Bleach 343 - The Gluttony - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gamma escreveu:簡易
とりあえずヤミーは腕治して勝手に参戦。織姫いじめてた奴ら瞬殺。
織姫を狙った瞬間!!雨竜登場!ヤミーの肩に矢が刺さるが.さすがに硬いらしく貫通してない。ヤミー振り返 った瞬間!!雨竜が仕掛けた地雷でヤミードカン。(地雷はマユリから貰ったみたい)
Tradução do spoiler via sketchbaka escreveu:A mão de Yammy terminou de se recuperar, agora ele participa da batalha. Ele mata aquelas que implicavam com Orihime. Quando ía atingir Orihime, Ishida apareceu e atirou uma flecha no ombro de Yammy mas o ombro era muito duro e a flecha não conseguia penetrar. Quando Yammy se vira, Ishida já tinha ativado uma mina terrestre e Yammy foi explodido (parece que a mina era do Mayuri)

Yammy fazendo merda se mexendo:
Spoiler:
"Bankai Ress!"
Spoiler:
A ressurreción:
Spoiler:
"Viva" Yammy!
Spoiler:
É um pássaro? É um avião?
Spoiler:
Seele Schneider... not!
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/1/2009, 2:27 pm, editado 4 vez(es)


101Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 2:04 pm

Santi

Santi
Número
Número

Não axei ruim tbm... mas sei la... num esta me dando muito ânimo de ler bleach =/

102Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 2:15 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Caraca amei so pq o Ishida vai salvar o mangá!
Teremos lutas de verdade a partir de agora
é so o Ishida chegar pra dar animo ao Ichigo
Aew assim veremos Ulqui liberando todas e Shirosaki aparecendo 8D
[bem espero q seja assim... Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 97114 ]

103Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 2:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria interessante se o shirosaki aparecesse
E será que dá pro Ichigo materializar o shirosaki para lutar junto com ele?
Oo
Nem...

104Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 2:33 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Acho que o Yammy é gay rssssssssssssssssss pq ele mete pau nas uié sem dó, ja bateu na Inoue e paga mó pau pro Ulquiorra :pppppppppppp

105Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Ishida e Inoue vão vencer o Yammy. A gente diz que o Ishida está sendo buchificado, mas se esquece que a Inoue não conseguiu sair de 'inútil' durante a SS. Ela foi completamente indefesa, e só serviu pra defender a explosão inicial do Mayuri. Acho que seria justo ainda se ela pudesse vencer o Yammy no lugar do Ishida e ele apenas destraí-lo por um instante. Justo para ela.

Ishida, Sado e Inoue têm o perdão pela incompetência por serem humanos que não morreram. Eles estão obtendo poderes mesmo sem pagar com a vida por eles, que é o que o Ichigo fez. É natural que seus poderes sejam menores. O Ishida só estava um passo adiante porque tinha sido treinado desde criança, mas com a perda dos poderes se tornou 'aceitável' que ele se aproximasse da Inoue e do Sado, seus párias. A perda dos poderes foi um atraso que permitiu ao Kubo dar à Inoue e ao Sado poderes maiores sem que o Ishida fosse diminuído. A buchificação veio do sacrifício que ele fez na SS.

O que mata o Ishida, imo, é o Ryuuken ter dito que ele estava mais forte do que na SS. Isso fez parecer que ele nem teve nenhum contra-tempo. Mas tenho pra mim que a intenção geral é que ele tenha sido atrasado por isso e esteja agora no mesmo nível que Sado e Inoue.

106Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 3:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sempre pensei que o Ishida fosse superior a Inoue e Chad
Quincys são do nivel de shinigamis,como ele pode ser mais fraco que humanos normais,que ganharam seus poderes de forma misteriosa?

107Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 5:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não é mais fraco que humanos normais. Ele apenas obteve poderes sem morrer, do mesmo modo que eles. Quincies alcançam poderes que superam os de muitos shinigamis, mas pra isso eles dedicam suas vidas ao treino árduo e a acessórios malucos. Inoue e Sado têm poderes misteriosos tb, nunca poderão se equiparar ao Ishida. Mas pra que eles não fossem as lanternas, tinha que ter um meio do Ishida ficar mais pra trás. Acho que esse meio foi tanto a perda temporária de poderes quanto a aplicabilidade dos poderes Quincies contra certos tipos de inimigos: se o inimigo for muito resistente, brutamontes, os Quincies ficam em desvantagem.

Acho que essa é a única maneira de incluir a Inoue e o Sado novamente na história sem que eles sejam completamente desprezados.

108Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 5:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mina! Seus cabelo é da hora! Seu corpo é um violão..

Meu Deus, minhas esperanças acabaram...Ishida GANHOU a mina do Mayuri... (e não me refiro à Nemu). Embora me pareça impossível o Yammi morrer sem ressar, o fim do capítulo deu a entender que Ishida venceu...(será?) Ah, não.... é Bleach.

109Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 7:37 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Amizade de Ishida e Mayuri decretada...q horrível... Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 248572 S2 Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 183888

110Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 10:44 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não sei por que a gente perde tempo com esse mangá Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 389326
Tô pensando até em mudar o nick =P

111Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 30/1/2009, 11:28 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kensei escreveu:Não sei por que a gente perde tempo com esse mangá Bleach 343 - The Gluttony - Página 5 389326
Tô pensando até em mudar o nick =P
GUHOO!! ahuahuahauah

*pra quem não entendeu nada, Guhoo eh uma personagem de Veritas que se parece fisicamente com o Kensei de Bleach*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos