Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by spacecat:

Kira begins to help Hinamori and Rangiku since he is a former member of the 4th division, both girls are in a critical condition.

While this was happening Hisagi was fighting the enemy but he is punched hard in the body and also ends up in a bad condition.

Iba rushes in to help but is attacked instantly. Hisagi was injured badly and got thrown away carelessly.

Allan is preparing to attack Kira but Yama-ji cuts him off with an attack of his own.

Yama-ji: "How shameful, shinigami letting the general captain fight before them."

Edit:
Hisagi novamente humilhado... o Velho vai brigar? Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 990705



Última edição por Clamp em 4/12/2008, 1:12 pm, editado 1 vez(es)


Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bankai do Yamma!!!! Isso sim seria legal

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Rocharox escreveu:Bankai do Yamma!!!! Isso sim seria legal

seria...

mas eu duvido MUITO... a soifon que já lutou bem mais não mostrou a dela até hj, mas eu ficaria feliz vendo o yamma destroçando o allon e as fracción só pra essa parte chata acabar logo, e começarem as lutas q realmente importam....

mas ainda acho q o komamura vai aparecer... ele tem aquela relação de adoração pelo yamma... não vai deixar ele ficar lutando.... (o triste é q não importa o resultado... o KT ainda é um idiota...)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Yamma se esforçando tanto seria pesado demais, um exagero. O velho deve ser mais esperto que isso, e guardar seus reais poderes pra quando fôr ownar Aizen.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhhh, bankai eh apelar d+, eu acho que no maximo do maximo, estrapolando todos os limites ele vai usar a shikai, nada mais que isso!

talvez o komamura apareça e tome o lugar do yamma!!!
e como foi dito, soifon, ate agora ja teve boas oportunidades de usar bankai, mas ela nao apelou.... sinto que algo foda vai vir dela, pelo menos ao meu ver!!!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pois é o Yamma vai lutar puto
acho que Allon vai enlouquecer e matar as Hallibetes, antes de morrer frito.
Kira é o melhor tenente em Kidou que eu vi até agora
mandou um bakudou 73 sem recitar.
Hisagi deve tá pior que a Hinamori.
Acho que as lutas vão caminhar pra uma sova na SS até que chegam os Vizards!!!
(menos o Shunsui que vai manter na boa contra o Stark... espero)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu ja acho que o shunsui e o stark deveriao parar e tomar um sake, enquando deixao a lilinete, e a nanao lutarem, mas no ring de espuma, soh de biquini Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 130874 .....

^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, como o Hisagi disse que a fraqueza de Allon é kidous, pode ser que Nanao resolva se meter. Com todos os tenentes envolvidos, porque ela, que estava até agora alí do lado, não fez nada ainda??

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Agora que o Yamma se meteu, por lógica ela não se meteria...
mas como estamos falando de Kubo tudo é possível

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

vai ver a Nanao só nao se mete pq o shunsui mando ela nao lutar

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Yamma deu um esporrão porque ninguém fez nada antes dele. Acho que alguém se meter e dar conta do recado antes seria o mais sensato depois desse esporro. É bem possível que depois desse golpe ele fique lá parado esperando ver se alguém vai fazer alguma coisa ou se ele realmente vai ter que matar de vez o bicho.

Se ele não quisésse que ninguém se metesse, teria acabado com o Allon em um golpe só.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ou pq ALGUÉM tem que estar na SS neh

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun posso estar dizendo besteira aqui... mas acho q a Nanao-chan não aparece pq ela não está em Karakura...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tirando esses a unica q apareceu q não estava em nenhuma imagem foi a Hinamori... mas ela apareceu de surpresa... então acho q a Nanao foi esquecida pela KT Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 984884

voltando ao tópico... Yama não deve nem liberar Shikai... se ele liberar pra matar o Allon podem esquecer... Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o incrível é o Sasakibe estar lá e nunca aparecer em nenhuma imagem ...nem ao lado do Yama ...alias, engraçado o Yama dar esporro sem ter enviado o Sasakibe antes

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

1° Vocês tão chapados ? Ninguém ta em Karakura, aquilo ali é uma réplica feita pelo mayuri.
2° O Allon já era ... como vocês insistem u_ú
3° Acho que o Yamma não enviou o Sasakibe porque se o Hisagi que é um sub-capitão dos mais fortes, não pode vencer, não seria o Sasakibe que venceria.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a gente não sabe o poder do Sasakibe ...apanhar do Ichigo naquele ponto foi fanservice

era melhor ver o Sasakibe ownando do que Yama contra o Allon


e vai saber se o Allon não ta vivo, o bixo move todas as partes do corpo de lugar ...sobreviver a um buraco no peito não seria surpresa

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele não moveu o olho do lugar. O olho sempre esteve lá, só que fechado e debaixo dos pelos. Ele não move partes do corpo, EndLess. Pelo menos até agora.

E sim, Sasakibe pode ter uma skill foda e ter apanhado do Ichigo pq em força ele seria uma porcaria. Ou ser bom em kidous. Seilá. Tb acho que seria bem melhor que o mais forte de todos enfrentando um subalterno.

TOH

TOH
Ragnarok

Sasakibe é um bosta e Yama sabe disso por isso ele não foi acionado. Afinal já está mais do que provado que não existe relação de força entre tenentes e capitães. Um capitão forte pode ter um tenente fraco.



Última edição por TOH em 7/12/2008, 8:17 am, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o que digo é, entre a merda de fazer o Sasakibe forte e a merda de por o Yama pra lutar com um fracion superdesenvolvido eu prefiro a 1ª

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:o que digo é, entre a merda de fazer o Sasakibe forte e a merda de por o Yama pra lutar com um fracion superdesenvolvido eu prefiro a 1ª

Sério? Eu ainda prefiro o Yama acabando com ele logo de uma vez do que mais tenentes entrando em ação.

E o pior vocês não estão notando: enquanto os tenentes ficam lutando contra o Allan, digo Allon, Hitsugaya e Halibel e Shunsui e Stark estão lutando. Ou seja, os confrontos que poderiam render alguma coisa estão como lutas secundárias.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q o Allon não morreu... KT adora cortar a cena desse jeito...

sobe o Sasakibe... ele é o tipico personagem alegoria... mas imagino q ele deve ter alguma participação... afinal... foi desenhado... a não ser q o KT esqueça dele... Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 8698

bom fim de ano... sinto q só veremos Shunsui ano q vem Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, as lutas importantes que estão rolando estão no pause.

Shunsui e Stark estão como Nnoitora e Zaraki, lutando sem fim apenas para se testarem. Prefiro que fique mesmo assim ao invés de fazer como Ichigo vs. Grimmjow, cheio de reviravoltas pq "esse ainda não era meu poder total!".

Halibel e Hitsugaia tb é óbvio ser uma brincadeira da primeira com o segundo. É como Ukitake e Lilinette. Não vale a pena ver com detalhes, porque é tão emocionante quanto "...um pai sendo importunado por uma criança petulante." (citado de 'Hunter x Hunter 290' num momento foda)

E Soifon vs. Barragán ainda não vimos começar. Essa é a única luta que talvez fosse interessante no atual andamento, mas aí eu prefiro Allon do que Soifon. Qualquer coisa com Allon será novidade e muito ownativa/sangrenta (dele nos outros ou contra ele de alguém). Soifon vai ser a mesma ladainha de acertar o inimigo duas vezes no mesmo ponto, até que use uma técnica secreta que ela estava guardando e pronto, Barragán será ownado com um show de fogos-de-artifício. Bleach 337 - Hall In Your Inferno - Página 4 389326

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Eu ainda acho que pode sim ter uma luta legal do Allon contra os vice, pois pareceu que o Allon era forte e renderia uma luta legal. Se o Yama detoná-lo agora essa tal luta espetacular passaria batida, e eu queria ver uma luta onde o povo da SS sofresse bastante (o Allon faria algo assim, pois parecia forte). Se a luta acabar... KT jogará no lixo um bom personagem...

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Voces querem mesmo que o Allon dê trabalho pro Yama? Por quê? Só por que os arrancar perderam mais e o Kubo deveria balancear as coisas?

Sério, o allon sobreviver a mais de dois golpes do Yama é mais sem noção do que o Hitsu derrotar a Halibel.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra mim ele nem deveria ter movido um fio de barba desde o inicio

porém, já que chuto o balde, mata-lo depois do que ele já mostrou com um tiro no peito seria força a barra já que o cara tem partes do corpo mais deslocadas que Mayuri ...era melhor o Yama ter o queimado de cara

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

A participação dos tenentes foi boa e curta (aliás, foi boa justamente por ser curta). E o Allon morreu (eu espero). Mas foi razoavelmente bom fazer isso, afinal, se o Yama ficasse soh parado vendo a Soul Society perdendo, ele seria no mínimo incompetente como um comandante.
Acho q até o ano novo nós teremos Shunsui x Stark ou Hitsugaya x Halibel (pelo menos o começo da luta).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos