Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Diretamente do BA:

The number 1's power becomes evident.
Lilinette does fusion ?_?

Kyouraku: "It seems you're finally starting to get serious eh?"
Stark: "I just want to check out your bankai. Lilinette!"

Fusion.

Soi Fon attacks Barragan.
Barragan is a skeleton?
Seems considerably easy.

I say fusion but whatever, what's on the last page looks ultra cool.

From Ohana @2ch

Quote:
#1の力が明らかになりますね。
リリネットとフュージョンしたね。
more from Ohana
Quote:
享楽『やっこさん、ようやくやる気みたいなんでね。』
#1『あんたらの卍解ってのが見たくなった。リリネット!!』

フュージョン。
Quote:
ソイはバラガンやっつけたよ。
バラガンて骸骨だよね?
けっこう、あっさり。


あたしは、フュージョンに吹いたよ。
しかし、最終ページ#1カッコいい。

因みに、享楽戦ってるの誰?
Nja @ 2ch

Quote:
バラガンさんは跡形もなく消し飛びました
蜂女さんは吹っ飛んで大前田に受け止められて

放せ気持ち悪い と一言

それをみていたスタークが卍解ってすごいんだな~
と氷山の方もちらり

スターク あんたと氷の少年どっちが強い?

京 日番谷隊長は素人(天才)だからな~
  後1億年(100年)たったら追い抜かれちゃうよ

スターク 今はあんたのほうが強いって事か
     あんたの卍解がみたくなったと

リリネットを呼び融合して

解放名わすれたwなんちゃら  群狼!!

っていって二丁拳銃使いに変身

したところで終わり><
69 @ 2ch:

Quote:
ソイフォンの卍解はなんかロケットランチャーでした。
爆発の衝撃でビルに吹き飛ぶ大前田、ソイフォンも銀条反が破れ、吹っ飛ぶが大前田が受け止める 。
大前田「隊長やりましたよ・・・!!」ソイフォン「・・・放せ・・・気色悪い・・・」

361,Hate Loneliness, But it loves me

スタークがソイフォンの戦闘をみて卍解は皆あんな強いのかをきき、さらに非番谷と享楽だとどっちが強いかを 問う。
享楽は、彼は天才だからあと百年もしたら追い抜かれちゃうと思う、と。
スターク、じゃあ今はアンタのほうが強いってことだといい、卍解が観てみたくなりやる気になっ たらしい。
享楽は羽織を浮竹にあずける。
スターク、リリネットを呼ぶと享楽がどうしてその子を?と問う。
すると説明開始。
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
享楽も始解する。
帰刃したスタークの姿で次週。
二丁の少し銃身の長い銃を持ってる。左目にはスコープというかスカウターみたいなのつけてる。
Translation of the 69 spoiler by Cezaria (Only the Stark portion)

Quote:
俺たちは二人で一人、虚から進化する時に他の破面が肉体と刀に分けた虚の力を俺たちは二つの体 に分けた。
We are two as one. When hollows evolve into arrancars, other arrancars separate into their body and a sword. But our Hollow powers are separated into two bodies.

俺たちが一つに帰るとき、俺たちの力も解放される。
When we become one, both our powers are released.


と説明し、リリネットの頭をなでて一つになると同時に帰 刃。
After he explained, he pats Lilinette's head and they both released at the same time.


「蹴散らせ 群狼(ロス・ボロス)」
"Kick about, Los Boros (Wolf Pack)"

享楽も始解する。
Kyouraku Shikais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O título me lembra 'I don't like the drugs but the drugs like me' do Marilyn Manson.

@ Rediz: como os flashbacks têm desaparecido do repertório dos Espadas, eu acho que no caso desses 3 aí num vai ter historinha não, só porrada mesmo.

Aliás, pode anotar aí que isso será a deixa pra no futuro o Zaraki descobrir que a Yachiru é a zanpakuto dele! u.u

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

caracoles agora vejo
concerteza deve ter mais um flashback
deve contar isso
mas não sei se desse modo
srsrsrsr

mas gostei dessa versão srsrsrsrs

de qualquer forma vai ser muito bom ver esses quatro se matando
srsrsr

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não devemos ter um Flashback
Como o Jack disse,o TOP 3 não teve,e nem o Ulquiorra teve
KT ta apressando as coisas...um flashback nao seria mt útil pra isso
Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 8698

Yachiro espada do Zaraki
Entendo agora o pq de ter cuidado com vc,Jack

Do jeito q foi apresentado o Stark,não me surpreenderia mt se ele PERDESSE pra Ukitake e Shunsui
Ele não pareceu tão forte,e usa um revolver(ou são 2?),po,WTH

Sendo assim,Aizen teria se enganado,oq o obrigaria à lutar!!

Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 231776

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Aliás, pode anotar aí que isso será a deixa pra no futuro o Zaraki descobrir que a Yachiru é a zanpakuto dele! u.u

Nada como um cap bom pra reviver Getta, Rediz e as teorias do jack Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 97114

Tbem acho q não foi fusão... mas sim algo como unir um corpo só q foi separado.

Provavelmente teremos com isso luta com a dupla q todos querem ver...

por outro lado... queria ver lutas individuais... pra ver qual é o nivel de poder dos old´s... Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 990705

daqui a pouco o End e o kensa aparecem por aqui Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 130874

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Também....

É bem por vista mesmo que é uma união, uma 're-união'
srsr

Seriam os dois (ukitake e /shunsui) os mais phodásticos do gotei ,tirando o veio yamamoto?!
tenho certeza que os 38 do stark vão cair e fazer o tal do aizen a dar um geitinho naquela fogueirinha bacanal do veio e dar uns quidosinhos por ai.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Gente, eu não tava insinuando que ia ter flashback, só disse o que eu conseguia imaginar.

@Jack

De novo isso de Yachiru ser Zan?

Lembra que o Zangetsu ouviu a zan do Zaraki gritar, chamar por ele? :S

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Aaroniero era também um ser dividido em dois. Imo, esses Espadas são todos tão desumanos que não são Arrancar de Vast Lords não. Barragán tem uma cicatriz, e feridas permanentes no corpo são pré-requisitos que impedem a transformação em Vast Lord, como citaram o Gillian 5 no flashback do Grimmjow. Ulquiorra não regenerava órgãos internos, e provávelmente não tinha coração (ou qualquer órgão que o Kubo invente pra ser o receptáculo das emoções). Lilinette não tem um chifre, e Yammy é o Espada mais alto, então acho que nenhum desses arrancars são Vast Lords mesmo.

@ Rediz: vai que a Zanpakuto gritando era a Yachiru torcendo?? (xD)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz apareceu Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 900352 Devia ser feriado nacional Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 570501

Eu achei que essa escolha do KT foi digna dele nos tempos decisivos do arco da SS. Acho que o Stark vai ser um personagem muito sólido e, aparentemente, aquela do "ressou-morreu" acho que não vai servir pra ele. Apesar de pegar uma barra pesadíssima que é o Shunsuui e o Ukitake juntos (isso é, se forem).

Eu to pensando mais pra frente, se todos esses não forem vl's, como é que os taichous vão se virar? Se eles ja tão tomando a prensa de agora, se o Shunsui ta relativamente abaixo do Stark no começo da luta, imagina se aparecer um VL mesmo? Espero que Bleach não vire um completo DB, que antes o poder mínimo do Goku era 5 mil e já assustava, e depois vai pra bilhões né ... Nem PG explica isso.

Esse chap vai melhor que Naruto xD

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Po o Stark me lembrou ao Phanton of the opera :O
acho q por causa da mascara rs
mais lembrou :O
rsrs
po...axo q este cap. vai ser lgl
Obs: eu AXO i.i
Vlw pelos spoilers TOH 8D

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara, Stark não pode morrer, a ress dele é muito foda *-----* O único porém é como ele ressa, mas da nada xDDD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele merece um Flashback afinal é o espada numero um se ele não merece quem merece >(?
Enfim pode ser bem legal esse flash teórico bem ao estilo de King of solitude

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Stark merece um flashback por que o flashback dele deve ser foda. O dos outros dois com certeza seria chato. >/ Quem é que quer saber sobre como a Haliba ou o Barrigão viraram marionetes do Aizen? Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 8698 Esses dois não me chamaram a atenção de jeito nenhum. >/ (mas as ress deles ficaram fodas)

E sim, ress muito foda essa. *-* E ao menos deu algum motivo pra Lilinette ainda existir nesse mundo. Só não dá motivo pro Ukitake não ter acabado com ela de uma vez por todas, mas... Bem, Ukitake é Ukitake. XD

Boa menção ao Hitsugaya, ficou coerente e não teve fangirlism em excesso. Mas pra mim, Harribel volta. ._. Se não voltar, vacilo gigante do KT.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oque eu achei bizarro foi que o Nnoitra que não recebeu nenhuma atenção extra durante a saga, teve flashback, e o Ulquiorra que teve varios holofotes em si, não teve Bleach 361 - Hate loneliness, But it loves me - Página 2 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Nnoitra teve pq ele fazia parte da história da Nel... ele e o Szayel... sem contar q eles foram uteis pra mostrar as gerações de Espadas

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Nnoitra teve pq ele fazia parte da história da Nel... ele e o Szayel... sem contar q eles foram uteis pra mostrar as gerações de Espadas

Sim sim, mas não questiono pelo lado de ele ter flashback, e sim pelo Ulquiorra não ter

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É por que o Ulquiorra já teve a história dele amplamente mostrada por terceiros.. tinha a história dele e do Grim "ele talvez não saiba, mas marca todos os oponentes que ele gosta no mesmo lugar", as interações com a Inoue, as interações com o Ichigo e com o Aizen.. no mais os flashbacks normalmente servem para mostrar como ou por que os personagens se sentem naquele devido momento.. já que o Ulquiorra era vazio até o momento de sua morte talvez não tivesse nada de importante para recordar.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu vi a imagem, nem tentei traduzir uma palavra de tudo, ainda não, Bleach tá indo por um caminho escuro, já tomei o primeiro passo pra me "desviciar", não lendo prevews, só vô ler o capítulo finalizado, com o tempo vou vendo só lançamentos de mangá...

PS.:Pra onde Bleach vai?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo no Mangafox

Axei mt enrolação no início,KT fez isso só pra gastar paginas
E realmente akela eh a ress dele,prevejo poder over 9000

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, Soigon não tem como usar a bankai denovo, mas tenho a impressão que aquela alí não vai passar batida, e Barragán Luisenbarn vai tomar algum dano sério, se não morrer.

Ela está desarmada, amarrada num pano pesado e sem um braço, então acredito que ela não vai poder mais lutar contra Barragán caso ele meramente esteja vivo, e sobre pro Yammamoto.

Stark certamente é fodão, e Shunsui parece estar com o mínimo de suas habilidades a todo instante pra evitar se expôr ao inimigo. Assim que Stark liberou, eu interpretei que Shunsui teve que ir pra Shikai ou corria o risco de ser One-shot-killed (como Hitsugaia quase foi quando Harribel ressou). Ainda acho que Shunsui está acima do Stark, e que talvez Ukitake também lute em Shikai pra permitir que as habilidades todas de Stark sejam descobertas antes que Shunsui use sua bankai.

----------

Até agora nenhum Espada mostrou poderes all-out, nos quais colocam todo seu potencial em um único movimento. E eu acho que isso que dará a vitória aos capitães em última instância, pq os Espadas em geral possuem poderes bons, mas que têm que ser usados várias vezes pra vencer o inimigo.

Os poderes dos Espadas seria como Shikais avantajadas: Kira tinha que usar várias vezes sua Shikai OP pra derrotar o inimigo, Haineko precisava digladiar com o inimigo pra vencer, mesmo sendo uma vantagem clara, e Houzukimaru também necessita de um enfrentamento até subjugar o inimigo, assim como Zangetsu e Zabimaru. As lutas em Shikai são demoradas, assim como os poderes dos espadas atuais são, e precisam subjugar os inimigos aos poucos (sendo os poderes das ress muito superiores aos das Shikais, no entanto).

Já as lutas em Bankai foram razoávelmente rápidas: Mayuri lançou sua bankai e já foi pra jugular do Ishida e do Szayel; a do Ikkaku foi a definição da luta contra Eldorado; a da Soifon é um único disparo mega-boga; Tousen derrubou diversos capitães em pouco tempo usando a dele... Bankais só duram contra nível de bankai, e acho que os poderes dos Espadas estão num nível intermediário entre Shikais e Bankais, em termos de periculosidade.

O máximo de concentração de poder que um Arrancar atinge é o Cero, que nada mais é que a versão de Kidou dos Arrancars. Imo, estes espadas são como tenentes da Gotei perto dos VLs, e só conseguem usar "Kidou/Shikai" eficazmente. Lembrem-se das dificuldades que tiveram os tenentes que não têm bankai, pra vencerem seus inimigos.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ah sei lá Jack meio que RONALDO para isso ai.....


mas BTW a ress Stark foi legal, a fusão num foi aquela coisa DBZ (FUUUSSÃAO!) ficou mais como o Szayel comendo suas fraccions....(insira pensamento impuro Stark + Lilinete aqui kkkk) Agora na minha opinião KT tá deixando bem claro que os espadas ao meno sobreviverão para lutar com os shinigamis restantes..... olhem bem, a Halybel tá la congelada, não sumiu ou se desfez no ar, tipo o luppi a um milhão de anos atrás...... a Soi fon fez exatamente aquilo que pensamos usou uma habilidade extrema ao qual ela provavelmente não poderia usar duas vezes e está esgotada....e nem sinal do Barrigão (quando li o spoiler falando que o Barrigan era um esqueleto e que havia sido relativamente fácil, imaginei que ia mostrar ele virando purpurina) eu imaginei que ao menos ele deixaria claro que o barrigan tinha morrido


comédia como o KT descaradamente está escrevendo um mangá que não gasta cinco minutos para ser reproduzido no anime por exemplo. Eu fico pensando quanto tempo até Bleach cair totalmente no limbo com esse roteiro estapafúrdio q vem seguindo



Última edição por zecar2003 em 12/6/2009, 11:03 am, editado 1 vez(es)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Acabei de ler o 361.
O que eu achei?
Complicado.
A FoiSong ganhou sim, pelo visto, mas a expressão do Sr.Barriga foi muito serena diante do golpe dela, se bem que ossos demonstrarem expressão alguma é difícil xD
"Daqui a uns cem anos ou menos, ele pode me superar"
Te ferra Shunsui, mostra que tu é phoda tbm!
Um lobo? Alguém viu um lobo naquilo? Eu só vi um pistoleiro mesmo....
"Chute, los lobos!" Chutar? Pra que uma pistola para chutar, lobos dão coice também? e.e

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que 'Kick' aqui é o solavanco da arma quando se atira. Esquecí o nome próprio em português...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse Kick ficou estranho mesmo
E outra coisa,ele ficou mt pouco Hollow.Ele está praticamente igual,só tem como diferenção a parada no olho,a roupa,e as armas,mas fisicamente,igual

Ele atacando será parecido com os carinhas de Gun Frontier,ou parecido com o Bleack Star de Soul Eater

Rediz

Rediz
Banido
Banido

O Kick é normal.

É uma das formas de se chamar o recuo (recoil).

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pelo que eu notei as vitorias ñ foram confirmadas, mas eu axo que a Halli eo Barragan já se foram de vez, e como o esperado a ress do Stark não é tão extravagante,ele só seguiu uma ordem *que teve a exceção no Barragan* de quanto mais forte menos surreall
mas o Shunsui deve luta um pouco só pra dpois o Ukitake entra na luta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos