Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Diretamente do BA:

The number 1's power becomes evident.
Lilinette does fusion ?_?

Kyouraku: "It seems you're finally starting to get serious eh?"
Stark: "I just want to check out your bankai. Lilinette!"

Fusion.

Soi Fon attacks Barragan.
Barragan is a skeleton?
Seems considerably easy.

I say fusion but whatever, what's on the last page looks ultra cool.

From Ohana @2ch

Quote:
#1の力が明らかになりますね。
リリネットとフュージョンしたね。
more from Ohana
Quote:
享楽『やっこさん、ようやくやる気みたいなんでね。』
#1『あんたらの卍解ってのが見たくなった。リリネット!!』

フュージョン。
Quote:
ソイはバラガンやっつけたよ。
バラガンて骸骨だよね?
けっこう、あっさり。


あたしは、フュージョンに吹いたよ。
しかし、最終ページ#1カッコいい。

因みに、享楽戦ってるの誰?
Nja @ 2ch

Quote:
バラガンさんは跡形もなく消し飛びました
蜂女さんは吹っ飛んで大前田に受け止められて

放せ気持ち悪い と一言

それをみていたスタークが卍解ってすごいんだな~
と氷山の方もちらり

スターク あんたと氷の少年どっちが強い?

京 日番谷隊長は素人(天才)だからな~
  後1億年(100年)たったら追い抜かれちゃうよ

スターク 今はあんたのほうが強いって事か
     あんたの卍解がみたくなったと

リリネットを呼び融合して

解放名わすれたwなんちゃら  群狼!!

っていって二丁拳銃使いに変身

したところで終わり><
69 @ 2ch:

Quote:
ソイフォンの卍解はなんかロケットランチャーでした。
爆発の衝撃でビルに吹き飛ぶ大前田、ソイフォンも銀条反が破れ、吹っ飛ぶが大前田が受け止める 。
大前田「隊長やりましたよ・・・!!」ソイフォン「・・・放せ・・・気色悪い・・・」

361,Hate Loneliness, But it loves me

スタークがソイフォンの戦闘をみて卍解は皆あんな強いのかをきき、さらに非番谷と享楽だとどっちが強いかを 問う。
享楽は、彼は天才だからあと百年もしたら追い抜かれちゃうと思う、と。
スターク、じゃあ今はアンタのほうが強いってことだといい、卍解が観てみたくなりやる気になっ たらしい。
享楽は羽織を浮竹にあずける。
スターク、リリネットを呼ぶと享楽がどうしてその子を?と問う。
すると説明開始。
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
享楽も始解する。
帰刃したスタークの姿で次週。
二丁の少し銃身の長い銃を持ってる。左目にはスコープというかスカウターみたいなのつけてる。
Translation of the 69 spoiler by Cezaria (Only the Stark portion)

Quote:
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
We are two as one. When hollows evolve into arrancars, other arrancars separate into their body and a sword. But our Hollow powers are separated into two bodies.

俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。
When we become one, both our powers are released.


と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
After he explained, he pats Lilinette's head and they both released at the same time.


「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
"Kick about, Los Boros (Wolf Pack)"

享楽も始解する。
Kyouraku Shikais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Legal! Ficou maneiro! Valew pelo spoiler, eu já estava ficando ansioso. Se ele detonar todos os capitães, podem culpar o Ukitaque, por não ter detonado a Lilinete antes.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

UAU... no words @_@

Saiu o Resumo:

Spoiler:

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

STARK É UM PISTOLEIRO!!! PQP!!!!!!!!!!!!!
AHHHH MULEQUE O KT PODIA ESQUECER TODO O RESTO DOS BONECOS DA CAIXA E FAZER UM CINCO VOLUMES SO SHUNSUI VS STARK

Minha esperança é que se ele pretende matar um personagem tão legal assim [como ele fez com outros espadas] ele não faça igual ao Ulquiorra e jogue um personagem foda no lixo....

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

WOW! Não da pra ver muito bem mas pelo visto vai fica muito bom essa ress do Stark... E não é só tu que quer ver a bankai do Shunsui ão Stark. nós tbm queremos ehuheuheuheuhe...

Agora, Barragan foi derrotado??? Hallibel vai ficar por aquilo msm??? Porra KT zuo muito o top 3... até o inútil do Zomari teve mais caps pra si só do que eles. Se ficar por isso msm vai ser triste.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

HUahuauhauh acertei!!! Alguém aí que falou que Lilinette e Stark se fundiam tb merece créditos. u.u

Mto foda a ressurrecion dele! Acho que Ukitake e Shunsui lutarão juntos contra Stark tb, o que significa que Barragán e Harribel têm grandes chances de terem sido derrotados. Achei mto foda a ressurreción, mto mesmo! Acho que os 3 primeiros realmente foram fodas em termos de ress: Harribel ficou mto style, Barragán virou o terror e Stark ficou mto foda!

*esperando pelo capítulo inteiro*

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ahh jack, mas vai dizer que tu ficou satisfeito com essas lutas mixuruca? Barragan msm só ficou correndo atrás do Omaeda ai leva um golpe e perde??? Fala sério. Se ficar por isso msm vo começa a achar que Ulquiorra na verdade era mais forte que os dois pq precisou de uma puta grosseria por parte do Ichigo pra conseguir ganhar, já Harribel e Barragan levaram duas bankais +/- e já perderam.

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Muito cedo pra definir se Barragan e Harribel rodaram. Até porque o Barragan nem
uma capa ganhou. E todos os Espada ganharam. A Harribel não deve ter morrido
ainda. Dentro do esquife de gelo ela tá inteira. De qualquer forma...

Vou esperar.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mto loka a liberação do Stark. E curti o título do cap tb. "Odeio a solidão, mas ela me ama". Ele tá fadado a ficar sozinho sempre, pois a única companheira dele desaparece quando ele libera. Bem pensado.

Tb axo mto cedo pra dizer se a Harribel e o Barragan rodaram, mas admito q fikei assustado com esse papo do Stark e do Shunsui sobre a força do Hitsugaya. Mas to torcendo pro KT só estar falando isso pra tornar a virada dos dois uma "surpresa".

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito podre esse lance de fusão, mas muito massa a Ress.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Massa!
Não esperava essa fusão
srsrs

ótimo, inovador...estava aguardando algo assim
quem diria... Start um pistoleiro
srsrs
ótimo!
Em relaçao ao Barrigão e a tia
não acho que eles tenham morrindo, não tão fácil
Barrigão vai morrer só com um tiro de bazuca? srsrs
E a Tia ainda esta inteira na squike de gelo

XD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara
Não sei se gostei disso não
Me deu uma clara impressão q o KT quer passar logo o tempo,pq viu q ia demorar séculos para as lutas terminarem,aí a história começa a ficar com cada vez mais erros e etc.

Shunsui falando q o Hitsu eh um gênio,que irá supera-lo
Devo concordar com ele,mas q ele AINDA eh ruim é,mas nao precisamos discutir isso

A luta será Ukitake+Shunsui x Stark
OMG,que sonho
Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 166227

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Shusui tem duas zanpaktou, ele "é" dois hollows que se tornam um... interessante.. ainda assim Fusão continua como dbzlike xD...

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Sim..
Ukitake + Shunsui seria perfeito

e sem falar no start pistoleiro

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu ainda torço pra essa não ser a Ress do STARK
Oq me irrritou nesse cap foi a parte do Barragan e Soifon,po,do nada o KT corta a cena,bem quando poderíamos ver mais doq a Soifa eh capaz?

Estou desconfiado q o pessoal da Jump pediu pro KT apressar as coisas
Antes,tinhamos 1 ress por semestre,por aí
Só esse ano,tivemos 6(Ulquiorra,Yammi,Top 3 e dakela Arrankar q o Yammi matou)
KT ta apressando mt as coisas,pode acontecer algo q fique sem sentido na história,mais doq acontece geralmente

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu achei muito do caralho. Acho que é por causa de SE Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 570501
Isso não foi uma fusão estilo dbz porque ela tem toda uma história. O KT pode até ter jogado isso, mas ele me deu uma ótima justificativa por o tema do Stark ser a solidão. O cara é tão sozinho, mas tão sozinho, que ao invés de ele criar uma zanpakutou pra ele, ele criou um arrancar. Isso foi muito foda. Gostei demais,

E quanto a falra que o Hitsugaya vai ser foda, isso é uma certeza. Ele é um gênio, e não adianta nós que não gostamos dele falar que ele vai ser um lixo. Um gênio é bem capaz de superar todos sim, justamente por ele ser o tal. Minha bronca com ele é agora, mas depois ele pode virar mito tranquilamente.

Hmmm, Barragán e Halibas não apareceram no chap. Bom sinal pelo o que o Shunsui falou, de as bankais serem fodas. Mal sinal se o Shunsui (mais o Ukitake, ou uoréva) perder, o que seria prova de que os espadas estão acima dos taichous.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

fusão!!!!! Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 570501

super over a ress do stark e,realmente,essa fusão fico meio DBZ...mas ress a continua over xD
com isso q o shunsui disse,no futuro,hitsu vai ser o novo capitão do sereitei... Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 130874

vcs ainda duvidam q o hitsu não ganho a tia haliba?gente,queridinhu de bleach -oii.
a soi fon eu não tenhu certeza...sr. barriga era soda demais pra perde desse jeito...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ HyP: eu não disse que estava satisfeito, apenas que o lance de que Stark parece combinar duas pessoas numa só, e que Yamma disse o mesmo sobre Ukitake e Shunsui, dá a entender que Ukitake e Shunsui vão lutar juntos contra Stark. Sendo assim, já era a idéia de que Ukitake substituiría Hitsugaia contra Harribel.

Mais fácil então o Yamma terminar o serviço da Soifon e do Hitsugaia depois que as bankais deles tiverem sido exauridas. Aí sobraríam Shunsui, Ukitake e Yamma contra Aizen trio, o que lembra vagamente um plano por parte de Aizen, ou como devería ser o resultado de um plano de quem não erra e tem tudo nas mãos.

Se tudo ocorreu como ele planejava, então é bem possível que ele vença, ou KT estará destruindo agora o Aizen tb. Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 97114

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece até que Stark está indo pra uma convenção do Elvis Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 983668

Na boa, Harribel já era. Eu não concordei de jeito maneira com o nível de poder que ela demonstrou (ou que o Hitsugaya demonstrou. Ou ambos ;/), mas voltar àquela luta novamente é besteira. Já deu a glória pro moleque, agora deixa quieto.
Quanto ao Barragán, ainda não dá pra saber, pelo menos não só com os spoilers. Foi a impressão que tive, de qualquer forma. Quer dizer, vai ser muito 'WTF'.

Uma luta dupla com Ukitake e Shunsui seria legal, se KT não jogar na lama o nível de poder da Primera Espada.

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Fuuuuuuuusão! Há! xD
Poha Ukitake, pq num acabou logo com ela!? ¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que justamente por Stark se fundir com outro arrancar pra ressar é que ele terá um incremento de força ainda maior do que os demais tiveram na ressurreción.

E acho também que assim que Ukitake se unir a Shunsui pra enfrentar Stark, e derem como certa a vitória, os outros dois Espadas vão reaparecer inteiros e derrotar de vez Soifon e Hitsugaia. Vai sobrar pra Yammamoto a tarefa de dar conta de Barragán e Ukitake será obrigado a deixar Shunsui sozinho. Isso sim seria uma virada de mesa legal! Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 741821

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

vai ser muito louco pow
dois dicípulos do mestre kame (srsrsr)
juntos!
lutando contra um pistoleiro, o melhor pistoleiro o espada 1 srsr
(acho que já vi uma lata dessas..em Afro Samurai)

Espadas duplas fazendo a defeza contra disparos de 38!
Sem falar na grande possibilidade de duas novas Bankais serem apresentada de uma só vez....

estou ancioso

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Na verdade não há uma fusão e sim uma "reunião" (no sentido de unir-se novamente).

Eis o que eu acho:

Todos sabemos que os Espadas são MENOS (Grande, Adjucha, não importa). E os Menos são, como todos sabem, aglomerações de Hollows. Hollows que vão se juntando, se incorporando, se comendo, até que UM prevalesça e vire o adjucha.

Acredito que Lilinet e Staaq sejam hollows que são parte do mesmo Menos. Quando foi arrancarizar, em vez de um só hollow virar corpo e os outros virarem zanpakutou, DOIS hollows ganharam corpo e o restante virou zan.

Até aí não se sabe se isso foi acidental ou se o Staaq escolheu isso pra não ficar só, já que ele é MUITO mais forte que a Lilinet e, portanto, não foi uma divisão equalitária de poderes.

-----

Viajando mais um pouco.

AVISO: ESSE COMENTÁRIO CONTERÁ JACKICES. SE VOCÊ NÃO AGUENTA ISSO, NÃO CONTINUE LENDO.

Eu imagino um flashback pro Staaq.

Estão lá, Staaq e Lilinet, dois adjuchas amigos e passeando, tal qual Nel e sua tchurma.

DO NADA aparece um predador e ataca Lilinet que, por ser fraca, apanha pra caralho, beirando à morte. Staaq revida o ataque e vence o monstro. Ao correr pra encontrar Lilinet, ela já não está resistindo e vai morrer. Nisso, Staaq a devora para que ela possa viver dentro dele, ser parte dele.

Ele vaga sozinho pelo deserto.

Anos depois, Aizen aparece e oferece a ele a chance de trazer a companheira de volta e aí temos Staaq e Lilinet como os conhecemos hoje.





Digam aí, seria foda demais.


EDIT:

Se a Lilinet for a zan do Staaq, vocês estarão olhando a "fusão" errada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nossa, essa ress, reviveu ate o Rediz. Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 900352

E sim seria muito foda algo assim, mas cliche tbm!

E ainda acho que KT vai fazer mais merda...alias muito mais!

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 900352
Voltei a curtir BLEACH!!!!
muit foda
*só vamos ver até quando o KT fuder com meu intusiasmo Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me 984884 *

E seria muito massa se isso que disseram acontece
de resto isso da uma abertura para nós possamos vêr lutinha de duplas


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos