Bleach 393 - The Burnout Inferno
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon


Soruce: FLOL
Credit: Sheetz
Verification: Confirmed

Ok, now she says this spoiler is real. Interesting stuff!

藍染「殺しはしない~その傷では意識を失うのも難しいだろう 
この戦いを見ていろ」みたいな
火柱からおじいちゃん
くんのおせーよ、お前倒したら十三隊は終わりだ、こなきゃよかったのに、
とかぼろくそいわれててかわいそうでした。

じじい「貴様程度がわしを斬れるか~」
藍「斬れるとは思っていない~すでにきっている~」
じじい「ほざけ!」

藍が瞬身の術でおじいちゃんの後ろに。
おじいちゃん振り返ったときに刺されてた。カワイソス。
藍の腕をじいちゃんがつかむ
じじい「藍染捕らえたり~」
藍「捕らえてどうする?これが本当に私の腕とでも?」
じじい「・・・目で見て~~~~」
「腹に刺さった刀の霊圧を読み違うことはない」
ここらへんワケワカメ
「機は今熟した」

火柱一杯 藍染びっくり

おじいちゃんの地獄みたいな技
「おぬしの戦いすべてがこのための隙になったのじゃ」
部下たちが切られている間にこの技をしかけていたらしい。
ひでぇなおいw

じじい「わしと一緒に死んでもらおう」
「下がれ黒崎~」

いちご「!」

お前を巻き添えにするわけには~

藍「他のやつらは良いのか?巻き添えになるぞ」
じいちゃん「皆覚悟は出来ている~」とか

じじいの後ろにワンダーライスとかいう子
じじいが刀の後ろに降りるが素手でとめられる
そしたら炎が消えた 部下を犠牲にしたのに
じいちゃん「何故消えた~?」
藍染「他のすべての能力をすててただ一点を特化させれば君にも勝てる」てきな?
「ワンダーライスは唯一の改造破面、彼のレクスシオンの名前はエスティンギル
君の技を封じるために作られた」
「さらばだ山本~」

ふだんブリーチ読まないのでワケワカメ
誰か説明してください
translation by sheetz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok, now she says this spoiler is real. Interesting stuff!
I'm still working on the translation, but he's most of it.
Quote:

藍染「殺しはしない~その傷では意識を失うのも難しいだろう 
Aizen says stuff like: "I didn't kill you...It'll be hard to even pass out from those wounds.
この戦いを見ていろ」みたいな
火柱からおじいちゃん
Yama comes out of a fire column.
くんのおせーよ、お前倒したら十三隊は終わりだ、こなきゃよかったのに、
とかぼろくそいわれててかわいそうでした。

じじい「貴様程度がわしを斬れるか~」
Yama: "You think somebody like you can cut me down?"
藍「斬れるとは思っていない~すでにきっている~」
Aizen: "I don't think I can...I already am"
じじい「ほざけ!」
Yama: ”How dare you!"

藍が瞬身の術でおじいちゃんの後ろに。
Aizen shunpos behind yama.
おじいちゃん振り返ったときに刺されてた。カワイソス。
When Yama turns around he's stabbed.
藍の腕をじいちゃんがつかむ
Yama grabs Aizen's arm.
じじい「藍染捕らえたり~」
Yama: "I've caught you, Aizen"
藍「捕らえてどうする?これが本当に私の腕とでも?」
Aizen: "So what will you do? Assuming that really is my arm?"
じじい「・・・目で見て~~~~」
Yama: "...I'll show you..."
「腹に刺さった刀の霊圧を読み違うことはない」
"It's impossible for me to mistake the reiatsu of a blade that's pierced my belly."
ここらへんワケワカメ

「機は今熟した」
"Now is our opportunity."
火柱一杯 藍染びっくり
There's a huge pillar of fire. Aizen is surprised.
おじいちゃんの地獄みたいな技
The technique is similar to Yama's fire prison.
「おぬしの戦いすべてがこのための隙になったのじゃ」
"This is the opportunity all of your fighting has been for."
部下たちが切られている間にこの技をしかけていたらしい。
Apparently as the underlings were getting cut down he was preparing this technique.
ひでぇなおいw
It's awesome. lol
じじい「わしと一緒に死んでもらおう」
Yama: "You'll die along with me."
「下がれ黒崎~」
"Stand back, Kurosaki."

いちご「!」
Ichigo: "!"

お前を巻き添えにするわけには~
"You shouldn't get entangled."
藍「他のやつらは良いのか?巻き添えになるぞ」
Aizen: "And the rest are fine? They'll get entangled."
じいちゃん「皆覚悟は出来ている~」とか
Yama says stuff like, "The others are prepared"
じじいの後ろにワンダーライスとかいう子
WW appears behind Yama.
じじいが刀の後ろに降りるが素手でとめられる

そしたら炎が消えた 部下を犠牲にしたのに
The flames are extinguished, even though the underlings have been sacrified.
じいちゃん「何故消えた~?」
Yama: "Why was it extinguished?"
藍染「他のすべての能力をすててただ一点を特化させれば君にも勝てる」てきな?
Aizen: "Casting aside all other abilities, if I were to allow you that one specialization you could win."
「ワンダーライスは唯一の改造破面、彼のレクスシオンの名前はエスティンギル
"Wonderwyce is a unique, restructured arrancar, his resurrection's name is Extingir.
君の技を封じるために作られた」
And he was created to seal your abilities."
「さらばだ山本~」
"Farewell, Yamamoto"

Imagem:
Spoiler:

Tabom, pera ae... Ele fez um reaparecimento milagroso ao custo de outro desaparecimento misterioso...

Were the fuck is Kensei's Bankai ? Bleach 393 - The Burnout Inferno 31259

Se WW está aqui então ele venceu por WO... Bleach 393 - The Burnout Inferno 8698

Enfim, Yamamoto sacrifica todo mundo pra usar uma técnica que não funciona, legal.
Faz um jóinha. Bleach 393 - The Burnout Inferno 990705 Bleach 393 - The Burnout Inferno 741821

Mas WW tem uma Ress estranha... vai ver por isso que era amiginho do Tousen...
Grilo e borboleta.

Bem, esse capitulo não me parece tão bom.
Mas quando sair talvez de pra tirar uma conclusão melhor.

2Bleach 393 - The Burnout Inferno Empty Bem... 24/2/2010, 8:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:

Tabom, pera ae... Ele fez um reaparecimento milagroso ao custo de outro desaparecimento misterioso...

Were the fuck is Kensei's Bankai ? Bleach 393 - The Burnout Inferno 31259

Se WW está aqui então ele venceu por WO... Bleach 393 - The Burnout Inferno 8698

Enfim, Yamamoto sacrifica todo mundo pra usar uma técnica que não funciona, legal.
Faz um jóinha. Bleach 393 - The Burnout Inferno 990705 Bleach 393 - The Burnout Inferno 741821

Mas WW tem uma Ress estranha... vai ver por isso que era amiginho do Tousen...
Grilo e borboleta.

Bem, esse capitulo não me parece tão bom.
Mas quando sair talvez de pra tirar uma conclusão melhor.

Interessante mas e agora?

Quer dizer, todo mundo morreu o Yamamoto ta na roça e o Ichigo ta se coçando.

Quando é que algo de útil vai finalmente acontecer?

Se alguém não baixar o cacete no Aizen logo não me darei nem ao trabalho de ler esses capitulos piégas que so servem pra gastar tempo sem contribuir para história.

Spoiler:

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Kensei foi tomar banho, pq do tempo que ele tá esperando aparecer meu amigo táva froids....


WW é uma borboleta das trevas, criada só para selar o Yamamoto? Hah vá se lascar, outro dia um maluco perguntou num forum de animes pq o Yama num tinha dado um ULTIMATE RIGHT ARM OF DOOM (BY Hellboy) de cara no Aizen, agora o KUBO responde:
porque é BUUUUURRRROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Me diz afinal porque tem dois anos que o Yamma está parado no ar? ele já estava selado? pq PQP!

Ichigo agora foi contaminado com isso, com certeza Aizen irá tirar o Hogyouku do KU-bo agora e sei lá tirar um Grimmjow de dentro do pinto dele ao explodir.....


Cara digam o que disserem foi o pior capitulo EVEEEERRR


Ele simplesmente pegou os bonecos que ele num tava brincando a mais de um ano e jogou eles fora!!!!!

Kensei você era o mais foda, RIP
Yama morra e vá queimar nas profundezas do mármore do inferno......!!!!!!
WW morra no frame seguinte

Aizen FOR THE WIN!!!!! mate essa GOTEI e acabe essa bosta de mangá!!!!! assim eu posso ficar com a fanfic !!!!!!!!!


KUBBBBOOOOO DDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

e tenho dito

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Aff, o último capítulo terminou com o Aizen trocando idéia com o Shinji, ou estou enganado?
Daí do nada vai para ele lutando com o Yamma? Sem noção.
Também muito tosco o cara criar um personagem só para selar os poderes de outro, se fosse assim, porque o capitão cientista lá não fez um para selar a zampa do Aizen?
Vou esperar o capítulo, mas de cara não gostei muito.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo menos o Wanderweiss serve para alguma coisa! Sério os espadas só serviam para abrir gargantas >_>!
Interessante que o Aizen abertamente precisava do WW para vencer então talvez ele não seja tão independente e fodão assim.

6Bleach 393 - The Burnout Inferno Empty Bem... 24/2/2010, 11:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Pelo menos o Wanderweiss serve para alguma coisa! Sério os espadas só serviam para abrir gargantas >_>!
Interessante que o Aizen abertamente precisava do WW para vencer então talvez ele não seja tão independente e fodão assim.

O pior é que ele não é!

O motivo do Aizen parecer foda é que todo mundo nessa série é um bando de otários azucrinados!

Os shinigami sempre foram lixo, Kubo mostrou isso na saga da SS.

Contudo eles são populares dai Kubo fez os Espadas = Lixo x2

Dai o Aizen um merda de um capitão top class com uma zanpakutou apelõna resolve por a mão na massa e todos viram purê.

O Kubo desviou a série demais das origens que eram simples lutas entre Ichigo & Friends versus toda a aberração que aparecia.

Agora ele tem que se livrar dos malditos shinigamis inúteis que só tavam lá de poser.

Por isso que fica tudo uma droga, o cara não sabe como chegou onde esta muito menos o que esta fazendo.

Dai quando acordou atolado na roça Kubo percebeu que tinha que dar um baita saculejo em Bleach mas não sabe como.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Pelo menos o Wanderweiss serve para alguma coisa! Sério os espadas só serviam para abrir gargantas >_>!

Otorrinolaringologistas de uma figa!

Nesse capítulo ficou claro: Aizen >>> Google.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen eh o personagem mais over dos mangás que já li
Impossível

Ele cria um arrankar ESPECIAL só para selar o poder do Yamma,como isso O_O
Yamma ia se sacrificar...agora nem isso ele pode fazer

Deem logo a chave real para o Aizen e mudem o nome do mangá

KT estragou o WW
Era pra ele ser um mega arrankar bersek dos infernos

E Stark tinha razão...WW veio pra acabar com tudo

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

...não entendo muito bem vocês: se querem tanto um mangá diferente de bleach porque cargas d'água continuam em le-lo ??????

Se pra cada capitulo que sai na semana, 80% do forum reclama que não é o que esperava, significa algo muito duvidoso...

Kubo Tite é um gênio em muitos aspectos e é impossivel avaliar o que se tornara bleach sem conhecimento da obra toda. Tiro por base o ciclo SS o responsavel pela minha paixão por bleach. Ele foi muito além do que muitos foram utilizando clichÊs e tudo mais!

Obviamente cada pessoa tem seu ponto de vista sobre como bleach deveria ser, como cada personagem deveria agir, qual deveria ser a bankai de cada um, e que tipo de inimigo Aizen deveria ser. Justamente porque Kubo imprime estas espectativas em seus leitores.

Se pensarem racionalmente, um estrategista teria pensado num modo de deter uma arma potencialmente devastadora como é o Yama.

Bom não sou advogado do Kubo, e como qualquer um tenho minhas opniõe sobre como bleach devera ser, mas acredito que falte um pouco de honestidade nos comentarios, afinal quem reclama lê toda semana e fica ansioso pelo próximo...

...isso foi apenas um "desabafo" de alguem que acompanha a muito tempo esse forum, que gosta daqui, e quiz manifestar uma opinião democratica.

obrigado pela atenção.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pequenos detalhes eu acertei Bleach 393 - The Burnout Inferno 97114 (yamma e aizen conversando e depois cai pro figth - yamma fala com ichigo xD

wow! WW selador de poderes!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

*facepalm*

Tipo, Aizen owna a Gotei inteira sozinho exceto o Yamma, pra quem ele tinha criado um arrancar especial pra selar os poderes. Aí agora só sobra o Ichigo que não tem a menor chance de vencer o Aizen. Hora de Ishin, mas a empolgação não virá nem com ele mais. Bleach já morreu.

12Bleach 393 - The Burnout Inferno Empty Bem... 24/2/2010, 3:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

El Mirador escreveu:...não entendo muito bem vocês: se querem tanto um mangá diferente de bleach porque cargas d'água continuam em le-lo ??????

Se pra cada capitulo que sai na semana, 80% do forum reclama que não é o que esperava, significa algo muito duvidoso...

Kubo Tite é um gênio em muitos aspectos e é impossivel avaliar o que se tornara bleach sem conhecimento da obra toda. Tiro por base o ciclo SS o responsavel pela minha paixão por bleach. Ele foi muito além do que muitos foram utilizando clichÊs e tudo mais!

Obviamente cada pessoa tem seu ponto de vista sobre como bleach deveria ser, como cada personagem deveria agir, qual deveria ser a bankai de cada um, e que tipo de inimigo Aizen deveria ser. Justamente porque Kubo imprime estas espectativas em seus leitores.

Se pensarem racionalmente, um estrategista teria pensado num modo de deter uma arma potencialmente devastadora como é o Yama.

Bom não sou advogado do Kubo, e como qualquer um tenho minhas opniõe sobre como bleach devera ser, mas acredito que falte um pouco de honestidade nos comentarios, afinal quem reclama lê toda semana e fica ansioso pelo próximo...

...isso foi apenas um "desabafo" de alguem que acompanha a muito tempo esse forum, que gosta daqui, e quiz manifestar uma opinião democratica.

obrigado pela atenção.

Reclamar não quer dizer não gostar meu caro, e você é a enésima pessoa que já disse que deveriamos parar de Bleach porque não estamos satisfeitos.

SOMOS TEIMOSOS! Bleach 393 - The Burnout Inferno 45215

Não é uma questão de cliche ou what so ever, é que até eu fazia um manga melhor que o Kubo faz se desenha-se como ele.

A insatisfação vem do ponto que nenhum personagem apresentado desde o fim da SS serviu para alguma coisa (exeto o WW) e os shinigamis só serviram pra encher linguiça com os espadas frango frito.

O que da raiva foi o tempo dedicado pelo manga a uma pá de personagens secundários inúteis (Tenentes vs Fraccion foi meio que 20 capitulos só dedicados ao Kuririn) enquanto que o plot não avançava e ninguém alcançava um feito notável (os shinigamis mataram uma tonelada de bucha mas de que adianta).

Dai o Aizen se enche o saco e desce o cacete em todo mundo e unica desculpa dele não ter feito isso logo no fim da SS foi que faltou um maldito arrancar transgênico para deter os poderes do Yamamoto.

Jack Van Burace escreveu:*facepalm*

Tipo, Aizen owna a Gotei inteira sozinho exceto o Yamma, pra quem ele tinha criado um arrancar especial pra selar os poderes. Aí agora só sobra o Ichigo que não tem a menor chance de vencer o Aizen. Hora de Ishin, mas a empolgação não virá nem com ele mais. Bleach já morreu.

É verdade Jack, Bleach não tem mais salvação porque mesmo que o Isshin desça a porrada no Aizen este ultimo vai fugir pra começar mais um arco inútil.

Os Vasto Lordes que foram conotados como os hollows mais phodas e os quais deveriam ser usados para amacetar a Soul Society tão tomando sol numa praia mexicana porque o Aizen não precisa deles pra porcaria nenhuma.

O TOH tem razão, Kubo quer que o Aizen seja maior que o Google só pra dizer "Olha, eu criei o pior vilão de todos os tempos! MWAHAHAHA!"

Mas o fato é que Aizen é chato, ele ta mais parecendo é o Mayuri naquela luta contra o Sazayel onde o cara pois veneno no corpo da filha para lidar com uma situação hipotética que aconteceu por acaso.

Aizen tá sempre preparado pra tudo porque Kubo quer que ele seja o tal mesmo que isso custe a Bleach sua história e o pouco de dignidade que lhe restava. Bleach 393 - The Burnout Inferno 984884

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

se o yama ou shunsui morrer sem mostrar a bankai eu paro de ler bleach certeza !!!
o anime nem perco mais meu tempo...só filler

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ok uma coisa tbm não entendo de vcs: querem tanto que o lado do bem se "foda", mas na hora ficam tensos Bleach 393 - The Burnout Inferno 990705 (ok parei pq aki não é lugar pra discutir isso)

esse poder do WW ressado tira qualquer poder? WTF? AIZEN PODE USAR A ILUSÃO??? aposto se o WW não fosse retardado, teria tirado aizen do comando.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Inconsistência nº 348231: Não entendo pq Wonderweiss se ele tinha o Szayel... né?!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Pois é, porque o Mayuri não fez algo que neutralizasse o Aizen também? Quer dizer que o Aizen também é cientista.... kkkk. De longe ele é o personagem mais roubado que eu já vi em animes/mangás. No comments.
O Yamma usou a mesma técnica que o Kempachi contra o Tousen, se deixar cortar para atingir o oponente.
- Oh KT usa um pouco mais a imaginação ai, porque ta osso heim! Bleach 393 - The Burnout Inferno 389326

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Ichiro e El Mirador


A causa de todos nós queremos que o lado do bem "se foda" por um motivo extremamente simples....tem o que galera desde o fim da SS,uns três quatro anos? po NINGUÉM NUNCA SE FODEEEEEEEUU NA HISTÓRIA DE BLEACH cara! tem séculos que o KT cria personagens fillers que não MUDARAM NADA NA HISTÓRIA ....é isso que frustra! se as coisas simplesmente mudassem a gente tava feliz....mas esssa DIIISGRAAAAAÇÇÇÇAAA nummm muda....

E sim isso foi mais um desabafo....


Poxa pessoal tem dois anos que eu tava esperando o Yama mexer, tem quatro eu acho que esperava a ress do WonderWeiss.....Cara o filho da puta tinha uma espada alemã de batalha! UMA zweihander!!!!! CARALHO !!!tinha uma espada FODA ! e o FDP tem um unico poder, e é o do Leech cara....essa porra é XMEN 3 PQP QUUUUEEEE OODDDDDIOOOO (Cai no chão puto da vida, em ataque nervoso por ódio do KT)


ok....ok to controlado
Bem cara Bleach está no fundo do poço....é como aquele cachorro moribundo que você só vai lá ver pq você amava o bichinho e nem sabe porque.....Espero que o KT finalmente acerte um tiro no pé e acabe com esse maldito mangá.....

De volta a minha seção Feliz de Naruto e Wolf Guy

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

axo que szayel só podia anular os poderes lá dentro da sala dele, e nada mais. sem contar que ele era só o numero 8 (enquanto o WW parece ser mais forte que o barragan ou yammy ressado)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que vocês tão tirando conclusões muito precipitadas. A gente nem sabe como é esse poder de dar block no Yamma. Vale sempre lembrar que o Szayel precisava ter o "terreno" pronto. Ele não anulava os caras assim, do nada. Já o WW parece ser completamente diferente. Eu acho que ele inutiliza, quem sabe, pra sempre, o que seria muito mais over e daria a real vantagem pro Aizen, que praticamente rubricou que não é tão monstro assim, já que criou um troço pra anular o Yamma. Isso é igual a medo.

Aizen pensou certo, o único cara em termos de força que poderia parar ele é o Yamma, agora que ele ta anulado, só resta se preocupar com a rapa. Pena que o Urahara vai chegar daqui a pouco, espero eu. Unohana eu acho que nem vai se mexer.


Sobre o chap, ele pode ter sido inteligente ou não. Eu achei essa história do Yamma preparando um ataque e do WW sair anulando do nada meio estranha. Vai depender de como o KT vai colocar isso. Quando o capítulo sair da pra ter uma idéia melhor.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele planejava isso desde o metastácia que tinha o poder de destruir uma zanpokutou na lua cheia, assim como os arrancares em geral ele foi otimizando essa habilidade.

TOH

TOH
Ragnarok

Vejam bem, eu penso o seguinte: todo mundo tem o direito de achar o mangá ruim como também tem o direito de achar o mangá sensacional. Eu acho que não cabe criticar aqueles que gostam como também não cabe criticar aqueles que se decepcionam. O que vale é criticar ou elogiar o mangá. Dito isso...

Na minha humilde visão Bleach está sofrendo de uma lentidão e falta de inspiração que tem desanimado muita gente e, com isso, até as coisas boas que surgem ficam apagadas. Os últimos capítulos não tem sido tão ruins mas fico com aquela sensação que tudo isso poderia ter sido "compactado" em um número infinitamente menor de capítulos. Achei interessante a idéia do WW existir só pra anular o Yama e o coroa tentar se sacrificar para levar o Aizen com ele. Mas confesso que depois de um sem número de batalhas ( maioria totalmente descartável) está difícil me empolgar com Bleach.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nada além do esperado, foi bom ver o Yama com cara de bunda.
Acho que quando o Aizen vencer dele também todos os capitães vão perder a fé.
Mas imagino que a Bankai do Yama pode ser uma coisa totalmente oposta ao seu poder, afinal essa tendência vem se repetindo.. .. talvez essa habilidade secundária mantenha o Yama, apesar que eu duvido que o Aizen não conheça também a bankai do Yama.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen esteve sempre no controle...ele ta sempre um passo a frente
Arrankars só serviram pra ele nao ter que se sujar,e nao ter q lutar com varios ao msm tempo...oq acabou tendo que fazer

Ichigo ficou o tempo todo imóvel com a espada em guarda
Porra,que inutil

Yamma ta sem poderes,Unohana curando e no x1 com o Aizen,ou seja,inutil
Kensei SUMIU,vai ver foi pq virou Killy Bleach 393 - The Burnout Inferno 31259

Agora que o WW ta ressado,eh hora do Urahara aparecer,ou na FK,ou no Hueco Mundo

Vale lembrar q o Szayel deve ter participado da transformação do WW,e que o Mayuri achou coisas importantes no lab dele

---

edit:Bankai do Yamma ser uma coisa over...pode ser,mas acho que o WW ja blokeia tudo que o Yamma possa usar com a zan

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Bom
No meio de uma guerra fica meio complicado aparecer com várias novidades. Carnaval só na sapucaí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só que o problema de levar uma guerra num é q é um por semana. Se fossem 3 mangas por semana acho que nem ia ter tanta essa sensação de ficar parado no mesmo lugar
Sem falar que guerra...... são lutas. Mas talvez seja outra coisa pelo q tão falando. Alguém vai morrer.. alguém vai viver. Até sobrar um.

Como me falaram kkkkkkkkkk seria esquisito Aizen, que tinha um escudo atras do pescoço, não estar preparado pra derrubar um dos únicos shinigamis que era mais forte do que ele. Sendo Aizen não vi nada de tão absurdo ter essa carta na manga. Mas foi decepcionante essa carta ser WW.

Ele era a ultima esperança de VL nessa luta... =/

Fora a questão de que poderia ser mais compacta essa guerra como disse TOH, acho que Bleach ta indo... não tão bem, mas ta indo...

O que bateu vontade mesmo é sair um pouco da guerra e ir pro lado conspiratório. Algo como ta FMA (anime) agora. Seria legal aparecer algo tipo Urahara e cia planejando algo por tras. Pq no fundo essa é uma guerra de táticas perfeitas. Só que Aizen sabe tudo sobre a SS. Mas a SS não sabe tanto sobre Aizen. Fica dificil reagir de modo eficiente. Não é a toa estão caindo um a um

Fora isso os únicos shounen's que prestam é FMA, One Piece, Hunter x Hunter e Kenichi.
Naruto é manga de bebês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
Edit:
Os Arrankar, ao meu ver, só estavam ali pra testar as tranformações feitas pela pedra do Urahara. O próprio Tousen nunca tinha usado sua Ressurection antes. Aizen podia ter feito tudo isso que ele fez até agora sem os Espadas. Os pilares ja podiam a muito tempo estarem no chão e sendo Aizen, ele sabia perfeitamente disso. Por enquanto só vejo esse motivo pra essa enrolação toda da parte dele.



Última edição por Machi em 24/2/2010, 7:21 pm, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos