Bleach 338 - Fall Into My Inferno [spoiler] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by Danna

Yama-ji appears

Kira apologizes

Yama-ji: “If you have time to bow your head to me, you should carefully look at the enemy”

Allon screams while its left breast is being held downed

Kira is surprised that it’s still alive.

Yama-ji: “…It hasn’t been punished enough somehow”

Allon ‘s right breast swells while it’s screaming. Yama-ji is going to strike again but his attack is dodged.

Yama-ji: “Just a specter that can’t think of anything but killing others. How pitiful”

“Flowing flame blade, Hitotsume (one-eyed), Nadegiri (killing in one sword sweep)”

Allon’s body is cut into two parts.

Even so, Allon is still alive and only its left part stand up.

“Oh well, you still won’t give up? It’s depressing to kill such a pitiful beast like you many times over”

Allon doesn’t even listen but it attacks him right away.

“I told you to give up, don’t you understand, brat”

Two pages showing Yama-ji swings down his sword and Allon is burned down. Then, next week.

basicamente, Allon é uma massa viva e msm depois de ser cortado varias vezes continua viva ...no final, Yama-ji o queima atacando com a zanpakutou


como eu profetizei no ultimo capítulo


zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ah cara eu achei interessante.Eu acho o Allon uma ilustração da força que os hollows representas como massa unida. Tipo no início nego se borrava de ouvir o nome Menos Grande, hj virou sinonimo de pereba. O capitulo apesar de só arrastar mais um para a novela Shinigami do Bairro, foi legal por ver o velho lutar....

é melhor do que Bleach acabar e a gente num ve esse vei lutar de verdade


claro apenas tem que ser coerente (igual no sentido do velho levantar a espada e nego vira pó em 0,000001 segundos)

por mim os personagens tem que lutar mesmo....bleach é foda pq todos os personagens tem seu carisma mas a gente sabe que se o kubo lancasse uma ENCARTA toda semana de bleach num seria o suficiente.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu gosto do Yamamoto porque ele é humilde.

De qualquer forma, o capitulo foi ridiculo.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:resumo do capítulo:

blablablabla "Ryjin Jakka! Nº 1 - Nadegiri" blablablabla

FIM.

excelente resumo....

q PORR... de capítulo ridículo foi essa....

o yamamoto não podria ter trucidado o bicho na primeira página e ido atrás de um espada...?

q merda...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu acho o Yama massa, porém colocaram ele em uma luta péssima, na minha opinião...

Capítulo enrolado demais...Não precisa gastar um cap inteiro com isso -.-"

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Foi bom ver o Yama lutando com (ou melhor, surrando) o Allon.
Só acho q não precisava gastar 19 páginas com isso. O Kubo podia ter resolvido tudo com umas 10 páginas e desenvolvido a história no q sobrou, seria muito melhor.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

10 páginas?

2, no máximo 3.

na prática foi só o que demorou pro yamma matar aquela coisa msm....

o resto do capítulo poderia ser gasto em algo de útil....

lixo....

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Ah, só uma coisa: a zanpakutou selada do Yamma é akele cajado? Quando ele destroi o cajado e pega a espada já é shikai, né? Q merda de selamento é esse?! Pra q serve?

A zanpakutou do Yama selada é como uma outra qualquer, o que ele faz é deixá-la desfarçada na forma de um cajado. Qndo ele 'destroi' o cajado surge a espada selada, não shikai. Ouvi em algum lugar que ele faz isso com kidou mas vai saber.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele tira a shikai direto do cajado. Na idade dele eu imagino que ele possa sela-la como quisér.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos