Bleach 337 - Hall In Your Inferno
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Posted by spacecat:

Kira begins to help Hinamori and Rangiku since he is a former member of the 4th division, both girls are in a critical condition.

While this was happening Hisagi was fighting the enemy but he is punched hard in the body and also ends up in a bad condition.

Iba rushes in to help but is attacked instantly. Hisagi was injured badly and got thrown away carelessly.

Allan is preparing to attack Kira but Yama-ji cuts him off with an attack of his own.

Yama-ji: "How shameful, shinigami letting the general captain fight before them."

Edit:
Hisagi novamente humilhado... o Velho vai brigar? Bleach 337 - Hall In Your Inferno 990705



Última edição por Clamp em 4/12/2008, 1:12 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*insira aqui meu comentário de toda semana de como Bleach é decadente*

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

faço minhas palavras as do Yamma:


Tá foda estágiário ter que levar esporro da chefia por incompetência......

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

taquemeparel... te conta viu..
e preferível ver isso q ser cego!

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O Hisagi que derrotou o caraqueesquecionome, fou derrotado... Deus... Onde Bleach vai parar?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Allon ganhou da Hinamori, Matsumoto, Hisagi, Iba... ele deveria ser promovido a Espada Bleach 337 - Hall In Your Inferno 97114

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Duvido que o velha vá "brigar", vai ser um bom e velho OHKO.

Santi

Santi
Número
Número

eu desisto viu
-.-

Flay

Flay
Gillian
Gillian

tsc. Que lixo, agora o velho que vai salvar a pele deles.
Onde Bleach vai parar? [2]
Bleach 337 - Hall In Your Inferno 8698

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Onde Bleach vai parar? [3]

Mas acho q nem eh tão ruim assim, afinal, com o Yama indo pra luta, eh sinal de que a verdadeira batalha vai começar (espadas vs capitães). E pelo visto, do jeito q a coisa vai, acho que soh teremos Ichigo x Ulquiorra lah pro capítulo 360 (isso se a luta deles num for interrompida - num seria a primeira vez q o Kubo faz uma coisa dessas).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que?! Como vcs não acharam isso fodA?! Era ÓBVIO que o Allan iria humilhar Kira e Hisagi. Eu até tinha previsto isso. Pra vencer um monstro que arranca pedaço de um tenente como nem Grimmjow fez, era necessário um capitão, tanto que sugerí Hitsugaia ou Ukitake. Mas de fato, apenas Yamma estava disponível mesmo. E vcs acham ruim?! Daqui a poko vão aplaudir a aparição do Hitsugaia! xD

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu aplaudiria a apariçao do hitsugaya...
mas se ele estivese com um rasgo no meio do peito e caido, agonizando, e implorando pela vida pra hallybel...
ai ela corta o pescoço dele!!!

""""como eh bom sonhar""""

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu achei foda os tenentes perderem todos. Tava na hora de acabar a aparição deles. u.u

E o Iba se metendo foi melhor ainda, porque acabou a dele também. E Yamma parado lá a vida inteira, com todos os tenentes apanhando vergonhosamente, seria mesmo além da conta. Pra mim esse spoiler fez todo sentido.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eh realmente, agora para as lutas random, e começa as de grande importancia...
os tenentes que vao curar a matsumoto, em vez de fikar achando que podem fazer alguma coisa....

quero ver como esta a luta da soifon contra o barragan!

^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, agora é a vez dos Espadas lutarem, e de acabar os fración. Falta darem conta das 3, então acho que Kira, Assakibe e Nanao ainda podem vir a se meter, imo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade o q eu achei tosco foi o Allon (originado de tres braços) ser estupidamente forte... tornou as tres inuteis... como comentei... pq não Allon como um espada? Bleach 337 - Hall In Your Inferno 8698

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Yama se propõe a fazer alguma coisa pelos seus guerreiros que estão sendo ownados e o Barragan não tá nem aí pra os dele. Típica incompetência de personagem fodder (sem propósito, nascido só pra morrer. vide todos os espada até agora menos Ulq e grim)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E o Komamura ta fazendo o q enquanto todo mundo tá morrendo e o velho é forçado a lutar? Procurando um hidrante pra mijar? O q o Jack falou ta certo: o Yama teria q interferir pra evitar mortes de qualquer maneira, mas antes do comandante lutar o capitão q ainda resta tinha q fazer alguma coisa.

Mas é melhor assim... KT ñ vai conseguir enrolar mais de 1 cap. na luta do comandante contra a quimera, então já já começa as lutas fodas. Pelo menos isso...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Inglorian escreveu:eh realmente, agora para as lutas random, e começa as de grande importancia...

Sinto muito, mas esse tipo de coisa não tá pra acontecer não.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Clamp: elas não passaram pro Allon seus defeitos (suas implicâncias e ego sensível). Allon é um guerreiro e apenas isso, fruto das qualidades combinadas das 3. Em Ecologia a gente chama isso de sinergia, quando a união das características de dois indivíduos resulta numa competência maior do que a soma das qualidades das duas, por as qualidades suprirem exatamente os defeitos um do outro. Sou da humilde opinião de que o lado 'perua' delas ficou e o que foi no braço foi apenas o instinto assassino que prestava, fazendo de Allon muitas vezes melhor do que elas três podiam ser.

Allon não seria um Espada por não pensar por sí, e depender de 3 arrancars ridículas pra se manifestar. Todos os espadas são o que são por sí próprios. Allon depende da vontade de 3 fracións pra vir ao mundo. Isso é o suficiente pra ele num ser uma espada, imo.

@ Reyel & Kensei: acho que agora as 3 arrancars podiam fundir o resto de sí e criar um monstrengo ainda pior que o Allon, que seria enfim enfrentado por Cãomamura. Não me espantaria isso (e a Lilinette vs. Ukitake tb) adiar ainda mais as lutas reais dos espadas.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:Mas é melhor assim... KT ñ vai conseguir enrolar mais de 1 cap. na luta do comandante contra a quimera, então já já começa as lutas fodas. Pelo menos isso...

hun acho q no prox cap teremos o Allon perfurando o Yama Bleach 337 - Hall In Your Inferno 389326

Edit
@Jack tu acha q o KT pensou em algo proximo ao q vc estudou?

a ultima coisa q ta rolando neste arco é coerência e logica Bleach 337 - Hall In Your Inferno 389326

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

A única pergunta que me resta é, qts de cap de bosta ainda faltam pra começar as lutas boas?

Pelo menos da pra comemorar a morte de mais um randômico que atrasava a história... se bem que o Allon > as 3 peruas.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, como o Kensei disse pra mim hoje "Esses spoilers só tem servido pra fazer o capitulo parecer um lixo, e no fim não ser tão ruim"

então, prefiro esperar pra comentar algo mais...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Clamp: eu não acho que Kubo tenha lido o mesmo que eu. Sinergia existe também em psicologia e relações humanas. E se o motivo para a evolução dos poderes fôr mesmo o que eu falei, do direcionamento para a luta de um dado arrancar por sua aptidão mais do que por sua força/velocidade/habilidades, será coerente. Allon não tem remorso, não hesita nem dá atenção ao que os outros fazem ou deixam de fazer: ele vai matar você aconteça o que acontecer. E um inimigo assim é formidável.

A capacidade de ferir o inimigo é proporcional à sua intenção de faze-lo, não de sua força física. Tanto mestre Urahara quanto mestre Kenpachi ensinaram isso ao Ichigo. Se Allon é uma máquina de matar e que não pensa em mais nada, nas regras do mundo espiritual isso significa que ele é MUITO forte. É coerente com tudo o que vemos desde as primeiras regras de combate em Bleach (e as raras das quais sabemos).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Achei exagero o Yamma se mexendo pra fazer algo, vamos ver no que vai dar >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos