Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :


Soruce: FLOL
Credit: Sheetz
Verification: Confirmed

Ok, now she says this spoiler is real. Interesting stuff!

藍染「殺しはしない~その傷では意識を失うのも難しいだろう 
この戦いを見ていろ」みたいな
火柱からおじいちゃん
くんのおせーよ、お前倒したら十三隊は終わりだ、こなきゃよかったのに、
とかぼろくそいわれててかわいそうでした。

じじい「貴様程度がわしを斬れるか~」
藍「斬れるとは思っていない~すでにきっている~」
じじい「ほざけ!」

藍が瞬身の術でおじいちゃんの後ろに。
おじいちゃん振り返ったときに刺されてた。カワイソス。
藍の腕をじいちゃんがつかむ
じじい「藍染捕らえたり~」
藍「捕らえてどうする?これが本当に私の腕とでも?」
じじい「・・・目で見て~~~~」
「腹に刺さった刀の霊圧を読み違うことはない」
ここらへんワケワカメ
「機は今熟した」

火柱一杯 藍染びっくり

おじいちゃんの地獄みたいな技
「おぬしの戦いすべてがこのための隙になったのじゃ」
部下たちが切られている間にこの技をしかけていたらしい。
ひでぇなおいw

じじい「わしと一緒に死んでもらおう」
「下がれ黒崎~」

いちご「!」

お前を巻き添えにするわけには~

藍「他のやつらは良いのか?巻き添えになるぞ」
じいちゃん「皆覚悟は出来ている~」とか

じじいの後ろにワンダーライスとかいう子
じじいが刀の後ろに降りるが素手でとめられる
そしたら炎が消えた 部下を犠牲にしたのに
じいちゃん「何故消えた~?」
藍染「他のすべての能力をすててただ一点を特化させれば君にも勝てる」てきな?
「ワンダーライスは唯一の改造破面、彼のレクスシオンの名前はエスティンギル
君の技を封じるために作られた」
「さらばだ山本~」

ふだんブリーチ読まないのでワケワカメ
誰か説明してください
translation by sheetz:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ok, now she says this spoiler is real. Interesting stuff!
I'm still working on the translation, but he's most of it.
Quote:

藍染「殺しはしない~その傷では意識を失うのも難しいだろう 
Aizen says stuff like: "I didn't kill you...It'll be hard to even pass out from those wounds.
この戦いを見ていろ」みたいな
火柱からおじいちゃん
Yama comes out of a fire column.
くんのおせーよ、お前倒したら十三隊は終わりだ、こなきゃよかったのに、
とかぼろくそいわれててかわいそうでした。

じじい「貴様程度がわしを斬れるか~」
Yama: "You think somebody like you can cut me down?"
藍「斬れるとは思っていない~すでにきっている~」
Aizen: "I don't think I can...I already am"
じじい「ほざけ!」
Yama: ”How dare you!"

藍が瞬身の術でおじいちゃんの後ろに。
Aizen shunpos behind yama.
おじいちゃん振り返ったときに刺されてた。カワイソス。
When Yama turns around he's stabbed.
藍の腕をじいちゃんがつかむ
Yama grabs Aizen's arm.
じじい「藍染捕らえたり~」
Yama: "I've caught you, Aizen"
藍「捕らえてどうする?これが本当に私の腕とでも?」
Aizen: "So what will you do? Assuming that really is my arm?"
じじい「・・・目で見て~~~~」
Yama: "...I'll show you..."
「腹に刺さった刀の霊圧を読み違うことはない」
"It's impossible for me to mistake the reiatsu of a blade that's pierced my belly."
ここらへんワケワカメ

「機は今熟した」
"Now is our opportunity."
火柱一杯 藍染びっくり
There's a huge pillar of fire. Aizen is surprised.
おじいちゃんの地獄みたいな技
The technique is similar to Yama's fire prison.
「おぬしの戦いすべてがこのための隙になったのじゃ」
"This is the opportunity all of your fighting has been for."
部下たちが切られている間にこの技をしかけていたらしい。
Apparently as the underlings were getting cut down he was preparing this technique.
ひでぇなおいw
It's awesome. lol
じじい「わしと一緒に死んでもらおう」
Yama: "You'll die along with me."
「下がれ黒崎~」
"Stand back, Kurosaki."

いちご「!」
Ichigo: "!"

お前を巻き添えにするわけには~
"You shouldn't get entangled."
藍「他のやつらは良いのか?巻き添えになるぞ」
Aizen: "And the rest are fine? They'll get entangled."
じいちゃん「皆覚悟は出来ている~」とか
Yama says stuff like, "The others are prepared"
じじいの後ろにワンダーライスとかいう子
WW appears behind Yama.
じじいが刀の後ろに降りるが素手でとめられる

そしたら炎が消えた 部下を犠牲にしたのに
The flames are extinguished, even though the underlings have been sacrified.
じいちゃん「何故消えた~?」
Yama: "Why was it extinguished?"
藍染「他のすべての能力をすててただ一点を特化させれば君にも勝てる」てきな?
Aizen: "Casting aside all other abilities, if I were to allow you that one specialization you could win."
「ワンダーライスは唯一の改造破面、彼のレクスシオンの名前はエスティンギル
"Wonderwyce is a unique, restructured arrancar, his resurrection's name is Extingir.
君の技を封じるために作られた」
And he was created to seal your abilities."
「さらばだ山本~」
"Farewell, Yamamoto"

Imagem:
Spoiler:

Tabom, pera ae... Ele fez um reaparecimento milagroso ao custo de outro desaparecimento misterioso...

Were the fuck is Kensei's Bankai ? Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 31259

Se WW está aqui então ele venceu por WO... Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 8698

Enfim, Yamamoto sacrifica todo mundo pra usar uma técnica que não funciona, legal.
Faz um jóinha. Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 990705 Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 741821

Mas WW tem uma Ress estranha... vai ver por isso que era amiginho do Tousen...
Grilo e borboleta.

Bem, esse capitulo não me parece tão bom.
Mas quando sair talvez de pra tirar uma conclusão melhor.


TOH

TOH
Ragnarok

Não tem sentido Yama usar bankai pois a zanpakutou dele está bloqueada pelo WW. Agora entendo porque ele ficava correndo atrás de borboletas quando estava em Karakura... ele estava tentando se reproduzir.
Em algum momento deve mostrar o Kensei agonizando em cima de algum prédio ou então ele com cara de idiota gritando "Ei, onde você vai?? Nossa luta não acabou ainda."

Meu Deus, por onde andará o shinigami dos bolinhos? Só ele poderá salvar nossos heróis agora.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Não tem sentido Yama usar bankai pois a zanpakutou dele está bloqueada pelo WW. Agora entendo porque ele ficava correndo atrás de borboletas quando estava em Karakura... ele estava tentando se reproduzir.
Em algum momento deve mostrar o Kensei agonizando em cima de algum prédio ou então ele com cara de idiota gritando "Ei, onde você vai?? Nossa luta não acabou ainda."

Meu Deus, por onde andará o shinigami dos bolinhos? Só ele poderá salvar nossos heróis agora.
mas não sabemos se esse selamento tem um limite... por tempo ou quebrado por força (FORÇA DA BANKAAAAI!!! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 )

logo usar bankai poderia ser uma boa saida pro yamm-jii (o que é bem dificil)

TOH

TOH
Ragnarok

ichiro escreveu:
TOH escreveu:Não tem sentido Yama usar bankai pois a zanpakutou dele está bloqueada pelo WW. Agora entendo porque ele ficava correndo atrás de borboletas quando estava em Karakura... ele estava tentando se reproduzir.
Em algum momento deve mostrar o Kensei agonizando em cima de algum prédio ou então ele com cara de idiota gritando "Ei, onde você vai?? Nossa luta não acabou ainda."

Meu Deus, por onde andará o shinigami dos bolinhos? Só ele poderá salvar nossos heróis agora.
mas não sabemos se esse selamento tem um limite... por tempo ou quebrado por força (FORÇA DA BANKAAAAI!!! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 )

logo usar bankai poderia ser uma boa saida pro yamm-jii (o que é bem dificil)

Tá.. você leu o mangá? Perdeu a parte que o Aizen disse que o WW anula oa poderes da zanpakutou do Yama? Viu a parte onde as chamas se extiguiram? Acha que Aizen não previu a possibilidade do Yama usar bankai?? Acha que Aizen vai dar tempo do Yama fazer alguma coisa?

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Sim sim
Mas é Aizen que bolou esse plano. Já sabemos o que isso significa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E pelo que ele disse conhece a extensão dos poderes do velhinho. Com certeza quando montou WW levou em conta a Bankai do general. =/

Mas o meu amadao Byakuya sempre nos mostrou que Zanpakutou não é tudo

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:
ichiro escreveu:
TOH escreveu:Não tem sentido Yama usar bankai pois a zanpakutou dele está bloqueada pelo WW. Agora entendo porque ele ficava correndo atrás de borboletas quando estava em Karakura... ele estava tentando se reproduzir.
Em algum momento deve mostrar o Kensei agonizando em cima de algum prédio ou então ele com cara de idiota gritando "Ei, onde você vai?? Nossa luta não acabou ainda."

Meu Deus, por onde andará o shinigami dos bolinhos? Só ele poderá salvar nossos heróis agora.
mas não sabemos se esse selamento tem um limite... por tempo ou quebrado por força (FORÇA DA BANKAAAAI!!! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 45215 )

logo usar bankai poderia ser uma boa saida pro yamm-jii (o que é bem dificil)

Tá.. você leu o mangá? Perdeu a parte que o Aizen disse que o WW anula oa poderes da zanpakutou do Yama? Viu a parte onde as chamas se extiguiram? Acha que Aizen não previu a possibilidade do Yama usar bankai?? Acha que Aizen vai dar tempo do Yama fazer alguma coisa?
só lembrando que isso é uma teoria minha TOH Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 97114

outra coisa: ichigo ainda pode reagir, sendo 2x2 (ichigo vs WW), assim dando possibilidades para yamma se mover. só não entendi mto bem esse selamento, pq senão a bankai do ichigo tbm vai ficar inutil e logo, outra teoria furada minha Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 731895

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse lance de selar os poderes do Yamma-Jii já está manjado, pô o KT ta sem idéias pro mangá, já que está recorrendo a estratégias abordadas em sagas filler do anime! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 8698

O que não é nenhuma surpresa! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 990705


Essa enrolação com tantas lutas desnecessárias é o que mais queima o filme do KT! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 389326


KT está realmente querendo fazer Aizen destronar Darth Vader do posto de vilão-mor de todos os tempos! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 31259

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Mas não chega a ser um selamento no sentido que "estavamos" (considere sujeito indeterminado kkkkkk) acostumados.
O WW é como se fosse o Corpo de Bombeiros, ou um extintor de incêndio. Ele..... extingue especificamente as chamas da Zanpakutou do velho.

Mas pelo menos Aizen não fica como sendo aquele super deus, vendo o aspecto de poder. Ele mesmo diz que o general supera ele bastante nesse ponto.

33Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 Empty Bem... 24/2/2010, 9:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Uma coisa esse cap confirmou, o Aizen realmente fugiu porque o Yamamoto iria vence-lo na SS caso lutassem.

Então ta explicado porque o WW foi poupado e a Harribel não, ele era o failsafe caso o Aizen ficasse na situação capiciosa de ser torrado.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

To torcendo pro velhote jogar a zampa dele no chão e falar: "Blz, bora pro kidou então!" E mandar o WW pra lua.

Ukitake escreveu:

Vale lembrar q o Szayel deve ter participado da transformação do WW,e que o Mayuri achou coisas importantes no lab dele

Realmente, o trunfo que irá começar a queda do Aizen, na minha opinião é a volta do pessoal do HM com alguma novidade trazida pelo Mayuri que, juntamente com o conhecimento do Uharara irá trazer problemas para o Aizen.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Velho Yama pode até ir descansar lá com as particulas espirituais, mas não antes de mostrar a Bankai
faça isso e seu mangá terá um leitor a meno KT.
Tô traumatizado com Shaman King, isso n pode acontecer com Bleach e Naruto

ò.ó

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Aconteceu algo de bom nesse capitulo!!!
Histsugaya se ferrou! Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 983668 Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 741821

Mas fora isso...

Bem, Yamamoto saiu do limbo... graças ao sacrifício de Kensei, que tomou seu lugar. Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 31259

E com isso Yama-jii teve sua Zanpakutou selada, sua barriga perfurada e sua credibilidade ameaçada. Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 8698

Isso me leva a pensar, o Aizen VAI conseguir a OUKEN!!!
E por causa disso, Karakura vai pro inferno, Ichigo vai chorar,seus amigos vão pra casa do caramba.

E uma saga que tem chances de ser foda vai começar...

*Fica se lamentando do FanFic do BlackMask não ser real*



Última edição por Bushin em 25/2/2010, 8:33 am, editado 1 vez(es)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

As pessoas ficaram tão revoltadas com esse capítulo que fiquei até com medo de expressar minhas opniões, então apenas vou dizer que discordo do que muitos disseram e concordo com algumas coisas que alguns disseram.
Tem inconsistência sim no capítulo, contradições, encheção de linguiça e tudo mais, mas foi um capítulo legal, pq eu prefiro nem dizer, medo de pedradas.


Edit: Tá bom, decidi postar, mesmo que eu possa ser posto numa cruz ao lado da de Jesus, mas eu acho que o capítulo foi ótimo, pô, se KT num fizer a burrada de fazer o Aizen perder pro Ichigo ou Unohana, pode ser que ele consiga fazer a tal chave, mas antes de entrar na dimensão alguém (Isso mesmo, Urahara e os outros carinhas, Isshin e Ryuuken) tente impedí-lo mas acabe apenas o seguindo, então, vai se desenrolar um novo arco na dimensão do Rei, onde tanto Aizen quanto esses "do bem" que seguiram ele sejam tidos como invasores, tentando imitar a saga da SS que não causou decepções (Ao menos não tantas como se causa hoje), só que com uma diferença excitante, Aizen vai tá invadindo mesmo, enquanto os outros tentam impedí-lo e mostrar à galera da divisão 0 o perigo que Aizen representa, então vai ter um arco provávelmente bom, saindo do lixo que tá agora.



Última edição por Cain, the first Arrancar em 25/2/2010, 5:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deus me perdoe, mas vou fazer compania a Jesus)

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

pra mim tudo indica que alguem irá interferir e esse alguem só pode ser o Urahara tem ate poster dele com o aizen....

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Gin está tomando chá enquanto aizen senta calmamente pra ver WW detona o veio Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 824566

Aposto que Ichigo ou Unohana irão intervir na hora H, quando o veio tive semi-morto hehehe

OU até o Ukitake que ta dormindo ainda hehe

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Kempachi Taichou escreveu:To torcendo pro velhote jogar a zampa dele no chão e falar: "Blz, bora pro kidou então!" E mandar o WW pra lua.

Ukitake escreveu:

Vale lembrar q o Szayel deve ter participado da transformação do WW,e que o Mayuri achou coisas importantes no lab dele

Realmente, o trunfo que irá começar a queda do Aizen, na minha opinião é a volta do pessoal do HM com alguma novidade trazida pelo Mayuri que, juntamente com o conhecimento do Uharara irá trazer problemas para o Aizen.


Concordo plenamente.
O que foi dito antes qui no forum e está sendo dito agora de novo.

KT deixou algumas pontas soltas por ai para poder usar como trunfo em momentos de pouca imaginação.

Por exemplo, o que Mayuri falou sobre "achar umas coisas interessantes" no lab do Szayel...

Outra ponta solta... Kensei...

Outra ponta solta... o pessoal do Hueco Mundo que ainda não deu as caras...

Outra ponta... Urahara e Yoruichi... (já que o destino "do mundo" depende desse combate claro que eles não vão ficar vendo pela tv de plasma.

Agora... um fato que eu ainda acho possível...

GIN SER UM AGENTE DUPLO.

Tudo bem que, o Tousen tava de corpo e alma nas palavras do Aizen, mas será que sou apenas eu que vejo Gin como um cara do tipo:

1- Ajo de acordo com a maré.
Se o Aizen estiver indo de mau à pior, eu vou lá no finzinho e mato ele e fico na moral com a SS pq eu direi que tava infiltrado (o que pode até ser verdade mesmo e ele tem ordens de só agir no ultimo minuto).

2- Agente duplo
Como eu disse acima, ele pode estar realmente seguindo ordens de só agir quando so brar apenas um Aizen Cansado dos combates (ao menos eles achavam que iam cansar o Aizen).

Não sei, mas nunca tive uma grande confiança no Gin.

O Kt deixou muitas pontas para aproveitar cada situação.

Mas de uma coisa todos temos de ter certeza.

Não sei como, nem quando... mas é a verdade única de Bleach... AIZEN VAI CAIR PELAS MÃOS DE ICHIGO.

Ou alguém ainda duvida???

Eu só acompanho Bleach atualmente para ver como isso vai acontecer, pq eu sei que vai.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

simplismente ridiculo e cada vez pior.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, isso é o que penso: Kubo quer colocar o Ichigo contra o Gin pra ele ter mais um súbito crescimento, e poder enfrentar e derrotar o Aizen.

43Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 Empty Bem... 26/2/2010, 11:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Arcanjo escreveu:
Kempachi Taichou escreveu:To torcendo pro velhote jogar a zampa dele no chão e falar: "Blz, bora pro kidou então!" E mandar o WW pra lua.

Ukitake escreveu:

Vale lembrar q o Szayel deve ter participado da transformação do WW,e que o Mayuri achou coisas importantes no lab dele

Realmente, o trunfo que irá começar a queda do Aizen, na minha opinião é a volta do pessoal do HM com alguma novidade trazida pelo Mayuri que, juntamente com o conhecimento do Uharara irá trazer problemas para o Aizen.


Concordo plenamente.
O que foi dito antes qui no forum e está sendo dito agora de novo.

KT deixou algumas pontas soltas por ai para poder usar como trunfo em momentos de pouca imaginação.

Por exemplo, o que Mayuri falou sobre "achar umas coisas interessantes" no lab do Szayel...

Outra ponta solta... Kensei...

Outra ponta solta... o pessoal do Hueco Mundo que ainda não deu as caras...

Outra ponta... Urahara e Yoruichi... (já que o destino "do mundo" depende desse combate claro que eles não vão ficar vendo pela tv de plasma.

Agora... um fato que eu ainda acho possível...

GIN SER UM AGENTE DUPLO.

Tudo bem que, o Tousen tava de corpo e alma nas palavras do Aizen, mas será que sou apenas eu que vejo Gin como um cara do tipo:

1- Ajo de acordo com a maré.
Se o Aizen estiver indo de mau à pior, eu vou lá no finzinho e mato ele e fico na moral com a SS pq eu direi que tava infiltrado (o que pode até ser verdade mesmo e ele tem ordens de só agir no ultimo minuto).

2- Agente duplo
Como eu disse acima, ele pode estar realmente seguindo ordens de só agir quando so brar apenas um Aizen Cansado dos combates (ao menos eles achavam que iam cansar o Aizen).

Não sei, mas nunca tive uma grande confiança no Gin.

O Kt deixou muitas pontas para aproveitar cada situação.

Mas de uma coisa todos temos de ter certeza.

Não sei como, nem quando... mas é a verdade única de Bleach... AIZEN VAI CAIR PELAS MÃOS DE ICHIGO.

Ou alguém ainda duvida???

Eu só acompanho Bleach atualmente para ver como isso vai acontecer, pq eu sei que vai.

Ichimaru é um mercenário, como Aizen disse nenhum dos seus subordinados deveria confiar nele e vice-e-versa.

Ou seja, quem estiver no barco do Aizen tá nessa pelos próprios motivos.

O fato de Aizen estar lutando antes que Gin prova que há a possibilidade do primeiro morrer antes que o último.

Acho que Gin estará apto a se unir a nova facção ascendente ou voltar ao lado dos mocinhos para combate-la.

De qualquer forma o forehadow do Aizen cair pelas mãos do Ichigo ta muito bem armado em FKT.

Muitos acham que o Aizen vai trazer reforços, vencer e pegar a Ouken ou no máximo se retirar estratégicamente.

Contudo ele já tem demonstrado sinais de fraqueza desde que matou a Harribel por pura frustração e principalmente porque apelou para um artifício secundário para selar os poderes do Yamamoto.

Isso é coisa de vilão filler, o main vilan de shonen jamais adimitiria que o comandanter tem mais raw power do que ele.

Acho que o próximo vilão vai ser alguem com um raw power maior até que o do Ichigo.

Seria interessante se Ichigo virasse o vilão tomando o lugar do Aizen.

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

Nuss... Realmente tem alguma coisa nesse episodio que me deixou grilado e minhas expectativas láhhhhh em baixo!
Tipo, pelo que eu vi o velho Yamma iria se sacrificar junto com todos os que estavam ali presente? Menos e ichigo? Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 900352


POwW o Aizen é isso tudo mesmo? Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 97114

White

White
Arrancar
Arrancar

Bom capítulo,como os últimos também foram,só que ainda não está sendo suficiente pra recuperar a credibilidade do Kubo(se é que ele ainda tem) nessa saga...
Aizen realmente podia perder pro véi...
WW feio pacas...
Ichigo continua completamente inútil nessa guerra,um peso morto,que só faz apanhar e apelar pra os poderes do hollow interior...

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Só eu não discartei a possibilidade do Ichigo dar berserk e matar o Aizen?

Pela criatividade do Kubo, bem capaz disso acontecer.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, se fôr pensar na criatividade, Ichigo mata Wonderweiss no próximo capítulo com um golpe usando a máscara lvl 2, e pede pra Yamamoto usar o fogo em todo mundo inclusive ele agora.

Aizen então chama Gin e owna o Yama com a ajuda dele e sem o Wonderweiss como parecía que ele ía precisar. Assim se encerra o ciclo de inutilidades dos Espadas.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Mas vale a pena lembrar que, como eu disse acima, existem pontas soltas...

lembrem que ainda tem o Pai do Ichigo, Ishinn, se não me engano, e o Pai de Ishida tb nessa história.

e ainda que possa ser apenas um adereço, será mesmo que aquele lenço nas roupas de shinigami do pai de Ichigo não deve ser algo que o coloca numa patente altíssima??? ou seria apenas mais um adereço mesmo???

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

EH VERO!

Mais acho que o WW não irar ser facil num rsrs ele apanha pakas mais ainda volta

o Gin e Ichigo estão sem fazer nada pelo menos o GIN fica pagando pau pro Aizen eo
ichigo ta nem respirando direito!

e ainda acho que jaja vouta para o HM!

50Bleach 393 - The Burnout Inferno - Página 2 Empty Bem... 1/3/2010, 4:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Daniell escreveu:EH VERO!

Mais acho que o WW não irar ser facil num rsrs ele apanha pakas mais ainda volta

o Gin e Ichigo estão sem fazer nada pelo menos o GIN fica pagando pau pro Aizen eo
ichigo ta nem respirando direito!

e ainda acho que jaja vouta para o HM!

A maior culpa do Ichigo é que ele não passa de um guri retardado igual o Naruto.

Fora isso a inação do cara é compreensível.

Primeiro, tem essa super capitã boazuda experiênte me falando que por tudo que é mais sagrado eu não posso olhar pra shikai do Aizen.

Segundo, eu vou me deparar com um cara que me cortou quase ao meio e que eu mal sei direito como e porque luta.

Terceiro, todos os capitães ao meu redor estão sendo tranformados em purê e o malucos ainda querem que eu derrote esse cara?

O que falta pro Ichigo é a coragem retardada do Naruto em continuar lutando mesmo na situação mais abísmal possível.

Fora que o Naruto não fica de trelele depois de ser possuido pelo capeta interior.

Anyway eu ainda acho que o Aizen se fode, quer dizer ele já mostrou que é mortal e basta apenas que o Ichigo encontre uma abertura (que ele procura a quase seis capitulos) para fazer o sangue do cara voar.

Espero bebendo cachaça que Kubo Tite resolva inventar uma boa razão pro Ichigo acertar o bucho do Aizen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos