Bleach 345 - The Sloth - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Bleach 345 - The Sloth 11/2/2009, 7:09 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by spacecat no BA

Spoiler:


26Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 11/2/2009, 9:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Espero que o Zangetsu-ossan apareça *-*

Pow, KT não sabe focar mesmo >(

27Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 8:27 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas isso ainda não foi confirmado segundo o MH.

28Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 8:54 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e nada mais de spoiler ainda...que pena...acho que vamos ter que esperar ate amanha mesmo...

vlws endless!

^^

29Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 10:30 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

by spacecat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT:
mas aí quem disse que o Ulquiorra não só crio asas e expandiu um pouco a mascara?? ...ainda continuaria humanoide dessa forma ....vamos esperar pra ver a imagem
é, eu sou foda além de humilde



Última edição por EndLess em 12/2/2009, 10:33 am, editado 1 vez(es)

30Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 10:32 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

esqueci que o spacecat é o deus dos spoilers de bleach...
e aí o que vcs acham
será ele um VL?

31Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 10:38 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun sinto q logo poderei dizer ao Jack "viu eu disse q ele era VL" Bleach 345 - The Sloth - Página 2 231776

32Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 11:20 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Shit

Brinakdera
Eh

Parece que ele era um VL msm
Então com certeza a SS ta ferrada
4 VLs arranakrs q são espadas(por aí) + WW,que deve ser VL tb

Se 10 arrankars do nivel d um VL acabariam com a SS,5 VL arrankars acabariam MESMO
Mas talvez não esteja certo isso,pq oq o Hitsugaya disse nao pode ser provado

E EndLess,talvez não tenha sido só a mascara q cresceu

33Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 12:36 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

uma cosia que da pra perceber nesses 4 ultimos espadas...
nenhum deles tem "afobaçao" sobre lutar ou coisa parecida...

muito pelo contrario todos eles sao bem susegados, e barragam se acha um poco!

assim podemos ja perceber que o "forma animal" eh bem reduzida,
ou tbm da pra dizer que sao mais "racionais" e nao tao incosequentes...
isso talvez ajude a interpretar que realmente sejao VL's!


e vlws endless, essa imagem foi otima! ^^

34Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 12:54 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A zanpakutou dele sumiu? Bem, msmo assim, tdu ta encaminhando pra q ele seja VL. Eu disse! Tomara q seja msmo...

35Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 1:43 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ahá! morcego! eu so d+! XD....e com cerveja ele é VL
nao tenham duvidas disso:
sem zan
tipo humanoide

vcs kerem mais oq?? q ele tenha sentimentos? XD

[/off]kem é shirosaki?? lembrei... Bleach 345 - The Sloth - Página 2 389326

36Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 1:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O hollow Ichigo, akelo tdo branco.

E quanto a zan... eu tava achando q era a prova da evolução do arankar, já q a Nel e o Noitra tb tinham, mas pelo jeito é randomico msmo.

37Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 2:51 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh Random
Pq o Grimmjow não tinha

E sobre a forma humanóide dele
Noitora tinha forma humanóide,só criou braços e uma lua na cabeça
Ele era VL tb?
Axo q não
E pelo nome,ainda axo q o Ulquiorra era Adjucha


Inglorian
Eu tb percebi q eles são mais calmos,assim como a Neriel


E tomara que o Shirosaki apareça.Seria mt foda

38Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se o Shirosaki aparecer significa q o Ichigo perdeu o controle do seu Hollow... ele vai ser o q era no fim do arco SS... é o q o TOH disse... vai voltar 150 cap Bleach 345 - The Sloth - Página 2 389326

39Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou não
O Shirosaki pode aparecer mas no mundo do Ichigo
Os 2 voltam a se falar
Eu gostaria q ele voltasse a aparecer

40Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tb curto o Shirosaki, mas se ele tomasse o controle denovo tdo akele discurso do Ichigo ia perder o sentido. Ia ser legal se o Ichigo percebesse q não pode vencer e entregasse o controle pro Shirosaki momentaneamente... Mas isso num vai acontecer nunca.

E Ukitake: axo q alguém com seis braços ñ conta como humanóide, mas sei lá... msmo assim, duvido q o Noitra seja VL. E sobre as zanpakutous, q eu tava falando q achava q provava evolução, é exatamente pq o Grimmjow ñ tinha e o Noitra e a Nel tinham q eu axava. Grimmjow era o Espada 6, sem zanpakutou. Noitra era o Espada 5, com zanpakutou, e Nel msmo nível, tb com zanpakutou. Mas como Ulquiorra ñ tem toda a teoria vai pro saco.

41Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu n falei q o Noitora eh VL
Só usei o Noitora para falar q o Ulquiorra pode,apesar d ainda estar humanóide,ser um Adjucha
TEm q ter um flashback,mas aí ficaria mt repetitivo

42Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:30 pm

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

sobre a zan.. dele, tem outra imagem do spoiler q vc observa tipo uma lança, so que nao dá para ver se eh o corpo dele ou o q... pois as asas escondem...

43Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brigadão pela imagem definitiva EndLess ;]

Ah, se o Hitsugaya não tivesse abrido a boca dele pra enxer o saco. Quando eu li morcego no spoiler, pensei que fosse ficar simplesmente ridículo, mas não é que ficou foda pra dedéu? ;D

A ótima notícia é que a gente viu o release, e quem sabe mais alguma frase dele pra nos elucidar quanto ele ser ou não vl. Como eu queria que fosse, pela imagem eu imagino um vl, mas pra quem acha que ele não é também tem como argumentar fácil, pelo que eu vi dos posts acima. Que droga ¬¬

Ah, e concordo com a galera que falou que seria um retrocesso o Shirosaki aparecer (mas eu to louco pra que ele apareça =X)


Edit: Aff, duas coisas ridículas: a primeira foi o papo do carinha lá que ta lutando com a Rukia criar "esqueletos" do que a Rukia mata, e a segunda foi a desculpa do Ulquiorra pra não ressar no domo. O chute do vl ta indo por água abaixo =/

Edit2:@LKK
A Annie diz que são "sabres de luz" (star wars loucão!) que ele cria falando.

44Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 3:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Shirosaki é o Ogihci =D!
Não sei se ele é um Vasto Lorde. Mas acho que é inferir demais só por que a máscara dele está copiada da imagem mental do Hitsugaya..
De certo ele é o mais humanóide de todos os Arrancars que ressaram(até mais que a Hallybel que apesar de também ter ficado humanóide é estranha pra dédeu ç.ç)
porém tem aquela famosa cena que impossibilitaria que ele fosse um Vasto Lorde(se o Kubo seguir o que ele diz algum dia) que ele dizia que todos os Arrancars que foram a Karakura eram de nivel de Adjuncha-Gillian.

45Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 4:36 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

vixx ja tinha fladu q o ulquiorra tem muitu stylu agora entao o kra ta fera

Bleach 345 - The Sloth - Página 2 741821

46Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 4:54 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas Menos, o Aizen num fala isso quando o Grimmjow e seus fracións vão pra Karakura? O Ulquiorra num tava lá. Vo da uma olhada, num lembro direito...

47Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 5:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Meus dois centavos sobre o assunto:

1) Ressusrecion não é indicativo da classe de hollow que o arrancar era. Ponto. Comparativamente Luppi não mudou tanto quanto Grimmjow na ress e ambos eram espada 6.

2) Carregar ou não arma depois da ress também não indica nada.

3) Quando o Aizen fala que só havia perdido "Gillians" ele se refere ao Gillian Five (ou seria Adjucha Five?) que acompanhava Grimmjow.

4) Sempre achei que Ulquiorra era Vasto Lorde, assim como o top 3...(aliás desde o falecido Bleach Brasil eu digo isso) entretanto, NADA AINDA CONFIRMA ISSO.

48Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 7:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

by spacecat as always

Spoiler:

49Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 8:34 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

wtf, esperava algo mais dessa ress Bleach 345 - The Sloth - Página 2 984884
bom, não vo taca pedra até ele mostrar realmente o poder da ress mas esteticamente falando, não curti mto

50Bleach 345 - The Sloth - Página 2 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 12/2/2009, 8:44 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

o pior q antes de sair a ressu do ulqui eu falei q ele era o batma no topiko de palpites de ressu

huauhuah no moska


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos