Bleach 345 - The Sloth - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Bleach 345 - The Sloth 11/2/2009, 7:09 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by spacecat no BA

Spoiler:


76Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 3:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, a Neliel pode aparecer sim. Ela é o elemento randômico desse arco, que nem o shirosaki era pro da SS!

Aizen sempre faz planos perfeitos, e usaria a distração dos Ryokas pra fazer o que quisésse na SS, mas não esperava que o Ichigo saísse de um enfrentamento com um capitão, quanto mais aparecer no meio do Soukyoku pra salvar a Rukia e conseguir fazer isso. E todo esse poder inesperado do Ichigo veio do Shirosaki, o convidado surpresa.

Agora no HM a Neliel é quem é o convidado surpresa. Tirando ela, só a Unohana deve ser capaz de rivalizar com o Ichigo com a máscara, eu imagino. Mas pode ser mesmo o Shirosaki, só que ficaria mais do mesmo se fosse ele. A Neliel já mostrou o tamanho dos poderes dela ao quase matar Nnoitora em um movimento depois de ressar. Acho que isso é força suficiente pra enfrentar o Ulquiorra de agora.

77Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 3:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb axo q a Nel tem força pra lutar com o Ulquiorra
E o Yammamoto tb consegue lutar com o Ichigo com máscara(se bem q vc n deve ter falado pq era óbvio)

@Shanji

Eles devem tar na SS,já q a real Karakura foi transportada para lá
Eles podem tar resolvendo uns assuntos importantes,ou só tão esperando o Aizen e cia

78Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 3:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho dificil a Nel ter poder para salvar o Ichigo, o Nnoitra disse "O nivel dos espadas subiu durante sua ausência" tá certo que ela estava perdendo poder pela máscara quebrada, mas mesmo ressada ela estava no nivel do Nnoitra(espada 5) não acho que mesmo ela se recuperando conseguiria peitar o Ulquiorra.
Ukitake@: "O poder da criação" é referente ao poder que ele tem de dar vida a infinitos "arrancares" criando um exercito(suspeito que todos os exéquias sejam na verdade habilidade dele), não que o Aizen tenha algum poder de criação, apenas que ao transformar ele em arrancar ele deu essa habilidade para ele.
Bem achei o capitulo legalzinho, apesar de lento. Vamos esperar mais =D

79Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 3:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh,eu re-li e vi q era isso...
Tb pensei nos exequias sendo todos a habilidade deles

Sobre como a Rukia vai sair dessa,
ela não sai,não sozinha,ela nao eh forte o suficiente
Renji teria q ajudar


@Menos
Vc conseguiu concluir akelas img q eu pedi?

80Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 4:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Ulquiorra liberado ficou bacana, mas aquele saiote é meio suspeito...

Cara o Zangetsu ou alguém tem que aparecer, o Ichigo não vai conseguir manter sozinho essa luta por mais um capítulo xD Apesar de estamos falando de Bleach onde, ele provavelmente conseguirá >(

81Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 5:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Estranho ... a Ress do ulquiorra é legalzinha, mas sei lá, a do Nnoitra era bem mais legal.

82Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 5:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, eu não acho que a Nell consiga peitar o Ulquiorra. Acho que a única pessoa no HM que poderia efetivamente ajudar o Ichigo é a Unohana, que até agora não lutou. Deve ter algum motivo pra que até agora ela não se envolva em uma luta, apesar de que ela ameaçou o todo poderoso Aizen, seria desperdício de fazer ela lutar contra um espada 4. Quanto a ress do Ulquiorra, pode ser que seja mais poser aquilo tudo. Eu me impressionei com a ressu dele, msa não com ele ter aparecido na frente do Ichigo e quase arrancado a cabeça dele. Esse tipo de coisa ele fazia ainda, quando ownou o Ichigo antes de ele lutar contra o Grimm.

A Nell pode até aparecer, mas sei lá, não confiaria muito que ela pudesse fazer algo efetivo, como a Unohana. Ah, e quanto ao Shirosaki aparecer, é igual ao Ichigo retroceder. Se for pra alguma entidade entrar em ação, que seja Zangetsu, que não aparece faz mais de 1 ano =X

E eu acho que os Olds só vão aparecer quando for pra lutar contra o Aizenzudo, pega pra capa pesado! Bleach 345 - The Sloth - Página 4 900352

83Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 5:40 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas se o Zangetsu aparecer,bem capaz do KT inventar uma nova habilidade pra Bankai dele,aí vai ficar mt escroto

84Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 6:43 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Caralho! Vem me dizer que Ulquiorra não ficou a cara do Vingador! Bleach 345 - The Sloth - Página 4 900352
Legal a ress dele. Ficou bem capetoso.
Muita chuva de reiatsu pro meu gosto, mas melhor do que muita coisa que a gente já viu.

Tô com o pessoal, Shirosaki aparecer agora é regressão total. Zangetsu menos mal.
Acho muito difícil alguém interferir nessa luta. Os Taichous não o farão. E o resto do Suicide Team não tem cacife pra isso.
Como KT vai fazer Ichigo vencer eu não sei. Só espero que ele surpreenda positivamente. Afinal, querendo ou não, essa luta foi uma das mais esperadas até então.

Rukia apanhando, pra variar. Vamo vê quem vai ser o próximo a salvar a pele da moça. Eu voto no Chad! o/ Daria uma boa combinação. hauahuahuhaua.

85Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 7:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lendo esse capítulo, eu tive a impressão que todos os Exéquias nada mais eram do que summons do Rudobom. Alguém mais entendeu isso?

E lendo vcs falando do Zangetsu, juro que lí rápido Zangief! xD Mas eu acho que Neliel não estava no nível do Nnoitora não. Após ressar, ela conseguiu acabar com ele em um movimento. Ulquiorra também já esteve páreo com o Grimmjow enquanto selado, só que depois da ress ele superou em muito o Ichigo. Dá pra ver que o Ichigo mal consegue se manter na luta depois da ress. E essa diferença gigantesca os outros arrancars não demonstraram. Nnoitora mesmo fez todo o esforço do universo pra impedir que a Neliel ressasse, enquanto os espadas mais baixos praticamente só ganharam habilidades novas depois de liberados. Nnoitora mesmo só ganhou trocentos braços, mais ou menos como Luppi.

Sinceramente, acho que vcs deviam considerar a diferença entre a Neliel ressada e selada, e entre Nnoitora nos dois estados também. Acho que a diferença é muito maior, e que a Neliel ressada há de fazer frente ao Ulquiorra ressado.

86Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 8:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Menos Grande escreveu:blá blá blá
Ukitake@: "O poder da criação" é referente ao poder que ele tem de dar vida a infinitos "arrancares" criando um exercito(suspeito que todos os exéquias sejam na verdade habilidade dele), não que o Aizen tenha algum poder de criação, apenas que ao transformar ele em arrancar ele deu essa habilidade para ele.
Bem achei o capitulo legalzinho, apesar de lento. Vamos esperar mais =D
Sim Jack também pensei nisso >(!
Enfim o Ulquiorra parece muito distante do Ichigo, mesmo ele declarando a muito tempo que o Ichigo possuia um potencial maior que o dele, isso não parece verdade.
Fora todo seu poder atual ele ainda pode ter alguma técnica(deve ter) além do Gran Ray Cero.
Jack@: O problema é que a Nel evaporou nas areias do deserto(junto com o Grimmjow provavelmente) e acho dificil ela subir esse domo todo, ser curada pela inoue para então atacar.. pelo menos não tão cedo.



Última edição por Menos Grande em 13/2/2009, 8:09 pm, editado 1 vez(es)

87Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 8:06 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, é pior do que isso. Os exéquias são apenas um bando de frutas gerados pelo Rabudão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Exéquia pronto para liberar"

E... vocês se preocupam demais com o nível dos arrancars..nem KT liga pra isso... Bleach 345 - The Sloth - Página 4 8698

@Ray "Vingador"... Bleach 345 - The Sloth - Página 4 983668

88Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 13/2/2009, 10:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:E... vocês se preocupam demais com o nível dos arrancars..nem KT liga pra isso... Bleach 345 - The Sloth - Página 4 8698

Idem pra personagens "mortos" como Grimmjow e Nel.

Mas a Ress foi bacanuda. Resta ver a luta. Gostei de a Rukia ter aparecido, apesar de pouco. Capítulos de Bleach são realmente rápidos...

89Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 14/2/2009, 9:30 am

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Ah, só lembrando de algo q ta atormentando minha cabeça: o Ulquiorra e o Ichigo voaram pra fora do Las Noches (voaram q nem o super-homem, ñ pisando numa trilha de reiatsu compactada), mas o Yammy caiu no poço sem conseguir fazer nda? Afinal de contas, shinigamis e arankars (ou hollows) conseguem voar na SS e no Hueco Mundo ou ñ? Alguém sabe? Ou o KT fez as cagadas de sempre e ñ se manteve fiel a propria história?

O Yammi ta caindo pelo mesmo motivo que o Hitsugaya caiu qndo o Luppi o atingiu e a Matsumoto qndo o Allon a obliterou. Bota essa cabeça pra funcionar (no offense)

90Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 15/2/2009, 7:53 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os dois cairam pq tomaram uma bordoada violenta, mas a mina ñ pareceu ter machucado o Yammy nem um pouco. Mas teve ter interferido com a reiatsu, sei lá... num importa.

A ress do Ulquiorra parece um anjo caído. Lúcifer em pessoa!!! Bleach 345 - The Sloth - Página 4 900352

91Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 12:12 am

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Neliel aparecer seria bem legal, apesar q levo a crer q ela voltar a aparecer para lutar mto dificil...quem dera a Unohana...sonha um pouco vale neh???

Luta da Rukia legal, será q ela q vai derrotar...ela já matou um, tá na hora de outro alguém no las noches neh...

Ress ulquiorra legal, uma luta q sabe-se lá quando vai terminar...faz parte...

e do yammi, como falaram sem reiatsu nao se faz milagres...katapof afunda msm

92Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 1:40 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Os dois cairam pq tomaram uma bordoada violenta, mas a mina ñ pareceu ter machucado o Yammy nem um pouco. Mas teve ter interferido com a reiatsu, sei lá... num importa.

A ress do Ulquiorra parece um anjo caído. Lúcifer em pessoa!!! Bleach 345 - The Sloth - Página 4 900352
Sei lá... A Ress do Ulquiorra.. eu esperava mais dela.
Nada contra o conceito de Asas negras, e poderes supremos, e voz fria. Porém já vimos muitos desses clichês melhor empregados em terceiros.
Acho que o Ulquiorra pode até tar dominando o Ichigo, mas ele ainda não tem mojo.
O Ichigo com sua tirada de máscara conseguiu um controle de palco muito superior, com certeza ele ganhou toda a atenção.

93Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 3:34 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Ichigo pondo a máscara foi foda msmo, mas vai dizer q o discurso do Ulquiorra logo depois de ressar num foi mto massa?

"Não trema. Não desfaça sua postura. Fique alerta do q o rodeia. E ñ baixe sua guarda nem msmo por um instante."

A ress podia ter sido mais impressionante, mas combinou com o Ulquiorra. Realmente parece um anjo caído, ainda mais com essa lança q ele invocou do nda.

94Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 8:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fico pensando como serão as 3 primeiras espadas. Acho que um Morcego, que intercepta os sonidos, tem um significado mto certeiro pro Urquiola. Com a velocidade e reflexos ele sempre intercepta os inimigos. E essa luta tem um ponto que espero que o KT explore logo, que é o da regeneração do Ichigo e dos olhos do Urquiola. É a hora perfeita pra mostrar poderes novos pro Ichigo.

95Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 9:50 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que um Morcego, que intercepta os sonidos, tem um significado mto certeiro pro Urquiola. Com a velocidade e reflexos ele sempre intercepta os inimigos.
E eu pensando que a habilidade dele como morcego seria... sugar reiatsu talvez? Bleach 345 - The Sloth - Página 4 97114
xD

Os poderes novos do Ichigo q vc se refere seria algum q ele teria aprendido naquele treino com os Vaizards?

96Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 9:59 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

diria poderes novos tirados do orifício... Ichigo treinou a a permanência da máscara com os Vizards... apenas Bleach 345 - The Sloth - Página 4 990705

97Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 10:11 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Sim... por isso q eu perguntei...
Então seria poderes q ele aprendeu/aprenderá com... [?] (sozinho acho q não...)

98Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 11:56 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O que foi aquilo que "choveu" durante a ress da Ulquiorra??? Será sangue? Bleach 345 - The Sloth - Página 4 900352

O que ele disse pro Ichigo, ficou parecendo mais algum tipo de orientação pra lutar, do que algo que um inimigo diria...

Mas pelo que pude ver ele é um verdadeiro pela-saco do Aizen, não pode isso, não pode aquilo, pelo menos o Grim era um rebalde e meteu um grand rey cero nas fuças do ichigo.

Acho que de alguma forma o Ichigo ainda pode ativar o sharingan evoluir seus poderes hollows, ele ainda não usou o cero por exemplo, e quantas vezes já foi insinuado que nem a bankai dele ainda tava totalmente pronta (Vejam nessa própria luta que começou com o ulquiemo em que ele já fez coisas diferentes)
Quem sabe tá na hora de ele bater um papo com o nosso amigo sumido Zangetsu?

@Clamp : Poderes novos tirados do oríficio hollow!



Última edição por Rodz em 16/2/2009, 1:45 pm, editado 1 vez(es)

99Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 12:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ichigo realmente precisa de algo novo,tanto na bankai(oq seria melhor),ou desses poderes tirados do orifício
Ele nunca vai vencer o Ulquiorra do jeito q tá

Imaginem então como será ganhar dos top 3
Então,não será

100Bleach 345 - The Sloth - Página 4 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 6:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:O Ichigo pondo a máscara foi foda msmo, mas vai dizer q o discurso do Ulquiorra logo depois de ressar num foi mto massa?

"Não trema. Não desfaça sua postura. Fique alerta do q o rodeia. E ñ baixe sua guarda nem msmo por um instante."

A ress podia ter sido mais impressionante, mas combinou com o Ulquiorra. Realmente parece um anjo caído, ainda mais com essa lança q ele invocou do nda.
O problema é que essa cena do Ulquiorra, ele já tinha em forma normal, desde sempre.
Esperava algo novo com a Ressureción. Todos Os Arracars(e ouso dizer até os Shinigamis) ao Liberarem, mudavam a atitude e de alguma forma pareciam muito mais ameaçadores/evoluidos/etc..

tá certo ele tá forte-para-caralho, mas isso ele sempre foi. o Zazá ao Ressar conseguiu lutar de verdade e de diversas formas, Nnoitra também ficou cheio de habilidades, mesmo ele sendo um "meele character", Gimmjow ficou rápido forte e cheio de técnicas comuns aos espadas, o AA mostrou os poderes de 3 mil hollows(só para morrer), o Sr. Eko conseguiu com a "Bruxaria" o poder do Amor, até os Privaróns Espadas.

A coisa é que de tanto que esperavamos do Ulquiorra, a Liberação dele foi a que ficou mais xôxa.. ele basicamente ficou igual ao que estava antes.. nem a cena dele liberando teve tanto destaque(tirando os pilares de sangue.. que não me impressionaram =( ).
Vou esperar mais coisa dele.. mas me decepcionei com Ulquiorra.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos