Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Heh, acertei (mais ou menos) a previsão! Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182 Acho que é melhor eu começar a prever melhor que eu acho que o KT lê meus posts. rs


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:
Clamp escreveu:poha... então não era um secador mesmo? Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 984884

hun... acho q vai precisar de bankai sim. Não é qualquer bosta não... é o primeiro espada... e não tem essa de virar DBZ só pq usou bankai.
Se a primeira espada liberada não precisar de bankai mais nada precisará.

2 bankais dos 2 taichous mais fortes depois do Yama? Acho um exagero absurdo porque depois, como eu disse, os poderes dos vl's podem acabar desgarrando do poder dos taichous. E isso é um grande problema, porque o KT ja não é lá essas coisas com continuidade. Falaram do Zarako agora, e ele ganhou usando Kendou. Se Shunsui e Ukitake precisarem usar bankai lutando juntos contra um espada que não é vl, quem vai dar cabo de vl arrancado? O KT vai ter que cuidar essa transição, porque depois os poderes que vão aparecer (como kendou) vão ficar injustificáveis, e pode estragar os bons personagens que ainda sobrevivem.

Acho que uma bankai de qualquer um desses dois seria o suficiente pro espada 1. A não ser que o Stark seja vl, ai não tem problema nenhum. Mas eu to achando que a gente não vai ver vl's agora.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Imagens adicionadas!!!!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake foda Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182 Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182 Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não gostei tanto quanto pensei que gostaria da ress do Starrk

de qualquer modo: Ukitake foda Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

=O
Stark foda, Ukitake foda!
xD

Continuo não gostando da ress dele.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- cLeici - escreveu:=O
Stark foda, Ukitake foda!
xD

Continuo não gostando da ress dele.

Olha, eu achei um estilo bem bacana ... mas na boa, eu sinto falta da bestialidade das Ress antigas.

Fala sério, a Ress do Grimmjow dava uma armadura, velocidade, elasticidade, força, um rabo que podia ser usado como chicote, garras, lâminas pra defesa, uivo super poderoso, pinos satanicos destruídores de construções e garras de reiatsu .... ta ela era feia, mas entre ser bonita e inútil e feia e me dar 54875241 poderes, eu prefiro a feia Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 8698

A Ress do Stark deu oque pra ele ? aparentemente só uma roupa bonitinha e uma submetralhadora de ceros. Mas esses ceros o Grimm detonava com o Gran Rey ... então ainda não vi a útilidade.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

melhor se acostumar... se começar a aparecer VL serão bem humanos mesmo...

eu gostei da liberação... ficou estiloso Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114 (influencias da muie)

não é pq tem espinhos, rabos e afins q fica mais forte... ou dá poderes... o Starrk pode ter um baita cero ou hiero estando do jeito q está

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Heheh, Stark só usou a arma da direita, de acordo com as imagens! Acho que ele deve não apenas ter o dobro de poder de fogo ao usar as duas, mas também outros golpes que sejam mais fortes que o Cero Metraleta! ^^

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Agora Bleach voltou a me interessar.
Mããããssss... como eu tô com um amigo num período anti-otaquismo (Ele desistiu de ser otaku, e eu tô tentando fazer ele voltar a ser por meio de tentações) então eu não posso ver o capítulo das próximas duas semanas, mas parece q quando eu for ver vai tar phodaum! *__*

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ryuu
Foi da parte estética que eu não gostei.
Quanto ao poder, como até agora só vimos a Metraleta de ceros, não vou comentar... mas se essa for a única habilidade legal que ele vai ganhar... também vou preferir a feiosa do Grimm.

El Mirador

El Mirador
Hollow
Hollow

...detalhe que se o grimm detonava os ceros com o grand ray, imagina então o grand ray do stark kun?!^^

puta estilo phoda!!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Imaginem Gran Rey Cero com as duas ao msm tempo!!
Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 900352

Eu foda!!

Mas não será muito útil...
Só deixará o Satrk com mais vontade de fazer ele e Shunsui usarem a bankai...

A ress dele ficou legal,mas muito comum
Os espadas maiores vem mudando casa vez menos.Nnoitra,Halibel,Stark,Ulquiorra(1ª ress)

Nenhuma delas mudava tanto quanto as outras

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sumário! Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 76182

B.A. escreveu:Bleach 362: Howling wolves (Lobos uivantes)

Continua do último capítulo, Stark se levanta e ergue a arma da mão esquerda e diz: "Certo. Vamos lá, Lilinette."

Mas após um breve momento sem resposta, ele atinge a arma com sua cabeça e ela grita de volta com ele.

"Isso doi! E se a minha cabeça tivesse rachado? Stark idiota!"

"Cale-se, se você não se concentrar nós poderíamos cair em apuros! Além disso, nesta forma como saber que parte é o que?"

"Quantas vezes tenho que te dizer que essa é a minha cabeça e ahhhh! Esta é minha bunda!!! Você sabia, não sabia???!!" Lilinette grita quando Stark belisca o gatilho.

Súbitamente, um objeto voa na direção de Stark e é o chapéu de Shunsui. Shunsui usa o momento em que Stark ainda está distraído para ataca-lo, mas ele desvia. Stark resmunga seu desgosto pelo ataque súbito de Shunsui mas o capitão não o deixa terminar. Ele usa uma cortina de fumaça no Espada, e então cruzando suas espadas diz: "Taka Oni"

Mas antes que algo pudesse acontecer, Stark mira sua arma direita em Shunsui e dispara, imediatamente mirando a esquerda para o seu lado. Shunsui aparece no ponto exato onde Stark estava mirando sua arma com uma pequena queimadura na sua manga esquerda.

"Deixe-me terminar o que estava dizendo antes da interrupção. Você está muito apressado. Isso não combina com você, Mr. Captain." Shunsui reclama que ele queria terminar o primeiro ataque mas teve que desviar do do Stark. Então pergunta se o que Stark disparou era um Cero. Ele admitiu. Então Shunsui pergunta se está tudo bem se ele revelar se aquelas armas podem atirar além de Ceros, mas Stark nega. Shunsui diz que ele não é um bom mentiroso. Stark devolve que é sua palavra, e que mesmo que tenha que usar a força, ele fará Shunsui revelar sua Bankai.

Ele dispara o "Cero Metraletta" e não permite que Shunsui escape. Shunsui tenta desviar enquanto reclama que Stark está trapaceando (por disparar ceros infinitos). Mas antes que os ceros atinjam Shunsui, Ukitake liberou sua Sokyono Kotowari e então disparou uma onda que lembra um cero. Stark ficou abismado e mal escapou do ataque, então parou para fitar Ukitake e aborrecidamente pergunta a ele:

"Aquilo...aquilo agora foi... um cero!?"
Traduzido no capricho! ^^

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

o.O
O.o
O.O


"Aquilo...aquilo agora foi... um cero!?" Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 900352


Duvido muito que seja um cero xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que foi um cero mesmo, pq o Ukitake pode ter o poder de devolver os ataques dos inimigos! ^^ Isso faria dele uma excelente defesa, mas fraco ataque (dependería do poder de fogo do inimigo, e explicaría pq ele queria que a Lilinette atacasse com vontade). Daí ele e Shunsui faríam uma boa dupla, pq Shunsui aparentemente é puro ataque, e depende da esquiva pra se defender. Com Ukitake eles seriam escudo e espada, o combo perfeito.

Mas tb acho que o que quer que Ukitake tenha usado, ainda dependerão de Bankai pra vencer, pq os outros dois levaram a bankai dos capitães que estavam enfrentando e provávelmente levarão uma segunda bankai pra serem derrotados. *é brasileiro e não desiste nunca!* Logo, Stark tb requerería uma segunda Bankai, mas dessa vez sincronizada. Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 613650

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

WoW!
Devolver ataques,me lembrou pokémon Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 731895

Pensei q o cap ia terminar com o golpe do Ukitake,sem o Stark falar nada
Ukitake e Shunsui devem formar só um por causa disso
Um defende,o outro ataca

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Eu acho que foi um cero mesmo, pq o Ukitake pode ter o poder de devolver os ataques dos inimigos! ^^ Isso faria dele uma excelente defesa, mas fraco ataque (dependería do poder de fogo do inimigo, e explicaría pq ele queria que a Lilinette atacasse com vontade). Daí ele e Shunsui faríam uma boa dupla, pq Shunsui aparentemente é puro ataque, e depende da esquiva pra se defender. Com Ukitake eles seriam escudo e espada, o combo perfeito.

Tbem pensei nisso... para os dois serem uma dupla perfeita, um poderia ficar na defesa e outro bom no ataque.

de qualquer forma... continuo pagando pau para o Ukitake Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 741821

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Que o Ukitake é foda ñ é novidade Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114 ,mas mesmo assim saiu melhor do que a encomenda Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 741821 *momento dedução*segundo a propia frase de shikay dele a defesa dele é baseada em elemento agúa mais precisamente em "onda" por isso a maior habilidade de defesa dele deve ser espelhar os ataques
e tbm concordo nessa suposição de um ser atk e outro def e seria um motivo para adiar as bankays e somente mostrar as combinações dos 2 e deixar a bankay para um Vl ou inimigo +forte
Esta devera ser dentre os top 3 espadas a melhor luta Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 758242

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Curti os Starrk nesse cap, Ukitake fodão tbm, não acho que tenha sido um cero, talvez algum ataque de relâmpago??? Enfim, acho que o cap vai ficar fodão... e quem acha que o Starrk é só cero metralera vai quebra a cara com certeza.

Apesar de meio batido eu curti o ress do Starrk, faltava um pistoleiro em Bleach msm...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

AYzen... escreveu:Q
e tbm concordo nessa suposição de um ser atk e outro def e seria um motivo para adiar as bankays e somente mostrar as combinações dos 2 e deixar a bankay para um Vl ou inimigo +forte
Esta devera ser dentre os top 3 espadas a melhor luta Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 758242

er... só falei sobre um ser bom no ataque e outro na defesa... quem não quer bankai contra o Primeiro Espada é o Gustavo... acho q vcs estão sofrendo do efeito Hitsugaya x Hallibel... o inimigo não é pouca bosta pra precisar de shikai

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vai ver a zan do Ukitake é tipo um espelho msmo, q reflete golpes. Bagulho de água e coisa e tal... "A água é meu escudo..." blablabla. Uma das zans defende e a outra ataca, sipá.

E provavelmente vai ter uma lutinha dos dois usando shikai, pq a gente mal viu a shikai dos dois. Daí, quando axarmos q tdu estiver desmoronando para os Espada, Stark resolve lutar a sério, Harribel quebra o maldito gelo e o Barragan sai da cortina de fumaça. Então eles soltam bankai e fica da hora. Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 741821

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Foi isso mesmo que eu disse onda vai e volta agua espelha e assim vai, e no ataque é meio que obvio que ele usará elemento raio
@Clamp eu não disse que o Stark ñ merece bankai mas tbm até agora pelo que eu vi nos spoillers o Stark tbm ñ mereceu que eles as usassem (tudo bem que o shunsui ficou meio que encrencado mas ainda não necessitou de bankay) e eu realmente duvido que o KT não as deixe para mostrar dpois pq ele nem mesmo mostrou as habilidades das shikays e então por que??? mostrar tudo de uma só vez (até agora eu só me lembro disso acontecer com o Mayuri e Konamura-esses nem mesmo notei as shikai) eo que pode derrotar o Stark não é pouca coisa ñ é a união em batalha de 2 dos capitões mais fortes de todo mangá oq o derrotaria seria a combinação e não somente as shikais

Rediz

Rediz
Banido
Banido

irmaostoguro

Desculpa, tava só espirrando.

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

esse cap vai ser legal Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 2 990705
as previsões do povo são legais, mas ainda acho que o Gin só ajuda o Aizen por falta do que fazer e vai ter reviravolta aí.
sobre a bankai deles, nada a declarar, sobre Stark, tá me lembrando o Death The Kid, até que gostei. Vizards/urahara e cia acho que vão ser meio inuteis por enquanto, talvez sirvam pra ter gente contra o Aizen e talz, apoio moral, vão fingir que eles foram mais úteis. Shinji talvez dê uns chutes no Aizen e Urahara... espero que faça alguma coisa. Ah, claro que logo o Ichigo tem que expôr o Poder do Protagonista again. odeeeeio

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos