Bleach 343 - The Gluttony - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Bleach 343 - The Gluttony 27/1/2009, 1:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Gamma escreveu:簡易
とりあえずヤミーは腕治して勝手に参戦。織姫いじめてた奴ら瞬殺。
織姫を狙った瞬間!!雨竜登場!ヤミーの肩に矢が刺さるが.さすがに硬いらしく貫通してない。ヤミー振り返 った瞬間!!雨竜が仕掛けた地雷でヤミードカン。(地雷はマユリから貰ったみたい)
Tradução do spoiler via sketchbaka escreveu:A mão de Yammy terminou de se recuperar, agora ele participa da batalha. Ele mata aquelas que implicavam com Orihime. Quando ía atingir Orihime, Ishida apareceu e atirou uma flecha no ombro de Yammy mas o ombro era muito duro e a flecha não conseguia penetrar. Quando Yammy se vira, Ishida já tinha ativado uma mina terrestre e Yammy foi explodido (parece que a mina era do Mayuri)

Yammy fazendo merda se mexendo:
Spoiler:
"Bankai Ress!"
Spoiler:
A ressurreción:
Spoiler:
"Viva" Yammy!
Spoiler:
É um pássaro? É um avião?
Spoiler:
Seele Schneider... not!
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/1/2009, 2:27 pm, editado 4 vez(es)


51Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:52 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Yammi eh lerdo
O Ishida que eh fraquinho,o Urahara cortou o Yammi facinho(o urahara cortou ele ou foi so o ichigo)

52Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 9:54 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, é isso que eu digo: os mais fáceis de se cortar que o Yammy são só skill. Já o Yammy é o no-skill.

53Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 11:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra lutar conra o Yammi eu indicaria o Ikkaku, o Renji ou o Chad.

54Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 12:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas as Seeles não gastam Jack, ele pega elas depois de usar, então acho que ele ainda tenha elas sim >(! No mais ele ainda tem suas técnicas quincy estranhas.

55Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 12:48 pm

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Inglorian escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mas ele nem fura o Yammy! Isso que mata, Inglorian (ou não mata, melhor dizendo Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 97114). Ishida não tem mais Seeles. Se nem as bugingangas do Mayuri afetarem o Yammy, e nem suas flechas, como ele vai mata-lo??

Aliás, talvez ele tenha um ponto fraco, que nem o Aaroniero. Quem sabe?
eh uma pocibilidade...mas nao consigo ver o yammi ganhando do ishida...
nao mesmo!

e acho que o corpo do yammi nao eh tao resistente assim... pq o proprio zomari era bem facil de ser cortado, nao que eu queira comparar byakuya com ishida, mas tem uma grande diferença entre o 10 para o 7 isso sim...

Zomari tinha uma habilidade apelona, que é controle sobre o que vê, alem de seu reiatsu ser maior que o de Yammi...

Yammy é forte demais, pura força bruta... aparentemente deve ter 1 habilidade só, talvez o de esticar os membros.. um exemplo é o poo, fraccion do baragan...

Aaroniero tinha o poder de assimilar outros espiritos (hollow, shinigami, arrankar) e assumir suas habilidades, isso o deixava num patamar acimado yammi....

56Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 1:36 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Aposto no ishida. Daí deve ficar que nem na saga Soul Society, em q o Renji fugia com a Rukia enquanto o Ichigo lutava com o Byakuya, só que dessa vez, o Ishida foge com a Inoue com o Ichigo e o Ulquiorra se pegando (não sei pra onde ele poderia levá-la, jah que eles tão presos no Hueco Mundo, mas não eh impossível).



Última edição por Shirosaki em 28/1/2009, 10:29 pm, editado 1 vez(es)

57Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 2:28 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tbm aposto no Ishida...
Ainda existe a possibilidade dele ter encontrado um artefato-Quincy foderoso lá no laboratório do Szayel.

58Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 2:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shirosaki escreveu:Aposto no ishida. Saí deve ficar que nem na saga Soul Society, em q o Renji fugia com a Rukia enquanto o Ichigo lutava com o Byakuya...

Isso mostra um defeito de Bleach
Essas 2 sagas são muito parecidas

Ishida perde!

59Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 2:42 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

num gostei não....

não acho que o ishida esteja com essa bola toda pra enfrentar um espada não....


mesmo sendo o bucha do yammy...

60Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 10:07 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

- cLeici - escreveu:Tbm aposto no Ishida...
Ainda existe a possibilidade dele ter encontrado um artefato-Quincy foderoso lá no laboratório do Szayel.
não é uma má ideia, seria bom se mostrassem o que realmente havia no lab do szayel, que ate hj eu nao sei o q é

61Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 10:33 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, o Ishida aguentou lutar com o Szayel mesmo com todas aquelas restrições, e soh parou pq teve o estomago esmagado. Ele tem sim força suficiente para vençer o Yammi (IMO).
E, com relação as sagas... bom, parece que Kubo Tite esqueçeu como se faz uma história há um bom tempo, e fica aí copiando o que já deu certo antes... Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 389326

62Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 28/1/2009, 10:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ignorando completamente, os que "ainda" não estão ignorados, DBZfans desse fórum....


olha, Kubo lembro que tem um personagem chamado Ishida ...lembro tb que ele atira flexas WOW!11!!!1 ...só falta ele lembra que tem habilidades de super velocidade e etc ...mas ae talvez seja pedir demais

vamos ver se o Ishida eh desbuchificado nessa luta e o antigo Ishida, aquele que quase matou Mayuri, é ressuscitado

63Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 9:03 am

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Lembrando q o Ishida q quase matou Mayuri tinha os seus poderes no auge... depois que ativou o relogim power ranger dele lá... depois q perdeu foi recuperar os poderes com o papi... lógico q o Ishida d agora não tá 100%, do jeito d antes... e se ele derrotar o Yammi implacávelmante como fez na luta contra Mayuri vai tá fazendo q nem Ichigo tirando poderes do nada...

64Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 11:23 am

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Mas é melhor que nada; eh meio que injusto soh o Ichigo conseguir poderes de repente. O Ishida merece (e necessita) de algum destaque.

65Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 12:53 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

É eu até concordo q o Ishida merece um destaque no mangá... até pq a figura má e fria q ele pareceu ser no 1º encontro c/ o Ichigo sumiu ( do nada kkk ) tbm...

Spoiler:

66Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 1:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa perda da imagem má e fria dele tirou Bleach de grande parte do contexto
O Mayuri,que matou o avô dele,agora eh amiguinho
Faz piadinha com o Renji

Axo que o Ishida soltou a franga

67Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 1:21 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Ukitake-kun escreveu:Essa perda da imagem má e fria dele tirou Bleach de grande parte do contexto
O Mayuri,que matou o avô dele,agora eh amiguinho
Faz piadinha com o Renji

Axo que o Ishida soltou a franga

falou tudo...
Spoiler:

68Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Zaraki Taichou escreveu:Lembrando q o Ishida q quase matou Mayuri tinha os seus poderes no auge... depois que ativou o relogim power ranger dele lá... depois q perdeu foi recuperar os poderes com o papi... lógico q o Ishida d agora não tá 100%, do jeito d antes... e se ele derrotar o Yammi implacávelmante como fez na luta contra Mayuri vai tá fazendo q nem Ichigo tirando poderes do nada...
antes q minha lista cresça

Ryuuken disse q o Uryuu está mais forte agora do que na SS em alguma parte, se bem me lembro

minha lista cresce =D

69Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:34 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Bem ele não mostrou essa " força " contra o Szayel ...
Nem msm quando o Szayel retirou as restrições de poder dele e do Renji...

70Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Vocês tem que prestar atenção ao seguinte.

O Ryuuken disse que o Ishida está mais forte agora do que na saga da SS, mas lembrem-se que na saga da SS ele estava sendo humilhado pelo Mayuri. O Ryuuken não se referiu ao poder do Ishida na forma final, e sim ao poder dele usando a luva.

A Forma Final é um poder absoluto, seria o suficiente pra derrotar uma boa parte dos Espada ... se não todos.

De qualquer forma, ele continua um bucha fraco ... ele vai precisar melhorar muito, ou adquirir um meio de entrar na forma final sem perder os poderes.

71Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh oq o Ryusuke falou

Quando ele tira a luva não vale
Ele eh fraco

Mas Ryusuke,ele não ganharia dos top 4 espadas

72Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake-kun escreveu:Mas Ryusuke,ele não ganharia dos top 4 espadas

Eu não tenho certeza pra dizer ... mas veja bem, a forma final é o "dominio completo dos espiritrons"

Ou seja, enquanto tiver espiritrons (tudo na souls society e no hueco mundo é feito disso) ele não fica sem forças. Ele pode manter o corpo funcionando com o Ransotengai, independentemente do dano que sofrer....

O Hirenkyako (shumpo dos quincy) até o momento parece ser mais rápido que o das demais "raças".

Não é simplesmente dizer que ele venceu o Mayuri, como se esse fosse o poder comparativo da forma final ... ele basicamente matou o mayuri em 5 segundos. É bem diferente.



Última edição por Ryuusuke em 29/1/2009, 2:51 pm, editado 1 vez(es)

73Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bleach eh um manga favorito de brainless ppl, eh incrível

se alguém parasse pra avaliar as lutas veria que em todas as batalhas do Ishida o adversário tinha algo que inutilizava os poderes dele... Cirucci conseguia evitar as flechas pq vibrava o corpo e Szayel anulava qualquer coisa -- o que aconteceu depois dos limites liberados foi pura buchificação de Kubo pq Renji e Ishida pareciam ter nenhuma habilidade e ficaram parados esperando os ataques de Szayel --


Bleach eh fanservice puro

74Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sei Ryusuke
Eu até ia falar isso

Quanto mais reiatsu for colocada na batalha,mais forte ele fica
Mas se,por exemplo,no hueco mundo,o Ishida tira a luva
Vem stark e corta ele
Fim
Msm sem ressurecion

75Bleach 343 - The Gluttony - Página 3 Empty Re: Bleach 343 - The Gluttony 29/1/2009, 2:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake-kun escreveu:Eu sei Ryusuke
Eu até ia falar isso

Quanto mais reiatsu for colocada na batalha,mais forte ele fica
Mas se,por exemplo,no hueco mundo,o Ishida tira a luva
Vem stark e corta ele
Fim
Msm sem ressurecion

Mas foi oque eu acabei de falar, quem garante que o Stark é mais rápido que o Ishida na forma final ?
Segundo os dados do Data Book, o Mayuri é um dos capitães mais rapidos, e o Ishida deixou ele comendo poeira.
Além do mais, como eu já disse, através do Ransotengai, o Ishida pode lutar com qualquer ferimento que for, logo um corte de espada, mesmo do stark, não seria o suficiente.

Eu não to dizendo que ele de fato pode vencer o stark. Só que nós não temos nenhuma base pra dizer que sim ou que não.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos