Bleach 345 - The Sloth - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Bleach 345 - The Sloth 11/2/2009, 7:09 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler by spacecat no BA

Spoiler:


101Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 16/2/2009, 11:59 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei o contrário Menoso =X
Achei a liberação mais foda até agora. No anime deve ficar muito bonito uma chuva negra saindo das asas dele.Eu tava esperando coisas mais humanóides dos 3 espadas, e o Ulquiorra entrou no barco também. Ele falando foi altamente ownante! Entra pra aquela galeria de frases célebres de Bleach xD

Ainda, ele mal apareceu, só quase decepou a cabeça do Ichigo, nem deu tempo pra ele mostrar a que veio. Ele deve ser a mostra do que é o próximo nível, junto com a Caska e Barragan, já que eu espero pelo menos um Stark VL. Ulquiorra tem que ser foda depois de todo o destaque que ele veio ganhando nesse arco. Eu acho que a luta vai ser simplesmente foda, mas infelizmente, meio a la DBZ ¬¬

102Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 9:28 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É mesmo, a mais sem graça foi a do Grimmjow. E a do Ulquiorra parece ser uma das poucas que aumenta a força/velocidade do usuário, mas deu a ele a habilidade de criar lanças do nada. Ele não podia isso antes, nem ele nem ninguém mais até agora.

103Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 9:47 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não gostei muito no aspecto físico, mas pra mim foi a mais legal.
E ainda acho q ele vai ganhar alguma outra habilidade.

104Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 11:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu achei a liberação do Ulqui bem meia boca.

A aparência é legal, mas esse treco de criar lanças eu achei tosco.
Ainda é muito cedo pra falar, mas não to com muita fé não.

A Santa Teresa ainda é minha favorita ;~

105Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 11:40 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu gostei... algo simples... o q pode significar q tem algo a mais aos outros 6...

acho q vcs estão avaliando muito cedo... sem contar q estão preocupados com a aparencia... se o Ulquiorra tivesse duas bazokas, 8 foices... 16 chifres vcs teriam gostado Bleach 345 - The Sloth - Página 5 130874

106Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 11:49 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:eu gostei... algo simples... o q pode significar q tem algo a mais aos outros 6...

acho q vcs estão avaliando muito cedo... sem contar q estão preocupados com a aparencia... se o Ulquiorra tivesse duas bazokas, 8 foices... 16 chifres vcs teriam gostado Bleach 345 - The Sloth - Página 5 130874

*imaginando*

iiiiiiiiiiiiééééééé !!!!!!! Bleach 345 - The Sloth - Página 5 266133
Se ele tivesse 2 bazookas, 8 foices e 16 chifres, seria bem mais legal.

107Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 12:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pra começo de conversa ele tem asas negras, o que é oposto às cores naturais de um hollow/arrancar. Tudo neles é branco, e até Aizen se vestiu de branco pra ficar no HM. Quem sabe o Ulquiorra é o arrancar com o lado shinigami mais desenvolvido. Isso explicaria a discrepância que ele aparenta entre a forma selada e a liberada.

108Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 12:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh msm
Nao tinha pensado na cor
Mas se for assim,o Zomari tb eh
Ele tinha partes rosas
A Nel,verdes.Essa foi uma das mais diferentes de um hollow,ficou mt parecida msm com um centauro

109Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 1:06 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@OFF
da uma olhada...pode ser apenas coincidência...
Spoiler:
acho que o KT, e viciado em dota...ausdhaiushdi
e a tal "skill" dela se chamaria "Impetus" ^^


@ tópico
Bom se for analisar o AA quando usou a Ress, ele não era branco, (tentando lembra realmente da ress dele).

então acredito que não tenha nada a ver esse sistema de cores neles!

110Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eles são todos coloridos. Mas tem que ver que preto é uma cor dos shinigamis. Até agora sempre foi salientado isso. Pode ser que num tenha nada a ver, mas seilá.

111Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 2:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Sim, eles são todos coloridos. Mas tem que ver que preto é uma cor dos shinigamis. Até agora sempre foi salientado isso. Pode ser que num tenha nada a ver, mas seilá.

Ninguem garante que no anime não seja lilás xD

112Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 2:25 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Sim, eles são todos coloridos. Mas tem que ver que preto é uma cor dos shinigamis. Até agora sempre foi salientado isso. Pode ser que num tenha nada a ver, mas seilá.

Ninguem garante que no anime não seja lilás xD
ok, eu entendo que foi apenas um exemplo, mas porque lilás?????Bleach 345 - The Sloth - Página 5 731895
não podia ser verde não???

113Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 2:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas verde já é da Neliel, e o Kubo não vai repetir cores, pq ele vai pintar um arco-íris de energia! Só sei que próximo capítulo, ou muda de volta pra Karakú, ou vai ser enrolação pura dos dois se batendo e o Ichigo levando a pior.

114Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 2:39 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

cor do cero do ulquiorra?
cor do detalhes no rosto do ulquiorra?
cor dos olhos???
pra refrescar a memória!
Spoiler:

115Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 3:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

as vezes acho q vcs superestimam o autor e o mangá... duvido muito q essas relações tenha alguma lógica...

até agora a unica coisa q existe é q os shinigamis usam preto e a turma do Aizen usa branco

116Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 3:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tudo no Ulqui eh verde sim
Por isso q a algum tempo pensava q a ress dele seria algum animal mais aquático...
Se for ver bem,o preto das asas n fica tao bom com o verde...
Mas como eh KT q escreve isso,entao eh "normal"

117Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 5:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é por que tanto o preto quanto o verde lembram a morte(fogo fátuo), não sei ainda não vejo muito no Ulquiorra, acho que é por que ele já tinha uma pose bem elevada normalmente, ai esperava alguma coisa a mais quando ele ressa-se.. Asas meio aroxeadas poderiam ser legais, mas a tonalidade escura tem que ser evidente, se não ele vira um baile carnavalesco como o Zazá(só que o Zazá tinha essa intenção)

118Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 7:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:as vezes acho q vcs superestimam o autor e o mangá... duvido muito q essas relações tenha alguma lógica...

até agora a unica coisa q existe é q os shinigamis usam preto e a turma do Aizen usa branco

Cara, eu sou extremamente crítico quanto ao Kubo, to sempre descendo o cacete nele, mas é inegável que ele tem certo cuidado com os personagens que ele faz, bem como o papel deles na história (como por exemplo por um trono pro Barragan, que quando eu vi, fui um dos primeiros a afirmar que ele era espada 1, e no entanto errei), o nome deles, apesar de na minha opiniao ele ser mais fraco em comparação ao enredo da outra modinha (Naruto, do Kishimoto, e One Piece eu não leio, então não posso falar nada), a evolução que ele (não) dá aos personagens e etc.

119Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 8:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:as vezes acho q vcs superestimam o autor e o mangá... duvido muito q essas relações tenha alguma lógica...

até agora a unica coisa q existe é q os shinigamis usam preto e a turma do Aizen usa branco

Cara isso me lembra o quanto foi discutida aquela bendita mesa do chá do Las Noches... algumas pessoas (eu estava nessa lista) sperestimavam o KT dizendo que ali havia uma ordem doida qualquer.

120Bleach 345 - The Sloth - Página 5 Empty Re: Bleach 345 - The Sloth 17/2/2009, 9:35 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Hauehuaehuhe admito que a teoria da mesa foi um dos momentos mais divertidos de Bleach dos últimos tempos. O triste é que realmente não tinha nada a ver com o que o autor fez efetivamente =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos