Naruto 434 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 434 [Spoilers] Empty Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

2 Pain left.
Hell Realm defeated, Naruto turns to Tendou.
Naruto gets blown away by Shinra Tensei.
The frogs launch all sorts of weapon at Pain.
Katsuyu tells Naruto how the jutsu blew the village apart and its 5-second weakness.
Fukasaku says Genjutsu is the only way now. Naruto says he doesn't know Genjutsu. Fukasaku says he will cast it.
Pain uses Shinra Tensei again. The frogs get blown away.
Watching from afar, Chouji, Kiba and Hinata are worried for Naruto.

Spoiler:

2Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:40 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

miou velho miou


era a hora do time guy aparecer e dar uma força? kkk

3Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:56 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O cara vai explodir denovo? O_O

Vai doe >(

4Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 12:42 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Oh God, o Pain tá se achando o Peter Patrelli que sai por aí se explodindo a toa...

5Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 1:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu li que foi um erro do cara do spoiler, o jutso que o Deva Pain usou é na realidade um inédito, Banshou Ten-in.

6Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 1:47 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

"Spoiler confirmado

Restam 2 Peins.
Hell Pein foi derrotado, Naruto se volta pra Tendou (God Pein).
Naruto é lançado para longe pelo Shinra Tensei.
Os sapos imediatamente lançam todos os tipos de armas que eles tem em Pein.
Katsuyu conta pra Naruto como esse jutsu arrasou a vila e sobre os 5 segundos de fraqueza de Pein.
Fukasaku diz que usar um Genjutsu é a única solução. Naruto diz que não sabe usá-lo.
Fukasaku diz que ele e Ma vão cuidar disso.
Pein usa Shinra Tensei de novo. Os sapos são lançados para longe.
Assistindo de longe, Chouji, Kiba e Hinata estão preocupados com Naruto.
Pein reconheçe a força de Naruto, dizendo que foi a primeira vez que ele teve que chegar a esse ponto.
Pein usa o jutsu "Banshou Ten-in".
Naruto é puxado por Pein e capturado pelo Pein Hungry Ghost. O chakra de Naruto começa a ser absorvido. Tendou diz que acabou, que a missão foi cumprida.
Fukasaku pede a Naruto que ele aguente firme.
Enquanto isso a Kyuubi esta sendo sugada. Antes de Pein usar o Banshou Ten-in Pa e Ma usaram um Genjutsu."

7Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 1:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Excelente
Será que veremos o poder que o Itachi deu ao Naruto
será q foi um genjutsu
Tenso

8Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 3:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Pa e a Ma estão usando o genjutsu das cordas vocais. O Pain vai ser iludido e Naruto vai destruír o Preta de vez. O Yahiko Pain tem muita importância pra morrer num dos esquemas do Naruto. Acho que ele vai ser o último, justamente porque seu poder é repelir, então ele sempre está longe da ação. E que quando sobrar só ele a Konan vai se meter e salva-lo.

Lembrem-se que o Genjutsu afeta a cabeça do alvo, então não é preciso que o Pa e a Ma soubessem o que o Pain está tentando fazer com o jutsu dele pra descobrir como engana-lo. Basta lançar um Genjutsu que seja capaz de faze-lo acreditar que está fazendo o que quer. Esse jutsu das cordas vocais envolveu todos os Pains, é um jutsu muito poderoso segundo o próprio Pain, não me surpreenderia se ele fosse capaz disso.

E acho que a maior fraqueza do Pain no fundo será exatamente a maior deficiência de Naruto: genjutsus. Se o Hachibi consegue escapar de Genjutsus por ter um aliado pra desequilibrar o efeito, Pain por outro lado continua sendo um só, mesmo em 6 corpos. Ele não tem como ser desequilibrado por um aliado porque costuma lutar só. E nesse caso, só a Konan enfim se metendo é quem vai salva-lo.

9Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 4:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quando se usa um genjutsu no Pain,o afetado eh o verdadeiro ou o corpo no qual o genjutsu foi direcionado?
Será que o Itachi ganharia do Pain?

10Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 4:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se a mente deles é a mesma, qualquer um que seja afetado levará todos para um Genjutsu. Lembre-se que o Deva e o Naraka só se mexeram depois que todos os outros corpos haviam sido derrotados e os sapos pararam o Genjutsu por estarem com as gargantas roucas.

11Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 4:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu pensava que akele ataque dos sapos não era um genjutsu
O Kawazu naki eh um ninjutsu
genjutsu eh akele que usaram no jiraya

12Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 5:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, a cantoria dos sapos é um Genjutsu poderoso, que manteve os corpos de Pain incapazes de agir. Eles não íam usar um Genjutsu no Jiraya, pq o Jiraya tá do lado deles.

13Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 7:08 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Seja lá o que forem fazer,epero que seja inteligente e poderoso o bastante para se livrar do Pain por algum tempo para se recuperarem.

14Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 7:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A Kyubi não está sendo sugada o quê "aparentemente" está sendo sugado é o chakra do Naruto. Para tirar as criaturas dos hospedeiros a akatsuki leva pro esconderijo e faz uma traquitana doida lá.

Tem que ser um Genjutsu... Naruto 434 [Spoilers] 31259

15Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 8:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
Eu vi no Wikipédia,logo tem 60 % d chances d erro
Mas tenho certeza que oq eles usaram foi um ninjutsu,ateh pq usaram nas invocações
Caso esteja errado,me corrija,com o capitulo em que seja feita referencia a esse golpe como um genjutsu

16Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 8:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ukitake-kun:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@ TOH: O 'seilá o que' tem os mesmos olhos do Pain. Não duvido nada que seja um jutsu de selamento que só ele é capaz de usar (semelhantemente ao 'Cabeção que come almas' que quase pegou o Konohamaru).

É possível que Pain consiga anular mais um cartucho de sennin-mode. Acho que pode ser realidade e Naruto conseguir, na marra, acabar com mais o Preta Pain como fez anteriormente. Acho que o Yahiko só será realmente enfrentado quando a Konan estiver junto, e que vai escapar dessa vez ou cair pra uma estratégia mto bem bolada. Não se esqueçam que foi ele quem matou Kakashi! Não vai cair como os outros Pains, pq Kishimoto não vai buchificar o Kakashi na hora de sua morte.

17Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 9:48 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kishimoto sempre surpreendendo. Eu tava apostando em mais uma cartada de sennin mode alida ao chakra da kiyuba, ou o jutsu do Itachi etc, mas ele tirou o foco do Naruto e fez os sapos entrarem de vez na luta e ganharem destaque, logo com a maior fraqueza técnica do Naruto.
Mesmo que o Pein acabe não caindo/não sendo afetado, já é uma boa opção. Uma luta realmente diversificada, e uma das melhores que eu já vi em Naruto.

Mas esse Pein tem mais chakra que o Naruto hein, tocando Shinra Tensei por tudo quanto é lado. Deve ser uma técnica que tem quase o mesmo gasto que o RS, e mesmo assim ele já usou o quê, 3 ou 4 vezes? Ainda usa outro jutsu pra sugar o chakra do Narutinho, coitado. Dai fica difícil pra qualquer um. Pein safado, trapaceador. Será que esse negócio do Chakra do Pein é parecido com o do Naruto, no qual ele pode "mandar"chakra de um corpo só pros outros? Ele disse que recuperou tudo no ultimo capítulo.

18Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 4/2/2009, 11:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sei não se eles usarem denovo o mesmo jutsu talvez o pain já esteja preparado para ele.
Vamos ver.. mas ainda assim foda >(!

19Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 5/2/2009, 9:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, acho que esses sapos devam ter muitos jutsus interessantes, e no final das contas, a Konan prometeu que cuidaria dos corpos por ela própria, no capítulo da mega-explosão. Ela deve estar em algum lugar. Se Pain ficar preso num genjutsu, Konan pode tira-lo de lá.

20Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 5/2/2009, 11:37 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack
Esse eh o genjutsu
mas oq eles usaram foi Ninjutsu
Pq o genjutsu serve quando eles estao escondidos,por isso eles frizam que revela a localização
Oq eles usaram nas invocações era ninjutsu,ateh pq eles estavam visiveis

21Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 2:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 2:32 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem loko. Agora axo q metade do proximo cap. vai mostrar o Naruto se fudendo geral, quase sendo capturado, e aí a gente descobre q o Pain já estava sob influencia do genjutsu e tem um rasen shuriken a dois centimetros do nariz. E Bum!

23Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 6:43 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cap legal. explicado pq poucos clones para pegar energia natural... e como ficou essa de genjutsu, criou expectativa pra saber se o q aconteceu no final foi genjutsu ou o Naruto q se ferrou

24Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 6:54 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Pein ainda não caiu no genjutsu. Mostrou o sapinho pensando e dizendo "desculpa Naruto, aguenta ai". Até o capitulo que terminou, ele não ficou sob influência alguma de genjutsu. Não deu tempo.

Mas foi um bom capítulo. Ganhou mais a explicação do Shinra Tensei e de como é o funcionamento do sage em bunshins. Eu achei bom o Naruto ter caido fácil no papo do God Realm. Tava preso e botou muito auto-confiança em si mesmo. Perdeu chakra porque achou que podia sair dali a hora que quisesse, e numa luta dessas, não se pode subestimar nem um centímetro qualquer coisa.

Agora é esperar os sapos entrarem na batalha de vez, como protagonistas mesmo, e salvarem... Naruto(!), a vila e o dia. Naruto se esgotou, eu acho que a luta vai se encaminhando pro final. E a Hinata vai luta xD

25Naruto 434 [Spoilers] Empty Re: Naruto 434 [Spoilers] 6/2/2009, 6:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Naruto tomou. A não ser que os sapos tenham usado um Genjutsu menor pra dar uma rota de escape pro Naruto. Mas se ele tomou, a Hinata está vendo, e vai correr em seu auxílio. Não acredito que termine por aí seja como fôr.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos