como aizen vai morre???? - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1como aizen vai morre???? - Página 3 Empty como aizen vai morre???? 26/12/2008, 7:01 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

vamo la gente criei esse tropiko pra vc sotarem a imaginaçao


COMO VCS AXAM Q O AIZEN VAI MORRE???


de ke jeito ele vai morre?? kem vai matalo??? c ele vai morre?? etc e tal






minha opiniao o ichigo vai mata-lo fokalizandu toda sua força num tensa gengtsu bem fortão kkkk


51como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 3/1/2009, 1:37 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Ok, ok entendi...
Se eh assim, eu acho a opinião do Ukitake-kun provavel por ser improvavel (@o@) do KT fazer, jah q ele gosta d surpreender neh.

E se o KT fizer como a Rumiko ( inuyasha)? ficar salvando o Aizen?! ...Ichigo tera muitos Problemas ( Inoue tb).

52como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 12:30 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Acho q não é completamente furado a Inoue matar o Aizen... não por ela ser forte, mas pq a tem um poder incrível q nem ela mesmo sabe usar... nem o KT sabe do q se trata esse poder dela. =O
Huahsuaushauhsuasa

Mas pelo jeito vi ser algo muito forte mesmo... talvez quando Aizen estiver pra acaba com o Ichigo, ela consiga liberar sua zanpakutou mostrar tudo q ela tem...

53como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 3:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo que será algo mais sem querer msm
Tipo uma explosão da energia dela sei lá,ele deve se sacrificar pelo Ichigo

54como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 6:36 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ukitake-kun escreveu:Axo que será algo mais sem querer msm
Tipo uma explosão da energia dela sei lá,ele deve se sacrificar pelo Ichigo
"ele" você diz a Inoue? Sinceramente eu não gostaria de ve-la matando o Aizen. O Aizen, é o vilão! Sério, frio, inteligente, etc. (pena, que não faz muita coisa... =/) xD
Mas o caso é Aizen deveria conseguir fazer um estrago contra a SS. Além de chegar até o rei (é isso mesmo? Rei?), mas deveria chegar uma hora que ele consegue a chave de outro jeito. E só depois de estar bem perto do objetivo alguém matá-lo. O Ichigo vai estar cansado depois da luta contra o Ulquiorra, por isso espero que ele não vença o Aizen tirando forças de algum lugar imaginário. Mas também não quero ver o Aizen sendo morto pela Inoue... Ou seja o Ichigo vai acabar matando o, nosso querido vilão, Aizen. Mas espero que não seja seguido dele lutar contra o Ulquiorra.

55como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 6:39 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

eu também acho que não vai ser assim tão seguido da luta do Ichigo e Ulquiorra. E creio que ele consiga invadir a SS sim. Talvez faça mais alguma coisa por lá, e daí quem sabe lá SS, ão apareçam os Vaizards e a tal da guarda real, e quem sabe também o pai do Ichigo e o Urahara e cia.

56como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 6:50 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

credoooooo inoue matanduu aizen . jamais .... tem dessa nao o bem mata o mal com o poder da luz.. po ..issu nao e filme do didi nao ...pra mata o aizen vai te q ser na força bruta

^^

57como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 8:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ops,eu colokei ele ao inves de ela
hehe
Foi sem querer

Tb axo q ele vai faze um estrago gigante
Uma coisa a mais
Quem criou a falsa Karakura foi o Urahara,então os vaizards,Yoruichi e Isshin ja estão se preparando
Eles devem estar na SS esperando o Aizen

58como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 8:20 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Acho que o Aizen não vai invadir o SS, mas talvez causar algum estranho militar eu estava dizendo... xD
Mas beleza, acho que os Vaizards e cia. só aparecem depois ou não aparecem... Mas não espero que eles estão tentando ir até a falsa Karakura. Mas sei lá...

Porém também acho que para matar o Aizen, não é só na força bruta... Tem que ter bastante força, mas ele só com a Shikai já vai confundir todos. Ou seja vão ter que usar o 6º sentido... xD
Uma coisa que eu quero ver é a Bankai do Aizen, mas não deve aparecer tão cedo... T~T

59como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 8:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Talvez o Aizen não tenha Bankai Oo
Ele pode ter hipnotizado àkeles que julgaram se ele poderia ser capitão
oO
Mas ele deve ter sim
E MUITO forte
Ela deve criar oq quiser,sei lá,não consigo imaginar

60como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 8:27 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Aizen sem Bankai? O.o
Agora a Hinamori vai matá-lo... como aizen vai morre???? - Página 3 389326
Ainda acho que o Ichigo vai mata-lo... Não agora, mas vai! xD

61como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 4/1/2009, 8:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hinamori não mata nem uma mosca

Td ainda está em aberto
Mt coisa ainda está para acontecer,mt coisa ainda será revelada...

62como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 12:32 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu acho q quem vai matar o Aizen vai ser o Ichigo mesmo, mas eu preferiria q fosse a Inoue...
Sei lá, ela podia fazer algo legal mesmo sem matar ele... algo como ver o Ichigo sendo surrado e pedir ajuda para as "fadinhas" dela, aí elas ensinam um novo golpe... ela luta pelo morango, ele "desperta" seus poderes de novo surra o Aizen e o golpe final é da Inoue
Kkkkkkkkkkkkkk
Q final tosco. xD

63como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 8:31 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

hehe
Seria msm
Mas é imposivel saber como será
Não da pra seguir os pensamentos d KT,mts não fazem sentido

64como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 8:57 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Putz... As "fadinhas" da Inoue ensinar um novo golpe, é... Acho que a Momo vai realmente matar o Aizen e depois virar a Taichou do 5ºBantai... *Aff, essa é a poir teoria que eu já vi... ¬¬'*
Mas tudo bem... Ainda acho que o Ichigo vai tirar poderes do nada, mesmo... A Inoue poderia ter uma participação no final do Aizen, ela revive o Grimmmjow e ele e o Ichigo descem o cacete no Aizen e depois o Gin se declara para a Rangiku! xD mas nada tipo dando poderes ao Ichigo...

65como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 9:01 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Dar poderes ao Ichigo seria estranho,mas tb,nós n sabemos como ela conseguiu os poderes dela...

66como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 9:39 am

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Se a Hinamori ou a Inoue matarem o Aizen....axo q nosso mundo acaba ¬¬'
a Inoue ja é inutil...ja a Hinamori...dessa eu nem falo nd ¬¬'
Cara o Ichigo vai matar o Aizen ¬¬'
Ta mais q na cara [infelizmente!]
Por enquanto oq me interressa mesmo é ver a luta do Ulqui vs. Ichi
E ver os vaizards,Urahara e cia ¬¬'
Por mim a Hinamori ja tinha morrido por causa do Aizen
E a Inoue ja teria explodido ò.ó
[ideias dumal]
u.ú
E quero ver oq tem no laboratorio q o Mayuri axou 8D [e tb bateu saudade do Ishida]
hihi n.n

67como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 5:58 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Q isso gente...
Quanto preconceito contra a Inoue e a Hinamori...
Eu tbm não gosto delas, mas não me importaria se no final elas estivessem parte indispensável... acho q até seria viável, pelo q passaram (assim como a Rukia "merecia" um final assim tbm).
Merecia entre aspas pq ninguém merece matar o Aizen... não teve ninguém até agora q superou ele em algum momento.
Se fosse por merecimento ele ia ficar vivo por muito tempo... ^^

68como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 5/1/2009, 6:06 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

É verdade Cleici.. Mas se for pra uma das duas matar o Aizen, eu prefiro que seja a Inoue, pq ela é muito mais útil que a Hinamori, e também pq o poder dela tem muito peso na história, e realmente tou achando que ela vai ficar em LN pra fazer algo malígno contra o Aizen. como aizen vai morre???? - Página 3 230114

69como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 8:45 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu acho que a hinamori e a inoue podia ser apagadas....
nao iria sentir falta delas... ^^


eh obivio que vai ser ichigo... ou talvez uma linda luta de urahara X aizen
que seria muito intereçante!

^^

70como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 8:45 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Pô gente... Falei da Momo, só para tirar sarro... Tava só zuando com ela ¬¬'
A Hinamori é mais fácil perguntar onde ela deve ficar a Zampa dela: "-- Onde devo me cortar, Aizen-Taichou? No pescoço? ^^ Depois vai querer minha cabeça?"
Tá certo exagero... Mas mesmo assim, ela NUNCA VAI MATAR O AIZEN! Ele nem deveria ser morto... =\ Mas derepento o Kubo, tenta matá-lo...

Mesmo assim o Aizen, não deveria morrer agora... Só depois, numa outra hora...

71como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 9:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen morrerá só no final
Isso é certo,amenos que apareça um vilão mais foda ainda,que estava por tras d tudo o tempo todo,o que seria mt clichê e chato

72como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 11:04 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Um vilão mais foda q o Aizen? Como?????
Não dá!

73como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 1:55 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

- cLeici - escreveu:Um vilão mais foda q o Aizen? Como?????
Não dá!
O Kira já teria matado todos os Taichous... xD
Mas realmente, se continuar a saga pode ser que apareça alguém que lidera o Aizen. Alguém que queira destruir a equilibrio da SS e do mundo real... Ah sei lá....

74como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 6/1/2009, 2:35 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Tenho a ideia que eles vão selar o Aizen (ou o poder dele) em algum lugar, e não matalo.
Se o matarem, quem vai matar é o Kira Ichigo (ou um Vaizard).
Ou então um Arrancar VL OVER9000 SUPERPOWER NERDPOWER OVERPOWER e bomzinho vai matar ele (ou não).
Ou seja: Qualquer um pode matar ele no final, menos a Hinamori (e o KT xD)

75como aizen vai morre???? - Página 3 Empty Re: como aizen vai morre???? 10/1/2009, 2:18 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

*continua achando q o melhor seria se o Aizen sobrevivesse ^^*
Mas se ele quiser morar comigo eu divido um teto com ele xD *mode Aizenete on*

Qndo ele morrer, pode ter certeza q metade d bleach vai junto >D
Mas seria interessante se o Shinji matasse ele *céus, oq eu to falando???? *


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos