Bleach 343 - The Gluttony
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Bleach 343 - The Gluttony Empty Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gamma escreveu:簡易
とりあえずヤミーは腕治して勝手に参戦。織姫いじめてた奴ら瞬殺。
織姫を狙った瞬間!!雨竜登場!ヤミーの肩に矢が刺さるが.さすがに硬いらしく貫通してない。ヤミー振り返 った瞬間!!雨竜が仕掛けた地雷でヤミードカン。(地雷はマユリから貰ったみたい)
Tradução do spoiler via sketchbaka escreveu:A mão de Yammy terminou de se recuperar, agora ele participa da batalha. Ele mata aquelas que implicavam com Orihime. Quando ía atingir Orihime, Ishida apareceu e atirou uma flecha no ombro de Yammy mas o ombro era muito duro e a flecha não conseguia penetrar. Quando Yammy se vira, Ishida já tinha ativado uma mina terrestre e Yammy foi explodido (parece que a mina era do Mayuri)

Yammy fazendo merda se mexendo:
Spoiler:
"Bankai Ress!"
Spoiler:
A ressurreción:
Spoiler:
"Viva" Yammy!
Spoiler:
É um pássaro? É um avião?
Spoiler:
Seele Schneider... not!
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/1/2009, 2:27 pm, editado 4 vez(es)

2Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:01 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e eu acertei em dizer que o ishida iria aparecer pra salvar a inoue!

^^

3Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E eu acertarei pq digo agora que o Yammy vai sobreviver à mina. Mas que pelo menos o Ishida tenha roubado a mina terrestre depois de acabar com a raça do Mayuri pelas costas, né?

E pqp! Yammy sumiu porque a mão dele precisava se recuperar?? E o que ele foi lá fazer em Karakura? Ou isso foi o Hitsugaia quem tinha feito?

4Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Putz
Que droga de capitulo
Eu não queria que o Ishida tivesse se intrometido!!
Bleach 343 - The Gluttony 45215

Mas que droga!
Cadê Ichigo e Ulquiorra
Que bosta de capitulo
To com raiva!

5Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:14 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

legal as imagens, a ress daquela menininha foi doida, a do yammy acho que ja vi parecida....

o ishida apareceu, daqui a pouco a rukia e o renji tbm aparecerão

6Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:20 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

O Ulquiorra não possui frácions mesmo??????? Pensei que fosse essas mininas rs

7Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:23 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nao a fracion do ulquiorra eh o yammi...
aosuidhiaushd

^^

8Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:31 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

HUhauhsuahsuhausa
Bom, não queria q o Ishida tivesse aparecido pq eu gosto dele e isso vai ser humilhante... ¬¬

9Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

finalmente um capitulo legalzinho \o/

10Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:37 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

óóóó´e mso ulqui e poderozo

yamy esmagu q nem um moska kkkkk

11Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 2:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida Bleach 343 - The Gluttony 76182

só acho q o Yammi não morreu Bleach 343 - The Gluttony 990705
ele nem liberou Bleach 343 - The Gluttony 97114

Bom se seguir a lógica, Yammi é o pior tipo de inimigo para o Ishida... vai perder mais uma ou vai usar todos os dispositivos do seu mais novo amigo Mayuri? Bleach 343 - The Gluttony 389326

12Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 3:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A ultima imagem postada é muito foda \o/

Mas não parece ser um capítulo tão bom ;x O KT não deveria começar novas lutas sem terminar as já começadas ;x

13Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 3:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Exatamente, não parece ser um capítulo tão bom...
mas dúvido que o Inhami morreu.
só não entendi, o porque dele ter matado as Aizinetes e depois ter atacado o Inoue.
Outro detalhe aquela mina deve ser uma técnica dele mesmo, estilo a que ele usou no Aporro.

14Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 4:05 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Ah! não gostei desse capitulo... a Inoue podia tipo sei lá souta um ultra-mega-super-especial-escudo calavo power e se defender ao menos uma vez... daí o Ichigo dá um sopro e o Yamizim cai sei lá... podia ser ate Bleach 343 - The Gluttony 823904 ( eu prefiria ) no lugar do Ishida

15Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 4:10 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Quando tiver todo o Suicide Team no chão a Inoue vai fazer isso q vc falou Ken-chan
xD

16Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 4:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ta
Todo mundo fala da Inoue,Aizenetes,Yammi,Ishida,mas se esquecem do Emo do Ulquiorra
Po,quero ver logo a ressurecion dele,mas KT fica de sacanagem enchendo a luta de personagens,de uma maneira totalmente desnecessária

17Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:09 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ukitake-kun escreveu:Ta
Todo mundo fala da Inoue,Aizenetes,Yammi,Ishida,mas se esquecem do Emo do Ulquiorra
Po,quero ver logo a ressurecion dele
,mas KT fica de sacanagem enchendo a luta de personagens,de uma maneira totalmente desnecessária

Como eu já antecipei anos atrás, nos tempos de BF ainda:

Spoiler:

E concordo com o Menos que vá se chamar: "Cante, My Chemical Romance!" (ou algo assim)

18Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, talvez esse ataque seja o Sprenger, que nem o Ishida usou no Szayel.

Pelo menos se foi o Sprenger, o Yammy vai ressar logo. Ou ainda, é possível que Ishida não consiga vence-lo do mesmo modo que precisou trocar com o Sado contra o Demoura. Assim sendo, Sado lutaría contra Yammy, enquanto Ishida levaría a multidão de hollows mais fracos consigo. Ele atira mtas flechas de uma vez, seria mais próprio dele.

19Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ishida não ganharia do Yammi
Só se ele novamente retirasse akela luva,mas como não pode...

A frase da ress do Ulquiorra poderia ser essa msm, kensei

20Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu acho que ganha sim. A não ser que seja o caso do Demoura que eu falei, dele ter pego o adversário errado. E mais uma coisa: se o Ishida derrotar o Yammy e salvar a Inoue, ele ganha o troféu arroz por salvar a mocinha e não pegar (ela vai ficar com pena do Kurosaki-kun que está lá atrás enfrentando um inimigo de verdade).

21Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda axo q ele perde
Ele eh arroz e burro
Ele podia ter visto a Inoue trocar d roupa la na invasçao a SS,mas não...

22Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas isso o Ichigo tb é, e ele vence. Ishida é o protótipo do Ichigo, era assim que o personagem era pra ser. Então o KT vai dar pra ele algumas características similares. Acho que é possível o Ishida vencer sim.

23Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:35 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

ALELUIA!!
tava com saudades do Ishida *--------------*
Graças a deus a ação verdadeira vai começar
mesmo eu axando q Ulqui vs. Ichi ia ser lgl
so q tava como briga de criança
e nem apareceu o Shirosaki e o Ulqui n liberou espada =/
CADE A AÇÃO? Ò.Ó
vai Ishida salve o mangá 8D

24Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 5:38 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Alguém vai chega pra ajudar o Ishida ele é fraquim
Bleach 343 - The Gluttony 248572 me ajuda Sado-kun
Bleach 343 - The Gluttony 823904 pq eu deveria?

25Bleach 343 - The Gluttony Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 7:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp, será que vc podia tentar ler o nome da Ress da Menoli? Agora que eu ví que ela grita bem grande numa das imagens, e pelo menos isso talvez seja interessante pra ver por enquanto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos