Naruto 446 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 446 [Spoilers] Empty Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:02 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Imagens do cap 446 confirmado pelo MH.

Spoiler:

links para melhor visualização:
Imagem 1,Imagem 2,Imagem 3 e Imagem 4



Última edição por Brubes em 1/5/2009, 3:52 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oo
Não tem mt mais para dizer
Parece q o Yahiko traiu o Nagato
Naruto 446 [Spoilers] 900352

3Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:13 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

aff vey q traidor, melhor nao jugalo nao conheço a historia intera =|

ei clamp traduz o balao pra bruna Naruto 446 [Spoilers] 108296

4Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Yahiko se sacrificou para não ter que lutar com Nagato. Nagato então despertou o Rinnegan.

Aliás, não estou conseguindo ver as imagens aqui. Está dando erro.

5Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:26 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Também creio que seja isso que o TOH disse. Não teria pq ele trair a trupe da alegria Naruto 446 [Spoilers] 8698

6Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Já foi confirmado no MH: Konan é feita prisioneira por Danzou. Ele então diz pra Yahiko e Nagato lutarem até a morte ou ela seria morta (lembram do treinamento do time 7 com o Kakashi?). Yahiko então se mata com uma kunai e o Rinnegan é despertado no Nagato.



Última edição por TOH em 1/5/2009, 1:34 pm, editado 1 vez(es)

7Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 1:31 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O q aconteceu foi q o Danzou ameaçou matar a Konan se os dois não lutassem... então o Yahiko se sacrificou pra salvar a Konan

momento romance: Algo como "todos podem morrer, menos vc"

na ultima página é o despertar do Nagato

8Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 2:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:
Alguém ainda tem alguma dúvida de que Hanzou = Danzou?

9Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 2:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ahhh,entendi
Mas não ta dando pra ver as imagens
E eu pensava q o Rinnegan estaria sempre ativado,desde a 1ª vez...

10Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 2:36 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Idem Ukitake.... Naruto 446 [Spoilers] 900352


Hum....Hanzou = Danzou... Naruto 446 [Spoilers] 198946



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 1/5/2009, 4:43 pm, editado 1 vez(es)

11Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 2:45 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Idem Ukitake 3.
Eu tambem achava que o rinnegan ficava ativo desde da primeira vez que ele é usado.

12Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 3:12 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

não, na verdade na parte de trás da cabeça do nagato (nuca) há dois botões: um Rinnegan desliga-liga e um botão de reset. Assim que o Naruto descobrir isso ele dá um jeito no nagato.

13Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 3:19 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack: O que você quer dizer com Hanzou = Danzou?

14Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 4:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quero dizer isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: Espera, acho que alguém que traduziu foi que trocou os nomes, e esse daí é mesmo o Danzou, e não o Hanzou. Até a bandana de Konoha ele tem... 🤦 *odeia tradutores do MH*

Acho que Jiraya deve ter levado os 3 (Yahiko, Konan e Nagato) pra Konoha, e devem ter sido treinados pelo Danzou. É a única explicação de como eles foram parar com Danzou se estavam na Vila da Chuva (razão pela qual acreditei no spoiler dizendo que era Hanzou).

15Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 4:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, creio que você está confundindo bife à milanesa com bife alí na mesa. Esse que aparece nas duas figuras que você postou é o Danzou, aquele cara de Konoha que quer passar aperna em geral. Hanzou é aquele cara da vila da chuva que enfrentou o Jyraia, a Tsunade e o Orochimaru. Ao que tudo indica, os dois Hanzou e Danzou) eram aliados naquela época, porque nesse capítulo Hanzou aparece segurando Konan enquanto Danzou fala com Nagato e Yahiko. São dois caras diferentes Jack.

16Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 4:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, pq no spoiler dizia Hanzou, mas a foto é do Danzou, então não ví que eram dois. Achei que o cara que aparecía na foto era Hanzou, que claramente é Danzou. Se fosse isso mesmo, os dois seriam a mesma pessoa. Mas se o que vc está falando procede, então Hanzou realmente foi morto por Nagato.

Agora, é engraçado que Yahiko morreu da mesma forma que Naruto levou o golpe do Nagato de propósito. Naruto 446 [Spoilers] 231776 Acho que Nagato vai pirar com isso aí. Naruto 446 [Spoilers] 266133

17Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 4:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhn...
Está ficando mais interessante,parece q o Danzou teve um envolvimento com Pain e cia
Ja temos a tradução das falas?

18Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 7:04 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

do comentário acerca do rinnegan ser o tempo inteiro ou ter um botão on/off na cena em que o Yahiko pega a kunai do nagato e fere a si mesmo, vemos que o Nagato já está com o Rinnegan ativado, então acho que ele não desativa não. Agora eu acredito que o rinnegan dá a ele uma gama de habilidades possiveis *(como essa onipresença nos corpos exemplo) então talvez ele sei lá de o seu primeiro shinra tensei ou use o corpo do Yahiko ali mesmo e faça capim do Hanzou, e o Danzou tem que MORRER!!!!! MORRA CARAÌ FÌ DAPUTA! e é isso


kkkk

19Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 9:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É interessante notar que messa época o Yahiko era pequeno, e depois que foi "revivido" pelo Nagato continuou crescendo como se estivesse vivo! Ou será que Nagato usando o jutsu de explosão envelheceu a sí e aos corpos juntamente??

20Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 1/5/2009, 10:06 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

não jack, acho q o Yahiko já tá mais como um jovem mesmo. acho q ele já esta no perfil que ele estava até enfrentar o naruto. Dá uma olhada nas imagens, até pq é obvio que aquele monte de piercings nele dá uma diferença na imagem, mas acho q ele tá sim no tipo físico identico ao atual. Minha torcida é que no próx chap Nagato transforme Hanzou em uma pasta no chão com aquele poder e mostre que ele tem uma terceira bola nas calças, pq ele ta virando um emo foda.

21Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 2/5/2009, 11:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu tenho a impressão de que os poderes do Rinnegan devam ser como os do Sharingan, e que aos poucos íam se despertando com eventos ruins (por exemplo: Sharingan se desperta com a quebra dos laços afetivos). Nagato teria despertado o Rinnegan aos poucos, como fez Sasuke, e passaría aos poucos a controla-lo melhor. Só me surpreende qual seria o poder do Rinnegan que permitiria a ele derrotar esses ninjas tão experientes e fodões, já que aparentemente o poder de utilizar os corpos necessita de um preparo anterior.

22Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 2/5/2009, 10:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PQP >(!!! Só por terem que fazer um battle Royale já estou achando foda! ACHO POUCO O PAIN TER ACABADO COM HANZOU E CIA!(e até Konoha >(!)
No fim ele é nosso Deus! Yahiko garantiu isso a ele!*Levanta de novo as bandeiras de kira!*
Quero ver direitinho como vai desenvolver rapidinho... mas na moral já acho o capitulo foda!
O Kishimoto já justificou ter inventado o Sai agora >(!! Ele trouxe o Sai para explicar a Raíz(e seu filho da puta mor Danzou) e seus métodos da vila da chuva.. tudo está se encaixando como uma luva! Realmente um show como tudo se encaixa >(!!
Acho que o Hanzou & Danzou tinham algum acordo mesmo, e por isso ele poupou os Sannin! Provavelmente eles estabeleceram o destino da guerra politicamente e para isso nada melhor do que criar "Heróis" vivos que celebrariam a paz, e ao mesmo tempo Hanzou tomou controle da vila da chuva(ou já era.. apesar que ele tinha opositores), e o Danzou dominando a folha aos poucos >_<! Bom bom!

23Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 3/5/2009, 3:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

MENOS! Vc acabou de me dar uma idéia! E se a Vila da Chuva e a Vila da Folha não travaram essa guerra com propósitos escuzos de Danzou e Hanzou, para que eles com suas forças militaristas ganhassem poder político dentro das próprias vilas?? Eles seriam a verdadeira causa da guerra, e Tsunade, Jiraya e Orochimaru teriam causado o fim dela (impedindo assim que Danzou concretizasse seus planos escrotos desde aquele tempo). ò_ó

Duvido que Danzou os tenha criado como um mito, até pq, ele evita confrontos diretos com a Tsunade até onde se sabe, e tentou acabar com Orochimaru quando pôde. Ele os teme! Está torcendo muito para que Pain e Tsunade se matem! Eis as duas piores pessoas do mundo: Danzou e Hanzou, as raízes de todos os problemas! Naruto 446 [Spoilers] 900352

24Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 3/5/2009, 8:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Com certeza! Mas veja que o Hanzou sim elegeu eles como "Sanin"
"Como preço pelas suas vidas, refiram-se a si próprios como 'Sanin' "(antes daquele papo que Konoha provavelmente venceria essa guerra de qualquer jeito e por isso ele ira poupar eles..)
Não sei se eles estão unidos ou não(além do nome parecido ç.ç), mas me pareceu muito conveniente o modo como os dois manipularam eles!
E sim o Danzou respeita/teme os 3, mas vai ver não é só pelo poder.. é por que ele queria um golpe para tomar o poder de Konoha algo que ele foi criando aos poucos, não queria confrontos diretos! Mas mesmo assim soube usar os 3!
O "acordo" com o Oro com os dados dos ANBUS(que na verdade era uma missão para matar SAsuke, evitando que o Oro tivesse mais poder, mas mesmo assim a informação era legitima)
O Jiraiya nem tanto já que ele estava fora do escopo da vila, mas mesmo assim jiraiya manteve Naruto longe e a salvo da vila o que era desejo do Danzou.
e por fim ele usou Tsunade como uma peça de sacrifício, ele sabia que ela teria poder para proteger grande parte da vila, mas morreria contra Pain,(e assim seria se Naruto não chegasse) mas ao menos ele aproveitou isso tudo para enfraquecer todos seus opositores que não estão preparados para o golpe que ele vai fazer!

FODA >_<!!! Eu tô pensando em tanta coisa que vou até parar!!! Esse capitulo abre tantas possibilidades que tenho medo que elas não sejam atendidas ç.ç!

25Naruto 446 [Spoilers] Empty Re: Naruto 446 [Spoilers] 3/5/2009, 9:22 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

pqp, falei que o Yahiko tinha entregado o corpo voluntariamente pro Nagato... ta não foi assim literalmente mas deu pra entender neh? Naruto 446 [Spoilers] 758242 ... eee acertei e nem precisei apostar a bunda ahueheahueahuehau.

cap pelo visto vai ser mto bom, hanzou + danzou, 2 fdps, quem diria... se não continuar o flashback mostrando o Nagato pirando eu vo xinga!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos