Bleach 345 - The Sloth - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Bleach 345 - The Sloth 11/2/2009, 7:09 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by spacecat no BA

Spoiler:


51Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 8:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não estou falando de uma cena que o Ishida explica para o Ichigo, que "Todos os Arrancars, que vinheram para Karakura são de nivel de Adjuncha/Gillian" e nessa cena tem uma imagem do Grim, do Ulquiorra, e um dos gillians five (se não me engano) atrás como "memória" e ele teria sido instruido disso pelo Urahara, que deve ter cacife para dizer só olhando. E lembre-se que o Urahara viu o Ulquiorra pessoalmente, não teria por que ele errar.

Ok KT, você quebrou minhas pernas eu tinha certeza que Sloth seria do Yami >(!

52Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 9:17 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

que low, esse cara tem estilo d+.. penso ate nas conversas que sairao.. deve vir explicacoes...
agora poderemos ver Ichigo tirar poder la do fundo do Baú.. se a ress dele foi legal imagina dos outros 3....
Penso e no plano do Aizen, uma vez que ele disse ai Gin que nao prescisava se preocupar, que logo tudo acabaria....

53Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 9:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Não estou falando de uma cena que o Ishida explica para o Ichigo, que "Todos os Arrancars, que vinheram para Karakura são de nivel de Adjuncha/Gillian" e nessa cena tem uma imagem do Grim, do Ulquiorra, e um dos gillians five (se não me engano) atrás como "memória" e ele teria sido instruido disso pelo Urahara, que deve ter cacife para dizer só olhando. E lembre-se que o Urahara viu o Ulquiorra pessoalmente, não teria por que ele errar.

Ok KT, você quebrou minhas pernas eu tinha certeza que Sloth seria do Yami >(!

O que ele diz é que o grupo que Grimm trouxe era de adjuchas/giilians..depois quando ele fala de Vasto Lordes e outras coisas..aí aparecem Ulquiorra, El Dorad e Yammi. (Two Men Are Burning - pag 09)

54Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 8:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A-haa! Acertei duas vezes!

1º o próximo capítulo se chama Sloth e não tem nada a ver com preguiça, assim como os outros não tinham a ver tampouco.

2º Ulquiorra tem asas negras! Só errei que ele seria um corvo por conta dos olhos vazios (ele arranca os próprios), mas na verdade o morcego é cego, então tem mais a ver que o Corvo.

Minha teoria permanece de que KT vai dar características mais angelicais (asas, por exemplo) aos Espadas mais altos. Ainda acredito que Barragán será um dragão e Halibel uma Hárpia, por exemplo. E que o Stark eu nem arrisco.

55Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 11:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sempre pensei que morcegos enxergassem...

Sobre as imgs,axe essa possivel habilidade mt foda
Ele lança uma coisas no Ichigo...

E Pelo q parece o Ulquiorra usa sim uma lança ou algo parecido
E não tem o cap ainda em ingles ou portugues
Droga

56Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:01 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E finalmente saiu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit: Não teve mta coisa... KT ficou desenhando pilares e uma chuva (de sangue?) por mais de 10 paginas. Mas gostei da atitude do Ulquiorra. Ta ainda mais arrogante do q o normal. E explicou sobre a liberação e sobre o Gran Rey Cero, e é exatamente o q tdos tinham imaginado...

57Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Saiu bem na hora q ia ver o epi 206...

Axo q a fala dakele cara,CREATORS POWER,AIZEN,será q tem alguém por tra´s disso ou o Aizen tem o poder da criação??
Axo q viajei

Sobre a ress
Ele deixou tb escuro,tb n entendi

E menos dome eh o Hueco Mundo em si né?Ja q a luta ta ocorrendo de dia,sei lá

Edit

Entendi agora
Akele "sangue" era a cúpula do menos noches(eh o Hueco mundo ou o las noches?)
O Ichigo tá ferrado
Nunca vai vencer o Ulquiorra



Última edição por Ukitake-kun em 13/2/2009, 12:26 pm, editado 1 vez(es)

58Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:26 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

OMFG!

Ulquiorra pode criar lâminas do nada (foi o que me pareceu) e tem asas! (gostei ^^)
Eu gostei da chuva de "sangue", ou seja lá o que foi aquilo; deu um tom bem mais dramático, e, mesmo com a máscara cobrindo o rosto, deu pra ver o quanto o Ichigo se cagou de medo do Ulquiorra.

59Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:29 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom KT ainda não quer entregar... continua o papo dos 4 primeiros... Bleach 345 - The Sloth - Página 3 8698

Ulquiorra fez um estrago considerável... Bleach 345 - The Sloth - Página 3 990705

no mais... de tanto o End falar sobre DBZ logo os personagens de Bleach estarão explodindo planetas Bleach 345 - The Sloth - Página 3 130874

60Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:31 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:bom KT ainda não quer entregar... continua o papo dos 4 primeiros... Bleach 345 - The Sloth - Página 3 8698

Ulquiorra fez um estrago considerável... Bleach 345 - The Sloth - Página 3 990705

no mais... de tanto o End falar sobre DBZ logo os personagens de Bleach estarão explodindo planetas Bleach 345 - The Sloth - Página 3 130874

Se o Ulquiorra liberando destói o céu do Hueco Mundo
Quando o Stark liberar vai destruir a falsa Karakura

61Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:33 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Reyel escreveu:

Edit: Não teve mta coisa... KT ficou desenhando pilares e uma chuva (de sangue?) por mais de 10 paginas. Mas gostei da atitude do Ulquiorra. Ta ainda mais arrogante do q o normal. E explicou sobre a liberação e sobre o Gran Rey Cero, e é exatamente o q tdos tinham imaginado...

BOI ZÉ!

agora podemos entender claramente o significado dos titulos como pecados capitais....esssa POR*& tá falando do AUTOR....ficou com preguiça de desenhar essa semana : SLOTH feito! 18 páginas de preto sem nada...kkkk


mas a ress do bicho é massinha e que Ichigo seja destruido pelo Ulquiorra


(criar espadas do nada? Chire Senbozakura alguém? KT está com preguiça de fazer um mangá melhor)


AIZEN DESTRUA LOGO KARAKURA E DE UM OWNED LOGO NA SS!!!

62Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu fui ironico Bleach 345 - The Sloth - Página 3 990705

@Uquitake
não é o céu do HM... é o teto do LN Bleach 345 - The Sloth - Página 3 97114

se fosse o HM seria a mesma coisa do planeta Terra explodir pq o Goku espirrou

63Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:@Uquitake
não é o céu do HM... é o teto do LN Bleach 345 - The Sloth - Página 3 97114

Uhnn
Eh q eu pensei q ele tinha saído do Las Noches
Parece q vou ter q rever os cap anteriores...

64Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 12:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

então... HM é o mundo onde os hollows vivem e LN é uma construção. Imagine LN como um castelo... Aizen prendeu a Inoue lá no topo do castelo e os herois invadiram o castelo pra salvar a princesa... como os 4 primeiros são fortes, eles não podem liberar lá dentro pq o teto iria a baixo... então o Ulquiorra saiu do LN pelo teto... para do lado de fora poder liberar Bleach 345 - The Sloth - Página 3 97114

65Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu sei clamp
Eu só tava querendo saber se ele tava fora ou dentro do las ncohes
Ele ta fora,em cima da cúpula,eu revi o cap anterior e vi
Não precisava desse conto de fadas

66Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:10 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, só lembrando de algo q ta atormentando minha cabeça: o Ulquiorra e o Ichigo voaram pra fora do Las Noches (voaram q nem o super-homem, ñ pisando numa trilha de reiatsu compactada), mas o Yammy caiu no poço sem conseguir fazer nda? Afinal de contas, shinigamis e arankars (ou hollows) conseguem voar na SS e no Hueco Mundo ou ñ? Alguém sabe? Ou o KT fez as cagadas de sempre e ñ se manteve fiel a propria história?

67Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Reyel

Eh msm
Deve ser pq o Yammi não tem controle de reiatsu algum,oq mostra como eh inútil

68Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:13 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

segundo o que entendi..
a mina que estourou em baixo do yammi ela sugava a reatsu arrankar, por isso que o yammi nao conseguio "voar"

pelo menos acho que seja isso, me corrijao se estiver errado!

69Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eles voaram?

pra mim o Ichigo deu um mega pulo pra fora do LN Bleach 345 - The Sloth - Página 3 31259

pelo q eu entendi o unico lugar onde eles podem ficar de pé no céu é no mundo real... Bleach 345 - The Sloth - Página 3 990705

@ukitake
eu não fui ironico com vc... foi com a originalidade do autor mesmo

Edit
acho q o q tem confundindo a galera são as cenas de ação... como a da luta do Byby e do ichigo q parecia q ele tava voando... pra mim aquilo e tudo q acontece na SS e no HM são deslocamentos...

70Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:30 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

sobre voar, vai do contesto, se alguem ficar *dipendurado.. mesmo que ele voe ela nao ira sair.. agora se podem voar ou nao e meio complicado de saber, levando em considerachao o Shoopo deles, alta velocidade, e tem a raits sob os peis deles....
Tb achei ao menos 4 paginas de preto em Branco.. falta de Criatividade...

71Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:36 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bom capitulo, o Ulquiorra ficou igual aquele vasto lorde que colocaram no anim quando o Hitsugaya esta falando. As asas ficaram animais e o ichigo se mijando foi massa tambem. E ainda teve a palinha da Rukia congelando os bonequinhos de papelo do Rubodon. Agora só falta ela gritar Bankai, congelar ele e ir ajudar o Ichigo.

72Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 1:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Apenas eu tive a mesma impressão da ress do Ulquiorra que da ress da Neliel? A diferença de poder entre a ress e a forma selada dos dois parece tão gritante que estaríam um nível acima do outro. Aliás, Grimmjow, Nnoitora, Szayel, nenhum arrancar até agora teve tanta diferença entre a forma selada e a ress como eles. Grimmjow parece que só ganhou golpes novos depois de ressar, e que em termos de força continuou a mesmíssima coisa.

E apesar das Halibetes portarem armas depois de ressarem, parece que isto está se tornando um padrão. Ulquiorra pode criar lâminas com as mãos, o que significa que na ress dele ele também está sempre armado.

E por último, quem acha que o Ishida ou alguém vai ajudar o Ichigo está muitíssimo enganado: a única pessoa que tem poder pra salvar a pele do Ichigo agora se chama Neliel. Marquem minhas palavras!

73Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 2:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seria bem foda se a Nel aparecesse
Mas ela tá mt ferida,e a Inoue n tá mais perto para cura-la

E há mt mais gente para salvar o Ichigo
Tem o Shirosaki,mas não deve acontecer

E Jack,outra coisa q faz isso da Nel emio furada eh q nunca foi estabelecida uma relação entre os 2.E O Ulquiorra não ficou mt diferente.O Zomari mudou bastante.O Aeroriero tb

74Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 2:38 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Acho que o hollow só deve aparecer quando for pra ser totalmente derrotado pelo Ichigo.

Ou seja, SE o Shirosaki aparecer durante essa luta, eu acho que poderá ser a chance de vitória do Ichigo, pois, se ele conseguisse derrotar seu hollow depois de ser possuido por ele, ele estaria se reassumindo seu lugar como "Rei" de si mesmo.

Resumindo: Ichigo é possuido pelo hollow e luta pau a pau com o Ulquiorra, mas no meio da luta, ele poderia derrotar o seu hollow "por dentro", trazendo o Zangetsu de volta.

Eu acho que o que o Ichigo está usando agora é o poder do hollow, e não o dele próprio, porque, de acordo com o próprio Shirosaki, Ichigo luta muito pelos outros, sem um bom motivo para lutar ele simplesmente não corta. Até agora Ichigo estava lutando pela Inoue, mas agora, ele está acima de tudo, lutando por si mesmo; o próprio Ulquiorra falou que não pretende ferir a Inoue, apenas derrotaria Ichigo pois ele era uma ameaça ao Las Noches, logo, Ichigo, para vencer, teria que "desejar matar", usar o tal "instinto" que o hollow falou quando se enfrentaram.
O próprio Ichigo disse pro Kenpachi que seu dever era "proteger seus amigos", mas ele não tem ninguém para defender agora, sua motivação foi pro saco. Logo, se o Ichigo conseguir trazer de volta o Zangetsu, isso significaria que ele conseguiu subjulgar completamente o hollow, ou seja, seria superior a ele, e isso seria o maior power up possivel (e lógico) no momento. Se não for assim, eu não sei de que buraco Ichigo vai arrancar força para vencer.

Eu sei que isso seria um pouco parecido com a luta contra o Zaraki, em que o Ichigo usa o poder do Hollow e do Zangetsu pra empatar com o Zaraki.... só que agora ele tem um bankai, que somado ao poder do hollow e do Zangetsu (que, em tese são a mesma coisa, só com faces diferentes) e o dele próprio, poderia criar uma força brutalmente maior da que ele tem agora.

Pode ser que eu esteja viajando, mas foi isso que me veio a cabeça agora Bleach 345 - The Sloth - Página 3 700359

75Bleach 345 - The Sloth - Página 3 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 3:08 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

gostei do capítulo, da ress, até da rukia...

só me pergunto: cadê yoruichi, urahara, isshin...???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 599
» Bleach 183
» Bleach 189
» bleach 199
» Bleach 630
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos