acho que Kakashi não vai morrer, e mesmo que o pai do Chouji esteja caído, acredito que talvez ele volte graças à Tsunade.

Chouji vai contar os poderes do Deva e do Asura, enquanto os malucos lá vão contar que eles são corpos mortos e onde está o original. Daqui a pouco a Shizune deve revelar mais alguma coisa, e Pain será enfim explicado a todos nós por inteiro. Naruto 424 [spoilers] - Página 3 900352

62Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 5:07 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom! Todos se esforçando para salvar a vila, exceto Danzou, el cuzon, claro.

Acho muito difícil o Kakashi morrer, também. Têm muitas coisas para serem reveladas sobre ele e seu rosto, é claro Naruto 424 [spoilers] - Página 3 230114 E já foi o Choza(?). Mesmo assim, se isso acontecer, ele morrerá de uma maneira foda, assim como o Ero-sennin.

Nada do Naruto nesse capítulo e sem capítulo semana que vem. Talvez no próximo mostre que ele completou, finalmente, o treinamento com a fusão.

63Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 5:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Segundo Danzou, parece também que Tsunade = Princesa?? ZOMG!

E sim, Naruto ao completar a fusão poderá ter o mesmo desempenho que Jiraya-sama e destruir tudo com seu Rasenshuriken que supera o golpe mais destrutivo do Jiraya. Certamente ele vai poder vencer Pains com esse golpe, e será quase o único a poder fazer isso. Mas isso ficará pra depois, quando todos os segredos do fotógrafo de Pain forem revelados, e Naruto fôr até a torre-Pain resgatar o corpo do Kakashi. Naruto 424 [spoilers] - Página 3 900352

64Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 6:17 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Caramba, muito bom mesmo *-*

O Kakashi não pode morrer, não sem uma morte comovente como foi a do Asuma e do Jiraiya xD

E viva la revolución \o Digo...Maldito Danzou ò.ó

65Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 7/11/2008, 7:00 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Isso não é revolução
é golpe de estado a la 64... Naruto 424 [spoilers] - Página 3 389326

Lesmas da Tsunade em ação!!!!!
Cara sorte deles o Deva ter saído dali
e aqueles dois tavam atrás do povo no hospítal/necrotério/vudu-ninja???

Kakashi se não morrer fica dois anos de coma
Cadê os reforços!!!!! Naruto 424 [spoilers] - Página 3 441804

66Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 8/11/2008, 2:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Kakashi vai ficar caído por lá e ser levado pelo Pain. Ou ainda, transformado em um boneco Vodu pelo Pain para lutar contra Konoha. Ele é o espantalho, não?

67Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 8/11/2008, 3:37 pm

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Acho que Kakashi vai ficar caído por lá e ser levado pelo Pain. Ou ainda, transformado em um boneco Vodu pelo Pain para lutar contra Konoha. Ele é o espantalho, não?

Me assusto que ele não tenha usado o Jiraiya ainda.

Cara. Se ele matar o Kakashi e o Jiraiya e usar ambos quando enfrentar Naruto...

Trema. Trema muito.

68Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 8/11/2008, 4:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Jiraya caíu num pântano, estava sem um braço e com a garganta esmagada. Kakashi por outro lado está inteiro e portando um Mangekyou Sharingan (item raro). Jiraya não tinha como usar mais, até porque ele estava já meio transformado em sapo, e se vc um dia estudar paleontologia geral saberá que pântanos são lugares onde a conservação da matéria orgânica é a mínima possível. Depois de Jiraya cair lá, já era o material.

Mas não duvido nem um pouco que ele pegue o Kakashi, porque essas memórias do lacaio que Konoha está desvendando vão caír providencialmente juntas com a queda dele. Kakashi apagando e os leitores de mente descobrindo que Pain é um necro maldito ao mesmo tempo. Kishimoto não dá ponto sem nó! Até o corpo do Asura tá todo ferrado, já até saberíamos quem o Kakashi iria substitír! Naruto 424 [spoilers] - Página 3 900352

69Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 8/11/2008, 6:21 pm

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Jiraya caíu num pântano, estava sem um braço e com a garganta esmagada. Kakashi por outro lado está inteiro e portando um Mangekyou Sharingan (item raro). Jiraya não tinha como usar mais, até porque ele estava já meio transformado em sapo, e se vc um dia estudar paleontologia geral saberá que pântanos são lugares onde a conservação da matéria orgânica é a mínima possível. Depois de Jiraya cair lá, já era o material.

Ah, eu entendi. Mas é anime, cara.

Em anime até as leis da física, da química são comprometidas em prol da história.

Logo você entenderá isso, jovem Padawan.

Mas vamos deixar pra lá essa conversa. Senão vou levar um pito.

E tu também!

70Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 9/11/2008, 9:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas em Naruto a gente num faz tópico de previsões, então tudo bem a gente discutir o que vai rolar no próximo nesse aqui mesmo. o/

Eu acho que ou começa o próximo capítulo com alguém chegando pro resgate do Kakashi, ou ele desaparece de cena por um tempo e vemos o que a Shizune vai revelar. Kishimoto não vai deixar isso pra mais outro capítulo se ela chegou com tanta pressa por lá. Além disso, é capaz de vermos o que estão fazendo os outros Pains.

71Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 9/11/2008, 5:25 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Droga...
semana que vem não tem capítulo
e o Nagato tá naquela torre!!!!
Cara ele deve ser um tipo todo detonado

Porra
acho que o Kish não vai por Kakashi de Pain
ele não ia fazer isso com o nosso sensei
só se for pra tipo, ele virar uma das putas do pain e depois recobrar a conciência...
Naruto 424 [spoilers] - Página 3 731895

72Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 12/11/2008, 4:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Kakashi virar o único Pain vivo seria foda. Togashi fez algo assim com HxH (mas não digo o que foi por ser spoiler) e achei mto legal. Eu tava estranhando que tava demorando, agora que me liguei que não tem cap essa semana! >< Meus alunos desde a 6ª até o 1º ano são fans de Naruto. Quase paro pra conversar sobre isso com eles, quando me distraio. lol

73Naruto 424 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 424 [spoilers] 13/11/2008, 4:34 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu quero acreditar na sobrevivência do Kakashi...
Gai sensei... rápido!!!!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos