Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:

Kira begins to help Hinamori and Rangiku since he is a former member of the 4th division, both girls are in a critical condition.

While this was happening Hisagi was fighting the enemy but he is punched hard in the body and also ends up in a bad condition.

Iba rushes in to help but is attacked instantly. Hisagi was injured badly and got thrown away carelessly.

Allan is preparing to attack Kira but Yama-ji cuts him off with an attack of his own.

Yama-ji: "How shameful, shinigami letting the general captain fight before them."

Edit:
Hisagi novamente humilhado... o Velho vai brigar? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 990705



Última edição por Clamp em 4/12/2008, 1:12 pm, editado 1 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Aeee! Terminei a tradução do mini-resumo! Parece que o capítulo da semana vai ser bom! Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 76182

Mta ownação, e a shikai do Iba! Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 76182

ahn?? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 900352

achei o contrário...
tivemos algumas informações como o Kira saber curar e ter sido da 4th
e a shikai do Iba...

no mais achei bem fraquinho...

e essa parte ficou meio idiota:
"After checking on both Hinamori and Rangiku, Kira decided to heal Rangiku first."
será q ter metade da barriga arrancada não é o suficiente pra se ver quem precisa ser curado primeiro? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes o 'checking' dele foi simplesmente olhar os ferimentos, sem nem parar pra pensar. Do tipo: "Ah, chegamos! Rangiku tá mais ferrada, né? Vamos ver ela primeiro."...

Ou então o checking dele foi com as mãos, e antes delas recuperarem a consciência, ele que é diferente do Kira (e da normalidade (deve ter sido expulso do 4º por isso)) não podia perder a oportunidade de fazer isso. lol

edit: e como não se empolgar com Allon girando a cabeça?! O cara é Satanás na terra (ou em Karakura)! lol

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo menos, depois desse sumário, parece que não foi humilhação pro Hisagi como parecia antes

...menor buchificação de personagens é pelo menos algo bom neh ...acho eu Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 8698


mas enfim, me acordem qnd começar mostrar o Ichigo ou algo de importância ...essas lutas já me cansaram tanto que até Ichigo SSJ4 é melhor que isso

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que seria buchificação pra Matsumoto e pra Hinamori se qualquer outro tenente conseguisse ferir Allon. O cara não deu a menor chance de nada pra nenhuma das duas, o mínimo respeitoso mesmo depois seria o próprio Yamma dando jeito no bicho.

Claro que pessoalmente eu preferiria o Cãomamura tendo dificuldades com a fera, mas talvez seja melhor assim.

Mas fala sério: é a primeira vez que um hollow realmente é uma ameaça. E isso tava faltando há muito tempo! Absolutamente nenhum hollow até agora, nem mesmo os mais importantes como Nnoitora, foram capazes de preocupar um shinigami. Tá que foram capitães, mas ficou parecendo que mesmo os Espadas são uns incompetentes, e isso deu um ar de enrolação total.

É a primeira vez desde o fim da SS que o 'lado do mal' trás perigo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Komamura deve estar trocando figurinha com o Yammi Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 8698

eu ainda acho q ficaria melhor o Komamura aparecer e peitar o Allon...

ah Jack... Byby x Zommari, Zaraki x Nnoitra e Mayuri x Szayell não foi nada enrolativo... foi o unico ponto forte do arco.... e os três ganharam mas ficaram impossibilitados de combater... então não foi assim tão facil... lembro q Zaraki x Nnoitra ficou naquela torcida pra ver se o ken-chan ganhava... tipo... deu emoção...

agora essas lutas de agora, sim... estão enrolativas... quem podia ser trabalhado (Kira e Hisagi) não foram... e quem já está saturado (resto) novamente ficaram ocupando páginas e páginas do mangá Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 984884

voltando... só espero q a participação do Allon acabe... pq só me falta perdermos um cap inteiro com o Yama x Allon Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se esse Fracion superdesenvolvido durar mais que 2 paginas contra o General da SS eu paro de ler isso ...seria o cumulo da enrolação

Mayuri x Szayel na verdade foi a única coisa que precisa ter naquela luta que durou 1ano ...se os outros 2 buchas não existissem daria no msm ...só serviu pra humilha/rebaixar os 2

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, eu tô achando que é capaz dele se regenerar e Komamura tomar a dianteira dessa vez. Esse esporro do Yammamoto mostrou que ele quer que alguém se dignifique pra fazer isso por ele, afinal, é mesmo ridículo ELE ter que dar conta dessa coisa.

Então eu acho que é possível que Allon continue a aparecer, mas contra Komamura. Ele é super fiel ao Yammamoto, e depois desse esporro, se ele ouviu, vai querer se meter (ou deveria, né?). Mas ele já disse que estava ouvindo mal ultimamente (lol)... ele não é mais o cãozinho que um dia encontramos com um balde de pipocas jumbo na cabeça. u.u

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

People, please realize ... Allon is already finished.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não apareceu se desfazendo. Aquelas coisas no ar são os respingos de sangue do golpe. Allon ainda vive. It's alive! IT'S ALIVE!!!! [/modo Frankenstein: off]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

*to evitando ler os spoilers, mas vi a imagem...*
Só uma coisa!
2 capitulos aonde a mutilação voltaram não tem preço >(!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Dois capítulos onde a mutilação voltou! Não foram os capítulos que voltaram, né? 🤦

Mas acho que Kubo voltou a desejar sangue, e isso é muito bom. Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 741821 Quem sabe nesse meio tempo ele estivesse namorando com uma mulher fresca e que tenha o demovido de fazer personagens sofrerem, e que agora ele tenha enfim dado um pé na bunda dela.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit:
hun cap bem meia boca Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 990705
esta melhor do q eu imaginava quando li o sumário... Hisagi fez algumas coisas e não foi derrotado no primeiro movimento... Iba novamente foi pessimamente aproveitado... custava ele ter mostrado algo de sua shikai ? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 8698

bem o Yama... Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 524854

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o pior é ...ele não morreu ali, ele é uma "massa hollow" então o Yama provavelmente vai ter que queima ele ...aposto que Kubo não vai perde a chance de fazer isso

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra mim, ele já era.

Eu gostei porque o kubo continua mostrando varias kido's, o que eu acho bacana, eu ficaria puto se acabasse o manga sem mostrar todos.

Mas fora isso não gostei muito do chap ;x



Última edição por Ryuusuke em 5/12/2008, 6:33 am, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAeuhaeuhuaeh massa, Yama chegou metendo bronca!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Gostei do Cap, o fucking monstro, como previsto, arrebentou o Iba e o Hisagi. O Ikakku não veio gritando Bankaiaaaa, o que me decepcionou. Como nunca mostraram o velho Yamma em ação, quero ver ele torrar o Allon e as halibetes.
O Iba denovo foi usado como filler...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:HAeuhaeuhuaeh massa, Yama chegou metendo bronca!
Bronca nao... a vara... uahsdauishduia

^^

acho que o Iba foi criado pra apanhar.... aiusduiahsda
pqp, o cidadao chega e ja eh arremeçado por um cero... KKKKK

comedia d+ o Iba

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ê ... li...
O iba chega apanhando... coitado, huahahaha
Mas o Allon soltou um cero pela orelha, isso foi traicao pela retaguarda! O Yama vai dar um jeito nele! Mas cade a Nanao? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 441804

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

tinha certeza que os tenentes não eram páreo pro allon, mas esperava que o komamura desse um fim nele, não o yama...

de qualquer forma prefiro o yama lutando do que parado fazendo cara de paisagem, e o komamura ainda pode aparecer pra tomar o lugar dele.... quem sabe...?

Santi

Santi
Número
Número

eu tbm axei o capitulo bom no geral
mas a akle final deu a entender:
"tabom, eu boto alguem descente pra lutar ja q ta todo mundo reclamando"

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Lenarca escreveu:Ê ... li...
O iba chega apanhando... coitado, huahahaha
Mas o Allon soltou um cero pela orelha, Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 441804
Akilo era o OLHO dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O-O

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, a máscara não tem olhos, aquilo é o focinho dele! O_O

Então, realmente ele é um arrancar. Lá se vai a teoria do Allon-VL. Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 3 389326

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi interessantinho até, mas esse bicho já deveria estar desaparecendo ò.ó

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que ele ainda vá enfrentar o Komamura pra dar moral a ele.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

agora q o Yamma chegou,
td vai ficar sem graça
(só nao vai se ele perde XD)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos