Bleach 343 - The Gluttony - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gamma escreveu:簡易
とりあえずヤミーは腕治して勝手に参戦。織姫いじめてた奴ら瞬殺。
織姫を狙った瞬間!!雨竜登場!ヤミーの肩に矢が刺さるが.さすがに硬いらしく貫通してない。ヤミー振り返 った瞬間!!雨竜が仕掛けた地雷でヤミードカン。(地雷はマユリから貰ったみたい)
Tradução do spoiler via sketchbaka escreveu:A mão de Yammy terminou de se recuperar, agora ele participa da batalha. Ele mata aquelas que implicavam com Orihime. Quando ía atingir Orihime, Ishida apareceu e atirou uma flecha no ombro de Yammy mas o ombro era muito duro e a flecha não conseguia penetrar. Quando Yammy se vira, Ishida já tinha ativado uma mina terrestre e Yammy foi explodido (parece que a mina era do Mayuri)

Yammy fazendo merda se mexendo:
Spoiler:
"Bankai Ress!"
Spoiler:
A ressurreción:
Spoiler:
"Viva" Yammy!
Spoiler:
É um pássaro? É um avião?
Spoiler:
Seele Schneider... not!
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/1/2009, 2:27 pm, editado 4 vez(es)


26Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 7:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o grito de liberação não dá pra ler a primeira letra... não sei se é Ki ou So ou Sa Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 990705

o nome é Nisuyo (falta a ultima letra) Pandora acho

o pandora deve ser referente a da mitologia... o inicio não sei

27Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A caixa de Pandora é a caixa que contém todo o mal do universo. É mais uma das infindas referências ao útero feminino, que amedronta os homens pela depressão pós-coito e as mulheres pelas dores mensais, além é claro, das disputas e desavenças que causa entre as pessoas. Na mitologia, todo o mal que existe no mundo vem de lá, análogamente ao fogo que Prometeus trouxe ao mundo dos homens, Pandora trouxe tudo que nos molesta.

Acho que o Kubo deve estar só dando um nome, e sinceramente, não deve ter absolutamente nada a ver com nada.

28Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:10 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Já ia te xingar por exagerar Jack, até ler sua última frase. Acho que não vai ser nada demais mesmo, se for pandora, vai ser só um nome. E Bleach ainda não empolga Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 984884

29Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vem cá, o próximo capítulo irá se chamar Grimmjow's location? Afinal, de onde saem esses títulos provisórios?

Parece um capítulo até legalzinho...

30Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm
2 capitulos com location(o do yammi era the yammi location certo?)
Quem sabe será the wonderwice location?

31Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

De mim! o/ Não pude deixar de pôr isso quando ví respectivamente as aparições bombásticas de Yammy e Ishida. Convenhamos, é muito melhor propaganda do que '[spoilers]' escrito ao lado, até pq os spoilers são sempre o mínimo que se tem que ter para abrir um tópico, né?

E afinal, se vai ter que adicionar o título depois mesmo, e o capítulo não é levado a sério nem pelo mangaká, pq se preocupar com formalidades? Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 8698



Última edição por Jack Van Burace em 27/1/2009, 8:20 pm, editado 1 vez(es)

32Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:20 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

desculpem... falta de costume em traduzir... Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 990705

o primeiro balão é Dokuse... Doku é veneno... então deve ficar Envenene

O nome da liberação ainda não consegui entender... mas deve ser alguma coisa Pandora

Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 8698

33Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:25 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, lo culpable escreveu:

E afinal, se vai ter que adicionar o título depois mesmo, e o capítulo não é levado a sério nem pelo mangaká, pq se preocupar com formalidades? Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 8698

Porque eu sou um cara formal... Eu, por exemplo, só acesso o fórum trajando fraque e cartola.

A culpa só poderia ser do Jack...eu deveria saber...

Voltando à vaca fria...

Ishida continua sendo esculhambado...nem o espada mais fraco ele consegue ferir com suas flechas...e eu não ficaria surpreso se o Mayuri tivesse dado essa mina pra ele.

34Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:31 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ma pó falá, meu Ingrish ficou mto igual ao do Kubo, num ficou não? xD E putz, com toda certeza deve ter um Grimmjow location daqui a pouco. Quando Ichigo estiver prestes a perder, Grimmjow vai se pôr na frente da Capsula do Poder, salvando Ichigo à la Cassius, e liberando o 7º bankai do Ichigo.

Também acho que a mina deve ser do Mayuri, mas tenho vagas esperanças de que o Ishida as tenha pego à força depois de decapita-lo pelas costas.

35Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o TOH
O Ishida não eh forte o suficiente pra ganhar do Yammi
Provavelmente o Ishida vai sair td FUUU da luta,ele perde
Mas aí não sei oq acontece com o Yammi
E novamente o foco em Ichigo x Ulquiorra eh perdido

36Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não acho q seja questão de força... mas sim do tipo do inimigo. Ishida não é apropriado para inimigos brutos... se ele não ganhar, e não deve ganhar, é por conta dessa dificuldade.

Sado teria mais chances... Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 990705

pra mim é explosivos by Mayuri/melhor amigo... pro Ishida usar aquela tecnica ele teria q preparar a área...

37Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou então é algum dispositivo que ele trouxe do pai que ele ainda não tinha usado. Quem garante que no bat-cinto só tinha a Seele?

38Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 8:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Duvido que seja um item do Ryuken
O Ishida meio que fugiu dele
Ele pode ter roubado

E eh mt errado o Ishida ter virado amiguinho do Mayuri,como Clamp disse(e Jack tb nakela entrevista do Rediz)

39Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 11:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas olha só, a Seele estava no cinto que Ishida roubou do Ryuuken. O que eu falei foi só que mais coisa podia estar no cinto além das Seele Schneiders. Só isso.

40Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 11:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Ishida não é o Batman Jack Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 389326

41Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 1:02 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:o Ishida não é o Batman Jack Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 389326

... Infelizmente.

42Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 8:11 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom eu acho que o ishida tem todas as vantagens...
primero, o yammi eh burro que doi.....
segundo, o ishida eh bem mais rapido que o yammi....
meu parem de fazer do ishida uma merda, pq na verdade nao eh!
o que ali eh um coco, grande e fedido (por sinal bem grande) eh o yammi!

43Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 8:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas as flechas não terão nenhum efeito no Yammi
E se o Yammi ressar,aí que o Ishida ta ferrado

44Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 8:44 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ahhh, para como que nao vai ter efeito...a merda do ichigo arrancou um braço do yammi, dando risada...pqp...
nao sei da aonde vcs tirao essas ideias sem fundamento!
meu...a RUKIA, entendeu A RUKIA, mato o AA, ta aceito que ela se mato pra isso!
mas ELA MATO, ele... e vc ta com duvida quanto ao ishida contra o yammi? 0o

45Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 8:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, pq as circunstâncias são diferentes. Aaroniero só era Espada por conta de suas habilidades, mas em força ele era um arrancar de Gillian. O único dentre os Espadas, por sinal. Yammy por outro lado é um Adjucha, e se ele está atrás do AA, deve ser pq ele só tem força. Lembra do Ichigo do início? Lembra do Ichigo agora? O que mudou? Poisé. Ele não ficou mais forte, ele ganhou poderes.

46Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:04 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ainda acho o yammi muito inferior ao ishida...
e provavelmente ele nao vai ter dificuldades pra acabar com o yammi!
mesmo com o yammi usando ress

47Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele nem fura o Yammy! Isso que mata, Inglorian (ou não mata, melhor dizendo Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 97114). Ishida não tem mais Seeles. Se nem as bugingangas do Mayuri afetarem o Yammy, e nem suas flechas, como ele vai mata-lo??

Aliás, talvez ele tenha um ponto fraco, que nem o Aaroniero. Quem sabe?

48Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:32 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Mas ele nem fura o Yammy! Isso que mata, Inglorian (ou não mata, melhor dizendo Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 97114). Ishida não tem mais Seeles. Se nem as bugingangas do Mayuri afetarem o Yammy, e nem suas flechas, como ele vai mata-lo??

Aliás, talvez ele tenha um ponto fraco, que nem o Aaroniero. Quem sabe?
eh uma pocibilidade...mas nao consigo ver o yammi ganhando do ishida...
nao mesmo!

e acho que o corpo do yammi nao eh tao resistente assim... pq o proprio zomari era bem facil de ser cortado, nao que eu queira comparar byakuya com ishida, mas tem uma grande diferença entre o 10 para o 7 isso sim...

49Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Szayel era o 8, e era bem frágil. Nem todos os Espadas devem ter a resistência como habilidade.

50Bleach 343 - The Gluttony - Página 2 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:48 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom...Szayel, nao parecia nem ser muito combativo corpo a corpo..ele era mais "skill" doque "pau-e-pau", talvez por isso!
ja o noitora, esse era a tipoca abusaçao de "pau-e-pau"... asduauhsidh

Fato que vamos ter que esperar ate o proximo Cap pra saber ao certo...mas aposto no Ishida sem pestanejar... ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos