Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Heh, acertei (mais ou menos) a previsão! Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 76182 Acho que é melhor eu começar a prever melhor que eu acho que o KT lê meus posts. rs

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse cap ainda está em ar de duvida sobre como essas coisas vão realmente acontecer
,mas ñ vai ser TÃO~~!!! bom e nem ruim Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 389326

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Maldito KT que lê os posts do Jack
Fiquei surpreso.Pensava q o Shunsui oderia segura-lo um pouco com a shikai
Mas parece q não

Ukitake e Shunsui,finalmente veremos eles juntos
Ou o KT vai cortar pro HM ¬¬

Mas esse cap foi curto,pelo menos o spoiler fala pouco dele

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Bem como esperava. a arma não né xD

Vai ficar umas duas páginas só de imagem do stark, ele começa a falar da arma dele, e depois começa a atirar dps aparece o Ukitake para ajudar e bla bla bla.

Vou o ler rápido como o capítulo anterior.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aleluia, espero que minhas previsões estejam certas e dê Double-Bankai. *-* A única maneira de salvar a honra do Ukitake é ele dando um banho de sangue à espartana. >D

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

jack

eu num duvido não cara...kkk. Ficou tão parecido com sua preview que eu penso se esses caras hoje em dia já não tem olheiros em toda parte....sabe qual a dificuldade dum corno japones descobrir referências a bleach aqui no Brasil. Praticamente dedicado só tem a gente. é igual quando "acidentalmente" aparece uma foto do personagem de um filme que estava todo mundo na gala esperando.

Os caras sabem de instituições tipo o Bleach Asylum com certeza. Um básico Google Seach com preferência de idioma vc acha fácil fácil o rukongai


agora sobre o chap....acho que vai ser uma merda foda [by jovemnerd] pq a velho fala sério cara.....Stark era um personagem tão legal para morrer agora que mesmo que o KT nos dê no próximo chap uma bankai dupla vai ser foda ver ele morrer.....

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

e não é q aconteceu o q todo mundo queria mas q quase todos duvidavam O_O

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

o shunsui usou o poder da shikai dele já? e o ukitake? Bem que poderia dar uma enfase primeiro na shikai deles e depois passar a ser bankai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a shikai do Shunsui deva ser tão inútil quanto a do Ichigo, exceto que funfa em duas zanpakutos ao mesmo tempo. Acho que no fim as derrotas vão depender de dois capitães pra cada espada, sendo que Hitsugaia e Soifon estarão fora de combate (um pq acabou a bankai, e a outra pq está ferida pra KCT e usou mta força tb).

Imo, Harribel vai derrotar Hitsugaia, mas ao se dirigir à Yammamoto será one-shot pelo Komamura em defesa do mestre que o acolheu (com direito a flashback). E Barragán vai sobreviver mas ser terminado pelo Yammamoto em primor pela sua capitã. Aí Ukitake e Shunsui usarão também juntos suas bankais pra terminar com o Primera, e sobrarão Yamma, Komamura, Ukitake e Shunsui contra o Aizen-trio, e Gin enfrentará dois Olds simultâneamente. o_O

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Saiu como o Jack disse.
O spoiler tá muito curto ainda, mas parece que vai ser um bom capítulo! Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 741821

Se tudo sair como o Jack está planejando vai ser ótimo! XDDDDD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Parece que o cap vai ser bom, spoiler pequeno mas talvez seja mais um daqueles cap mais visuais (só espero que não tenho imagem de pé pqp por favor uehueheuheuhe). Acho que os dois juntos com shikai vão dar trabalho pro Stark e ele vai mostrar mais alguma coisa, algo muito robado que force os dois a liberar bankai, ai sim eu quero ver... espero que essa luta não dure 3 cap como tem acontecido +/-.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Primeiro Post Atualizado com novas informações:


京楽の技二つ。
Kyouraku has two techniques

不精独楽(ぶしょうごま)、嶄鬼(たかおに)。
Bushou goma (Unsure of meaning) and Taka oni (Rising Demon)

前者は風みたいなのが巻き起こって視界を奪う攻撃?
First technique is a swirling wind which obscures your field of vision

後者は切り掛かってただけなのでよくわからず。
Second technique is understood to be some type of slash

スタークが無限装弾虚閃(セロ・メトラジェッタ)とかいうセロ無限ぶっぱ技使ってて、最後にそ れを浮竹が刀 で跳ね返したのか、能力でセロに似たようなものを放って次号。
Stark fires his Ceros called Cero Metralleta(Cero Machine Gun). At the end Ukitake uses his zanpaktou to repel the attacks. He uses a cero-like attack and the chapter ends

タイトルはhowling wolvesで表紙がスターク。
Title is Howling Wolves and Stark is on the cover

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu espero sinceramente que eles parem no shikai. Se eles tiverem que usar bankai e o Stark não for VL, Bleach vai virar Dragon Ball e questão de poder.
Vamo ve o que da.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Metralleta!!!

Essas habilidades do Shunsui parecem q são iguais às mostradas nos jogos de Bleach
As do Ukitake devem ser iguais as dos jogos tb

Espero q esse ultimo golpe do Stark nao seja um One Hit K.O.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Tomara que as habilidades do Ukitake sejam + do q nos jogos os poderes de lá até são bons mas pra um personagen como ele pode te coisa melhor
e o cap deu uma melhorada com essa outra parte Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 266133

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

kkkk Cap vai ser bom...Eu acho xD

Esperi q esse ultimo golpe do Stark nao seja um One Ht K.O. [2] Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 31259

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, tinha certeza q a pistolas do Stark iam atirar Ceros! E será q ele consegue lutar mano a mano tb? Com as mãos, q nem a Soi Fong?

Se os olds realmente perderem, ou msmo se ganharem, mas for muito suado, KT vai ter q descartar os capitães da SS, né? Pq se aparecerem vilões ainda mais fortes, vai ser impossível eles fazerem alguma coisa (não q KT tenha critério, mas enfim...). Vai acabar sobrando os Vaizards e a Guarda Real, além dos Hollows do Aizen. Por isso msmo q eu axo q Stark vai acabar rodando, de um jeito ou de outro.

Quero ver quando q os Vaizards, Isshin, Urahara, Yoruich e cia. entram ae...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sei não galera ... o Zaraki parecia carta fora do baralho e voltou detonando o 5° Espada.

Mesma coisa, só que elevado ao quadrado com o Hitsugaya que era ainda mais fraco e detonou a 3°.

Se a ST fica mais forte, oque impede os capítães de ficarem ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha... então não era um secador mesmo? Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 984884

hun... acho q vai precisar de bankai sim. Não é qualquer bosta não... é o primeiro espada... e não tem essa de virar DBZ só pq usou bankai.

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

aposto que o capitulo vai ser somente animaçoes..e que ele vai da um gancho.. retornando assim para o H M.
Ps.. estiloso a ress dele.. so nao entendi a parte de ele fundir com a kriança la..

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:poha... então não era um secador mesmo? Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 984884

hun... acho q vai precisar de bankai sim. Não é qualquer bosta não... é o primeiro espada... e não tem essa de virar DBZ só pq usou bankai.
Se a primeira espada liberada não precisar de bankai mais nada precisará.

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Nova previsão do Jack é mto legal! parece bem factível, pela historia etc...problema é pensa onde os vaizards vao se encaixar...
Quanto a ress do Stark acho q quem se aproxima leva bicuda d butina de cowboy na cara..bemm legalll

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu não gostei muito, falando esteticamente, da ress do Stark, mas isso de atirar ceros foi legal!
xD

E eles vão precisar de bankai sim... ^^

Por enquanto parece que vai ser um bom capítulo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ryu: o Zaraki derrotou dois capitães juntos na SS, e um deles é o Tousen que em tese manda nos Espadas, e derrotou vários capitães no TBTP. Ele não é pouca coisa só pq perdeu pro Kenpachi, é o Kenpachi que é mto foda mesmo. Nunca o considerei carta fora do baralho, na verdade, o Ichigo só derrotou empatou com ele pq era o adversário perfeito: mto poder e pouca técnica. Zaraki é mto forte, e se ele levou tempo pra derrotar o Nnoitora é pq o inimigo era bem forte tb.

Acho que depois dos Espadas os capitães estão fora. É por isso que Yammy virou a Espada 0: pra Unohana aparecer um pouco tb. No final dessa saga a SS vai pro gelo. Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E o Hitsugaya ? Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] 8698

Eu sinceramente acho que o KT não tem corajem de abandonar os capitães. Principalmente Hitsugaya, Kenpachi e Byakuya.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos