Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 11]

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, hoje o assunto é Full Metal Alchemist: Brotherhood, ou seja, o Full Metal Alchemist 2 que vai estrear no Japão neste domingo, dia 5 de abril, no mesmo dia em que Dragon Ball Kai estréia sua versão em alta definição!

A música de abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood será AGAIN da YUI, a mesma que cantou LIFE e Rolling Star, músicas de BLEACH.


Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Muito bom mesmo
Gostei das revelações de como o plano está se realizando. A história tá bem legal.
Espero que só melhore.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o mais importante desse episódio passa batido!
A origem do poder do Retanjutsu e do Retankenjutsu!
"A energia da terra" que guia o a água do topo da montanha para suprir a base (talvez a gravidade, talvez a tensão-coesão das pontes de hidrogênio talvez isso tudo), é uma energia que se move em fluxo e permite a transmutação à distância tendo uma "entrada" e uma "saída" (como os braços do irmão do scar que eram criação e destruição, saída e entrada).

Enquanto o Renkenjutsu usa a energia da crosta terrestre, que causa terremotos erupções vulcânicas, etc essa energia é canalizada num círculo com a formula para fazer a transmutação, acredito que o Pai transmutou a própria crosta, ou talvez tenha alterado esse fluxo impedindo a transmutação na ultima invasão.

ps.: até que ficou bom usarem o tal alquimista de gelo filler para essa cena! Enfim Todo o País foi criado para essa super pedra filosofal >(!


-----EDIT---
36:
Spoiler:

178Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 Empty Re: Full Metal Alchemist: Brotherhood 14/12/2009, 12:37 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

36.

Muito bom! O discusso da Olivier segurando o braço do carinha com a espada foi um dos melhores. Isso mostra também a união do pessoal de Briggs, que não interferiu na briga (mesmo assim, quem ia mexer com a Armstrong? ~.~). Tadinha da Winry, só serve de bode expiatório .-.. Mal posso esperar pelo que vai acontecer a partir de agora, que foi onde eu parei de ler o mangá!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 36

muito foda. Desde parte do passado do Hoenheim como a cena da Olivia...

Pena q eu li uns spoilers postados aqui Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 389326

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

FMA 37

Episódio parado mas com muitas informações
OMFFG Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 900352
Spoiler:

e não sei pq mas começo a não gostar da Winry... diz q vai fazer algo ma sno fim cai em choro e só atrapalha... e sinto q ela vai fazer merda Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 25361

181Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 Empty Re: Full Metal Alchemist: Brotherhood 22/12/2009, 12:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

foda esse capítulo! Por algum motivo começaram a colocar as capas dos mangas das sagas na previsão dos próximos episódios nesse =o! Quimeras \o/

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Legal o cap. Esperando pelos próximos... Sinto falta do Ling, espero que ele volte logo >(.

183Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 Empty Re: Full Metal Alchemist: Brotherhood 22/12/2009, 10:14 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém sabe me dizer qual o capítulo do manga que equivale o ultimo episodio?

184Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 Empty Re: Full Metal Alchemist: Brotherhood 22/12/2009, 10:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Capitulo 70 http://www.onemanga.com/Full_Metal_Alchemist/70/01/ o Homunculus original

185Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 Empty Re: Full Metal Alchemist: Brotherhood 22/12/2009, 10:57 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Valeu ai Menos

LordOfMangás

LordOfMangás
Hollow
Hollow

Fullmetal Brotherhood tá fazendo jus ao mangá, finalmente criaram o anime de forma decente.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 40

Spoiler:

Que episódio foda

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gostei muito da abertura nova, mas o encerramento é bem legal >(!
Finalmente mostraram o passado do Hohenheim >(!

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Concordo, muito bom o episódio revelando o passado do Hohenheim. A história de como tudo começou é ótima; durante o episódio todo eu torcia para ele não acabar .-.. Quanto a abertura, é uma das melhores de FMA, incluindo a primeira "temporada". O encerramento ficou muito legal também.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 41

Ed sofreu por não matar... ficaria legal se a partir de agora o autor trabalhasse isso... ter mais uma questão martelando na cabeça seria bem interessante... espero q tenha feito Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei de como ele usou a própria alma como uma pedra filosofal ==..
Talvez essa seja a resposta no futuro para recuperar o corpo do Al, vai reduzir a espectativa de vida, porém ele deve preferir do que viver numa bomba relógio ambulante xD... também tem o Hoenheim como pedra que podia ajudar eles..

Murthang

Murthang
Hollow
Hollow

A Hiromu Arakawa tá conduzindo o mangá pro fim. Não sei se o FMA Brotherhood passa dos 51 episódios. Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 984884

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu acho que passa sim, o mangá tá passando dos capítulos 100+. Até onde irá, não sei dizer.

Sim, essa parte de FMA é muito foda, mas eu parei de ver o anime faz tempos por que não tinha tempo pra isso. Me arrependi, vou é tratar de acompanhar de novo desde o início. ;_;

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas o mangá parece estar no fim, e o anime corre num rítimo muito mais rápido, se não me engano ele tá mais ou menos pelo capitulo 77 do mangá.
Ou seja em mais 20 episódios dá com folga para alcançar o mangá

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ep 42

Transição... Hohenheim foda

Sinto que o Marcoh vai morrer no proximo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 731895

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

43! FINALMENTE A CENA MAIS FODA DE FMA >_<!!!
Sinto que perdeu um pouco do brilho no anime.. não sei sinto que era maior no mangá.
Mas o que importa é que passou a ideia!

A cena final com a Armstrong, e um cara noob qualquer! Isso que é mais impressionante! Claro que ele é importante no exercito, mas é um ninguém para a história da série, e mesmo assim a cena mais impactante para mim disso tudo foi a explicação dele da transmutação humana, foda até não aguentar mais >(!
Também foi muito bom ver o Marcoh em ação, com o ciclo da transmutação da pedra filosofal na mão TENSO =o! ONE HIT KO em qualquer Homunculi!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:
Claro que ele é importante no exercito, mas é um ninguém para a história da série, e mesmo assim a cena mais impactante para mim disso tudo foi a explicação dele da transmutação humana, foda até não aguentar mais >(!

não foi tão foda assim pra mim pq na unica vez q falamos por msn vc me mostrou isso no mangá... e faz muito tempo... o q me faz pensar q vcs realmente estão exagerando quando falam q o anime logo vai alcançar o mangá Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 990705

no mais ep muito foda.... Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp escreveu:
Menos Grande escreveu:
Claro que ele é importante no exercito, mas é um ninguém para a história da série, e mesmo assim a cena mais impactante para mim disso tudo foi a explicação dele da transmutação humana, foda até não aguentar mais >(!

não foi tão foda assim pra mim pq na unica vez q falamos por msn vc me mostrou isso no mangá... e faz muito tempo... o q me faz pensar q vcs realmente estão exagerando quando falam q o anime logo vai alcançar o mangá Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 990705

no mais ep muito foda.... Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 758242
Estamos não! O mangá é mensal, o anime é semanal (e anda rápido que só), é claro ele deve ter sido planejado para alcançar mais ou menos o mangá, quando estiverem no fim, mas se o rítimo contínuasse assim e com episódios add infinitum em poucos meses alcançaria, veja só!
o Anime dessa semana é o 43, que equivale ao capitulo 80 do mangá!
isso dá mais ou menos 1,9 mangás por episódio!
1,9.3=1=tempo para alcançar
mangá-->F=103(capitulo atual do mangá)+1t
anime-->F=80(equivalente em mangá do capitulo atual)+5,6t
103+1t=80+5,6t

23=4,6t
t=5 meses
se mangá não acabar em mais ou menos seis meses (fora os especiais do mangá que nem todos apareceram no anime, um saiu em OVA) ele deverá ultrapassar o mangá, claro isso é altamente teórico Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 230114
ps.:prefiro achar que eles vão diminuir o rítimo Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 741821 (ou minhas contas estão erradas Full Metal Alchemist: Brotherhood - Página 8 31259 )

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

O episódio dessa semana (45) FOI MUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAA!!!
Cara, em cada detalhe, a luta de Greed e Bradley, a conversa dele com Ed, Shao May sendo feita de idiota, E PRINCIPALMENTE O JEITO NÃO-ESPERADO (Pelo carinha do açougue), HIPER OVER POWER DESCARADO (Pela "Dona-de-casa"-san), TARADÃO (Do tio lá) E SUPER INTELIGENTE (Do resto do exército) DE REPASSAR A MENSAGEM *------------------*

Edit: Quanto ao comentário do Menos, eu acho que a partir do mangá 100 eles vão passar em OVA, claro que é só achismo mesmo...
Mas além dessa possíbilidade ainda tem aquilo de "O mangá vai acabar no capítulo 110" que eu ouço em todos os lugares desde que o mangá voltou a sair, sem contar que no capítulo 104 ele já parece tá nos últimos realmente, então talvez não precise realmente nem de OVA, nem diminuir o rítimo, passar os especiais como episódios e nem fazer Filler (ECAAAAAAAAAAAA!!!!!! Murin).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caraleo! Eu acho que vai é acelerar! A conta continua a mesma, mas vendo o Episódio 46 deu para notar que o Anime e o Mangá de FMA estão separados apenas por um dia!!!!
(Que dia cheio!)
Empolgou muito esse episódio ;~~!
Eu acho que o mangá vai acabar ou esse mês ou no próximo (isso é altamente teórico).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos