Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Diretamente do BA:

The number 1's power becomes evident.
Lilinette does fusion ?_?

Kyouraku: "It seems you're finally starting to get serious eh?"
Stark: "I just want to check out your bankai. Lilinette!"

Fusion.

Soi Fon attacks Barragan.
Barragan is a skeleton?
Seems considerably easy.

I say fusion but whatever, what's on the last page looks ultra cool.

From Ohana @2ch

Quote:
#1の力が明らかになりますね。
リリネットとフュージョンしたね。
more from Ohana
Quote:
享楽『やっこさん、ようやくやる気みたいなんでね。』
#1『あんたらの卍解ってのが見たくなった。リリネット!!』

フュージョン。
Quote:
ソイはバラガンやっつけたよ。
バラガンて骸骨だよね?
けっこう、あっさり。


あたしは、フュージョンに吹いたよ。
しかし、最終ページ#1カッコいい。

因みに、享楽戦ってるの誰?
Nja @ 2ch

Quote:
バラガンさんは跡形もなく消し飛びました
蜂女さんは吹っ飛んで大前田に受け止められて

放せ気持ち悪い と一言

それをみていたスタークが卍解ってすごいんだな~
と氷山の方もちらり

スターク あんたと氷の少年どっちが強い?

京 日番谷隊長は素人(天才)だからな~
  後1億年(100年)たったら追い抜かれちゃうよ

スターク 今はあんたのほうが強いって事か
     あんたの卍解がみたくなったと

リリネットを呼び融合して

解放名わすれたwなんちゃら  群狼!!

っていって二丁拳銃使いに変身

したところで終わり><
69 @ 2ch:

Quote:
ソイフォンの卍解はなんかロケットランチャーでした。
爆発の衝撃でビルに吹き飛ぶ大前田、ソイフォンも銀条反が破れ、吹っ飛ぶが大前田が受け止める 。
大前田「隊長やりましたよ・・・!!」ソイフォン「・・・放せ・・・気色悪い・・・」

361,Hate Loneliness, But it loves me

スタークがソイフォンの戦闘をみて卍解は皆あんな強いのかをきき、さらに非番谷と享楽だとどっちが強いかを 問う。
享楽は、彼は天才だからあと百年もしたら追い抜かれちゃうと思う、と。
スターク、じゃあ今はアンタのほうが強いってことだといい、卍解が観てみたくなりやる気になっ たらしい。
享楽は羽織を浮竹にあずける。
スターク、リリネットを呼ぶと享楽がどうしてその子を?と問う。
すると説明開始。
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
享楽も始解する。
帰刃したスタークの姿で次週。
二丁の少し銃身の長い銃を持ってる。左目にはスコープというかスカウターみたいなのつけてる。
Translation of the 69 spoiler by Cezaria (Only the Stark portion)

Quote:
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
We are two as one. When hollows evolve into arrancars, other arrancars separate into their body and a sword. But our Hollow powers are separated into two bodies.

俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。
When we become one, both our powers are released.


と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
After he explained, he pats Lilinette's head and they both released at the same time.


「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
"Kick about, Los Boros (Wolf Pack)"

享楽も始解する。
Kyouraku Shikais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todos os TOP 3 foram bastante humanos.
A Halybel apesar de ser um "tubarão" ficou até mais humana que a Soi fong com aquele canhão from hell, de fato parecia mais uma bankai de Shinigami.
Apesar do Barragan virar um esqueleto para representar seu poder ele em geral é bem humano. Stark também só conseguiu uma roupa nova e arminhas basicamente o mesmo que o Ichigo.
Foi até um bom capitulo sim.. mas realmente é preocupante como as coisas vão se passar no anime... acho que teremos longos fillers..

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Enquanto os editores e roteiristas do Anime clamam por capítulos curtos mas com muito conteúdo, para assim ser mais interessante basear um episódio em um capítulo, o KT faz capítulos de 18 páginas onde 4 são repetição, 8 são simples conversas sem importância, 3 são comédia e 3 é conteúdo (4+8+3+3=18, tá certo xD).
Só há uma resposta para o anime, fazer episódios longos não-baseados em capítulo algum do mangá: O famigerado Filler.

Nem vamo reclamar galera, é o mesmo que férias, agente pega, descansa um pouquinho de Bleach, vai assistir outro anime, vai viver a vida não-otaku, e quando acabarem os fillers agente volta Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 613650

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom cap muito rápido... li em menos de um minuto Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 8698

por este cap estou em dúvidas se os capitas ganharam mesmo Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 990705

grande imaginação do KT... Stark q usa duas armas vai enfrentar um capita q tbem usa duas armas Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 97114

ao menos Shunsui já chamou shikai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Zetman e Berserk são lançados uma vez a cada 50 anos, e são bem rapidinhos tb. Pelo menos Bleach é toda semana. Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 97114

Eu achei que não teve problema nenhum o Stark usar duas armas, pq na verdade ele vai lutar contra 4 espadas: duas do Shunsui e duas do Ukitake. Ukitake agora está com as mãos livres, e já foi dito claramente pelo Yammamoto que 'os dois lutam como um só', o mesmo bordão de Stark e Lilinette. É óbvio, indiscutível e ululante que Ukitake e Shunsui vão enfrentar Stark juntos. Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 97114

O resto das lutas é que eu não sei como ficam, já que eu duvido mto que Barragán e Harribel tenham perdido. =/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei se o KT será capaz de desenhar os 2 lutando juntos
Ele já se esquivou dessa no arco SS,só espero q ele não corte essa luta,e vá pro HM
Oq ele pode vir a fazer
Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está: como o Stark usa pistolas, o KT não precisa desenhar 3 pessoas lutando juntas, pq o Stark luta de longe. Será Ukitake e Shunsui se esquivando das balas e tentando se aproximar de Stark para atingi-lo enquanto este se esquiva. Não vão estar os 3 no mesmo quadro.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Halibas e Barragán estão vivos Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 31259

Não sei se vai ser realmente necessário a dupla de ouro da seigaku lutar junta. Como o Stark ja ressou, o máximo que ele pode fazer é ter mais uma skill apela, e o Shunsui vai ter bankai pra sobrepor isso. Logo, acho que o Uki pode pegar a sobra de Barragán ou/e Halibas. Além do fato de que queimaria o potencial que os dois tem juntos pra quando chegarem os vl's (considerando que Stark não seja vl).

Quanto a ress dele, eu achei muito foda. A roupa lembrou o "pierrot" do Allen e claro... o Cross xD
Eu acho muito foda pistolas. Isso pode mostrar que o hierro do Stark pode ser o ponto menos forte dele, e ai que pode ta a chave da vitória pro Shunsui.

E a bankai da Soifa foi muito tosca do começo ao fim, só a idéia que se salvou. Ela deve ter a bankai tão madura quanto o Hitsugaya... ¬¬

Enfim, chap se salvou pelo Stark, que eu pago pau a rodo =x

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tivemos muito disperdício de pág 3 delas só pra fazer a Soi-Fon passar mais vergonha e pra variar destratar o Omaeda, oq Me faz ter esperança que a Hallibel está viva ainda é a propia torre de gelo que o Hitsugaya,akilo ´da a impressão deque logo logo ela sai de lá e faz alguma coisa q preste, mas por outro lado isso iria derrubar as chances de o Ukitake lutar junto com o Shunsui (a ñ ser que o Yamma lutasse com ela) e mais eu acredito que o Stark
seja sim um VL ,mas a explicação da ress dele é meio que pertubadora a Lillinete fazer parte dele e totalmente sinistro e macabro Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 31259 (isso me faz lembrar a época em que bleach era bem mais phoda e sombrio Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 741821 ) e pra mim essa luta vai ser basicamente de ceros lançados pelo Stark e o Shunsui finalmente mostrando o q ele realmente faz Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 97114 ,e ñ duvido que o KT volte para HM agora e só volte no momento em que o Shunsui liberar bankay.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Mas aí é que está: como o Stark usa pistolas, o KT não precisa desenhar 3 pessoas lutando juntas, pq o Stark luta de longe. Será Ukitake e Shunsui se esquivando das balas e tentando se aproximar de Stark para atingi-lo enquanto este se esquiva. Não vão estar os 3 no mesmo quadro.
Na minha humilde opinião, só porque ele tem pistolas não quer dizer que ele as use como nós usamos

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Cain, the first Arrancar escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mas aí é que está: como o Stark usa pistolas, o KT não precisa desenhar 3 pessoas lutando juntas, pq o Stark luta de longe. Será Ukitake e Shunsui se esquivando das balas e tentando se aproximar de Stark para atingi-lo enquanto este se esquiva. Não vão estar os 3 no mesmo quadro.
Na minha humilde opinião, só porque ele tem pistolas não quer dizer que ele as use como nós usamos

Ninguém nem sabe se são pistolas mesmo.

Podem ser um secador de cabelo e um aspirador de pó.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rediz escreveu:
Ninguém nem sabe se são pistolas mesmo.

Podem ser um secador de cabelo e um aspirador de pó.

Zohan ?

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

suhasuhahsausuhahuas mas o zohan num eh secador de cabelo?
Aí, se bem q secador de cabelo combina mais como lobo...
Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 524854

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

A fim de evitar repetições e redundâncias desnecessárias, faço minhas as palavras do Menos.
Menos escreveu:Foi até um bom capitulo sim.. mas realmente é preocupante como as coisas vão se passar no anime... acho que teremos longos fillers...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

E quem liga pro anime?

Eu acho que seria bizarro se o KT começasse a escrever o manga pensando no anime.

Nem vejo mesmo. Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 758242

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Tbm não vejo o anime mesmo... Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 3 8698
*Cai de pára-quedas e finge que leu algo além dos últimos dois posts*


Até que eu gostei do capítulo... xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos