Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Posted by Danna

Yama-ji appears

Kira apologizes

Yama-ji: “If you have time to bow your head to me, you should carefully look at the enemy”

Allon screams while its left breast is being held downed

Kira is surprised that it’s still alive.

Yama-ji: “…It hasn’t been punished enough somehow”

Allon ‘s right breast swells while it’s screaming. Yama-ji is going to strike again but his attack is dodged.

Yama-ji: “Just a specter that can’t think of anything but killing others. How pitiful”

“Flowing flame blade, Hitotsume (one-eyed), Nadegiri (killing in one sword sweep)”

Allon’s body is cut into two parts.

Even so, Allon is still alive and only its left part stand up.

“Oh well, you still won’t give up? It’s depressing to kill such a pitiful beast like you many times over”

Allon doesn’t even listen but it attacks him right away.

“I told you to give up, don’t you understand, brat”

Two pages showing Yama-ji swings down his sword and Allon is burned down. Then, next week.

basicamente, Allon é uma massa viva e msm depois de ser cortado varias vezes continua viva ...no final, Yama-ji o queima atacando com a zanpakutou


como eu profetizei no ultimo capítulo

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

valeu End o/

o cap criou tanta empolgação q eu esqueci q hoje poderia sair spoiler Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 97114

pelo spoile o KT arrastou a luta por mais 19 pág... Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, é como eu falei: Yamma ownando seguidas vezes o Allon até que desse o golpe final quando acabasse. A diferença é que eu esperava que tivesse a luta de mais alguém sendo mostrada pra num ficar só nisso.

Bom, agora temos as 3 arrancars ressadas e sem um braço, mas todos os tenentes foram abatidos/estão ocupados. O único inteiro é Kira, que está curando os caídos e portanto não pode se dar ao luxo de peitar as 3 arrancars. Acho que vão ficar pro Yamma também.

Iba -> sumiu no Cero do Aron.
Hisagi -> apanhou do Aron.
Matsumoto -> à beira da morte.
Hinamori -> um pouco melhor que Matsumoto.
Assakibe -> é um inútil/foi esquecido por KT.
Nanao -> não está lá.

Se Assakibe tomar a luta em suas mãos e ainda vencer, eu certamente ficarei desapontado.
Não resta muito mais pra acontecer. Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

o ichigo vai errar um getsuga tenshou do ulquiorra, e vai acertar elas sem querer....
e dai acaba as tres numa puxada soh!

^^

eh parece que mass inrolaçao, mais uma vez... mas tudo bem, ja acostumei... ¬¬
vamos ver +40 cap assim, dai talvez veremos algo reamente bom...
daki a poco o KT vai querer contar a historinha de como surgem as furmigas hollow...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não dá idéia, menino!!!

E o título do capítulo já diz tudo. Já sabia que o Yamma ía fritar o Aron mesmo antes de abrir o tópico, só por isso. Mas bem que ele podia ter fritado as arrancars de uma vez também. Isso vai abrir caminho pra MAIS UM CAPÍTULO protagonizado pelas Halibetes. O_O

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Fantasiei que ele matava o Allon e as três numa peixerada só... Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 984884

Agora usar shikai só pra matar um... o que o Kubo quer é enrolar se o Yama ficar com cara de noob enquanto isso, f*-se.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo que vem é capaz dele fazer um discurso de 17 páginas e gastar as duas últimas matando as Halibetes incineradas...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Já esperava algo assim... Mas, sei lá, Yamma num fez mto esforço de qualquer maneira e isso já conta bastante. Axo q o tenente do Yamma e o Komamura vão pegar as Halibetes agora e, se Deus quiser, acaba em 1 cap.

E eu disse q o Allon ñ era hollow: é apenas um "espectro" q só pensa em matar. Só uma marionete maluca q nem quando é cortada no meio para d tentar vir pra cima.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes 'espectro' é só um meio pejorativo de se referir a ele. Precisaremos de uma enciclopédia arrancar pra saber o que ele é.

Eu acho que Assakibe e Komamura não vão fazer nada. Se fossem, Komamura tinha se metido contra Allon (Hisagi e Kira vieram da mesma distância que ele pra salvar a pátria, ele então já teria chegado). Pra mim o Komamura ficou por lá pra proteger os pilares, e Yamma é a única pessoa desocupada e capaz de cuidar delas.

Assakibe pra mim só valeria se meter se fosse pra fazer uma repetição cômica do que Ichigo fez com ele, Omaeda e Kotetsu. Aí seria engraçado ele bancando o fan do Ichigo depois daquela surra. Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 983668

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Capítulo que vem é capaz dele fazer um discurso de 17 páginas e gastar as duas últimas matando as Halibetes incineradas...

To começando a ficar com medo, as predições do Jack tão se tornando verdade... (Tomara q não fique com nehum discurso ou algo do tipo, se bem q velho adora dar lição de moral...)

acho q o Yama podia ter matado o Allon beeem mais rápido, e, de quebra matassse as halibetes inúteis (como eh bom sonhar... *_*)
Mas acho q no 340 jah deve começar a mostrar os capitães lutando (pq o 339, com certeza vai ser enrrolação)...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah q isso caras... vcs estão reclamando muito... KT só perdeu 19 de 19 páginas possives do cap da semana com enrolação

hun sinto mesmo q o Komamura foi trocar figurinhas com o Yammi

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:ah q isso caras... vcs estão reclamando muito... KT só perdeu 19 de 19 páginas possives do cap da semana com enrolação

hun sinto mesmo q o Komamura foi trocar figurinhas com o Yammi

nao... eles tao jogando PS2, parece que o yammi ta ganhando!
aushdiaushd

jack, vc fale que os cap vao melhorar, se nao ....
nso vamos passar mais raiva...
asuhaisduha

mas tudo bem, vamos concordar que esta melhor que os de algumas semanas atras!!!!

^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah cara... pra mim continua a mesma porcaria... na verdade acho q piorou... antes tinhamos tenentes em situações toscas... agora temos o tão foda Yamma levando um cap inteiro pra derrotar um aglomerado de 3 braços ... enquanto isso os capitas devem estar cansados de tanto trocar espadas Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o dos tenentes foi melhor que muita coisa. Melhor que tudo que aconteceu depois da SS, imo. Esse foi do nível de '5 ways to three figures', no qual eles decidem que mesmo com a Rukia no time eles tinham que se separar para vencer inimigos mais fortes que todos eles.

Contra as Halibetes foi interessante por mostrar uma luta de diferença de números pela primeira vez, e por mostrar um Arrancar vencendo uma luta pela primeira vez com Aron. As armas e ressurrecions das Halibetes tb pareceram originais. Adorei esses capítulos até a intervenção do Yamma. Podia ter sido feito de tantas maneiras melhores...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

A idéia do Cap foi boa, mas não gostei do desenho. Achei os traços relaxados em certas paginas.
Acho que tudo que aconteceu nesse cap poderia ter sido resumido em 6 páginas, portanto ficou meio arrastado. A unica coisa produtiva foi o Velho Yamma invocando a Espada dele. isso ficou legal.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Oh, até que ficou bom. Os desenhos ficaram muito animais. Allon é O hollow.

Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A luta se arrastou, mas não achei que ficou arrastado por alguma razão. Parece que a ação foi bem conduzida. E Yamma realmente owna com Ryuujin Jakka. Com essas voltas do Allon era pra acabar toda Seireitei sem os capitães junta. O bicho ía matar todo mundo, e só mesmo um capitão pra lidar com ele e sair inteiro.

Faltam as Halibetes agora! ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

muito bem... acho q o problema do mangá não é o autor... mas sim quem o lê. Então farei um comentário proximo ao q eu faria com 10 anos de idade...

Cara q louco... 19 pág do Yamma surrando um monstro feio... e e e ele cortou o monstro ao meio... e e e depois ele queimou o monstro... e e e teve sangue...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, Clamp! Vai dizer que quando vc vê Allon em cena num toca rock pesado no fundo? Acho que o problema é o carisma dos personagens. Se vc não foi com a cara de quem tá em cena vai achar ruim. Como todos são fans do Stark e do Shunsui, todos querem ver essa luta, mesmo não tendo idéia se será boa, só por conta dos personagens. O mesmo pra Halibel. Mas pro Hitsugaia não. Entende? O problema está no quanto vc gosta dos personagens envolvidos.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

resumo do capítulo:

blablablabla "Ryjin Jakka! Nº 1 - Nadegiri" blablablabla

FIM.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"... e nesse instante Aizen comenta que Halibel era apenas a representante da 2ª espada, e que a verdadeira 2ª espada era Allon, fruto de um aglomerado de fracións..."

Pode falar, salvaria a luta dela contra Hitsugaia e a intervenção do Yamma, né não? xD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Foi um saco
KT é louco
Agora somos obrigados a ver o general matando o pet das Halibetes, no próximo será a luta Ukitake vs lillinete Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, até janeiro fevereiro teremos cada Halibete individualmente enfrentando Ukitake que não as matará porque tem pena.

Não tem nem como fazer previsões para o próximo, pq é certo que faltam as Halibetes manetas...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Até q eu axei legal o cap. Tá, pode ter enrolado um pouco a trama da história, mas ela já tava enrolada msmo. E o KT num fodeu com a moral do Yamma como eu axava... o velhinho acabou com o Allon sem dó nem piedade, quase sem sair do lugar (tá, ele usou shikai, mas era a técnica mais fraca, pelo visto, e transformou akela besta em pó).

Ah, só uma coisa: a zanpakutou selada do Yamma é akele cajado? Quando ele destroi o cajado e pega a espada já é shikai, né? Q merda de selamento é esse?! Pra q serve?

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Não gostei... A unica coisa que aconteceu foi enrolar para no final o Yamma queimar o bichinho...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O Endless disse tudo. O que deveria ser mostrado não foi, se o Inutil do Kira salvou a Matsupeito ou não. (Ok, a resposta é obvia, masssss)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos