como aizen vai morre???? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1como aizen vai morre???? - Página 2 Empty como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

vamo la gente criei esse tropiko pra vc sotarem a imaginaçao


COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???


de ke jeito ele vai morre?? kem vai matalo??? c ele vai morre?? etc e tal






minha opiniao o ichigo vai mata-lo fokalizandu toda sua força num tensa gengtsu bem fortão kkkk


26como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 6:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ichimaru Gin escreveu:Se o Aizen morrer quem realmente vai matar é o KT!
O pior palpite até agora. Todo mundo sabe que KT não mata ninguém.

27como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 7:02 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:
Ichimaru Gin escreveu:Se o Aizen morrer quem realmente vai matar é o KT!
O pior palpite até agora. Todo mundo sabe que KT não mata ninguém.

mais quem escreve é ele!
então...

28como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 28/12/2008, 7:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh,KT não matou ninguém,só uns espadas

Pelo menos espero q as mortes sejam melhores que as do Kishimoto,q na minha opinião,são horríveis

ps:Existe um tópico q fale das condecorações?
Assim,quantos posts são necessários para "evoluir",de hollow para gillian e etc?

29como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 29/12/2008, 12:50 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

eu acho que o isshin vai se teletransportar do nada junto com o Urahara e dah um owned com um dedo no aizem kkkkkkk
isshin eh muito foda tal pai tal filho neh!!!

30como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 31/12/2008, 1:09 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

O ideal mesmo seria se ele ficasse vivo, aí eu ficaria hiper feliz @_@ *ama o Aizen*
Mas obviamente o Morango vai matar ele T__T



*será q alguem aki se lembra de mim?? ._."*

31como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 31/12/2008, 1:15 pm

avatar

Urahara
Número
Número

"Todo mundo sabe que KT não mata ninguém." (2)

(eu lembro de vc ^^)

32como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 31/12/2008, 1:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A única morte que teve(ou não) foi a da Matsumoto(ela teve 1/2 da barriga retirada)
Talvez ela n tenha morrido,mas alguem vai morrer nessa luta na falsa Karakura

33como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 31/12/2008, 1:33 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Urahara escreveu:"Todo mundo sabe que KT não mata ninguém." (2)

(eu lembro de vc ^^)


Pior q ñ mata mesmo (mas duvido q o Aizen-sama fica vivo T_T), pior é o Kishimoto que já matou 2 dos meus personagens favoritos, só ñ foram 3 pq ele reviveu o Gaara xD

Jura q vc se lembra??? *.*

Sou a Aizenete mais tiete do forum XD

34como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 31/12/2008, 5:05 pm

Shunsui

Shunsui
Hollow
Hollow

Ukitake-kun escreveu:A única morte que teve(ou não) foi a da Matsumoto(ela teve 1/2 da barriga retirada)
Talvez ela n tenha morrido,mas alguem vai morrer nessa luta na falsa Karakura

Se a Matsumoto não morre dps daquilo lá vai ser uma das (ou a maior) mentira de Bleach, ta todos os orgãos saindo pra fora, Inoue e Unohana (que talvez pudessem curar ela) tão presas no Hueco Mundo...agora só esperar,mas espero q ela morra msm

35como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 10:31 am

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

é vero se o KT não mata ninguém o aizen vai virar bonzinho no final pagar pelos seus erros selando todos os hollows no hueco mundo xD e nunca mais saindo , assim não causando mais problema pra ninguém ._.'

e a inoue vai virar um hollow =0 servindo o aizen pra eternidade e o ichigo vai ficar chupando dedo =(

36como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 3:09 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Chupando dedo nada, ele vai eh ficar feliz *minha opinião*
Ele ira para os braços da Ruki d uma vez por todas. *naum vai mais precisar proteger a inoue mesmo xD*

@Gabi_Kenobi
Eh..to lembrando d uma Aizen maníaca...

37como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 3:21 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Vai ser assim:
O Ichigo vai lutar contra o Aizen, vai levar muita porrada, etc etc etc.
Dai, os humanos todos vão passar força pr ele (tipo Dragon Ball), ele vai ficar poderoso, soltar um Getsuga Tenshou + mascara hollow e derrota o Aizen.
Mas o Aizen não morre, porque o KT não mata ninguem. Ele vai pra uma prisão la com os carinhas da guarda real vigiando e fica la muito tempo, mas depois soltam ele e ele fica bomzinho e capitão do 5º esquadrão outra vez.
Dai vai ter aquele momento IchiRuki/IchiHime e acaba Bleach.
PS: A Matsumoto não vai morrer xD

38como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 3:26 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

gente nao eskeça q eles sao espiritos .. kalé ja tao mortos de um certo ponto ..e otro c morre com os orgao arrankados pq o renji e o ishida nao morreu contro o aporro esxplodiu o estomago do cara emorragia interna era pra ta pelo - incosciente


aizen nao vi morre o ichigo vai ainda pela espada do aizen kkkkk fosse bom

39como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 3:39 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Aizen vai perder pra Inoue,to falando...

40como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 4:16 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Uma virada como essa e bem capaz... o KT jah fez isso.
*quem ia imaginar q o Aizen era do mal, no começo da série?

41como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 4:54 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Todo mundo sabe q os santinhos são os piores como aizen vai morre???? - Página 2 231776
ou seja
Aizen no começo (santo) e depois (ficou o diabinhu)
HAHA XD
se a Inoue matar o Aizen isso pode claramente ser considerado filler 8D
pq a Inoue é fraca pracas u.ú Considero uma inutil na historia de Bleach como aizen vai morre???? - Página 2 741821
e.... "Todo mundo sabe que KT não mata ninguém." (3)
o Aizen vai perder seus poderes e vai ficar preso 8D (HAHA zoa o_o')

EDIT: E sim o Ichigo vai pros braços da Rukia como aizen vai morre???? - Página 2 231776
KT e cia ja demonstraram ser ichiruki! Ò.Ó
Go go dominar o mundo!! como aizen vai morre???? - Página 2 108296

42como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 5:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

IchiRuki por favor não!!!

43como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 5:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok..IchiRuki aqui não, por favor. O tópico é pra discutir como o Aizen vai (se é que vai) bater as botas.

44como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 6:23 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Aizen não vai morrer pq o KT não mata ninguem

45como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 10:56 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gabi_Kenobi escreveu:O ideal mesmo seria se ele ficasse vivo, aí eu ficaria hiper feliz @_@ *ama o Aizen*
Mas obviamente o Morango vai matar ele T__T



*será q alguem aki se lembra de mim?? ._."*
Ele é um Shinigami,como vai morrer?Ninguém morre naquilo. como aizen vai morre???? - Página 2 389326
Ou também pode ser...Aizen não vai morrer porque o KT não mata ninguém.[2]
Eu lembro! como aizen vai morre???? - Página 2 741821

46como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 1/1/2009, 11:01 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

ou sejaaaaaaaaa.
Voltamos a estaca zero naum eh, afinal se KT naum mata ninguem, pq esse tópico existe...?

47como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 2/1/2009, 9:05 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Para saber como SERIA se o KT matasse alguém

48como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 2/1/2009, 9:35 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

se o Aizen morrer, ele reincarnará como o anticristo e acabará com o mundo

whahahahahhaha


O aizen é sobrinho do Capiroto cara....

49como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 2/1/2009, 11:55 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

eu tou achando que quem vai passar a faca no Aizen vai ser o Yamamoto. pq ele não fez nada até agora (ah não fez sim, a coisa mais ridícula que o KT fez até agora, depois de fazer o Komamura soltar bankai pra matar um fraccion ¬¬ foi ele fazer o velho matar as tietes da Halibel e o monstro delas, foi muito tosco).

E sobre ser a Orihime a dar o fim no Aizen, eu acho bem plausível... E creio que o KT vai matar alguém sim nessas lutas agora..... só não sei quem...

50como aizen vai morre???? - Página 2 Empty Re: como aizen vai morre???? 2/1/2009, 12:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

2 capitães devem morrer,pelo menos 2 shinigamis fortes

Mantenho minha opinião:Inoue matará o Aizen


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos